Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 8
Tentando contar: Covarde!


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar unzinho *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/8

Kaori tentava pensar rápido numa forma de contar a Kagami que estava namorando Midorima, mas acabou demorando demais! Midorima continuava a ir na casa deles com os outros, e mesmo ela preferindo não incomodar por ser um encontro de amigos, se sentia um pouco chateada por esconder aquilo de Kagami. Às vezes Kaori passava para pegar um copo de água e olhava de relance para Midorima e depois para Kagami. Aquilo a fazia realmente se sentir mal, esconder o namoro do próprio irmão!

No colégio, os dois conversavam.

– Eu vou contar. – Ela resmungava manhosa com a expressão frustrada.

– Você disse isso sete meses atrás. – Midorima riu.

– Hum... – Kaori abaixou a cabeça – Gomen... Não consigo. A cada dia que passa parece que fica mais difícil.

Ele riu, realmente ficava mais difícil. Se eles contassem que já namoravam há meses, nem conseguiam imaginar uma possível expressão para Kagami diante aquilo.

– Só queria que ir lá pra ver você. você. – Ele riu – Às vezes tenho inveja de Otsubo.

Kaori riu sem jeito, cruzando os dedos com os dele. Mai e Otsubo começaram a namorar há poucos meses e ele podia ir na casa dela quando quisesse. Diferente de Midorima que precisava de uma desculpa para ir na casa de Kagami, para apenas ver, literalmente, Kaori.

– Gomen. – Ela disse dando um beijo na bochecha dele, fazendo-o corar – Nee, ele vai sair hoje. Quer ir pra lá? – Ela deu um sorrisinho.

Ele a fitou e sorriu, assentindo. Kagami estava saindo com a mesma garota há meses e Kaori se sentia extremamente incomodada por ele não contar quem era, mas também agradecida, pois assim Midorima poderia ir para lá e ficar com ela sem problemas.

...

Kaori não conseguia contar a Kagami sobre o namoro de jeito nenhum! E Midorima começava a querer que ele descobrisse sem querer para aquele segredo todo acabar de uma vez! Os dois caminhavam de mãos dadas pela calçada, conversando. Kagami vinha do lado oposto, olhando para o relógio de pulso.

– Hum! – Kaori exclamou olhando para onde poderia fugir.

– Oe, deixa ele saber de uma vez. – Midorima disse calmamente.

– Não assim. – Ela disse nervosa.

De repente o empurrou para trás dos arbustos, fazendo-o cair. Kagami a viu e começou a suar frio.

– Ahm... Kaori?

– Oi! – Ela exclamou tentando disfarçar o nervosismo.

– O que está fazendo aqui?

– Hum, caminhando. – Ela deu uma risada sem graça, mas começou a desconfiar – E você? – Franziu a testa – Por que está nervoso?

– Eu? – Ele perguntou nervoso, tentando se recompor – Andando. – Deu de ombros.

– Hum. – Ela apertou os olhos em sua direção – Para onde?

– Hum! Deixa de ser enxerida! – Ele exclamou – Vou sair! E você vá para casa!

Ela cruzou os braços.

– Vai sair com aquela garota de novo?

– Hum! – Ele corou, nervoso.

– Eu quero saber quem é pelo menos.

– Ainda não...

– Nande?

– Vai pra casa! – Ele exclamou e saiu andando antes que ela falasse mais.

Kaori o seguiu com os olhos até que sumisse de vista, ele estava muito estranho. Ela arregalou os olhos de repente se lembrando de Midorima, mas ele já estava a sua frente, franzindo a testa. Ela torceu a expressão, envergonhada pelo que fez.

– *Anou...

Ele abaixou a cabeça de repente até sua altura, fazendo-a se assustar.

– Conta pra ele. – Ele disse decidido.

Ela deu uma risadinha. Pegou em seus óculos e os ajeitou atrás das orelhas, o segurando.

– Gomen. – Cantarolou, beijando-o.

Ele corou um pouco, mas aceitou. Midorima também era covarde em relação a contar sobre os dois para Kagami e com Kaori sempre o fazendo desistir por uns dias com um beijo bem dado, ele percebeu como era fraco!

Mais um aniversário, mais um ano novo e mais um dia dos namorados se passou... E Kaori ainda não contara a Kagami sobre o namoro. Midorima com a namorada que tinha, já havia entregado nas mãos de Deus e o que tivesse que acontecer, aconteceria! Os dois fizeram um ano juntos e nada de contar para o irmão dela! No White Day, eles estavam na casa dela. Kagami saiu para encontrar com a mesma garota e Kaori não disse nada, queria ficar com Midorima em paz!

Os dois estavam se beijando, sentados no chão e escorados no sofá. Midorima de frente e Kaori sentada de lado com as pernas encolhidas. O beijo ficava mais intenso e ela começou a apertar a blusa dele. Ele pôs a mão nas costas dela e depois na cintura, apertando-a. E involuntariamente, correu a mão para cima tocando o seio de Kaori.

– Nani...? – Ela gaguejou, parando o beijo e corando.

– Gomen... – Ele disse ofegante tirando a mão dali rápido.

Ela pôs o braço na frente dos seios, embaraçada.

– Por que fez isso?

– O beijou estava muito bom. – Ele disse, deixando uma risada escapar. Apertou os olhos em seguida, se recompondo – Gomen.

– Hum, tudo bem. – Ela balançou a cabeça.

Desviou o olhar, envergonhada por ter gostado.

– Nee...? – Engoliu a seco – Anou...

– Hum? – Ele não entendeu.

Ela pegou a mão dele gentilmente e o beijou de novo. Apertou levemente sua mão, aproximando-a de si e encostando-a de leve em seu seio.

– Tem certeza? – Ele deixou um sorriso escapar, ainda próximo do rosto dela.

– Hai...

Ele voltou a beijá-la ainda mais ofegante. De repente a fez se deitar no chão, ela exclamou pelo susto e corou ao vê-lo a olhando daquele jeito. Ele a beijou de novo, deitando ao seu lado e pondo a mão gentilmente em seu seio. Ela corava cada vez mais enquanto o beijava. Kaori começou a gemer levemente com os movimentos ele fazia com a mão. Ouviram o abrir e bater da porta.

Tadaima. – Kagami disse ainda na porta, tirava os sapatos.

Midorima e Kaori arregalaram os olhos ainda com os lábios próximos um do outro. Quando Kagami entrou na sala os dois estavam sentados um em cada sofá.

– Hum? Midorima?

– Hum, yo. – Ele disse levemente nervoso, tentava se manter calmo.

– O que você está fazendo aqui?

Ele levantou e pegou sua mochila.

– Trouxe Kaori em casa pra ela copiar a matéria que não tinha entendido.

“Ahhh, arigatou! Tão rápido!”, Kaori pensou extremamente aliviada. Ela não era boa em desculpas improviadas.

– Hum... – Kagami disse.

– Ne, ja ne. – Midorima disse rápido indo para a porta.

– Hum, arigatou! – Kaori exclamou indo para a porta também.

Kagami suspirou cansado e foi para o quarto. Foram para o lado de fora e Kaori respirou aliviada, apoiando as mãos nos joelhos.

– Hum, arigatou. – Ela deu uma risada sem graça.

– Melhor contar agora mesmo. – Ele pensava.

– Ele vai perguntar o que a gente estava fazendo sozinhos! – Ela corou.

– Hum. – Ele corou.

Desviaram o olhar, mas ele logo pegou na bochecha dela e a beijou.

– Ja ne.

– Hum. – Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anou = Bem... Hum...

P.S: Como não sei onde todos o "Ano" que eu botei estão, então vou apenas pôr de agora em diante a palavra correta 'kkk Muito ignorante eu 'kkkk Aqui, achei um site legal com palavras eles usam, se quiserem ver 'rs

http://www.nihongobrasil.com.br/dicionario22.htm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.