Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 6
Capítulo 6. A isa me odeia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/6

31 de janeiro

 

A Isa não me odeia, não, totalmente, ela não falo nada mais do que “Sua cachorra, vadia, que merda você fez, vai me deixar sozinha? Sua piriguete...” Mas não foi nada muito ofensivo, muito.

Adiaram o dia da mudança, pelo menos isso, agora vamos nos mudar no dia 4 de fevereiro.

Minha mãe me mandou ir arrumar minhas coisas, na verdade ela gritou e eu não entendi muito bem o que era, mas acho que era isso, por que ela gritou?

Simplesmente pelo fato que eu escolhi morar com meu pai, foi sem pensar na Isa, você não entendeu mãe?!

Lerdeza é uma coisa triste.

ps.: Se você que está lendo nesse momento, sem eu deixar, meu diário, e você for minha mãe, eu não te chamei de lerda, não diretamente, pelo menos.

ps.: Se você for a Isa, eu te peço que pelo amor de Deus que você PARE de ler meu diário, que saco.

ps.: se você é o juiz-sei-lá-das-quantas, que ainda está lendo meu diário nessa porcaria desse julgamento, eu queria lembrar que ainda te odeio e que você é ridículo, e por favor, larga o meu diário nesse momento se não...

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!