Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*_* Demorei pra caramba, eu sei..
Mais agora eu vou terminar ela!Ja tenho capitulos adiantados.e possivelmente ainda esse ano eu termino!
:D Vamos ao capitulo, q começa aonde o ultimo terminou!

beijoos e desculpa pela demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/7

Hermione congelou até o ultimo fio de cabelo, e se permitiu reparar na sua situação suspeita, contendo Malfoy segurando em seus braços a centimetros de sua boca com uma cara totalmente...indefinida.

 

—Nada...- Ela se apressou a dizer se afastando de Malfoy.

 

—Eu te esperei, já estava tarde e vim atras de você...-Harry continuava encarando Malfoy que exibia um sorrisinho sarcastico nos labios.

 

—Me desculpe e que aconteceram coisas...-Ela foi interrompida pelo riso rouco de Malfoy, e ambos olharam pra ele, que já estava vermelho.

 

—E o que diabos Malfoy ta fazendo aqui ?Ele te machucou? –Harry apontou a varinha pra Malfoy que se manteve encostado na parede com uma expressão de sincera curiosidade.

 

—Ele...bem...não ligue pra ele, esta bêbado.-Hermione  encarou os sapatos.

 

—O que você estava fazendo com Hermione?  —Harry avançou para Draco.

 

—Será que você precisa arrumar as lentes do seu oculos Potter?Ou você os usa só para tentar distrair as pessoas da sua testa rachada? Eu estava beijando a sua namorada Potter...hahahahha –Draco ria, enquanto Harry e Hermione o olhavam escandalizados.

 

—Você disse que ele estava bêbado? –Harry perguntou.

 

—Completamente. –Hermione respondeu nervosa.

 

—Certo, então pergunte a ela porque ela está tendo um caso com Blás!Eu vi os dois na festa de aniversário dele, e devo te advertir Potter, que eles estavam bem intimos...- Draco encarou Hermione zangado, e ela o olhou surpresa, querendo rir da expressão comica dele.

 

—Não ligue Harry. Ele está bêbado. Vá Malfoy antes que eu deixe Harry te azarar.- Hermione falou autoritaria tentando disfarçar seu nervosismo.

 

—Eu já vou, você fica chata perto do Potter, adeus Granger.-Ele se curvou galanteador deixando seu cachecol negro cair e saiu cambaleando.

 

Hermione se virou sorrindo pela cena , e deu de cara com o olhar zangado de Harry que estava de braços cruzados,deu um suspiro, aquela seria realmente uma noite longa.

 

 

 

Descendo ao salão principal Hermione reclama baixinho, ela estava atrasada. Depois de passar quase a noite inteira convencendo Harry  de que ele não devia transformar Blaise em um sapo e Malfoy em um furão.A cabeça dela estava a mil, repassando denovo e denovo a noite anterior, tentando entender em como uma semana tinha mudado tanto a sua visão das coisas.

 

—Um, beijo pelos seus pensamentos. – A voz disse perigosamente perto de seu ouvido, seu rosto se esquentou.

 

—O que você quer?Saiba que por não querer confusão não vou reportar a McGonnagal o meu sequestro ontem.Mas fique esperto Zabine eu estou de olho em você...- Hermione disse sem encarar os travessos olhos verdes, indo em direção as portas do salão.

 

—Sem problema...Her-mi-o-ne.- Ele enfatizou o nome dela, que fechou a cara.

 

—E outra coisa...-Ele falou alto a fazendo se virar.- Eu sei que você vai estar de olho em mim...- Ele deu um último sorriso vitorioso e deixou-a  furiosa.

 

—^_

 

—Hey Hermione por que você ta esfaqueando a torta?- Ron perguntou levando uma colherada grande a boca.

 

Hermione levantou os olhos calmamente para responder com toda a sua educação, que se perdeu a alguns minutos atrás, mais foi interrompida por Harry.

 

—Hermione, você me disse que foi obrigada a ir a festa de Zabine...-A voz dele saia dura atrás de um jornal, que subitamente trouxe Hermione de volta a realidade, seus olhos varreram o salão, e viu varias cabeças viradas pra ela, que por instinto procurou um certo loiro com os olhos, e o encontrou beijando vagarosamente uma loira que ela reconheceu como a Greengrass, e estranhamente ela sentiu um incomodo em seu corpo.

 

—Então por que você está toda derretida pro Zabine nessa foto? –Harry mostrou o jornal a ela, seu rosto impassivel.

 

—E-eu, foi armação...bem e que.-Ela o encarou nervosa, ainda se recuperando de sua ultima visão.                                     

 

O que ela poderia dizer?Que derrepente Zabine a fala que fica bonita zangada e ai ela sorri?O que diabos estava havendo com ela? :O                      

 

 

 

Ela suspirou  derrotada.Sobe os olhares atentos de todo o salão, que estava sinistramente silencioso.

 

—A verdade Harry e que...- mas ela foi interrompida.

 

—Ela riu de uma piada que eu disse. –Zabine apareceu ao lado da mesa, ele se abaixou e com a maior naturalidade pegou uma maçã e a mordeu, sobe os olhares mortificados de toda a Hogwarts.         

 

—Sério Potter, eu confiaria mais na Hermione, afinal ela e a garota mais certinha que você e eu já conhecemos..- Zabine completou dando mais uma mordida na maçã.Hermione abriu a boca para falar umas duas vezes mais não encontrou palavras.

 

—E o que você pensa sequestrando a minha namorada assim Zabine?Eu vou te mostrar..-Harry se levantou e sacou a varinha quando já estava pronunciando uma azaração, foi jogado para trás.

 

—Hermione por que você fez isso? –Ron se levantou indo até Harry, Zabine sorriu.

 

—E-eu so usei o feitiço escudo, não queria que brigassem Rony..-Harry se levantou e com um ultimo olhar de fúria a Blaise e Hermione ele saiu com Ginny e Ron atrás dele, ela se sentou e suspirou revoltada encarando fixamente o prato.

 

—Obrigado.- Blaise murmurou, a fazendo se arrepiar.

 

—Sai.- Foi so o que ela conseguiu dizer.

 

—Okay vejo você por aí.

 

Ela apoiou a cabeça nas mãos enquanto pensava em um jeito para pedir desculpas a Harry.

 

—Ora Ora...Está tão explicito o amor entre você e Zabine, Granger, será que o Potter vai ganhar um chifre para competir com a cicatriz? – A voz arrastada fez Hermione se levantar e apontar a varinha no pescoço de Malfoy e como uma vingança pessoal, ela puxou da sua bolsa um cachecol com as inicias DM e colocou na frente do rosto dele, chegando proximo ao seu ouvido ela disse:

 

— Não me faça me arrepender de não ter te azarado Malfoy.-Ele continuou olhando nos olhos dela, castanho no cinza, ele sorriu sarcastico.

 

—Eu não dou a minima.E esqueça o que você acha que viu, aquilo não existe, nunca existiu.Não para mim.Passe pessimamente, Granger sangueruim.

 

—Como se eu ligasse,vá para o inferno Malfoy.- E dizendo isso ela saiu sem olhar para trás.Deixando o salão, que explodia em murmúrios.

 

—*_

 

 

 

—No que você estava pensando?Realmente você devia ter deixado ele azarar o Zabine!Ele não tinha te feito mal?-Ginny murmurava enquanto andavam perto do lago, as aulas haviam passado devagar, e Harry em uma voz de falsa compreensão disse que depois conversariam,e teve também mais alguns olhares de lado que ela via Malfoy dar para seu lado, e Zabine dizendo debochado na aula de Snape que ele não se importaria de se casar com uma nascida trouxa, arrancado vaias da sonserina e suspiro de algumas meninas.

 

— Na verdade ele não me fez mal, ele só e odiosamente egoista.Eu acho que não te disse...mas ele me defendeu quando aquela...namorada do Malfoy me chamou de sangue ruim, e você precisava ver a cara dela.- Hermione jogou uma pedrinha no lago.

 

—Então...tecnicamente se formos analisar o fato...ele está...

 

—Não diga isso.Ele não está nada.Ele e um sonserino Ginny, se diverte com a desgraça alheia.Com certeza Malfoy deve ter feito alguma coisa a ele.E bem...ele e irritante, igualzinho o...prefiro nem dizer mais o nome dele.-Ela se sentou perto de uma arvore encarando os sapatos.

 

—Certo, então vamos dizer que ele está querendo irritar o Malfoy...

 

—Não diga o nome dele.- Hermione murmurou nervosa.

 

—Ok, então se o Blaise estivesse querendo irritar oloiroquenãodevemosfalar , por que ele continuaria tratando você bem, mesmo depois da festa?E por que o Malfoyse sente tão incomodado?

 

—Talvez por que ele me ame Ginny.- Hermione disse sarcastica.

 

—E verdade isso e impossivel...- Ginny disse conformada mexendo em uma de suas mechas ruivas.

 

—Otimo, agora vamos, eu ainda tenho que falar com Harry...as vezes ele e tão cabeça dura.- Ginny encarou a amiga por um instante e depois balançou a cabeça negativamente.

 

—*_

 

 

 

—Qual o seu problema?Narcisa de novo?-Blás perguntou vendo a cara mal humorada de Draco lendo uma carta.

— Não e nada!Ela só disse que meu pai está cada vez mais fora de si, isso não e nenhuma novidade pra mim...- Draco jogou a carta em cima de Blaise.

  O dormitorio de Draco tinha um ar de antiguidade sofisticada, e era dividido com Blaise Zabine e Theodore Nott.

 

—Certo...Você vai pra lá no feriado como Narcisa pediu?-Blaise encarava Draco, seus olhos verdes agora sérios.Draco só balançou a cabeça afirmativamente e se jogou em uma cadeira, desfazendo o nó da gravata a jogando no chão impaciente.

 

—O que você tem com a Granger?- Os olhos cinzas de Draco fixaram no loiro a sua frente e para sua surpresa Zabine riu e ele fechou a cara.  

 

—Draco, eu sabia que você ia perguntar...Mas por que dessa implicancia com a Granger?E não me venha com esse papo de sangue sujo...

 

—E você acha que e só pelo sangue?A Granger...ela é irritante, sabe-tudo e namoradinha do Pottinho testa-rachada, ela vai contra tudo o que minha familia e a sua lutam, e você sabe disso não me venha com conversa...

 

—Certo...se você não gosta dela a ignore.Eu acho ela quente...Todo esse jeito certinho dela deve esconder quem ela e realmente...nunca ouviu que as quietinhas são sempre as piores?-Blaise riu se jogando na cama e pondo as mãos atrás da cabeça enquanto Draco balançava a cabeça negativamente.

 

—Mais...você gosta dela?Vamos diga a verdade!

 

—Que pergunta e essa?E claro que não...eu só acho ela gostosa Draco, mais...eu nunca namoraria ela.Apesar dela ser bonita nossos gênios não são compátiveis.

 

—Você e tão hipocrita, Blaise.- Astoria apareceu a porta e rapidamente sentou no colo de Malfoy.

 

—Astoria, como vai?- Blaise disse ironicamente.Mais ela já não ouvia estava atracada em Malfoy.-Que merda Malfoy, esse quarto e meu também...Fiquem a i então...

 

Blaise jogou um travesseiro neles.

 

—Vou atrás da minha gatinha arisca, meu desafio pessoal...- Draco soltou na mesma hora de Astoria, procurando pelo amigo que já tinha saido.

 

—O que foi querido?-Astoria perguntou acariciando o cabelo sedoso de Malfoy.

 

—Nada,vamos logo com isso...-E de forma um pouco bruta a jogou na cama e começou a desabotoar a camisa, sendo puxado pela loira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me fazem escrever !mostrem q vcs ainda qrem ler! Que eu continuo a postar dessa vez, sem demora!
=*