Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 27
Capítulo 27 - Only Good News


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, uma ótima leitura! Nos encontramos lá embaixo com uns avisos importantes 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/27

Elijah fez seu caminho até o hospital o mais rápido que pode após uma ligação desesperada de Caroline. Chegou em menos de dez minutos acompanhando por Rebekah e Klaus.
– Hayley Marshall. - disse apressado na recepção.
Correu até o terceiro andar em direção à porta 321. Deparou-se com Caroline saindo do ambiente com uma das mãos ocupadas com um copo de café e um sorriso no rosto. Elijah passo direto por ela sem perceber a expressão que fazia, mas Rebekah e Klaus notaram e resolveram parar para interrogá-lá.
– Caroline, o que houve? - Klaus foi direto
– Acalmem-se. - ela pediu - Ela desmaiou na minha porta um pouco antes das dez. Comecei a me desesperar achando que ela não tivesse tomado café e acabei chamando meu vizinho pra me ajudar a botá-la no carro, seguindo pra cá sem pensar duas vezes. Depois de uma série de exames descobriram o que ela tem.
– O que é? - Rebekah estava quase surtando - Care, fala!
– Entrem e descubram. - ela indicou o caminho com a cabeça
Eles entraram sem pestanejar. Encontraram Elijah com os olhos marejados e pararam na entrada, aflitos com a cena.
– Eu vou ser pai. - ele sorriu
Rebekah foi a primeira a abraçar o irmão e depois Hayley, dando um puxão de orelha por não ter falado nada. Klaus foi mais contido, dando apenas um "parabéns" sem mostrar afeto.
Elena chegou parecendo voltar de uma maratona. Com uma expressão de "eu já sabia", juntou-se à Caroline no hall para esperar que o quarto ficasse menos tumultuado. Contou para a amiga o que havia acontecido no dia em que haviam ido experimentar o vestido e como Hayley havia sido teimosa em relação a isso.
Assim que Klaus deixou o quarto, Elena tratou de entrar.
– Eu sabia! Eu te avisei! - ela cantarolou - Parabéns! - abraçou os pais
– Obrigada. - Hayley não conseguia tirar o sorriso do rosto - O médico disse que era um falso positivo. Eu nunca ia imaginar!
– Quantas semanas?
– Três.
– E quanto aos nomes? - Rebekah perguntou - Quero saber o nome dessa coisa fofa da titia! - fez carinho na barriga da cunhada
– Não tivemos tempo de pensar nisso. - Elijah - Eu ainda estou muito preocupado com você. - voltou o olhar para a noiva - Quero que se alimente direito e de três em três horas e nada de estresse pré casamento.
– Já sei disso amor, prometo seguir tudo que o médico mandar.
Enquanto isso, Klaus e Caroline aguardavam do lado de fora. Ela fazia algumas ligações para avisar sobre o estado da amiga, tirando a preocupação dos amigos e da família de Hayley, que chegaria na semana seguinte para ficar até o dia do casamento.
– Último da lista. - guardou o celular na bolsa
– Enzo? - ele disse sentado ao lado dela e de braços cruzados
– Claro que não. Liguei pro meu pai já que minha mãe com certeza vai esquecer de ligar.
– Por que me ignorou ontem?
– Não ignorei, só estava cansada e tinha um compromisso que já perdi. - ela esclareceu - Eu estava voltando em casa quando ela estava caída no chão. Eu precisava estar na empresa e esqueci o documento da apresentação. Se não fosse isso, não sei como Hayley estaria agora.
– E o que isso tem a ver com a minha pergunta? - ele soltou um riso - Já se arrependeu?
– Klaus... - ela bufou - Sim, eu estava te ignorando. A parte do compromisso é verdade, realmente estou com o meu dia cheio, estou parecendo uma múmia, fiquei muito preocupada com tudo isso, as olheiras me perseguem, não estou me alimentando direito e mal consigo dormir. - desabafou sem pausas - Preciso relaxar, mas se eu recorrer a você... Sei que não vou conseguir me conter.
Ele abriu um sorriso com a declaração dela. Ao mesmo tempo que expôs um ponto negativo, terminou com um positivo sobre a relação deles no momento. Havia conseguido que ela confessasse o que ele queria escutar sobre o ocorrido na noite passada.
– Eu te odeio. - bateu no braço dele com um sorriso divertido no rosto - Maldita hora que fui abrir minha boca.
– O que foi? Não posso dar um sorriso? - encarou-a - Sou tão irresistível assim? - levou outro tapa ao fazer a última pergunta - Tudo bem, parei.
– Acho bom mesmo. - ficou dando fracos socos no braço dele.
– Ela recebe alta... Que lindo isso! - Rebekah disse saindo do quarto, mas parou e sorriu ao ver a cena
– Desembucha. - ele pediu para Rebekah continuar, segurando as mãos de Caroline - Ela recebe alta quando?
– Amanhã no final da tarde. Elijah vai dormir aqui com ela essa noite e perguntou se pode ir à empresa amanhã terminar as coisas.
– Posso. - se levantou - Eu vou indo por causa do restaurante. Quer carona?
– Vou ficar até meio dia. Care, me da uma carona?
– Claro! Vou ficar mais um pouco também, quero parabenizar Elijah.
Elijah havia deixado as mulheres conversando no quarto e foi até a lanchonete tomar um café.
– Não, não quero despedida de solteira. Ainda mais agora que não posso beber.
– Para com isso. - Rebekah cruzou os braços - Vamos ao cinema e depois até uma boate.
– E depois vamos ao famoso jogo que fazíamos no colegial.
– Eu bebo água. - se prontificou a dizer.
O jogo, chamado "eu nunca", consistia em cartas contendo afirmações que deveriam ser respondidas através de goles de bebida caso a resposta fosse sim.
– Vamos fazer isso na semana do casamento. - Caroline.
– Mal posso esperar pra saber o que andam aprontando... - Elena encarou Caroline.
*
Klaus estava com Ingrid na casa de seus pais após seu turno no restaurante. Assistiam a algum documentário do mundo animal no National Geographic, escolhido aleatoriamente pelo britânico. Conversavam sobre o que viam, dando várias risadas com os comentários.
– Posso fazer uma pergunta? - Ingrid quebrou o clima
– Claro.
– Está tudo bem com a gente? Mesmo com tudo isso estou sentindo que...
– Estamos bem. - ele a cortou - Não estamos?
– Klaus, pode falar. - revirou os olhos com um sorriso - Desde que estamos juntos já sei da sua história com a Caroline. Se for isso, por favor, seja honesto comigo.
– É ela... Ingrid, eu e Caroline ficamos. - fechou os olhos ao dizer aquilo - Desculpe, foi mais forte que eu... Não conseguimos evitar.
– Eu só precisava escutar isso. Eu estou magoada, claro que estou, mas ao mesmo tempo não entendo o motivo de não vir até a mim e terminar.
– Tive o dia cheio. Hayley foi parar no hospital mais cedo, fiquei no restaurante e agora é o primeiro momento que tenho pra organizar as coisas na minha mente.
– Você teve desde o dia do festival! - ela gritou - Do fundo do meu coração te desejo sorte com ela, mas não esperava essa atitude vinda de você.
– Você foi e ainda é importante pra mim. Sem você acho que eu não estaria desse jeito, eu estaria perdido.
– Então acho que já fiz minha parte. Não estou aqui pra te separar dela, sabe disso. Só precisava ser claro, mas preferiu ser um idiota e mesmo assim não consigo te odiar porque sei que você pertence à Caroline e vice-versa.
Ela pegou sua bolsa e simplesmente deixou a casa dos Mikaelson e deixou Klaus sem palavras ainda sentado no sofá. Esfregou o rosto esperando que aquilo tivesse sido só sua imaginação, mas não era. Não lamentava tanto o fim do relacionamento, mas sim o modo como eles haviam terminado. Sabia das consequências e mesmo assim quis se arriscar.
– O que houve? - Esther apareceu no topo da escada - Ingrid estava gritando?
– É... Nós terminamos. Na verdade, acho que ela terminou comigo.
– Quer conversar?
– Eu estou bem. Não sou a Rebekah, pode parar com essas preocupações.
– Niklaus, meu filho... Só você mesmo! - voltou para seu quarto rindo
O sofá criou braços imaginários e prendeu Klaus por lá a tarde toda até o final da noite. Só se levantou para comer e ir ao banheiro. Acabou pegando no sono e foi onde dormiu a noite toda.
*
No dia seguinte, Rebekah e Caroline foram até o hospital buscar Elijah e Hayley. Ela estava bem melhor e se sentia mais forte, mesmo com um pequeno ser dentro dela.
– Ethan? Liam? Adam? Jake? - Rebekah dizia insistentemente no banco traseiro
– Bekah, se acalma. - Hayley ria - Não sabemos se é um menino.
– É um menino, eu sei. - ela insistia.
– Pede um pro Stefan que vai poder colocar o nome que quiser. - Caroline disse encarando a paisagem
– Concordo! - Elijah - Vou bater um papo com ele.
– Não quero ser mãe agora. Não sou apressada.
– Nós também não, apenas aconteceu. - Hayley - E sei muito bem o dia em que isso aconteceu.
– Aconteceu pelo simples fato de ter esquecido de tomar o anticoncepcional.
– E de você ter esquecido a camisinha! - mostrou a língua para ele.
– Por favor, parem por ai. - Caroline fez cara de nojo - Não quero detalhes.
Eles chegaram até o destino principal, que era a casa do Mikaelson. Elijah e Caroline ajudavam Hayley a subir as escadas e guiaram-na até o quarto do casal. O britânico entrava e saia do quarto com almofadas e rodeava a noiva com as que trazia, divertindo-a.
– Amor, não sou uma inválida e nem preciso de tantas almofadas assim. - segurou sua mão - Uma só basta.
– Depois dessa cena eu me retiro. - deixou os dois no quarto. Passou pela porta do quarto de Klaus e ficou parada em frente observando a porta entreaberta. Pensou duas vezes antes de entrar, resolvendo ficar do lado de fora para não se comprometer.
– Klaus não está. - Rebekah falou por trás de Caroline - Ele está na empresa cobrindo o Elijah.
– Eu sei. Eu só estava vendo... - tentou inventar uma desculpa - Vendo...
– Care, desiste. - ela riu - Vamos descer. Minha mãe quer preparar algo pra Hayley, vamos ajudá-lá.
Ficou aliviada por Rebekah não se aprofundar no assunto. Seguiram para a cozinha para fazer uma janta especial.
– Caroline, vai se juntar à nós? - Esther perguntou com um enorme sorriso no rosto
– Eu queria, mas acho que não vai dar. - verificou o horário - Preciso organizar algumas coisas e terminar uns trabalhos.
– É uma pena! - lamentou - A família toda estaria reunida, ia ser ótimo!
– Vamos colocar mais um prato sim senhora. - Mikael saudou a todas - Não aceito não como resposta.
– Já que não tenho escapatória...
Caroline ajudou à matriarca a colocar a mesa enquanto Rebekah terminava de cortar os legumes da salada. Esperavam Klaus chegar para servir a refeição, fato que estava deixando a americana aos nervos por se lembrar dos antigos jantares que tivera com a família Mikaelson.
– Boa noite! - abriu um sorriso quando viu Caroline com alguns copos nas mãos - Jantar especial?
– Sim, para a Hayley e não para você. - Rebekah o provocou - E Stefan está a caminho.
– Não demore muito, o jantar já vai ser servido. - Esther cumprimentou o filho com um beijo no rosto - E chame Elijah e Hayley.
Ele passou por Caroline resmungando um "senti sua falta", que fez o coração dela disparar. Tentou manter sua expressão mais suave, afinal quase todos estavam em volta da mesa e esperariam qualquer ato fora do normal.
Stefan chegou assim que os futuros pais desciam as escadas.
– Não precisavam fazer isso tudo pra mim. Só estou carregando um bebê, não é nada extraordinário.
– O Liam vai ficar chateado. - Rebekah comentou
– Liam? - Mikael perguntou curioso
– Rebekah está cismsndo que é menino e já quer dar o nome. - Elijah não pode deixar de rir - Stefan, compre uma boneca ou...
– Ou nada! Estou muito bem sem filhos por enquanto. - cortou Elijah - Sem essa.
– Você daria um bom pai. - Caroline disse quando todos se calaram e todos os olhares desviaram para ela - Sim, você é atencioso, paciente e tem perfil de pai. Você e Elijah se enquadram nisso.
– Obrigada. - Klaus - Eu me senti um nada agora. Não me enquadro em nada?
– Em chato que fala demais. - Elijah fez todos rirem - Isso não é novidade.
– Querem novidade? - ele perguntou, colocando os talheres apoiados no prato - Eu e Ingrid terminamos.
Caroline quase cuspiu o vinho que tomava. Tentou não corar, mas parecia inevitável depois daquela afirmação. Hayley notou o desespero interior da loira pelo fato dela não conseguir encarar ninguém nos olhos. Todos os olhares, exceto o delas, estava em Klaus. Sentiu-se culpada novamente por tudo aquilo estar acontecendo e tinha quase certeza que ele havia falado com ela sobre o que havia acontecido entre eles.
– Então foi isso que escutei ontem. - Mikael concluiu.
– Ainda está com o Enzo? - Rebekah perguntou com um sorriso irônico no rosto
– Claro que sim! - pensou que sua voz não fosse sair.
Rebekah sabia como provocar, era mestra nisso. Tomou um olhar de Mikael e percebeu que havia sido completamente indiscreta, o famoso pensar depois de falar. Depois disso, foi raro escutar a voz de Caroline. Ela havia ficado complematemte impactada com a revelação de Klaus ali na frente de todos. Imaginou como ficaria sua situação com Enzo quando ele descobrisse o que ela havia feito, mesmo não tendo a intenção de magoá-lo.
– Obrigada pelo jantar, Esther. - Caroline agradeceu com um sorriso - Estava muito bom.
– Volte sempre! Sabe que é muito bem vinda nessa casa.
Ao falar com Niklaus, apenas disse "no meu apartamento amanhã às 10" em um tom não muito agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, o que acharam desse capítulo? Klingrid finalmente acaboooooou hahaha O que será que a Care vai querer falar com Klaus? E o baby Haylijah, será que Rebekah acertou que vai ser um menino?
Agora uma coisa muito importante: sábado que vem viajarei e só voltarei em janeiro. O que farei? Acompanhem a minha lógica... Ficarei três semanas fora, então postarei os três capítulos que postaria aos sábados na semana que vem (domingo, segunda e terça). Preparem-se para a maratona "Time After Time"!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.