O renascimento de Jon Snow escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 54
Rei da Noite


Notas iniciais do capítulo

Então, queria primeiramente pedir desculpas pela demora de mais de um mês para atualizar. É que a minha faculdade me deixa sem tempo, mas eu prometo que vou acabar cada uma das fanfics que comecei(todas as noves). Essa já está perto do fim. Queria pedir sinceras desculpas a todos que acompanham. Outro ponto que queria falar era sobre a sexta temporada da série. Vcs repararam que eu acertei alguns acontecimentos(a Arya ter matado o Walder Frey, o Jon ter virado rei do Norte e o Bran ter virado o novo corvo de três olhos)? Claro que as coisas não ocorreram da mesma forma que ocorreram na fanfic, mas ocorreram. O que me deixou triste na sexta temporada foi o Jon ter mandado a Melisandre embora rsrs Eu gosto de shippar os dois, apesar de saber que na série tudo e totalmente diferente do meu universo paralelo(principalmente porque na minha história a Mel nunca queimou a Shireen). Outra coisa, queria pedir que vcs comentem. Me digam o que acham. Eu fico meio desmotivada pra escrever quando não tem nenhum comentário, porque dá trabalho pra escrever. Ah, outra coisa, nesse capítulo terá um ponto de vista especial e será mais curto que os outros, no próximo prometo compensar. É isso, se eu me prolongar mais vai acabar que as notas vão ficar mais longas que o capítulo rsrs. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629465/chapter/54

Grande Outro/Rei da Noite

Ele sentia cheiro de sangue. Sentia cheiro de fogo. O príncipe prometido estava por perto. Estava chegando aos seus domínios. Ao reino que ele construiu baseado no frio e na morte. Reino que queria que se estendesse para além de seus domínios.

O Rei da Noite tentava afastar o príncipe prometido. O intimidar com palavras de ameaças e outras formas, mas não funcionava. Não havia funcionado da primeira vez e não funcionaria agora. O Rei da Noite sabia que ele não iria retroceder. Até porque não poderia. O destino dele era defender o dia da mesma forma que o destino do Rei da Noite era defender a noite. De certas coisas não é possível fugir.

O Rei da Noite lembrava muito bem da primeira batalha. Lembrava da forma dos humanos lutarem. Ele pensava e planejava também. Tinha estratégias. Não era apenas um pedaço de gelo como a afiada espada que segurava. Havia um lado humano nele, mesmo depois de tantos séculos. Um lado que queria a vitória. 

Ele ficou muito tempo se preparando para o duelo que logo ocorreria. Não tinha medo de perder, pois mesmo se perdesse poderia voltar, mesmo que demorasse séculos, e tentar novamente transformar todas as terras conhecidas nas suas terras de sempre inverno. Esse príncipe prometido não poderia o derrotar permanentemente. Sempre haveria uma batalha entre a vida e a morte. Entre o frio e o fogo.

O príncipe poderia o derrotar e devolver a Alvorada para a terra. Todos comemorariam e fariam canções sobre ele e seus feitos. Viria uma longa primavera depois disso. Que duraria anos. Mas uma hora chegaria o inverno e a cada inverno ele se fortaleceria até que pudesse voltar a se levantar com seu exercito de mortos. O Rei da Noite sabia que os humanos depois de séculos não acreditariam nas histórias sobre ele e sobre a Longa Noite. Uma hora ele venceria. Não tinha pressa. Quando se vive tanto tempo os séculos não significam muita coisa.

O cheiro de fogo ficou ainda mais forte. O príncipe havia chegado empulhando a sua espada. Os olhos dele pareciam queimar tanto quanto a espada. O fogo da vida queimava dentro dele.

O príncipe prometido tinha uma espada lendária, mas o Rei da Noite também tinha. Sua espada era fortalecida pelos poderes do inverno e estava mais forte do que da última vez. Seria uma batalha de igual para igual.

O rei da Noite se levantou de seu trono feito de gelo e logo que se levantou deu logo um golpe que foi aparado de última hora pelo príncipe prometido. O Rei da Noite percebeu o espanto no rosto do príncipe ao perceber que a sua espada mágica não havia conseguido quebrar a sua espada feita de gelo. O duelo havia começado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem. Quando tiver tempo publico o próximo. Abraços