Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 7
Capítulo 7. Espero que isso melhore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/7

1 de fevereiro

 

Diário, cada dia falta menos tempo para minha mudança, eu fico cada vez mais confusa.

A Isa, minha mãe, meu pai, meu cachorro, tudo vem na minha cabeça, apenas para me confundir.

Eu não quero mais morar com meu pai, eu quero continuar a minha antiga vida. Todos querem ter uma vida nova, mas eu não, eu realmente quero que meus pais fiquem juntos.

Eu tinha uma vida boa, só agora que eu soube disso, eu realmente a quero de volta, mas e agora?

Não há nada mais a fazer, só devo esperar, tomara que algo melhor aconteça daqui para frente.

Minha mãe quer que eu vá ajudá-la a lavar a louça por isso vou parar de escrever um pouco, talvez mais tarde eu volte, mais animada, é claro, para te contar os babados do dia.

ps.: se eu fosse você pararia de ler meu diário, Isa.

ps.: se você é minha mãe e está lendo meu diário para ver se eu vou falar mau de você de novo, fique despreocupada, eu ainda não falei mau de você, de novo, mas se você quiser, nem precisa pedir.

ps.: se você ainda é o juiz-sei-lá-das-quantas que tá lendo meu diário eu gostaria de lembrar que eu te odeio demais e gostaria de pedir que você PARE DE LER MEU DIÁRIO, você não tem medo do futuro não?

ps.: se você é o papai que achou meu dário atrás do criado-mudo e está lendo por curiosidade, eu surgiro que você também pare de ler meu diário, eu não tenho direito a privacidade não?

ps.: se você sou eu no futuro, eu queria saber uma coisa: você não tem nada para fazer não? Fica ai lendo as coisas que você mesma escreveu, que lerda!

LERDEZA É TRISTE!

beeijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!