Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 12
Quem é Adam?...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por não ter postado antes... Sei bem que faz muito tempo que não escrevo... Meus "instintos" de escritora... Estão... Como posso dizer isso?...

Estou com muita dificuldade de escrever algo que preste... Pronto falei...

Minhas historias não estão mais as mesmas... Estão perdendo o sentido...

Não posso garantir que postarei rapidamente... Pois como eu disse... Estou com dificuldades de escrever...


Sinto muito mesmo meus amores... Doi muito... Mas é a verdade...


Mesmo assim peço que não abandonem esta fic...

Pois prometo que postarei sempre os melhores capitulos que eu conseguir escrever...


Amo cada um de vocês...


Me desculpem mais uma vez...


Com amor


Nataly MiKaelson Di Ângelo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/12

LEIAM AS NOTAS ACIMA POR FAVOR...

.

.

.

No capitulo anterior...

Depois dos dois acabarem eu já tinha uma certeza na minha eternidade...

Aquela mulher com certeza seria a minha ruína...

Vocês acreditam que ela disse que vai dançar com aquele idiota... Aquele cafajeste... Aquele cretino... Aquele safado... Aquele corno... Aquele estupido... Aquele filho de uma mulher bem dada... Bom acho que vocês já entenderam... Ela vai dançar com aquele lá uma musica do Ed Sheeran...

E pior... Seria uma dança mais sensual que aquela porra de tango...

De uma coisa eu sei... Eu ÓDEIO o irmão dela...

Como é o nome dele mesmo?...

Aé... O talzinho de Antony...

Ele vai pagar por me fazer ficar excitado com aquela porra de dança...

Ele vai pagar caro... Há se vai...

Pvo Dean

Eu adorei ver a raiva nos olhos dos quatro irmãos MiKaelson em quanto eu dançava com mia Bella... Mau posso esperar para poder confrontá-los...

Eu sei muito bem da lenda... Na verdade todo vampiro ‘antigo’ e esperto sabe sobre a família original e o amor dos quatro irmãos pela mulher que renasceu... Sei bem que o tal de Edward é o quarto irmão... E se eles estão com tanta raiva de mim só pode ser porque a mia Bella é a companheira deles...

O que será que eles fariam se soubessem do “segredinho” o de mia Bella?... O segredo que só quatro pessoas sabem... Eu... Bella e os... Há... Esquece... Eu não posso pensar nisso droga...

Quero ver a cara dos quatro idiotas com a música que vai tocar agora...

Nos dois já tínhamos subido novamente para nos trocar...

O que eu acho idiota... Pois nos somos vampiros... Poderíamos dançar com roupas de gesso e nada aconteceria com o gesso...

Mas aquelas amigas da mia Bella pensão isso?... Não elas não pensão...

Agora estamos posicionados na frente de todos com as benditas roupas...

E por falar em roupas... A da Bella esta para matar... A mim e o MiKaelson's idiotas que não param de babar em cima do que é mio...

(N/a: Eles estão usando as mesmas roupas do vídeo gente... E cuidado com o vídeo... Ele aparece na mesma pagina do capitulo...)

Dança:https://youtu.be/lp-EO5I60KA

A cada movimento que dávamos eu via o desejo estampado nos olhos dos quatro panacas... Eles pareciam que iriam morrer a cada passo mais ousado que Bella dava... E eu também é claro... Posso ser o Ex dela... Mais ainda sou homem pohh...

E eu sei muito bem o corpaço que ela tem por baixo daquele vestidinho...

E puta que pariu... Como ela é gostosa mio deus...

Pvo autora

A dança acabou e com ela a ‘agonia’ dos nossos queridos MiKaelson's...

Bella e Dean estavam sendo elogiado por todos... Quer disser... Nem todos... Os MiKaelson's a quem nos amamos só elogiavam a Bella “deles”... E olhavam de modo mortal para Dean... E acreditem... Se alguém pudesse ser morto pelo olhar... Não estaria sobrando nem um fio de cabelo loiro dele para nos contar a história...

Dean tinha uma mente muito poderosa e complexa...

Mas não conseguiu esconder um pequeno pensamento do nosso querido leitor de mentes antes de começar a dançar com a “sua” Bella...

O que será que eles fariam se soubessem do “segredinho” o de mia Bella?... O segredo que só quatro pessoas sabem... Eu... Bella e os... Há... Esquece... Eu não posso pensar nisso droga...

Isso foi o que ele ouviu e discretamente chamou a atenção dos irmão e os disse de modo silencioso e imperceptível aos outro (menos Bella que os olhou desconfiada mas disfarçou e foi dança) que iriam conversar mais tarde...

Após a dança terminar e Bella e Dean serem elogiados o celular de Bella toca alto a alertando...

Ela corre para atende-lo...

–Alo...

–Oi minha querida... Como esta? – disse uma voz rouca e aveludada... Uma voz de homem...

–Estou bem querido... Faz duas semanas que não nos falamos... Eu mesma já estava a ponto de surtar sem saber notícias de vocês... – disse Bella com uma voz doce e mexendo numa mecha de seu cabelo enquanto sorria... Mas ao fundo se ouvia do celular vários gritos e xingos... O que fez Bella sorrir ainda mais...

Não posso dizer que os Cullens ou os outros estavam entendendo nada... Nossos queridos MiKaelson´s estavam quase soltando fumaça pelos ouvidos de tanta raiva e ciúmes...

O único que sorria era o Dean...

–Não se preocupe querida... Nos estamos bem... Todos nos... E bom... Estou quase sendo violado pelo tanto de mãos que estão em cima de mim nesse momento... Ai... Só um segundo querida... DA PARA VOCÊS PARAREM DE ME ATACAR... EU JÁ DEIXO VOCÊS FALAREM COM ELA... TA BOM?... – gritou ele e depois pigarreou enquanto Bella e Dean riam... – Bom querida nos vamos ter que nos falar rapidinho... Pois os pestinhas estão ameaçando quebrar minha linda Suzuki GSX-R1000 novinha... –disse ele e Dean arfou de pavor... Nisso Bella se tocou que mais gente ouvia a conversa e logo disse...

–Querido... Mande eles se acalmarem que daqui a pouco nos além de nos falarmos vamos nos ver pessoal mente... Mande-os esperarem um pouco e logo eu ligarei para falar com eles... Beijos meu querido... Vou desligar...– disse Bella de forma carinhosa ao estremo deixando a curiosidade de todos ao extremo...

–Ok ate logo minha querida Bella... –disse ele

–Ate logo meu querido Adam... –disse ela com uma voz terna que enfureceu os MiKaelson’s a quem nos amamos e deixou apenas os outros mais curiosos...

–Quem é Adam Bella? –Perguntou Rebekah curiosa...

–Er... Ele é... Ai... Dean me ajuda... –disse ela com os olhos pidões para Dean que simplesmente gargalhou outra vez...

–Saia desta sozinha mia Bells... –disse ele sacana...

–Fudeu... –Foi apenas o que saiu de seus lábios...

Continua...

.

.

.

.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram... Eu peço que deixem-me um comentário neste capitulo...

Se não gostaram... Digam-me também... Digam-me se devo continuar a escrever ou finalmente parar...


Ps: Meu aniversario é dia 15 de janeiro... Se puderem escrevam para mim... Eu iria adora... Saber que meu leitores gostam de mim... Seria um GRANDE presente de aniversario...


Com amor...



Nataly Mikaelson Di Ângelo...