Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 28
“Futuro?”


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capítulo de Sailor Moon Connection...

No capitulo anterior Serena, Darien, as Iners e as Outers concordaram em deixar Darina e Rini irem enfrentar a Morrigan. E acompanhadas por Hélios, Icelos, Apoll, Eólo, as Sailor Asteroid foram a Elysion...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/28

Icelos ampara Darina que chora de forma desesperada, “o que aconteceu? Não faz nem sequer uma semana que ela não via o reino, como isso pode ter acontecido?”

A bota da princesa pisa na superfície lodosa que um dia foi o solo sagrado de Elysion e enfim resolve encarar a imagem: O que antes foram as roseiras sagradas que guardavam a entrada do reino, agora não passam de arbustos sem vida cobertos por uma gosmas indistinta. A princesa avista uma rosa remanescente, tenta tocá-la, mas a flor desmancha-se... Ela se recusa a olhar mais e prende o rosto no peito daquele que a havia amparado. Mas uma voz distante chama seu nome, ela tenta focalizar entre as lágrimas e é Rini, sua aneue (irmã mais velha)

- Nee-chan, acalme-se – o rosto da pequena princesa da Lua também está manchado de lágrimas, porém a irmã não lhe dar atenção e volta-se para o único que poderia dizer que era mentira, que era uma pegadinha que eles haviam entrado em um pântano e não em Elysion...

- Tifon – a princesa de Elysion agarra-se ao gigante como se este fosse sua única salvação – O que aconteceu? Este não é o meu reino...

O gigante Tifon, sempre tão alegre e bobo, sente-se impossibilitado de encarar a princesa, então, olhando para o solo, responde – Sinto, minha Rainha, mas não pudemos fazer nada... Isto foi o que sobrou de Elysion...

- Princesa, vamos prossegui... – Apoll toca no ombro da princesa – É perigoso demais ficarmos aqui parados...

Darina o olha sem emoção, reúne forças, engole as lágrimas e prossegue junto com todos. A imagem é cada vez mais triste: esqueletos humanos e dos seres do reino estão espalhados pelo caminho, junto aos restos dos vegetais que lá existiam. Sem falar no quão é desagradável pisar no lodo que se espalhou pelo chão, uma dúvida surge na cabeça de Sailor Pallas e ela decide-se por olhar para o chão e solta um grito:

- O que foi Pallas? – Sailor ChibiMoon se preocupa.

- Na..na...nada – Sailor Pallas gagueja, mas tarde demais todos olharam para o chão: não era lodo que se espalhava por lá, mas sim sangue fresco. Darina ameaça desmaiar, mas Icelos a ampara novamente.

- O que fizeram com este reino? – a princesa murmura, mas antes que alguém lhe dê alguma resposta, ela sente negros olhos a observando e volta-se para o Rio das Ilusões, um rio antes de águas douradas que flui neste reino, algo parece estar emergindo das águas, agora negras.

Sim há algo saindo das águas, as Sailors Asteroides olham enojadas para as figuras, os rapazes se posicionam temerosos dos cadáveres que emergiam das profundezas do Rio das Ilusões.

- A..afastem-se – Tifon se posiciona na frente de todos – São monstros criados pela Dark Queen Earth... Eles absorvem energia – olha para o rosto amedrontado de Darina – Os cadáveres que vimos antes são deles... os que foram devorados por estes aqui. Eu já os enfrentei, sei como lutar contra eles... – ele pega um tronco putreficado e lança nos humanóides que recuam – Nos despedimos aqui – ele afasta-se dos demais - Swirl dream – um redemoinho varre todas as criaturas que cercavam-nos – Vão rápido, pois eles vão voltar...

- Mas, Tifon...

- Princesa, deixe-o – Icelos a abraça – Depois viremos pegá-lo... Devemos deter Morrigan...

- Mas... – Darina não consegue aceitar, reluta, mas sabe que a única coisa a fazer é prossegui...

Então, junto com o grupo, atravessa a Ponte Ōrora o wataru (literalmente travessia da aurora) e se aproxima do casarão, lá avistam Cora e Shade paradas no portal...

- O que acharam de nossos escravos? – Shade sorrir – Eles logo devorarão aquele gigante burro...

- Sh..Shade... – Darina olha para a linda mulher de cabelos azuis.

- O que?

- Vocês não vêem que estão a fazer algo errado? – Eólo se coloca frente à princesa – Cora, venha para meu lado!

- Eólo... – quando Cora dá um passo para ir até ele, mas Shade a impede.

- Nem pense nisso, irmã – Shade a agarra pelo braço – Não permitirei que me traia...

- Shade, não é traição – Darina se coloca a frente de Eólo e Apoll – Vocês são da mesma família, nasceram do mesmo poder... Eólo e Apoll somente pedem que venham conosco – Darina estende a mão para as Knights...

- E acha que este gesto de compreensão vai surtir algum efeito, falsa princesa?

- Como se atreve – Apoll avança para Shade, mas é interrompido por Darina.

- Não permitirei que lutem. Eu serei a oponente de Shade e Cora – Darina se transforma...

- Eternal Sailor Earth – VesVes fala – a muito tempo não lutamos... Eu queria...

- VesVes – Rini se manifesta – Acho que é uma batalha da Darina...

- Mas, Rini – JunJun interfere, mas PallaPalla agarra seu braço.

- A Rini tem razão, vamos deixar com a Eternal Sailor Earth...

- Que bom, enfim lutaremos contra a Princesa do Reino dos sonhos... – Shade em júbilo manuseia suas adagas cristalinas.

- Você irá me pagar por manter o meu Eólo longe de mim... – Cora conjura o bumerangue.

As duas Knights lançam seus poderes de forma simultânea

- Crystal Dagger!!

- Spiral Boomerang!!

Os dois ataques são direcionados a Darina, mas no momento em que se aproximam dela uma barreira dourada envolve Sailor Earth, que se torna Princesa Lady Darine e o Cristal dourado brilha forte. Os poderes voltam para quem lançou.

- Vocês não podem atingir aquela que lhes deu a vida – Princesa Elysion olha com carinho para as Knights – Voltem para o meu lado Knight Spring e Winter's Knight – Darina eleva o cristal e “banha as guardiãs com o seu poder”.

As duas são envolvidas por um brilho dourado, a imagem de um cristal de gelo surge na testa de Shade e a de uma rosa na testa de Cora, sendo depois estas imagens convertidas em tiaras. As duas se curvam diante da Princesa.

- Sentimos muito, princesa de Elysion. Antes vendas ocultavam nossa visão...

- Não há o que ser perdoado, Shade e Cora – Darina um pouco zonza estende a mão para as duas – Estamos juntas agora. Isso que importa...

Neste momento Darina não sente as pernas e quando ia desmaiar Sekmet a pega – Princesa, acho que devemos... descansar. Você está muito fraca.

Rini sorrir – Acho que você que deve estar cansado de tanto ampará-la...

- Não, princesa da Lua, eu sempre estarei do lado da Princesa de Elysion para ampará-la. Isso para mim é uma honra e minha maior felicidade...

Darina fica vermelha, recupera as forças – Não podemos esperar mais. A Morrigan já deve ter percebido que não possui mais a Cora e a Shade...

- Tem razão, princesa, Morrigan é muito perigosa, não devemos permitir que ela pense em sua desvantagem – Hélios segue segurando na mão de Rini.

Os doze entram sem muita dificuldade no castelo...

- Ela está na sala do trono – Shade informa...

- Mas preparem-se para uma visão nada bonita – Cora fala envergonhada segurando com força a mão de Eólo.

- Isso está estranho... – VesVes olha em volta – está quieto demais...

- Sim, Sailor Ves – JunJun concorda – Parece que ela quer que cheguemos até ela.

- Conhecendo bem Morrigan – Icelos olha para o rosto de Darina – Ela quer sim, que cheguemos até ela... Somente assim ela pode matar as princesas...

- E se não haver herdeiras, o reino entrará em colapso... – Hélios acrescenta.

***

Enquanto isso na superfície da terra todos estão em seus locais, antes predeterminados pela Rainha Selena: As Inners e os Shitennous se posicionaram nos pontos de cristal da forma que formem uma estrela enquanto as outers se posicionam nos pontos mais distante: Michiru está sobre o oceano, próximo ao litoral de Kochi em Shikoku, Haruka se posicionou no monte Fuji, em Honshu. Hotaru foi ao norte na cidade de Sapporo em Hokkaido, já Setsuna se posicionou ao sul na cidade de Fukuoka em Kyushu*.

Serena e Darien ficaram juntos com a pequena Rini, no centro da estrela formada pelas Inners e os Shitennous.

Serena abraça a filha – Será que elas conseguirão? – olha para o marido.

- Tenho certeza que sim, meu amor – ele abraça a esposa com força – Aqui nascerá a cidade de Cristal. Assim como meu pai falou...

Flash Back

- Mas pai... Por que? – Darien vai até o pai antes que este parta – Você mesmo falou. A Morrigan é sua irmã. Por que as princesas devem se sacrificar tentando matá-la?

King Jimmus direciona ao príncipe um olhar ferino – Endymion, nunca neguei que o fato de Morrigan estar livre é um erro meu, mas quem despertou Erberus que existia dentro dela, foi tu...

- E..Eu?

- Jimmus, acho que eles têm o direito de saber de tudo... – Selena interfere.

- Faça o que desejar Lua – Jimmus senta-se em uma pedra – Mas escutarei tudo o que disser. Você sabe que há fatos que não devem ser relatados...

- Sim, meu irmão – Selena se volta para os demais – Acredito que todos saibam da lei que proíbe seres da terra de se encontrar com seres da lua...

- Mãe, sabemos desta bendita lei, mas o que isso tem a ver? – Serena responde de forma mal-criada por estar cansada de tanto ouvir falar desta lei insuportável.

- Pela sua pergunta, minha filha, percebo que vocês ainda não entenderam a gravidade desta lei... – uma sombra de tristeza traspassa os olhos de Selena.

- Rainha da Lua, esta proibição é pelo poder dos dois cristais, não é? – Ami fala.

- Doce guerreira de Mercúrio, tal lei não se restringe somente a isso – Selena se senta ao lado de Jimmus – Antes, somente existia o Caos, dele nasceu o Caldeirão Galáctico, berço de todas as estrelas, mas antes do caldeirão existir Caos gerou duas divindades gêmeas: a noite e a escuridão, nascendo em seguida Terra... – Selena olha para o irmão – Terra e Noite nasceram com poderes inestimáveis e, entre nós, a luz surgiu sendo personificada pelo dia, o Sol...

“Caos era egoísta e ao ver o poder da Luz invejou-a, então, Sol prendeu-o na sua criação, o Caldeirão Galáctico, onde ele sempre irá existir... Desta forma ficou decidido que seriam Noite, Terra, Sol e Escuridão que definiriam o destino das estrelas, mas Escuridão queria o poder todo para si, a ganância de Caos havia passado para ela, eu amava muito minha irmã, mas devia detê-la... Os poderes e a memória de Escuridão foram presas no corpo de uma estrela fraca, assim conseguimos contê-la e o mesmo fizemos a nos, porém sem ocultar nossos poderes. Daí nascerão Selena, Jimmus, Amaterasu e Morrigan.

- Nos desejávamos viver na terra e compartilhar nossa felicidade, mas a Escuridão dentro de Morrigan odiava a noite e conseqüentemente a mim, pois me culpava por ter nascido desprovida de luz... Terra amava Escuridão como sua irmã querida e decidiu que ela ficaria consigo, enquanto eu iria para a Lua... Sol ou Luz, era a mais poderosa entre nos, então a ela era incumbido que mantivesse a unidade e que a lei nunca se descumpra para que a Escuridão não renasça...

- Luz é minha mãe? – Darien olhou para o pai que apenas acenou de forma afirmativa.

- Quando renascemos não possuíamos mais memórias do início... Mas sabíamos de nossos lugares e missão. Porém a Luz amava a Terra e quando se encontraram, ressurgiu o amor que havia se dado nas estrelas... Os primeiros a quebrar a lei foram Jimmus e Amaterasu – Jimus desvia o olhar –Escuridão permaneceu dentro de Morrigan, então fiquei tranqüila... Porém da união de Sol com Terra nasceu uma criança, o Amanhecer – Selena olha com carinho para Darien – Você Endymion, o Amanhecer se apaixonou pela Lua e a Escuridão lembrou-se de sua irmã gêmea, Noite...

- Quer dizer que Erberus somente acordou, porque Endymion se apaixonou por Serenity? – Serena se mostra confusa.

- Não só por isso... Quem controlava Escuridão era Luz, mas infelizmente ela morreu...

- Foi assassinada – um nota de ódio nasce nos olhos do príncipe da Terra.

- Isso não vem ao caso... Mas o que importa é que o poder da Luz foi transposto para a Lua onde eu vivia e a Escuridão pôde crescer em Morrigan, se libertou dela e acordou Caos – Selena fecha os olhos – o resto imagino que vocês já saibam...

- Sim, Caos continuou cobiçando o poder da Luz que agora estava comigo...

- Acredito que já falou demais, Lua – Jimmus se levanta – Caos e Morrigan se unirão para destruir a todos, mas você, princesa da Lua, conseguiu encerrar mais uma vez Caos no Caldeirão Galáctico... Porém Morrigan fugiu e conseguiu desestruturar o que prevíamos, as princesas tem a missão de organizar a desordem que Morrigan fez...

- Somente as princesas serão capazes de destruir Morrigan, pois a semente estrelar de vocês, Endymion e Serenity não são mais os cristais da Terra e o cristal da Lua, são agora o cristal de Tókio de Cristal... O Reino sonhado por Endymion... – Selena sorrir – Tudo ficará bem, suas filhas nasceram para esta missão e para pôr fim na Escuridão...

Jimmus se vira para Selena – Já é hora de partimos, irmã. – olha para os outros - Só mais duas coisa: até chegar a hora certa, vocês se esquecerão de tudo que é relacionado às princesas. Esta é a condição para salvarem a terra e poderem criar Tokio de Cristal. Aceitam?

- Sim – todos falam ao mesmo tempo

Jimmus olha para o filho – Endymion, cabe a você controlar aqueles que nasceram para proteger Elysion – ele olha para baixo – Meu querido Hélios e o rebelde Icelos irão querer acompanhar as princesas... Se algo acontecer a eles Elysion será destruída... Por isso não permita a eles irem até Elysion – Selena faz um gesto de contestação, mas Jimmus a puxa e ambos desaparecem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ilhas do arquipélago do Japão.

Este é o penúltimo capítulo que retrata a vinda da Sailor Earth ao passado... Gostaria mais uma vez de agradecer a todos que me apoiaram...
Desde os que leram somente os primeiros capítulos como a fofa da Litinha, a linda da Capi e a super Denise...*-*.

Também gostaria de agradecer minha supermegapower beta Tifa, foi ela que me incentivou a postar SMC no Nyah e também me ajudou muito no inicio da fic (pena que o vestibular te impediu de continuar me auxiliando>.<, estou torcendo por você minha futura médica)
Também gostaria de agradecer a Allest-chan (super fã da Moon, lindinha)
Gostaria de deixar também um agradecimento super especial a Yasmin-chan que sempre me apoiou desde o iniciosinho e que agora está ralando para enfrentar o vestibular e também ao fofo do Luan-kun (menino você não só me abandonou como também as suas fics =( você está bem?)
Também queria mandar um super abraço a minha new beta Eternal S Cosmo

E por fim gostaria de externalizar meu eterno agradecimento a Isabella Marie e a Harukichi(vocês me deram muita força com seus reviews), também a linda da Paola e a super criativa Jaque(obrigada por estarem acompanhando a fic)... e Finalmente, agradecer, a minha querida Lishaw e a todos que leem ou já leram a fic...
Acreditem sou muito grata a todos vocês...^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.