Diário escrita por Sr Byron


Capítulo 6
1933 a 1938


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...
Gente esse cap eu me lembro que  adorei escree-lo... a Bella ta mais histérica do que nunca...  espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62895/chapter/6

 

20 de junho, 1933

 

Hoje faço 17 anos, mais uma vez, fazem 33 anos que faço 17 anos, as vezes a eternidade me cansa.

 

 

            Pobre do meu Edward, tinha me esquecido de mencionar, Edward Cullen adquiriu o Status de MEU... Eu Admito que isso seja um tanto quanto excêntrico, mas eu estava irremediavelmente apaixonada por ele, ou pelo diário... Mas isso é um pequeno detalhe. Novamente chegamos no dia de seu aniversário e la estava ele completando mais uma vez 17 anos.

 

Julho, 1933

 

Seis anos sem uma única gota de sangue humano. Meu controle hoje é muito bom, Obviamente não chego aos pés de Carlisle, mas penso um dia ser capaz de fazer medicina como ele. Gostaria que ele tivesse orgulho de mim. Mas ainda não sei se sou capaz.

Esme, está novamente com aqueles pensamentos, hoje captei em seus pensamentos a intenção de pedir a Carlisle transformar alguém para mim. Claro que eu não permiti que ela fizesse tal pedido.

 

 

            Você com certeza será capaz Edward. Tenho confiança em você.  Esme, ela era uma sogra de bom coração, mas acho que eu estava começando a saber o que é implicar com uma sogra. O Edzinho era meu, se ele fosse ter alguém seria eu. Só me falta dizer que ela queria aquelazinha da Rosalie Pirigueti Hale toda gostosa, loira e bunita se comparada a humanas. O que é eu sou humana, é claro que fiquei ofendida. Mas como pouca sorte é algo que eu não tenho, o que eu tenho mesmo é azar daqueles bem grandes. A festa de natal de 1933 aconteceu.

 

 

25 de Dezembro, 1933

 

Tivemos que ir embora da festa dos King, não que eu esteja reclamando, quando Carlisle recebeu um chamado de emergência do hospital eu dei graças a deus de poder sair daquele lugar, eu já estava aponto de atravessar o salão e matar Royce King II, ele combinava com alguns amigos de violentar a Rosalie. Contei para Carlisle ele ficou preocupado mas disse que não poderíamos apenas matá-lo ele me garantiu que iria tentar conversar com os pais de Rosalie.

 

 

            Eu obviamente não queria que essa tal de Rosalie fosse machucada por esse estúpido do Royce. Mas por que toda essa preocupação especificamente com essa Rosalie. Porque ele só fala da Rosalie, eu não vejo ele citar o nome das outras que foram prejudicas, somente Rosalie, ahhh nós iríamos ter uma conversinha senhor Edward. Mas como pouca sorte não é o meu caso.

 

26 de Dezembro, 1933

 

Não suporto os gritos vindo da parte de baixo de nossa casa. Não suporto os pensamentos, a cena era revivida a cada instante. A violência física a violência sexual, a indiferença pela vida humana, homens violentando Rosalie Hale incontáveis vezes. Carlisle a encontrou em um estado lastimável vi em seus pensamentos como ela se encontrava.  Vi quando ele a mordeu.  E vi a dor da mordida pelos pensamentos de Rosalie.

 

 

            Aposto que tu queria  poder morde-la seu cafajeste. EU tinha ficado triste com Edward, ou com o diário talvez. Não li por duas semanas, eu não queria ver ele namorando com essa Rosalie. Claro que ele iria namorar ela, ele já achava ela bonita quando humana agora com a transformação ela deveria estar  somente igual a uma deusa. Ridículo esse Edward, eu achava que ele era diferente, mas é como qualquer outro homem, só se importa com a beleza.

 

            Eu me olhava no espelho, eu não era uma mulher feia, mas não tinha nada de surpreendente eu era normal. Apenas normal. Como poderia competir com Rosalie toda-gostosa Hale. Como odeio você Edward. Um dia a curiosidade falou mais alto e eu peguei o diário. Parece que a transformação durou 3 dias ela então acordou dia 29.

 

 

29 de Dezembro, 1933

 

Os gritos continuam, mas a transformação esta perto do final, posso sentir o coração dela diminuindo aos poucos.  Ela não repassou mais o acontecido, depois que ela compreendeu que não estava morrendo ela começou a repassar como seria sua vingança. Tinha que admitir ela era criativa nesse aspecto.  Como será que ela vai reagir quando souber que ela virou uma vampira?

 

 

            Ta preocupadinho é seu imbecil,  ela é criativa ser  idiota. Tomara que ela te chifre, ai que raiva desse Edward. Como ele estragava nossa relação assim, ele ta acabando com a química que nós temos.

 

 

30 de Dezembro, 1933

 

Ela acordou, a principio só se olhava no espelho, ela era incrivelmente fútil, ela se achava linda, ela realmente era. Ela aceitou a vida vampira de maneira  fácil. Mas uma coisa me surpreendeu nos pensamento de Carlsile. Ele tinha transformado Rosalie com intenção de que nós ficássemos juntos, tivemos uma grande briga com essa atitude dele. Eu não queria uma companheira eu não tinha uma alma gêmea, eu nem alma  tinha.

 

 

            Ela era linda, esse Edward ainda me matava. Ao menos eu sei que ele não quer  ela, afinal ele não quer ninguém, até mesmo a mim. Eu nunca seria capaz de ter Edward em meus braços.

 

 

Março, 1934

 

 

Rosalie só pensava em vingança, e isso aconteceu na noite passada, eu via seus planos em sua mente mas não contei a Carlisle, eu via que pra ela um dia ser feliz novamente, ela precisava daquilo.  Eu acompanhei tudo de longe, ela podia sair do controle e matar alguém inocente. Foi engraçado quando ela se vestiu de noiva para criar uma teatralidade. Porem isso nos custou uma mudança, estamos indo para outra Cidade.

 

 

Agosto, 1934

 

 

Rosalie, quando não estava sendo fútil, ela até podia ser legal,  nós tivemos um desentendimento no passado, ela não admita  eu não estar apaixonado por ela. Eu via em seus pensamentos que ela não sentia nada por mim, mas não ser desejada pela sua beleza a deixava frustrada.

 

 

29 de dezembro, 1934

 

Faz um ano de transformada para Rosalie, até agora ela tinha levado tranquilamente essa vida eterna, mas parece ter percebido que ser eternamente bonita, não é o que ela realmente deseja, hoje após um ano sem ter qualquer mudança, ela me perguntou algo que eu nunca parei para pensar, se um dia ela poderia ter filhos, vi a tristeza em seu olhar quando falei que ela nunca poderia ter filhos. Ela sempre desejou poder teu um filho.

 

 

            Nesse quase um ano de diário com Rosalie participando da família, eu não a odiava mais, e já tinha pedido desculpas ao Edward. Ele nunca me traiu, ele nunca interessou-se por Rosalie. E Rosalie mesmo as vezes sendo fútil como ele dizia, não deixava ele ser tão solitário.

 

 

Fevereiro, 1938

 

 

Os gritos novamente estão me incomodando, Rosalie correu durante 100 Km com Emmet nos braços, pelas cenas que via na mente de Emmet ele tinha sido atacado por um urso. Carlisle aceitou transformá-lo para Rosalie. Rosalie parece ter encontrado sua alma gêmea.

 

 

            Outro vampiro na família, mas esse do jeito que Edward falava parecia ser muito legal e brincalhão... e parecia ter uma espécie de dom, diferente do de Edward mas ainda sim parecia ter.

 

 

Março, 1938

 

 

Dificilmente me canso de Emmet, ele é sempre brincalhão, ele achou um novo passa tempo, lutar, lutamos quase todos os dias, se eu não fosse bom e lutas e não tivesse meu poder seria esmagado rapidamente, ele parece ser muito mais forte do que um vampiro normal. Esse é o dom dele.  Mas a chegada dele nos fez termos que nos mudar novamente. Estamos indo para Forks, uma cidadezinha que quase sempre chove, lá poderemos viver sem nos preocuparmos com o sol.

 

 

            Forks. Eles vieram morar aqui em 1938. a 70 anos atrás. Mas o pior  foi descobrir o que existe em Forks.

 

 

Março, 1938

 

Acabamos de voltar de nossa primeira caçada, e o que encontramos foi surpreendentes, lobisomens em LaPush. Eu nunca tinha encontrado esse tipo de ser, Carlisle falou que já encontrou outros tipos de lobisomens, no final tudo acabou bem, por não caçarmos humanos fizemos um acordo, nós não podemos invadir o território deles, e nem eles o nosso.

 

           

            Lobisomens, mais essa, não bastasse estar acreditando na existência de vampiros agora eu teria que  acreditar que existe lobisomens em LaPush. Inacreditável. Somente mesmo Edward para escrever uma obra de ficção tão verídica. Mas por via das duvidas eu iria conferir.

 

            Aproveitei que era  final de semana e não tinha aula, e fui até a praia de LaPush. Liguei para Jacob um amigo filho dum colega de pescaria de meu pai. Conversamos durante toda à tarde enquanto caminhávamos pela praia. Assim que vi uma brecha eu perguntei.

 

            -  Existe alguma lenda na tribo de  vocês? Ele por algum momento pareceu refletir sobre o que falava.

            - Algumas mas  são besteiras, sabe contos criado para crianças.

            - Pode me contar?

            - Que isso Bella? São histórias bobas.

            - Mas pode me contar. Adoro histórias.

            - Tem uma que nós descendemos de lobos, dizem que nós os Quilleuts podemos nos transformar  em lobos, sabe lobisomens. Eu devo estar imaginando, mas no fundo parecia que ele acreditava no que dizia. Mas isso não era o suficiente eu queria saber sobre os Cullens, então joguei verde com Jacob.

            - Tipo lobisomens mesmo, aqueles que nos livros são inimigos de vampiros?

            - Estes mesmo, a outra lendo sobre uns Cullens, que são supostamente Vampiros, mas isso é outra besteira, nunca ninguém viu nada sobre  tais pessoas.

 

           

            Ok definitivamente, eu fiquei apavorada, como assim, será possível mesmo ser verdade. Claro que não, o autor deve ter pesquisado a história dos Quilleuts e montado a história em cima  das lendas. Vampiros e Lobisomens isso não existe realmente. Dei risada de mim mesmo após ter  me convencido de que aquilo era besteira.

 

            Infelizmente os diários acabaram naquele ano. Em 1938, eles foram embora naquele ano, o ultimo dia que estava escrito dizia.

 

 

Mesmo com o tratado com os Quilleuts, é difícil ficar nessa cidade, os lobos fedem de mais, é praticamente insuportável para nós o cheiro deles. Carlisle decidiu que era melhor irmos embora. Não sei porque eu sinto que essa cidade um dia trará novidades para minha família. Deixarei meus diários escondidos para ter um motivo para um dia voltar.

 

Edward Cullen, 1938


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E  aí  o que acharam...
espero que  tenham lido e gostado...
Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.