Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 80
Ameaça Invisível


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, tudo bem????
Capítulo novo pra vocês com mais um mistério assustador pela frente.
Ah, e vai ter uma novidade pra quem acompanha a Unknown Love e as Repetidas vão contar o que é nas notas finais.
J: Ué, por que não agora, Kitty-autora?
k: Por que agora, Justa, vou ter que postar a história. Então, se acalma, respira fundo, faz ioga e aí quando estivermos nas notas finais você e a sua irmã vão poder falar, pode ser?
J: Mas eu queria falar agora...
K: JUSTA!!!
J: Tá, foi mal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/80

-O que será que aconteceu? -Justa perguntou, de repente tensa.
-É, faz tempo que a Cristina entrou. -Isa mordeu o lábio enquanto olhava para o portão do colégio- Claro que não morro de amores pela Princesa das Trevas, mas eu tô preocupada.
-Calma, meu amor. Acho que ela vai voltar logo... -Alex abraçou Isa, mas estava alerta a qualquer sinal de perigo, sem saber bem o porquê- Se ela se recuperar do choque...

Logo depois de Alex terminar de falar, Cristina apareceu no portão do colégio com um visual assustador. O cabelo loiro, sempre liso e alinhado, estava bagunçado, como se ela tivesse arrancado os cabelos. Os olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse passado uma noite em claro chorando. A roupa dela estava desarrumada e tinha o acréscimo de um acessório: uma echarpe xadrez preta e verde esmeralda. A saída de Cristina do colégio naquelas condições surpreendeu a todos, especialmente a galera do fundão.

-O que aconteceu com a Cristina? -As repetidas perguntaram em coro.
-Eu sei lá, mas de uma coisa eu sei: a Cristina tá um trapo. Sem gracinha.- Carlinhos estava de boca aberta. Ele tinha visto muitos anos da ignorância, arrogância e intolerância de Cristina pra se surpreender com a tristeza dela.
-Concordo com você, Carlipédia... -Rey jogou um olhar de piedade para a garota- Viu só como tá o cabelo dela?
-Seja lá o que você escreveu pra ela, Isa, -Alex cochichou para Isa antes que uma das repetidas (Leia-se Norma) percebesse- parece que abalou a estrutura da Cristina de vez.
-Eu disse que ia conseguir tirar as teias de aranha do coração dela... -Isa riu sem humor nenhum. Alex ficara tenso demais, como se a frase sarcástica de Isa o tivesse atingido- Eu só sinto muito por ela... -Ela desviou seu olhar de má vontade do rosto de Alex e olhou para Cristina. O olhar da garota para Isa foi furioso como nunca tinha sido antes. Isa começou a se sentir mal, seus olhos perdiam o foco e seu corpo parecia desabar. A última coisa que ouviu antes do desmaio foi uma voz tenebrosa, esganiçada e distinta, como se milhões de garotas raivosas estivessem falando ao mesmo tempo na cabeça de Isa.

-"Sua alma é minha, Isabella Pasquali..."

----------------------------------------------------------------------------------

-Isa, você tá bem? -Uma voz angustiada chamava por ela. Chamava é pouco. Literalmente gritava por ela- ISA!!!
-Calma Alex, não faça um escândalo... -Isa não conseguia reconhecer a voz que tentava acalmar Alex, apesar que tinha certeza que era de Micky- Eu hein? Ela não morreu não...
-Ela só desmaiou. Que coisa, ás vezes você é tão dramático... -Isa distinguiu a voz de uma das repetidas, só não sabia qual delas era- Além disso, ela vai acordar logo. A cor dela tá voltando.
-Eu ouvi... -Foi a primeira coisa que Isa disse quando abriu os olhos, mas ela se lembrou que parte de galera não sabia de segredo.
-Ah, Isa... -Alex abraçou a garota e, por um minuto, o calor reconfortante dele era tudo o que Isa podia sentir- O que foi que você ouviu?

Isa corou. Era muito óbvio que não podia contar nada a Alex. Ainda.

-Eu ouvi você... Tava muito preocupado comigo, não é?
-Claro que tava. Você desmaiou do nada. De novo. Mas eu não devia me surpreender. Você sempre demaia... -Alex soltou um sorriso, mas ele conhecia Isa muito bem pra saber que ela estava escondendo alguma coisa.
-"Alex, eu juro mesmo que não posso te contar nada ainda. Não aqui, não agora. Talvez um pouco mais tarde..."
-"Tá tudo bem, meu amor, pode ser mais tar--... Peraí um instantinho, COMO VOCÊ ENTROU NA MINHA CABEÇA?!"
-"Queria perguntar a mesma coisa pra você!"
-Ahn, gente... Será que vocês precisam de privacidade? -Alex e Isa, que se olhavam espantados, olhavam com com um espanto maior para Justa. Desde quando uma repetida oferecia privacidade pra alguém?- Se quiser, a gente pode fechar o carro...
-É... Quer dizer, claro, Justa. Pode fechar... -Isa se recompôs rapidamente e deu um sorriso leve- Eu falo com você depois.

Justa olhava meio esquisito para Isa e Alex, mas fechou a porta do sedã. E logo que os dois ouviram o baque da porta se fechando, as mãos de Alex voaram para o rosto de Isa.

-Eu te ouvi dentro da minha mente! Como, quando... Como isso aconteceu? -Alex estava perplexo, como se ainda não acreditasse no que aconteceu.
-Eu não sei, mas eu também te ouvi. Não sei como, nem por quê, mas...
-Será que pode ser algo que sua tia gostaria de ouvir?
-Eu não sei... -Isa fechou os olhos, angustiada.
-Bom, eu acjo que sim. Você conhece sua tia, ela pode nos ajudar. E bom, aproveitando esse papo, o que foi que você ouviu mesmo?
-Como assim, "o que eu ouvi mesmo"? -A garota franziu a testa- Eu ouvi você.
-Isa, você não me engana. Eu te conheço. Tô falando de quando você acordou do desmaio. Quando você falou "Eu ouvi..."...

Isa congelou. Mesmo na sua lembrança, a voz gélida e vingativa ecoava em seus ouvidos e fazia a garota se arrepiar de medo.

-"Sua alma é minha, Isabella Pasquali..."
-Então, foi isso que você ouviu?

Sem conseguir encontrar sua voz, Isa só acenou com a cabeça. Alex abraçou a garota mais uma vez antes de beijá-la. Os lábios dele estavam tensos demais nos dela, e ele sabia que Isa sentia isso.

-Eu te prometo, meu amor. Eu vou fazer o que puder, o que for preciso, pra você estar bem e a salvo, tá bem?
-Tá... -Isa gemeu baixinho antes de beijar Alex mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, as coisas a partir de agora não vão estar tãooo bem assim...
Mas eu mereço reviews, não mereço?
Ok, lá vai a novidade com Justa e Norma. Garotas, é com vocês...

J: Aff, finalmente a gente pode falar.
N: Justa, não é assim que a gente agradece a autora pelo espaço...
J: Tanto faz, eu quero contar a novidade!!!
N: Então tá, conta agora.
J: Ok, pra vocês que são muito fãs de Unknown Love e nos acompanham sempre, temos uma novidade super: BONUS TIME!!!
N: É isso aí e a gente explica como vai funcionar: vocês leitores e leitoras maravilhosos vão mandar um review pra cá ou um MP pra autora (a Kitty) com perguntas, frases engraçadas (pra quebrar um pouco a tensão) ou perguntas para os personagens daqui da série e a gente vai exibir aqui nas notas finais.
J: Mas vale tudo mesmo! Músicas, dicas para a fanfic, alguns comentários sobre suas repetidas favoritas...
N: Justa, assim não vai dar...
J: Tanto faz. Então pessoal, masndem seus reviews ou MP's pra cá. Os que mandarem nesse episódio vão aparecer no próximo episódio, no Noticiário das Repetidas aqui na nota final. Quem sabe pode ser você!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.