Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 22
“À noite”


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem-me por demorar tanto a atualizar>.<É que o meu pc deu problema e fiquei sem ele durante um tempão =(
Mas para me redimir vou postar dois capítulos hoje e prometo tentar postar um capítulo por semana, tá?

Bom, então aí vai o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/22

– Estou exausto, – o rapaz de curtos cabelos prateados e pele clara, observa os arranhões nas mãos, Respira fundo e senta-se ao lado de seu companheiro – gastei todas as minhas energias purificando o templo...

– Não sabia que era tão fraco, guardião dos sonhos... – é possível ouvir desdém na voz cansada de seu companheiro de longos cabelos prateados.

– Meu caro guardião dos pesadelos, sei perfeitamente que está em igual estado... Não adianta fingir-se de forte...

O guardião dos pesadelos, sente as bochechas corarem levemente, vira o rosto e começa a observar as estrelas.

Ela deve estar chorando neste momento...

– A princesa de Elysion, nossa futura rainha... – na voz de Hélios há pesar.

– Ela, estava tão desconsolada. Queria...

– Por que você não vai até ela?

– Não sei se seria... adequado...

– Sabe, as descendentes da princesa da Lua são todas assim – Hélios sorri -- complicadas, gostam de se fingir de forte, mas no fundo são crianças que precisam de carinho e atenção... – ele faz surgir um papel e o entrega a Icelos – Aqui está o endereço... Ela precisa de você, o príncipe somente estava a exagerar...

***

Do outro lado da cidade, no apartamento dos Chibas, Darien espirra enquanto olhava pela janela...

– Vamos dormi, amor – Serena envolve o marido com os braços e lhe dar um leve beijo na dobra do pescoço – Vai acabar pegando um resfriado...

– Estou tão preocupado, Serena...

– Hã? – a futura rainha de Tókio de Cristal junta as finas sobrancelhas sobre os olhos, com uma expressão de dúvida -- Não me diga que são seus ciúmes bobos... As meninas ficarão bem...

– Não, meu amor, olhe – Darien abre o embrulho que estava em sua mão e mostra quatro pedras - Jadeite, Nephrite, Zoisite e Kunzite, as pedras estão mortas...

– Como assim?

– As almas deles as deixaram. Fazia tanto tempo que eu não olhava estas pedras... Meus guardiões reencarnaram e – o príncipe da terra balança a cabeça com total pesar -- eu nem percebi...

– O Helder nos falou para procurá-los... mas – AHHHHHHHHHHHHHH

Luna e Artemis entram pela janela aberta... - Calma, Serena, somos nós!

– O...o que vocês estão fazendo no meu quarto? – A princesa da Lua eleva-se da queda de susto que acabara de levar.

– Estávamos passando quando... ouvimos vocês falando dos Shitennous e pensamos que poderíamos ajudar... – Artemis explica.

– Claro que sim, toda ajuda é necessária – Darien se senta na escrivaninha e observa o gato branco e a gata negra entrarem – Onde será que eles estariam?

– Eu estava pensando, príncipe, e talvez eles poderiam estar nas suas bases de origem...

– América do Norte, Europa, Àsia e Japão? – o príncipe da terra junta os braços e repousa a cabeça nas mãos -- Não sei...

Luna migra para o colo da dona que ainda se recuperava do susto – Duvido que eles estejam lá... Se não me engano a idéia da Rainha Selena era que os amores proibidos do passado pudessem se realizar nesta era...

– Como assim? – Serena coça a cabeça tentando entender o que a gata falou.

– Brilhante!! – Darien e Artemis falam ao mesmo tempo ao entenderem o raciocínio de Luna.

– Como assim? – Serena fuzila os dois com os olhos -- Não entendi...

Darien sorrir, abraça a esposa e sussurra em seu ouvido – As meninas...

– “Meninas”?

– Serena pare já de ser tapada! Todo mundo sabe que na época do milênio as Sailors tiveram um caso com os Shitennous...

– Verdade, Luna? – A boca de Serena estava escancarada -- Eu não sabia disso...

– Só você mesmo, meu amor... – O príncipe deposita um doce beijo na testa da esposa e começa a separar os minerais -- Mas vamos ver... O Nephite – o mineral verde escuro – Ele tinha um caso se não me engano com... Jupiter, Mas a Lita está noiva do Kenji... O Joisite – mineral azul – tinha um caso com a Mercury, mas a Ami também já tem namorado... O Kunzite – mineral rosa – ele era apaixonado pela Venus, mas a Mina já está casada... Agora o Jadeite – mineral avermelhado – ele vivia a brigar com a Mars...

– Tirando a Rei, todas estão com alguém, não tem como os Shitennous se aproximarem delas... – a gata preta sai do colo de Serena e vai se sentar ao lado de Artemis...

– Puxa, eu não sabia que eles tinham tido um caso. Aquelas traidoras...

– Serena, as meninas temiam que, se elas ao manterem relacionamentos com os Shitennous, incentivassem você a continuar com seu amor insano pelo Príncipe...

– Luna, sua... – Serena se levanta com os punhos fechados.

– Serena acalme-se... – Darien a pega nos braços e deposita em seus lábios um doce beijo – Estamos juntos agora... Mas como as meninas estão já com seus pares felizes, não tem como encontrarmos os Shitennous antes que a Morrigan aja.

– Realmente, Principe... – tanto Luna quanto Artemis se conformam balançando tristemente a cabeça.

– Depois a distraída sou eu... – Serena fala com bico.

– Serena, pelo amor de Kami-sama, suas amigas e guardiãs estavam namorando e você não tinha nem idéia...

– Sim, mas não estou falando disso – Serena dá língua para Luna e volta-se para Darien.

– Moor, você não sente nada quando está com os conjugues das meninas?

– Como assim, meu amor?

– Não sei, mas sempre achei o Richard parecido com o chato do Joisite, tipo os dois sempre fazem de tudo para ganhar... o Kenji é sensível e muito culto com relação às estrelas e... o Taru-san se parece muito com o Kunzite, tipo aquela ligação com a arte, a música e sei lá...

– Não acredito, mas você pode estar certa... – Luna fala boquiaberta.

– Não precisava falar o “Não acredito” -- a loira lança um olhar ferino para a gatinha.

– Calma princesa, mas isso é de se assustar mesmo, pode ser que as almas deles assim que foram derrotados voltaram para seus reais corpos... Princesa você é brilhante... – Artemis fica entre Serena e Luna.

– Investigaremos isso amanhã, Mas ainda há um problema: Jadeite.

– Quem será ele?

– Talvez o Nicolas... – Serena opina.

– Sem chances -- Luna sorrir – Nicolas, como o ganancioso e machista Jadeite? Isso é impossível...

– Ao menos eu estou dando alguma ideia – a loira fala de forma grosseira com a gatinha.

– Duvido muito, meu amor... Principalmente por ele ter se afastado da Rei... – Darien abraça Serena com força e acaricia seu rosto – Os amores do passado voltam com muita força – os lábios do príncipe envolvem o da princesa e os dois felinos saem de fininho – Eu nunca aguentaria te perder...

– Mas então... quem seria? – Serena murmura enquanto deita de costa na cama e o marido a cobre de beijos.

***

Trintrintrintrintrin...

– Alô...

– Menina Rei... – uma voz rouca sai do outro lado da linha...

Os olhos da Sailor da Paixão enchem-se de lágrimas – O que você quer?

– É que ontem você estava agindo estranha...

– Não é da sua conta como eu estava ou não agindo... Fale para o meu pai que eu fui deserdada e, por isso, não devo mais prestar contas nem para ele nem para você!

– Eu não liguei pelo senhor Hino, eu liguei por que queria falar contigo...

Rei sorrir sarcasticamente – Fala sério, Kaido, você tem sua esposa, preocupe-se com ela!

– Menina...

– Não sou uma menina, você não percebeu isso ainda? – a voz de Rei sobe duas oitavas – Não quero mais falar com você. Adeus!

A outra linha se cala e o homem olha para o pequeno apartamento, ele acabara de cortar vínculos com o antigo patrão e pediu hoje mesmo divórcio a mimada esposa... (para quem não tem idéia de quem é este tal de Kaido: Kaido é o ajudante do pai da Rei, ele aparece no mangá 11 de Sailor Moon, quem quiser ler ele está disponível no site do SoS Sailor Moon Project^^)

***

A agitada noite das Sailors nada se compara com a confusão que se instalou no castelo de Elysion.

– ELES FUGIRAM... DROGAAAAAAAAAAAAA – o grito de ódio e rancor nasce no peito da bela mulher de longos cabelos verdes, que olha acusatoriamente para os próprios guerreiros.

– Morrigan-sama, acalme-se, conseguiremos capitulá-los e completar nossa missão...

– Vocês se mostram tão inúteis quanto os outros... E o Autunn, onde ele está? – Somente agora Morrigan nota que as ervas que prendiam Autunn jaziam no chão...

– Cora? – Apoll olha desconfiado para Spring.

– Nada sei... – há medo nos olhos carmim da guerreira da primavera -- Como sabe, Apoll, o deixei aqui e fui atrás dos fugitivos...

– Irmã, não minta... – a mulher de cabelos azuis claros e pele extremamente clara se aproxima intimidadoramente da guerreira da primavera, que se encolhe -- Sei que você liberou seu amado...

– Eu nunca faria isso... – Cora agarra o braço da mulher de cabelos azuis claros e implora -- Shade, por favor, não diga isso...

– Estou a brincar – há um sorriso pouco convincente nos lábios azuis da guerreira, que olha de forma superior para a mestra -- Cora é uma sentimental, Morrigan-sama, mas também é muito medrosa... – ela olha com nojo para a irmã.

– Não sei o que ocorreu com Autunn, ele deveria me seguir... – Morrigan começa a andar de um lado para outro com o olhar vidrado -- Ocorreu algo errado no feitiço... Tenho certeza que algo ocorreu!

– Minha cara, rainha, é impossível localizarmos Eólo, o poder dele está muito baixo... As ervas venenosas de Cora debilitam o organismo e se tivessem sido bem empenhadas deveriam imobilizá-lo – Apoll olha para a irmã de forma ameaçadora.

– Perdoe-me, Apoll, não consegui medi a dose...

– Cora, odeio pessoas desleais e mentirosas – Apoll toca no cabo de sua espada, porém Shade o impede.

– Não se atreva a elevar sua espada contra minha irmã! – a fúria presente nos olhos da guerreira do inverno fez Apoll se afastar dois passos para trás -- Se o desejar, Apoll, eu mesma capturarei e matarei Eólo...

– Não – Cora cai no chão chorando – não o mate, por favor...

– Chega de sentimentalismos bobos! O Autumn ainda é necessário, por isso ele não morrerá, quero saber o que deu errado... – Morrigan olha para todos – Winters, acredito que não deva ser você a buscar Autumn, mas sim Summer... – olha para o alto rapaz de cabelos castanhos e fala – Summer, vá, traga-me Autumn e mate aquela que pode me tomar o poder...

– Assim o farei, minha querida Rainha – Apoll some nas sombras após uma suntuosa reverência, deixando uma pensativa Morrigan, que movia o cristal dourado entre os dedos, ele começou a ser coberto por doentias manchas verdes, e Shade tentando consolar a irmã.

***

Enquanto isso, muito distante, no apartamento que foi habitado pelo príncipe da Terra em sua adolescência, a princesa de Elysion se troca. Os seus pais do passado vieram deixá-la no local e lhe entregaram um pijama e uma muda de roupa para vestir amanhã. O gentil Príncipe e a bela Princesa insistiram com Darina a possibilidade de ficar no apartamento deles, mas a ultima coisa que ela queria era ficar na companhia daqueles que ela fez sofrer.

“É sério, preciso ficar sozinha”

– Mas eu não queria ficar sozinha... – A princesa de Elysion sente lágrimas brotando dos próprios olhos, corre para o quarto e se encolhe entre a cama e a parede – Eles vão vir me... matar. Como fui tonta...

As lembranças dos últimos meses passam pela cabeça da princesa: a sua Era, as brincadeiras com a irmã mais velha, a chegada de Morrigan, o quanto ela admirava a tia...

–- Como fui tola... – mais lágrimas invadem os olhos cor-de-mar da princesa.

O ódio pela mãe não deixá-la ficar com a tia 24 horas.

O desejo de mostrar para todos que ela era a melhor. Afinal ela era a herdeira da terra, possuía sangue dourado... Tudo ilusões plantadas por Morrigan na jovem criança.

Darina abre os olhos da crise de choro e do furacão de lembranças que lhe acometeu. Olha em volta e ver o belo quarto que antes foi habitado pelo príncipe de Elysion.

– Papai... será que você está bem?

O cristal dourado foi levado e o corpo dele, deve estar muito fraco...

– Tudo minha culpa...

Tudo, era culpa dela... As lembranças continuam a invadir sua mente como uma chuva de facas afiadas...

As crueldades cometidas, o assassinato que cometeu, tudo volta para a princesa..

– Não mereço ficar com mais ninguém...

Darina eleva o rosto e do outro lado do quarto ver sua imagem refletida no espelho. O rosto está todo borrado e inchado pelas horas de choro. Ela sente um enorme vazio que é acompanhado por mais horas de choro...

Morrigan virá me buscar...

TRAMMM

Um barulho vindo da varanda, alguém está lá!!! Darina pega o rodo que estava no banheiro da suíte e sai. Com certeza é alguém enviado por Morrigan, se não for a própria...

Um passo.

Dois passos.

Três passos;

Darina eleva o rodo acima de sua cabeça e toma impulso para tornar ao menos inconsciente aquele que invadiu o seu local de descanso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Ai, não tinha nem ideia de que título dar a este capítulo >.<
Acho que este foi um dos que mais coloquei cenários e recortes: Hélios e Icelos; Darien, Serena, Luna e Artemis; Rei e Kaido; Morrigan e os Knights; e Darina... Cinco cenários aiaiaii... Sinto se ficou confuso por este excesso de informações, mas as informações desde capítulo eram necessárias para fazer conexões...
Brincando acho que dava até para colocar o título Colcha de Retalhos... rsrsr
O que vcs acham?
O título “À noite” bom, não fala nada além de que todos estes acontecimentos aconteceram à noite, né? Prometo ser mais criativa nos próximos, tá?

Obrigada por acompanharem a fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.