Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 27
“O Fim do Mundo se aproxima”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tentei por tudo postar ao menos um capítulo de Sailor Moon Connection...

Decisões devem ser tomadas, a dor de ter que deixar as filhas queridas invade o coração de Serena e Darien...Porém as princesas não irão sozinhas, amigos antigos reaparecem, o que será que o futuro reserva para todos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/27

A noite das guerreiras da Lua Branca e dos Reis da terra foi horrível, terríveis pesadelos invadiram seus sonhos e no final o que parecia ser um lindo sonho com os governantes da terra e da lua, se tornou o mais triste pesadelo: O planeta todo pode ser destruído por Morrigan e eles devem protegê-lo, mas para isso devem enviar as princesas, duas crianças, para derrotar a maléfica Escuridão...

- Não entendo por que preocupam-se tanto... Darei minha vida por Darina, se for necessário – Icelos fala com calma, ao ouvir isso Darina o olha com repreensão.

- Se você não ouviu Icelos, Jimmus-sama deixou bem claro que nem você nem o Hélios podem morrer, isso comprometeria Elysion, pois vocês só existem para manter o reino dos sonhos!

- Entendo, Sailor Uranos, mas eu também não deixarei Small Lady ir sozinha e me sacrificaria por ela se assim for necessário – Hélios fala com convicção.

- Eu não quero que o Hélios se sacrifique – Rini o olha apreensiva e abraça o seu braço.

- Nem ele nem Icelos irão, pois estas são as ordens! – Darien mostra-se extremamente triste.

- Prefiro a morte a deixar a Princesa ir sozinha! - Icelos se eleva - esta é minha decisão!

- Também não queria deixá-las irem sozinhas, lutamos juntas desde o começo – Hotaro abraça Rini...

- Sailors, quem vocês pensam que somos, o Apoll e eu? Nós protegeremos as princesas...

- Não é questão disso, Eólo, é que sabe... – Serena tenta falar com calma – Eu e os outros queríamos proteger minhas filhas, não é nada contra vocês...

- Mas já discutimos isso... – Setsuna olha tímida para Darina e Rini – Só Kami-sama sabe o quanto desejo ir com elas, mas... – Antes que Sailor Pluto completasse o raciocínio aparecem o gigante Tifon, três meninos e as duas Mênades* que guardavam o templo junto com Hélios.

- O que fazem aqui? – Hélios se assusta.

- Ontem a deusa nos visitou e ordenou que viéssemos aqui – as Mênades falam em uníssono.

- Sei que somos poucos, e fracos, mas eu quero ajudar a Rainha de Elysion – Tifon fala curvando-se diante de Darina.

- Tifon... – lágrimas vêem aos olhos da princesa de Elysion.

- Nos também queremos ajudar – as três crianças pulam no colo de Hélios – a Deusa falou que nos podemos ajudar Pégasus, que ele ia desejar abdicar do poder dele, então, nos devemos guardá-lo...

Icelos sorrir – Amaterasu-sama pensou em tudo, mas quem são vocês? Não me recordo de vê-los em Elysion...

- É porque sempre fugíamos de você! – os três dão língua para Icelos e correm para os braços de Serena.

- Oi menininha, como você tá?

- Eu não tou muito bem, mas também não me lembro de vocês – ela encara os garotos, um possui um lindo cabelo dourado solto ao vento, o outro o cabelo vermelho quase rosa cortado curto e o ultimo tinha o cabelo azul claro preso em um rabo de cavalo - nos conhecemos?

- Que memória ruim, menininha... – o garoto de cabelo azul se aproxima de Darien – Acho que seu namorado lembrará-se de mim – ele abraça Darien.

- Olho-de-peixe, saia de perto do MEU Darien!

O garoto sai sorrindo e abraça os irmãos – ela se lembrou de nós^^

Mina se aproxima – Olho-de-águia, Olho-de-tigre e Olho-de-peixe?

- Exato, Eternal sailor Venus. Eles estavam vivendo em Elysion junto com as Mênades e se entendi bem, Amaterasu-sama mandou-os para que possamos acompanhar as princesas...

- Isso mesmo – Olho-de-aguia fala – Assim vocês podem ir sem perigo. Mas quem deve transferir o poder são eles três – o garoto aponta para Rini, Darien e Darina.

Então Darina, Darien e Rini unem as mãos e concedem aos três o poder de guardar Elysion, os rebatizando – Olho-de-tigre a partir de hoje chamar-se-á de Morfeu, Olho-de-águia hoje você se chamará Forbeto e Olho-de-Peixe hoje você será chamado de Fantasu. São agora os guardiões de Elysion... – Uma forte luz envolve os meninos.

- A hora já chegou... – Hélios pega na mão de Rini – As Mênades cuidarão das crianças... Devemos ir para nossos postos. Príncipe, prometo proteger a pequena Dama...

Darien olha a todos e fala – Confio em vocês: Hélios, Icelos, Apoll, Eólo e Tifon. Entregarei a vocês os meus bens mais preciosos.

- Espera um pouco – quatro figuras aparecem sentadas nas calçadas do tempo – Príncipe, não se esqueceu de nos... Sailor Ceres, Sailor Juno, Sailor Vesta  e Sailor Pallas.

Rini sorrir – Meninas vocês realmente vieram...

- Não podíamos abandonar nossa princesa – Vesta puxa ChibiMoon pela ponta do odango – Agora vamos que já estamos atrasadas. Vemo-nos depois Sailors do sistema solar...

\t\t\t\t\t   

- Acho que devemos ir mesmo... até mais meninas, foi bom revê-las – Sailor Pallas sai flutuando em uma bolha.

- Digo o mesmo – Sailor Juno a acompanha seguida por Sailor Ceres que somente acena...

- Posso levá-la, Princesa? – Sekmet se oferece. Darina acena e é carregada pelo guardião sendo acompanhados de perto por Apoll, Eólo e Tifon...

Enquanto eles somem no horizonte, Serena e os outros vão para os seus postos nos pontos de Cristal o ultimo pensamento de Serena é “Eles ficaram bem...”

***

Enquanto isso, no reino Dourado, Morrigan prepara tudo para a batalha. Ela aparece enlouquecida...

- Morrigan-sama, não acha que já nos apoderamos de almas demais?

- Spring, já lhe falei que este seu coração mole vai te custar a vida – Ela olha com extremo desdém para Cora – Eu sei quando for necessário parar – pega o cristal quase que completamente consumido – Vê? Ainda há uma mancha, precisamos tornar este cristal puro e isso somente será possível com almas humanas, ou melhor, a alma de Darina...

- Ainda insiste em assassinar a protegida de Apoll e de Eólo?

- Por que Winter? Importa-se tanto assim com o destino de seus irmãos?

Shade sorrir – Para ser sincera, não. A única em que não deve tocar, Minha Rainha, é em Cora!

- Claro, claro... Você sempre protegerá a inútil de sua irmã primavera... Mas agora se posicionem. Está próximo o dia que a princesa voltará ao seu Belo Reino. Kkkkkkkk

***

Darina sente um calafrio, mas decide-se por prosseguir. A entrada do reino dos Sonhos é em uma caverna longínqua.

Os onze tocam o chão quase que ao mesmo momento. Tudo está silencioso... O portão que separa os reinos permaneceu destrancado.

Hélio é o primeiro a ultrapassar o portal dourado e assim que entra no reino dos sonhos sente um aroma de putrefação, ele recua para que Rini nem os outros não se deparem com este cheiro desagradável, mas é tarde demais a porta se escancara e o único som que se ouve são os soluços de dor de Darina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* As mêmades somente aparecem no mangá, elas são duas mulheres extremamente belas que auxiliam Hélios a cuidar do templo de Elysion.

Estas são as emoções finais da minha fic... Sinto por este capítulo não ter ficado o melhor possível (correria, faculdade e estas coisas>.<) Mas prometo um capítulo melhor na semana que vem...

Obrigada a todos que estão acompanhando a fic, verdade, são vocês que me deram e me dão força para finalizar minha história...

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.