Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 5
A doce Ami


Notas iniciais do capítulo

Todas as Sailors saíram abaladas do ultimo encontro com Hélios, a vida de batalhas e lutas voltou à tona, parece que elas sempre terão que sacrificar seus sonhos e planos por esta missão infinita.
A vida passada delas está cada vez mais próxima...
Como no início, elas enfrentarão um inimigo do passado, um inimigo que tem ligação direta com o Milênio de Prata, onde tudo começou...
Desde a última batalha com Sailor Galáxia suas vidas voltaram ao normal.
Ami, a quem este capítulo é dedicado, se esforçou muito e saiu do colégio secundário com as melhores notas da história deste. Entrou diretamente para a faculdade de medicina, seu sonho desde menina, e está cursando o terceiro semestre, como sempre, é a primeira da turma e o motivo de orgulho de todas, será uma ótima médica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/5

Após o encontro com Hélios, Ami chega exausta no apartamento que divide com a mãe, a cabeça está dolorida, “uma nova batalha está se formando e peço que estejam todas preparadas...”,

como assim, as lutas não chegaram ao fim?

Por que a vida é tão injusta?

Terei que trancar a faculdade, não posso abandonar a Princesa... – estes e outros pensamentos voam na cabeça dolorida de nossa heroína e ela sente uma vontade imensa de chorar.

Para se acalmar, senta-se no sofá e pega a carta do pai com as imagens recentes que ele enviou. A mãe de Ami, Dr.ª Mizuno, percebe a frustração da filha:

– Ami? Você chegou tarde hoje... Aconteceu algo?

Ami engole as lágrimas e olha para a mãe - Nada mamãe, estou muito bem... Só um pouco cansada

Dr.ª Mizuno, preocupada, abraça a filha - Alegre esta carinha, minha filha. Um amigo seu ligou...

– Hã? Quem?

– O nome dele é Richard, um rapaz muito agradável.

Ami fica emocionada ao ouvir o nome de uma pessoa tão querida - Richard? Como ele está? Deixou algum recado? Faz muito tempo que não o vejo...

– O rapaz somente deixou o número de seu novo telefone e pediu que se possível, ligasse...

A garota radiante dá um beijo na mãe, pega o número que estava sobre a escrivaninha e sai correndo, igual uma adolescente, para ligar de seu quarto.

Richard foi o seu primeiro amor e tinha prometido que voltaria assim que conseguisse alcançá-la nos estudo... Será que ele conseguiu? Faz quatro anos que eles não se vêem. Como será que ele está?

Ami disca o número com o coração pulsando, faz quatro anos que ela não escuta a voz dele “Será que ele mudou? Como ele estará?”

Do outro lado da linha Richard atende.

– Alô, quem fala?

– Alô...- Ami emocionada não consegue falar

– Ami?

Ami suspira - Sim...

Richard fala o mais rápido possível para disfarçar o total nervosismo - Eu te liguei mais cedo, mas sua mãe falou que você não estava, aconteceu algo?

Voltando a realidade e lembrando-se da conversa com Hélios continua -eu... estava com as meninas.

– O que houve?

– É uma longa história... Depois te conto, mas agora diga... – a garota não queria preocupá-lo e, sem conseguir se controlar, faz a pergunta que tanto a afligia - Você voltou definitivamente?

– Sim, ficarei para sempre no Japão - o rapaz muda para um tom gaguejante - e... queria... mu... muito... que... você ficasse... ao meu lado...

Ami fica envergonhada, não esperava que o tímido rapaz lhe fizesse uma proposta tão cedo e por telefone - Sim... Claro...

– Podemos nos ver?

– Amanhã - suspira - quando eu sair da faculdade...

– Então amanhã nos veremos... – o rapaz, temeroso que isso fosse um sonho, termina enfim a conversa - Agora tenho que desligar...

– Sim... Então, tchau.

– Até amanhã, querida Ami...

Ami desliga o telefone, mas ainda não acredita que Richard voltou. Desde que o conhecera ele sempre foi o único em seu coração, ela o amou muito, mas sua missão a impedia... e agora que ele voltou, mais uma vez a missão interferirá?

– Nunca!!

Ela sabe perfeitamente suas obrigações, mas sabe também que nem ela nem as meninas a perdoariam se permitisse que Richard fosse afastado novamente. Estava decidido. No dia seguinte ela o encontraria, explicaria o que estava acontecendo, ele certamente se oferecerá para auxiliá-las e desta vez ela aceitará a ajuda, e juntos poderão destruir mais um inimigo... Afinal quem pensam que são estas tais de Morrigan e de Darina?

***

Enquanto isso no casarão no centro de Elysion, a Rainha está reunida com seus aliados.

– Como assim, elas não vieram ao seu chamado?

– As Sailors são espertas, minha Rainha -- Hélios evita o contato visual que pode denunciar sua mentira -- devem ter percebido que era uma armadilha...

– Ou alguém as avisou para que não viessem... – Morrigan olha com suspeita para o Guardião de Elysion.

– Não entendi sua insinuação... – o prateado encara a mulher de longos cabelos verdes -- Sacerdotisa Morrigan...

– Claro que entendeu, Guardião, e me chame de Dark Queen Earth!! A Sacerdotisa morreu quando foi injustamente banida.

– Não vi injustiça alguma naquele ato -- o rapaz sorrir e completa com ar zombeteiro -- minha cara Dark Queen Earth.

– INSOLENTE! -- mesmo diante do pouco caso do guardião, a bela mulher sorri e completa -- Deixe estar, tenho uma missão mais importante para você, guardião...

– Cumpro ordens somente dos reais herdeiros do trono... E você minha cara Sacerdotisa não se enquadra neste quesito.

– Considere minhas as ordens de minha tia... -- A menina de cabelos negros sorri com a frustração da sacerdotisa -- Esta, em especial, desejo que a cumpra o mais rápido possível.

– Muito bem minha sobrinha querida, temos que adestrar estas criaturas... -- Morrigan o olha com ar superior -- Acredito Guardião, que você se recorda bem de meu belo amigo Icelos Sekmet, que foi congelado, pelo meu infame irmão...

– Pelo que me recordo Sekmet, não era seu amigo, mas sim seu amante.

– Que seja... Desejo saber o que aconteceu a ele. Quero revivê-lo.

– Jamais direi a localização do corpo dele... – Hélios lança um olhar de ódio para a ex-sacerdotisa.

– Não se esqueça Hélios, que sou SUA Rainha, e que poderei destruir em um piscar de olhos não só este reino, como todo o planeta... – Darina se impõe diante da rebeldia do guardião.

Hélios, com ódio por sua imprudência de revelar que sabia a localização do corpo de Icelos Sekmet, não consegue ver outra opção além de obedecer as ordens da Rainha - Sim minha Rainha, amanhã vocês terão o corpo dele...

Hélios some perturbado pela nova ordem, esta ele terá que cumprir, por mais odioso que seja reviver o senhor da morte e destruição*...

***

O dia amanhece e Ami, que quase não dormiu esta noite, ainda não acredita que ao final da tarde irá reencontrar seu amado Richard. A jovem iluminada pela estrela de Mercúrio toma um banho demorado, liga para as meninas somente para informar o regresso do amigo e sai saltitante para a faculdade.

As demais também não dormiram direito, mas o motivo foi menos feliz que o de Ami. Todas estão preocupadas com a nova batalha que se formou e sabem que o poder deste inimigo se compara ao cristal dourado que está com Darien, poder tão incrível que poderá gerar a destruição da terra.

O dia na faculdade nunca fora tão longo para Ami. Ela espera ansiosa que o relógio toque e seja possível rever Richard...

As seis horas enfim chegaram. Todos se despedem e vão pra seus destinos.

No local marcado Richard espera Ami, a emoção que os dois estão sentindo chega a ser palpável, eles têm a certeza que poderão ser felizes. Ami se aproxima, Richard a olha nos olhos e se aproxima com cautela.

– Contava os minutos para te ver...

Ami despida da prudência habitual se declara - Te amo...

Eles aproximam-se cada vez mais, o primeiro beijo de muitos está para acontecer...

Perai...

Monstros estão saindo da terra?

Sekmet reviveu e junto a ele seus cavaleiros da morte imploram por vingança de séculos na escuridão. O namoro terá que esperar:

– Mercury Crystal Power, Make Up! – Ami deixa de ser a garota apaixonada e se torna Sailor Mercury, a guerreira das águas – Jamais vou te perdoar por atrapalhar um momento tão especial para mim!Sou a guerreira das águas da Sabedoria. Sailor Mercury e vou castigar você em nome de Mercúrio!

A luta começa, mas os guerreiros de Sekmet são muito poderosos e Ami tenta com todas as suas forças conter os inimigos.

– Mercury Aqua Rhapsody!

Nada, os monstros são destruídos e depois voltam ao normal “O que farei?” pensa Ami, desesperada.

– Vou te ajudar! – Richard corre para o lado de sua amada

– NÃO!! Chame as meninas, ficarei preocupada com você e não me concentrarei na batalha! – Ami se afasta e Richard sai correndo para avisar as outras enquanto a batalha continua.

– Mercury Aqua Mirage! - Nada acontece, nenhum arranhão... Ami estava cada vez mais desesperada quando finalmente as outras Sailors chegam.

Marte, Júpiter, Vênus e Sailor Moon combinam seus poderes.

– Mars Flame Sniper!

– Jupiter Oak Evolution!

– Venus Love Me Chain!

– Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

Quando as Sailors estão quase vencendo, diante delas aparece um homem de longos cabelos prateados, vestido com um manto negro.

– Saudações. Vocês são as reencarnações das seguidoras da Princesa da lua? Muito prazer, belas senhoritas, eu sou Icelos Sekmet, o guardião da parte negra de Elysion e de todos os pesadelos que a Terra pode conter e serei seu oponente, nas futuras batalhas. – A cada palavra dita pelo homem os monstros ficam quietos, deixando de atacar - Esta foi somente uma apresentação, agora, belas damas, tenho que me retirar. Cavaleiros da morte me sigam!

Enquanto o novo inimigo desaparece envolto por uma luz dourada as Sailors podem escutar sua voz sussurrar - Sonhem que possam superar o poder de Dark Green Earth e da Rainha de Elysion. Será maravilhoso tornar seus doces sonhos em sublimes pesadelos – uma risada cortante percorre o local gelando o sangue das guerreiras.

Richard abraça Amy com força. Isso é a certeza de que ele sempre estará ao lado da Sailor Mercury. As demais Sailors estão olhando o pôr do sol, amanhã será outro dia.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não foi esclarecido nos capítulos anteriores, mas os personagens fictícios criados por mim estão baseados, como na história da admirável Naoko-sensei, em mitos, só que não me restringi a planetas e a mitologia grega. Aqui segue a "origem" das personagens já conhecidas:
—Morrigan: Deusa irlandesa que compõe a triplicidade conhecida como as "MORRIGHANS", as FÚRIAS da guerra na mitologia irlandesa. Está também associada ao poder sagrado da terra.
— Icelos, Deus da mitologia grega responsável pelos pesadelos.
—Sekemet, Deusa solar (mas em nossa história este nome é adaptado para um homem), com cabeça de leoa simbolizando o poder destruidor do Sol, temida e venerada. Comandava os mensageiros da morte e era responsável pelas epidemias.
Tifon, Tifão ou Tufão, ele era um gigante que simbolizava a seca, os ventos e as tempestades, sua aparência era desagradável sendo rejeitado até por sua própria mãe.
—Darina: Nome derivado de Darius/Darien, Deus do Sol na mitologia persa, nome que significa protetor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.