Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 13
Ligação & Imprinting...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Eu estou feliz... Alem de fazer um capitulo para vocês... Hoje é o Aniversario de uma leitora fiel...


Jessica Mikaelsom feliz aniversario e muitos anos de criatividade, alegria e é claro... De vida... Que tudo que você sonha se realize ainda este ano...

BEIJOS..♥

Gente... Eu nao posso prometer que a cada aniversario eu vá dar um capitulo de presente pois eu ainda estou com dificuldades para escrever... Mas eu prometo que se voces me deixarem a data eu faço questao de mandar uma mensagem ou ate citalos nas notas iniciais...


Bom... Espero que gostem do capitulo e deixem comentarios para mim ok?


Bjos gente....

Eu amo todos voces...


Nataly Mikaelson Di Ângelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/13

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

.

.

No capitulo anterior...

–Ok ate logo minha querida Bella... –disse ele

–Ate logo meu querido Adam... –disse ela com uma voz terna que enfureceu os MiKaelson’s a quem nos amamos e deixou apenas os outros mais curiosos...

–Quem é Adam Bella? –Perguntou Rebekah curiosa...

–Er... Ele é... Ai... Dean me ajuda... –disse ela com os olhos pidões para Dean que simplesmente gargalhou outra vez...

–Saia desta sozinha mia Bells... –disse ele sacana...

–Fudeu... –Foi apenas o que saiu de seus lábios...

Pvo Damon

Quem... É... Adam?...

Essa porra de pergunta fica rodando na minha linda e maravilhosa cabecinha...

–Bella... Minha fi... Irma querida... Que é Adam? –disse Jasper... O pai ou irmão da Bella... Sei lá...

–Ele é... Ele é... Porque vocês estão me interrogando como se eu estivesse cometendo um crime poxa?... E eu pensando que vocês me amavam...– disse Bella... Dramática como sempre...

–Bella... Minha filha... Ninguém esta te interrogando... Só queremos saber quem é esse tal de Adam... Mas se você não quiser contar... Então não precisa... –disse a dona Esme carinhosamente...

Porra... Esse povo é todo sensível... Um pouquinho de drama (péssimo por sinal) e a Bella já tem todos na mão...

Será que isso rola com a minha Bekinha?... Será que se eu fazer drama ela me tira do maldito castigo por ter brincado com ela.... Sim ela me pois de castigo ontem depois que a Bella... Isso é cruel viu?...

Eu ainda não acredito que vou ficar uma semana sem sexo... Porra... Eu sou Damon Salvatore... Um vampiro malvado que tem uma melhor amiga muiiitoo gostosa...

Eita... O tal de Edwin me olhou torto... Porra porque esse idiota ta me olhando como se fosse me matar?... É como se ele soube-se das sacanagens que eu vou fazer para a irmãzinha casula dele me tirar do castigo e... Porra de novo... Eu esqueci que o Edwardo sabe ler pensamentos... O que será que ele faria se soube-se que eu peguei a Bellinha de jeito?...

E pronto... Tarde de mais...

Me fudi...

.

.

Pvo Kol

.

.

Todos conversávamos e apesar de querer muito saber quem é o otário que se chama Adam... Eu jamais forçaria a minha Belly a fazer algo que ela não queira...

Então tudo aconteceu muito rápido...

Edward... Meu irmãozinho sumido... Pulou em cima de Damon e começou a estrangula-lo...

–Haaaa... Ed... Sai de cima dele... –disse Rebekah desesperada...

–Edward... Saia de cima dele já... Você vai mata-lo filho– disse Carlisler tentando acalmar meu irmão...

–Essa é a intenção de estrangular alguém Carlisler... – Disse a baixinha maléfica... Mais conhecida como Jane...

–Jura... Pra uma loira você não é tão burra... – Disse Elena disse...

–Hey... – disseram a barbe sangrenta a tal de Rouselia ou Rouxeli (tanto faz de qualquer forma), a pequeno polegar estranha (Jane) e a minha irmã querida que eu descobri estar namorando o idiota que ainda esta sendo estrangulado...

–Já chega... –diz minha Belly separando os dois com o seu dom... Que por sinal é incrível... E porra isso é excitante... Saber que a minha futura mulher é super poderosa...

–A Bella... Logo agora que tava ficando bom– disse... Por incrível que pareça... O Stefan... O irmão do Damon... Porra que amor que eles sentem um pelo outro em... Credo...

–Por que será que todos querem matar o Damon?... –Pergunta ela retoricamente...

–É verdade... Porque todo mundo quer me matar?... –Pergunta ele batendo o pé...

–Cala boca Damon que eu não falei com você... –diz ela e todo mundo ri... Ate o desgraçado do Dena... Delan... Decan... HÁ... Sei la o nome daquele franguinho loiro abusado... –Papai... Eu vou er... Andar um pouco... E daqui a pouco volto... – disse minha Belly...

–A onde a senhora pensa que vai?... Eu te dei permissão por acaso?... Você comunica apenas o seu pai... E como fica nossa relação Isabella?... Você esta com outra?... O que ela tem que eu não tenho?... Não faz isso comigo... Eu posso mudar... Eu faço tudo pra não te perder... – A tal de Lynilay ou seja lá o que for começa a falar fazendo uma pergunta atrás da outra e eu ate fiquei tonto...

–Do que você esta falando sua galinha ruiva... –Disse minha linda Companheira tão confusa quanto nos...

Que ruiva louca... Eu em...

–Você arrumou outra melhor amiga e parceira para dividir a cama não é?... E não é só você que esta me deixando... É e o meu Tonyzinho também olha... Ele ta ate babando em cima da anã loira... Ninguém me quer mais... Me abrace Deanzinho... Me abrace com força e me leve para sua cama... Ou melhor... Eu te levo pra minha... –disse ela arrastando o Denany escada acima que não teve nem tempo de protestar... Devo admitir... Eu quase fiquei com pena dele... Quase

–Bom... Eu vou sair antes que essa sena fique mais bizarra... Volto em duas horas no máximo... LYN... ME DEVOLVE O DEAN INTEIRO... –disse ela e do nada desapareceu...

E ela tinha razão... A sena ficou MUITO mais bizarra...

Dois minutos depois que ela saiu nos ainda estávamos em choque pela sena... Então o Dean desceu as escadas correndo só de cueca box vermelha com a Lyndyday atrás dele só de lingerie azul e toda despenteada...

Será que nessa casa só tem louco?....

Eu em... Esse povo é mais maluco que eu... Credo...

.

.

CINCO HORAS DEPOIS

.

.

Pvo Elijah

Cinco horas se passaram... Cinco malditas horas... E ela disse a todos que iria estar aqui no máximo duas horas... E ate agora nada... DROGA...

Cade a minha Belly?...

–HAAAA... ME SOLTA... ME SOLTA AGORA MESMO LEAH... –Gritou minha Belly e ouvimos muitas risada do lado de fora da casa...

Todos nos corremos ate lá para ver o que estava acontecendo...

E vimos uma sena que me deixou excitado... Minha Belly estava de bunda para cima ( no ombro de uma garota morena bonita mas não tanto quanto a minha Belly...) enquanto duas outras meninas vinham atrás rindo...

Depois de dois ou três minutos... Elas se aproximam e Belly ainda em cima da garota morena diz...

–Oi gente... Essas são minhas amigas lobas da tribo de La Push... Kim... Raquel... E Leah... Lee da pra me soltar... – diz ela e a morena que a carrega ri...

Quando a põe no chão os olhos da loba morena de cabelos castanhos curtos que se chama Leah se encontra com os olhos de Dean... Os dois prendem a respiração e ficam se olhando... E só voltam a respirar para observar Belly que esta dando pulinhos animados com as outras duas garotas...

E ai eu entendi... Dean teve uma ligação por Leah...

A ligação é o que acontece com vampiros quando eles acham sua companheira e pelo que vi a ligação foi de alma e corpo...

–Haaa... LEAH... Você um imprinting... – Grita Belly e as duas garotas Kim e Raquel ao mesmo tempo e abração a loba Leah...

Eu acho que as quatro percebendo nossa cara de confusão explicam que esse tal de imprinting é o mesmo que a ligação de companheiros... Só que ele acontece com lobos... Ou neste caso... Lobas...

Ficamos conversando por pelo menos uma hora... Ate A loba Kim dar a ideia de jogarmos verdade ou desafio...

O que com um pouco de relutância... Nos todos topamos... Ate mesmo Esme e Carlisler...

Que deviam ser os responsáveis...

Mesmo que eu e meus irmãos sejamos muiiiitoooo mais velhos que eles é claro...

Será que eu sou o único que vê que essa brincadeira vai acabar mal?... O único lado bom vai ser que eu e meus irmãos vamos saber mais sobre a minha Belly... Ops... Que dizer... Minha e dos meus irmãos é claro...

.

.

Pvo Autora

.

.

–Gente eu não sei vocês... Mais para mim jogar esse jogo eu tenho que estar alcoolizada... –Disse Bella e todos concordaram e Alice a acompanha...

A bebida alcoólica tem o mesmo efeito que tem nos humanos em vampiros e lobisomens...

Bella volta com três garrafas de tequila, cinco de vodca e sete de whisky... E Alice em trazendo os vinte e quatro copos de drinks em uma grande bandeja de prata...

Cada um bebe uma dose vodca e rapidamente secam a primeira das muitas garrafas da noite...

Eles formam um circulo e se sentam no chão da sala mesmo...

–Eu começo... –diz Emmett animado girando a garrafa que cai para Kim responder...– Verdade ou desafio querida?

–Han... Verdade– disse Kim meio hesitante.

–Ok... Porque nos mau nos conhecemos eu vou pegar leve com você... Já teve vontade de transar com o sexo oposto? –pergunta ele na maior cara de pau e todos o olham chocado... Bom... Menos Bella...

–Sim... Porque? Você também já quis? –pergunta ela debochada e todos riem da cara de indignado dele...

–MAS É CLARO QUE NÃO... EU SOU HOMEM PORRA... – ele grita e todos gargalham... –Gira logo essa porra... –diz ele emburrado passando a garrafa para Kim que ri

Ela girou e caiu no Antony...

–Verdade ou desafio gatinho?... –perguntou e Antony sorriu...

–Desafio... –disse ele sorrindo convencido.

–Desafio você a beijar a baixinha loira que esta me olhando mortifera mente– disse ela e todos riram menos Jane que ficou envergonhada e Antony que sorriu feliz da vida...

Ele se levantou e foi ate ela a levantando também... Ele a segurou pela cintura com uma mão e com a outra levantou o queixo dela... E depois de olhar em seus olhos a puxou e a beijou intensamente... Jane colocou uma de suas mãos em sua nuca a acariciando e a outra em seus cabelos os puxando fortemente e os dois gemem na boca um do outro...

–ERA PARA SER UM BEIJO... NÃO PORNOGRAFIA... –gritou Lyn e todos riram dos dois que se separaram envergonhados mas com os olhos brilhando de satisfação...

Antony girou a garrafa e caiu em Bella que quando viu o olhou desconfiada...

–Verdade ou desafio maninha querida?... –perguntou cínico e Bella lhe deu um sorriso malandro...

–Desafio meu irmãozinho cínico –disse ela e Antony sorriu ainda mais...

–Desafio você a contar sobre o tal de Adam... –disse ele e Isabella empalideceu...

–Caralho... Ela se ferou bonito...– disse Dean e Bella engoliu em seco...

.

.

.

.

Continua...

.

LEIAM AS NOTAS ABAIXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Não gostaram? Comentem ok?

Para tentar postar ate semana que vem eu quero 10 comentarios pelo menos ok?


Bjos

Ps: Talvez... Só talvez eu poste um capitulo no meu aniversario ta? É 15/01....

Eu nao prometo nada eu disse TALVEZ...

Ps 2: Amo vocês...


Nataly Mikaelson Di Ângelo