Bellarke - The Wedding escrita por Commander


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628531/chapter/1

Clarke

Clarke sentiu Lexa envolver seus braços ao redor de seu corpo e as duas caíram na cama, completamente exaustas. O dia no hospital foi extremamente cansativo, mas tudo melhorou quando Lexa foi buscá-la.

— Dá para acreditar? – Clarke sorriu, enquanto descansava a cabeça no ombro de sua noiva. Ela realmente gostava de chamá-la de noiva. – Faltam exatamente quatro meses!

Lexa afirmou com a cabeça e percorreu a mão pelo cabelo loiro de Clarke, enrolando suas madeixas nos dedos.

— Eu estive pensando sobre o que você disse, sobre fazer o casamento em Sky, perto da sua mãe, do seu padrasto e dos seus amigos. E... bem, acho que não vai ser um problema. –pela fez uma pausa, observando a surpresa de Clarke. – Já acertei suas férias no hospital e o major coronel concordou em adiantar as minhas. Está tudo resolvido. Na verdade... O vôo sai daqui a nove horas.

— I-Isso é sério? – Clarke arregalava os olhos cada vez mais.

As duas vinham discutindo sobre isso havia muito tempo. Clarke queria que o casamento acontecesse no lugar onde ela nasceu, onde sua mãe, Raven, Octavia, e os outros, estavam, no Arizona.

Já Lexa, queria que a cerimônia seguisse a tradição de sua família. Ela comentou alguma coisa sobre... Anya e Indra, que queriam conhecer Clarke antes de tudo acontecer.

— Muito sério. - ela sorriu. - E acho que você devia arrumar as malas agora mesmo.

Clarke a puxou para perto, beijando-a. Ela mal podia acreditar que Lexa estava cedendo aquilo tão fácil, depois de tanto tempo tendo aquele assunto como a causa de suas brigas.

— Ai, meu Deus... Eu te amo! – Clarke se pôs sobre ela. – Sabe disso, não sabe?

— Sei. E é por isso que vamos nos casar. – Lexa sorriu, beijando a loira novamente. Ela inverteu as posições, ficando sobre a loira. - Agora é sério, vamos arrumar as malas.

Bellamy

Bellamy desabou em seu sofá, assim que chegou em casa.

Seu dia havia sido chato, o que não era novidade, e, para piorar, ele percebeu que outra garota ia saindo do quarto junto a Octavia e Raven.
A "outra garota", no caso, era Audrey, sua ex-namorada.

Bellamy, Octavia, e Raven moravam juntos. Geralmente, como todos estavam em casa a noite, eles viam algum filme ou saíam, algo do tipo. Porém, ele realmente não entendeu o que sua ex estaria fazendo ali, principalmente porque eles terminaram há umas três semanas.

― Bellamy, podemos conversar? - Audrey disse e Bellamy desejou ter uma bomba de fumaça, que o fizesse desaparecer dali.

― Isso não parece assunto nosso, Raven. - Octavia comentou, voltando para o quarto.

Raven estreitou os olhos para Bellamy, como se dissesse "Seja legal, seu babaca". Então ela seguiu Octavia e fechou a porta atrás de si.

Bellamy se levantou, desconfortável:

― Não acho que seja uma boa ideia, Audrey. Nós terminamos, lembra? Foi definitivo.

― Não, não terminamos. - ela retrucou, andando de um lado para o outro. - Você só disse que "acabou" e simplesmente foi embora. É só isso? Desculpe, mas eu preciso de um motivo melhor.

― Eu não te amo mais, Audrey. Na verdade, não acho que realmente já te amei.

Ele realmente havia tentado manter aquela relação, mas ele não se sentia bem estando com Audrey simplesmente por sexo, sem amá-la. Apenas não parecia certo.

Então, se fosse para magoá-la, que fosse dizendo a verdade.

Ela umedeceu os lábios, visivelmente se controlando para não chorar. E Bellamy se sentiu na obrigação de dizer alguma coisa:

― Sinto muito. Você é incrível, Audrey. Vai encontrar um cara certo, que te ama de verdade. Mas, esse cara não sou eu.

― Adeus, Bellamy. - Audrey deu um sorriso triste e saiu do pequeno apartamento.

Bellamy tinha a impressão que a garota estava realmente magoada e os dois não se veriam mais. E ele se sentiu péssimo por isso.

― Uau. - Raven suspirou, saindo do quarto e se sentando ao seu lado. - Você foi... um idiota.

― Agora não, Raven. - ele pediu.

― Você está bem? - ela perguntou, com a voz suave.

Antes que ele pudesse responder, Octavia entrou na sala, apressada, falando ao telefone. Ela parecia realmente animada e Bellamy ficou curioso sobre quem falava com sua irmã.

― Ai, meu Deus, Bellamy... - ela disse, desligando o telefone e o colocando na mesa. Octavia deu uns pulinhos, sorridente. A morena parecia ter recebido a melhor notícia do mundo. - Clarke está voltando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!