A filha de Esme e Carlisle escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 16
Capítulo 15: Renascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630258/chapter/16

PDV da Autora

1926

Apenas 6 anos depois de seu nascimento Angel já está uma linda menina de 16 anos. Um dia seu coração parou de bater.

— Carlisle! - exclama Esme aflita.

— O que foi querida?

— O coração da nossa filha não está mais batendo!

— Isso é normal meu amor, ela vai ser como nós a partir de agora.

Angel abre os olhos ainda sem entender o que aconteceu enquanto dormia.

— Eu me sinto... diferente. Mas ainda sou eu mesma.

— Querida você está bem? - pede Esme preocupada.

— Sim mamãe.

A menina se levanta e vai até o espelho e exclama.

— O que aconteceu comigo? Papai? Mamãe?

— Você está bem filha. Agora você é uma vampira como nós.

— Verdade – ela se concentra – Não ouço mais meu coração.

— Você está com fome.... quer dizer, sede, querida? – pergunta Esme.

— Na verdade – ela coloca a mão no pescoço.

— Acho que ela quer dizer que sim, querida – diz Carlisle. – Vamos levá-la para caçar.

— Ah, caçar? Eu? Já vi você e mamãe, mas não sei se eu posso.

— Não tenha medo querida. Você consegue – diz Esme.

Carlisle e Esme levam a filha até a floresta. A seguram mais forte.

— O que foi?

— Você não percebeu, filha? – pergunta Esme.

— Parece que para ela o cheiro de sangue humano não é tão apelativo quanto para nós, querida - diz Carlisle.

Talvez ela tenha herdado essa característica do pai.

— O que está acontecendo? - pergunta a jovem confusa.

— Calma, filha. Não está acontecendo nada – diz Esme.

A menina fareja algo.

— Posso?

— À vontade filha – diz Carlisle, incentivando-a.

Angel ataca um rebanho de cervos que bebia água no lago. Ela escolhe um deles e o agarra com unhas e dentes. Depois quando termina percebe os pais a observando perto do riacho.

— Muito bem filha! - Carlisle a felicita.

Angel vira a cabeça em direção da voz:

— Papai!Mamãe! Vocês viram tudo?

— Sim. Mas não se preocupe meu bem você fez tudo certo. Não há nada de mais - a tranquiliza Carlisle.

— Mas, eu não queria que vocês tivessem visto... - se olha no riozinho como em um espelho. - Estou toda suja.

— Está tudo bem, querida - Esme vai em velocidade de vampiro até a filha, se abaixa ao lado dela e a abraça.

— Mamãe! - Angel abraça a mãe apertado.

Ouch!

Carlisle vem corrento de encontro as duas assim que ouve o gemido de dor da esposa.

— Que foi mamãe? Me desculpe. - diz Angel preocupada.

— Tudo bem querida. Você só precisa ter mais cuidado agora que é tecnicamente uma vampira recém-criada.

— O que isso significa? Não quero ter de ficar longe de você e papai - pede a garota nervosa e assustada.

— Não é isso que sua mãe quer dizer filha, você vai precisar aprender a controlar sua força. Mesmo que somos vampiros você ainda pode machucar eu e sua mãe agora que é uma vampira nova.

— Mas eu não quero machucar ninguém! Me desculpe mamãe do fundo do meu coração eu não queria.

— Tudo bem filha, eu já estou bem.

— É melhor nós irmos caçar meu amor - diz Carlisle para Esme.

— Sim.

— Você está bem de verdade mamãe?

— Sim meu amor - Esme toca a bochecha da filha.

Essa não é a primeira vez que a filha a machuca, mas sabe que nunca foi com intenção.

— Posso ir com vocês?

— Claro, querida. Não a deixaríamos sozinha - responde Carlisle.

Então os três partem para uma caçada. Angel fica só observando os pais, como eles fazem para aprender a saciar sua sede sem fazer bagunça e se desarrumar.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Esme e Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.