Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 9
Nee, aishiteru... Aishiterumo


Notas iniciais do capítulo

Título: “Nee, eu te amo... Eu também te amo.”. Espero que gostem *----* Desculpe pra quem está gostando, mas esse é o penúltimo capítulo. Vou tentar fazer o último o mais longo possível 'rs *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/9

Kagami começou a sair com ainda mais frequência com a garota que ainda não apresentara a ninguém. E com isso todos começaram a desconfiar. Kaori e Midorima começaram a ficar bastante tempo sozinhos na casa dela. Com Kagami saindo tanto, eles conseguiam conversar, assistir a um filme tranquilamente e se beijar sem medo de ele voltar.

Kaori chamou Midorima para jantar e ele ficou um pouco receoso.

– E Kagami?

– Vai dormir fora. – Ela disse franzindo a testa enquanto colocava a comida nos pratos.

– Dormir fora?! – Ele exclamou em dúvida – Na casa da garota?

– Hai... Estou começando a ficar com raiva.

Ele engoliu a seco, Kagami estava fazendo mesmo aquilo.

– Por quê?

– Ele não conta quem é ela. – Kaori resmungou.

Ele riu.

– E você não conta sobre a gente. É justo. – Ele apoiou o rosto na mão.

– Mas ele não sabe!

Midorima balançou a cabeça, Kaori era engraçada. Eles jantaram e voltaram a assistir TV, porém prestavam mais atenção em como estavam se beijando no momento. Midorima a deitou no sofá e ficando ao lado dela, continuando a beijá-la e correndo a mão pela sua cintura. Foi em direção ao seio dela, mas impediu a si mesmo. Ela deixou escapar uma risada enquanto o beijava e pegou a mão dele, pondo-a gentilmente em seu seio. Os dois coraram, mas continuaram. Ele ficou mais ofegante e não conseguiu se controlar, desceu a mão e a pôs debaixo da blusa dela, subindo-a e tocando seu seio.

– Hum...! – Ela gemeu e parou o beijo, segurando a mão dele ainda em seu seio.

Ele a olhou, surpreso.

– Gomen.

Corou ao ver como ela estava vermelha e sua boca meio aberta, respirava ofegante. Ele ficou mais vermelho por sua mão ainda estar no seio dela e por conseguir senti-la respirar. Tirou a mão dali rápido vendo que ela apenas olhava para ele, se sentou envergonhado.

– Gomen...

Ela sentou rápido e o empurrou, fazendo-o deitar no sofá. Apoiou os joelhos ao lado dele e as mãos próximas a sua cabeça. Ele a olhava, surpreso.

– Nee, quer fazer... Aquilo comigo, Shintarou? – Ela perguntou com vergonha.

Midorima viu como ela estava corada e que seus olhos estavam marejados. Levantou a mão lentamente e a pôs em sua bochecha.

– Kaori... Está chateada comigo?

– Hum? Não! – Ela disse, se sentando e o deixando se sentar.

– Então por que quer chorar?

– Hum... – Ela corava mais, envergonhada – Porque... Eu... – Coçou a bochecha, abaixando o olhar – Quero...

– Hum! – Ele corou – Mas...!

– *Aishiteru! – Ela exclamou de repente, apertando os olhos.

Ele a olhava, surpreso. Acalmou o olhar e sorriu, pondo os braços em volta dela e encostando a testa na dela.

– *Aishiterumo. – Ele disse com a voz calma.

Ela o olhou e lentamente sorriu, apertando os lábios. Ele sorriu mais e a beijou. Por fim, estavam deitados no sofá. Midorima mexia no cabelo dela e Kaori pensava, corando levemente.

– Está pensando naquilo? – Ele deixou uma risada escapar.

– Hum...

– Daijoubu. Eu também pensei uma vez.

– Hum? Sério?! – Ela corou mais, ficando com vergonha – Quando?!

– Desde que você me deixou tocar no seu seio. – Ele riu.

– Hum... – Ela apertou os olhos, corando mais.

– Ne, sem pressa. – Ele disse.

– Hum. – Ela assentiu – Só quero... Esperar um pouquinho.

– Hai. – Ele sorriu.

“Vergonha, vergonha, vergonha...”, ela pensava sem parar.

...

No colégio várias semanas depois, o trio comia no pátio. Futaba estava dando um leve sorriso e Mai percebeu.

– Futaba parece tão feliz! – Mai disse apertando os olhos em direção a ela.

– Hum?! Pára! – Ela exclamou, corando.

Mai gargalhou.

– Já faz um ano! Por que tanto segredo?

Kaori prestava atenção. Futaba namorava desde o dia dos namorados, quando elas pediram ajuda de Kaori para fazer os chocolates, mas ela não contava quem era o namorado!

– Há! Ele é mais velho?! – Mai exclamava, animada – Está na faculdade?

– Não. – Futaba disse – Pare de tentar adivinhar. Não vou falar.

– Ahhh! Nande, nande? – Mai cantarolou – Ele é feio?

– Não! – Ela exclamou e bufou, cruzando os braços.

Mai deu risada e se virou para Kaori, que fez cara de tédio instantaneamente.

– E Midorima-kun?

– Normal. – Ela disse.

O namoro dos dois era segredo para todos! Depois do aniversário de Kaori, todos mantiveram contado. Então se elas soubessem, os garotos saberiam e isso pararia no ouvido de Kagami. E Kaori ainda pensava em um jeito de contar!

Mai riu.

– Vocês parecem conversar mais.

– Somos amigos. – Ela disse. Não era mentira, além de namorarem, eles tinham uma amizade entre si.

– Hum... – Mai cantarolou.

– Baaaaka. – Kaori resmungou.

Mai riu.

...

Dias depois, Kaori estava saindo e colocava os sapatos, perto da porta. Kagami apareceu de repente.

– Aonde vai?

– Sair. – Ela disse em tom de obviedade. Reparou na roupa dele – Vai sair também?

– Hum, hai. – Ele corou – Vou dormir fora.

– Run! – Ela virou o rosto e voltou a calçar o sapato.

– Ciúmes? – Ele riu de repente.

– Não! Só quero saber quem a garota que você está comendo a mais de um ano! – Ela exclamou sem olhá-lo.

– Oe, eu não estou comendo ela! – Ele disse irritado – A gente... Hum... – Ele corou de novo, abaixando o olhar.

Ela olhou pra ele, surpresa.

– A gente começou tem pouco tempo, tá? Não fala essas coisas.

– Hum? Nande? Nem a conheço. – Ela não entendeu.

– Hum. – Ele cruzou os braços – Hai. Vamos.

– Hum?

– Vamos logo! Eu te levo no ponto de ônibus. – Ele disse a pegando pelo braço.

Depois que Kaori pegou o ônibus, se despediu de Kagami da janela e começou a pensar. Ele parecia gostar mesmo daquela garota, ainda mais por estar a tanto tempo com ela! Kaori nunca o viu assim, apaixonado. Se ele não contava quem ela era, talvez tivesse um bom motivo... Assim como Kaori tinha medo de contar sobre o namoro.

Midorima e Kaori foram ao cinema e depois ele a levou em casa. Ela ofereceu algo para ele beber e por fim pararam no sofá, se beijavam. Os dois estavam ofegantes e aos poucos ele levantava a blusa dela, tocando em sua pele.

– Hum. – Ela parou o beijo.

– Gomen... – Ele disse ofegante, ajeitando a blusa dela.

– Hum. – Ela o impediu.

Ele não entendeu, ela o olhava com os olhos meio abertos.

– Quero ir pro quarto.

– Hum? Hum, então vou embora. – Ele disse nervoso, esperando que fosse outra coisa.

– Não... – Ela pegou na mão dele, abaixando o olhar e corando – Vem... Comigo...

Midorima engoliu a seco. Os dois foram para o quarto dela, se sentaram na cama um de frente para o outro. Ambos coravam.

– Tem... Certeza? – Ele perguntou, nervoso.

– Hum... – Ela assentiu, nervosa.

Ele tirou a camisa nervosamente. Ela o olhou, corando mais e desviando o olhar. Ele se aproximou dela, suando frio. Beijou seu pescoço e tirou lentamente a blusa dela. Kaori tampou o sutiã com os braços. Ela tirou o short meio desengonçada e corada, tampando o sutiã novamente. Ele sorriu gentilmente, ela era totalmente inexperiente. Mesmo ele também sendo...

Ele pôs a mão no fecho do sutiã e a olhou.

– Daijoubu? – Perguntou, querendo ter certeza de que era isso que ela queria.

– H-Hum. – Ela gaguejou, trêmula. Não conseguia olhá-lo.

Ele abriu o fecho e tirou o sutiã, ela tampou os seios. Apertou os olhos quando ele pegou gentilmente nos braços dela, tirando-os lentamente da frente. Algumas mechas de cabelo estavam próximas de seu busto, mas não o tampavam. Ele a olhava admirado, a achava linda. Se aproximou e beijou seu busto.

– Hum... – Ela se encolheu. O empurrou de repente e se cobriu, encolhendo-se de baixo das cobertas – Hentai...

– Hum? – Ele não entendeu.

Kaori apertava os olhos sem entender por que fez aquilo. Midorima ajoelhou ao lado da cama e levantou um pouco a coberta, vendo seu rosto.

– Quer esperar mais? – Ele perguntou calmamente.

– Hum. – Ela balançou a cabeça, negando – Não sei por quê...

– Hum, nani?

Ela abriu os olhos lentamente e o fitou.

– Eu sempre odiei garotos... E agora estou deixando um me tocar. Isso é confuso! – Ela dizia quase inaudível.

Ele deixou escapar um sorriso, pôs a mão na cabeça dela, acalmando-a.

– Ne, tudo bem. É normal ficar confusa, eu também fiquei quando comecei a gostar de você. Se quiser eu posso esperar mais, sem problema. – Ele sorriu.

Ela o olhou, surpresa. Abaixou o olhar.

– Você pode... Só... Não me olhar muito? – Perguntou – E... Ser gentil? Ne... Você é maior que eu,... Tenho medo. – Ela disse, corando.

Ele fechou os olhos, tentando segurar a risada. Tirou os óculos e pôs em cima do criado-mudo. Levantou e se sentou na cama, deitando ao lado dela.

– Hai. – Ele disse gentilmente.

Ela o olhava, ainda deitada. Sentou na cama, cobrindo os seios com a coberta, tentando tomar coragem. Ele pegou em sua bochecha e a beijou. Kaori respirava ofegante e nervosa. Aos poucos e gentilmente, ele a deitou continuando a beijá-la. Tirou o resto da roupa de ambos e ficou em cima dela, apoiando os cotovelos na cama. A beijou mais algumas vezes e a olhou com os olhos meio abertos.

– Certeza?

– Hum. – Ela balançou a cabeça, afirmando.

Ele a beijou se encaixando aos poucos, ela apertou as costas dele, ofegante. Kaori ficou com os olhos fechados o tempo todo, sentia o calor do corpo dele e como ele a tocava, beijava... Quando terminaram, ela não esperava ficar ainda mais envergonhada e vermelha. Estava encolhida na cama com Midorima abraçando-a, não conseguia olhar pra ele, apenas tremia.

– Kaori...

– Hum.

– Aishiteru.

Ela corou e se virou, ficando de frente pra ele e se aconchegando em seu abraço. Sentiu o calor dele e suspirou, fechando os olhos.

– Aishiterumo. – Murmurou.

Midorima sorriu e fechou os olhos. Ambos adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aishiteru = eu te amo
Aishiterumo = Eu também te amo

Gostaram? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.