Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 21
"Pai de Adolescentes..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/21

 

Quando a luz se desfaz, as Sailors, Darien e os guardiões se vêem em meio ao templo Hikawa...

- Aqui foi o destino que... Sol me recomendou, e por fim tenho minha missão cumprida... – Helder fala já se preparando para partir

- Espere um minuto – Serena agarra-o pelo braço – Helder, este é o seu nome, não é? Você ainda é muito jovem, você é um Deus como a Amaterasu-sama?

- Não sou um Deus, ma... Princesa da Lua – a voz do menino aparece uma doçura imensa ao falar com Sailor Moon – sou somente uma pessoa que se perdeu do real destino e que sofre imensamente por isso...

- Então você é humano? – ChibiMoon fala entre a mãe e Hélios

- Pode-se dizer que sim, sou o que vocês chamariam humano...

Mina sorridente entra no meio dos dois – Sabe, Helder, eu estava pensando em levar todos ao parque de diversões amanhã ou depois, quero que a Darina e os outros conheçam como são os do passado, a Rini sempre gostou – Darina se assusta ao ouvir isso, mas nada fala – Deve ser estranho ficar sempre sozinho com uma Deusa, se você quiser ir, sinta-se convidado...

- Não acho que seria adequado ti... Eternal Sailor Venus, mas discutirei a possibilidade com Amaterasu-sama...

- Helder... – Darien se mostrava extremamente apreensivo, mas prosseguiu – Você sabe algo sobre o que minha mãe falou lá na Takamagahara?

- Pa... Nada posso falar sobre isso, Príncipe de Elysion... Há fatos que não devem ser compartilhados... Mas pa..., Príncipe, procure os Shitennous, já é hora de suas almas despertarem para suas responsabilidades, eles estão mais próximos do que vocês imaginam... – Sem nada mais falar, o misterioso Helder some em uma luz dourada...

- Minaaaaaaaaaaaaa – Serena pula sobre Mina – É verdade que você vai levar todos nos ao parque de diversões por sua conta? – os olhos de Serena brilhavam de emoção

- Eu não falei que seria por... – Mina tenta se defender

- Excelente idéia Mina, amanhã é domingo, nem eu nem o Richard temos aula, agradeço pelo convite...

- Mas...

- Hélios, você vai poder conhecer um parque de diversões... – Rini abraça-o

- Eu, a Haruka, a Setsuna e a Hotaru iremos com certeza – Michiru abraça o braço de Haruka – Obrigada^^

- 1, 2, 3...23, ahhh – Mina já está calculando a fortuna que isso vai lhe custar...

- Como eu desmarquei os meus compromissos até o próximo mês, estarei livre amanhã...

 - Rei...

- Eu e o Kendi ficaremos só olhando, ele ainda não se recuperou por completo do ultimo ataque...

- O-Obrigada Lita...

Darien que morria de ri de Venus, sussurra em seu ouvido – Pode deixar que eu pago metade...

- O que você está fazendo Darien? – A ciumenta Serena se descontrola ao ver o marido sussurrando no ouvido de Venus – Eu não gosto disso...

- Calma Serena – Darien tenta abraçar a esposa – Eu não te trocaria por ninguém...

Darina que avistava a cena sente uma imensa dor no peito comenta com o também recluso Icelos – Eles não mudaram nada...

- Realmente, nee-chan – Rini “surge” ao seu lado

- Small... Lady - Darina ainda se sente envergonhada com o que aconteceu...

- Você realmente tem a memória do papai, quando vim aqui pela primeira vez, mal lembrava dos rostos deles, não os reconheci...

- Mas pelo menos você não tentou matar a própria irmã... E...

- Acho que porque você não existia – Rini sorrir – Eu era muito imatura, Darina, eu tentei matar a mamãe, me aliei consciente ao inimigo...

- Como? – Darina se assusta com a confissão da irmã.

- Eu era imatura, não te falei? Mas a mamãe me ensinou que não importa os nossos atos passados, mas os atos futuros... – Rini sorri – Quero que você e Sekmet conheçam nossos amigos do passado... – ela pega a mão de Darina e de Sekmet e começa a girar – Tem a mamãe Ikuko, o titio Sammy, ele quase não fica conosco no futuro, ele é um Cdf>.<, mas no passado ele é divertido e o papai Kenji... Ah, tem também as Karmissai, Calamerai, Bestissai... Vou convidar todos

- Co-como assim, Rini – Mina vem com tudo para contabilizar mais estes gastos – Comida e brinquedos para todos é o dinheiro de pelo menos 7 cachês, vou a falência...– Desmaia, e é acolhida por Haruka

Darina ri como não fazia há tempos...

- Pão-duro>.< - Serena olha com desaprovação para a amiga e se volta para a filha – Que bom que você está mais feliz, Darina. Mas agora devemos decidir para onde vai cada um de vocês...

- Eu e a Darina podemos ficar na casa da mamãe Ikuko – Rini fala para onde quer ir – Nee-chan, você vai amar a comida da mamãe Ikuko... é bem melhor que a da Serena.

- Traidora... Eu queria que a Darina ficasse lá no apartamento meu e do Darien para nos conhecermos melhor, ela parece ser bem mais educada que você, sua malcriada...- abraça o marido - Ai Darien como a Pequena Rini vai ficar desaforada, o que faremossss?

Darien que ainda ria, fala – Acho que a Darina que deve escolher onde quer ficar...

- Eu... gostaria de ficar... sozinha...

- Mas, Jovem Dama, você só tem quatro anos... – Setsuna interfere – seria adequado ficar sozinha? Se desejar pode ficar conosco, prometo que não lhe perturbaremos...

Darina quando vê Setsuna começa a chorar novamente e abraça a primeira pessoa que ver, ou seja, Sekmet, que a acolhe em seus braços com muito carinho... Darien olha para ele de forma agressiva e não há mais nem resquícios do humor passado – Seu...- Mas antes que o príncipe da terra falasse algo Haruka, que estava com Mina nos braços, pergunta

- O que houve princesa? Eu já percebi, todas as vezes que ver Pluto fica tão triste, o que houve? – Darina continua a chorar

- É minha culpa – Rini fala com olhar triste – Quando eu fugia da Da... Morrigan, no futuro, a Pluto tentou intervir para que não me machucarem e acabou... morrendo... – Agora Rini, abraçada a Hélios, chora, Darien a olha com reprovação pelo ato...

- Não... não minta... aneue (irmã mais velha)... – Darina mesmo com a fala embaçada pelo choro tenta falar a verdade – A Sailor Pluto não morreu simplesmente, ela foi assassinada... assassinada por mim...- volta a chorar com mais intensidade e Icelos a abraça com mais força.

- Você não tinha consciência de nada, minha filha – Darien afasta a filha de Sekmet abraçando-a, o guardião fica de lado sem nada poder fazer.

- Isso mesmo, não adianta chorar pelo dedo quebrado... – Mina que já tinha se recuperado a muito tempo do “desmaio” e estava só fingindo para ficar nos braços de Haruka não perde a oportunidade de elaborar mais um ditado (absurdo).

Uma enorme gota nasce na cabeça de todos

- “Não adianta chorar pelo leite derramado”, Mina – Ami a corrige – todo mundo chora se quebrar o dedo... Mas, Darina, ninguém lhe culpa por isso, e podemos dar um jeito nisso também, fique calma, solucionaremos este problema mais tarde. Mas o que a Pluto falou é verdade, você é muito jovem para ficar sozinha...

Darina já um pouco calma, agora abraçada a mãe, que estranhamente ficou entre ela e Darien, fala – Posso ser uma criança, mas sei me cuidar... posso comer na casa da Avó Ikuko, como a aneue recomendou, mas quero ficar um pouco sozinha, pensar...

- Se é assim, acho que você pode ficar no meu antigo apartamento... É um pouco pequeno, mas é próximo de todos nos, o que acha?

- Obrigada, pa... Principe Endymion....

- Pare de ser boba, Darina Chiba! Sou seu pai e gostaria de assim ser chamado...

- Obrigada Papai! – a tímida princesa abraça o pai.

- Ok. Ok... Agora abrace sua mamãe também – Serena mais uma vez se coloca entre os dois.

- Então isso está certo... – Haruka fala - Agora sobre você, Princesa Serena, acha... adequado ficar na casa de seus avós, mesmo sabendo que seu “outro eu” estará lá sempre? Acredito que outro lugar seria mais preferível para ti...

- É verdade... E se a Darina não ficar lá, não vai ter graça mesmo... – pensa um pouco – Tive uma idéia: Eu, o Hélios e o Icelos podemos ficar aqui no templo, Rei?

- Acho que...

- Não – Darien intervém – os dois podem ficar aqui se não houver problemas, o Icelos até conhece bem o local, só não sei se o avô da Rei vai aceitar... Mas você não vai dividir o mesmo teto que o Hélios por enquanto, Rini, você é somente uma criança e...

- Darien, você é tão antiquado...

- Sou seu pai, menina...

- Mas... – Ao ver a determinação no rosto do pai somente comenta – Você tá agindo iguaizinho o meu pai do futuro, assim não tem graça... – e fica emburrada

- Mas Rini, é verdade... Não vai ser legal se você ficar aqui com o seu... namorado...

- Mas, Serena, você sempre mentia para a mamãe Ikuko que ia dormir na casa da Ami e ia ficar com o papai no apartamento dele... E eu sou bem mais velha do que você era...

Darien pensando nesta possibilidade, olha para Icelos – Pensando nisso, acho melhor a Darina fic...

- Príncipe, eu nunca faria o que o senhor está pensando... Respeito demais a Princesa – Icelos fala envergonhado...

Darina olha confusa para os dois...

- Parem todos de discussões bobas e vamos decidi logo. Acho que não tem problema o Icelos e o Hélios ficarem aqui. Sobre o Icelos, Darien, meu avô não é rancoroso e ele junto com o Hélios serão de grande ajuda para purificar o templo... – “Meu avô está querendo que eu faça isso há tempos... Mas gasta tanta energia, os dois serão extremamente uteis” pensa – Sobre a Rini, seu pai que sabe... Ai que estranho falar do Darien como o pai de duas adolescentes...

Darien fica todo encabulado e antes que consiga responder, Hotaru pro- Mais estranho é ver-lo agir como o pai de adolescentes – Lita sorri...

põe – Acho que a Rini pode ficar conosco, não é Setsuna? Vai ser divertido e lá na nossa casa, apesar de um pouco distante, tem um lindo jardim e piscina. O que acha Rini?

- Se o meu pai não for contra também, pois eu posso fugir com uma das abelhas de seu jardim...

Todos riem, menos Darien que sério fala – Rini, não quero que fique brava comigo, você sabe que eu te amo muito, mas eu sou seu pai e...

Rini pula no pescoço de Darien que cai pela surpresa – Eu te perdôo, desta vez, mas não fique acostumado!

- Sai de cima do Darien, Rini! – Serena tenta tirar a filha de cima do marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o dia, com tudo combinado para se encontrarem às nove horas no parque de diversões da cidade e todos indo para seus respectivos destinos. Porém há muitos assuntos pendentes desta descontraída conversa... O que o misterioso Helder falou ainda intrigava o príncipe da Terra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.