O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 21
Chegada e dia no shopping


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos.
Obrigado a quem comentrou:
*Elizabeth nick
*Little Secret
*Juliana Lorena
*Cainne Pattinson
Só tiveram apenas quatro, porém eu amei todos :)
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/21

No capitulo anterior...

–Eu ainda não terminei. Você e Ally já... - fico branco com a pergunta- é claro que já. Tome pegue.- ela estende uma caixa para mim e eu pego.

–A senhora acha que ela está gravida?- pergunto assim que vejo do que se tratava aquela caixa.

–Espero que não, vocês são muito novos, mas se tiver eu receberei vocês dois de bom grado.

Ela sai me deixando sozinho. Não tem como... "Na escola e festa de Trish" Droga, Ally está gravida!?

Pov Austin

Esqueci aquele assunto de gravidez, ela com certeza não estava gravida ela provavelmente tomou pilula. Estou a caminho de casa com a Mad.

–Mad- chamo a loirinha.

–Oi.

–Provavelmente quando a gente chegar lá vai ter uma morena linda, mas não caia na beleza dela ela é uma cobra...

–A Brooke, eu já sei, a Trish me contou. É serio que seu pai quer fazer isso?

–Pois é, isso também me revolta.

Chegamos em casa e Mad me ajuda a desce do carro e pede com jeitinho para que o Taxista a ajudasse com as enormes malas que ela havia trazido, eu tinha ido apenas com uma mochila, por isso não precisei da ajuda dele. Colocava meu peso em Madelyn até chegamos a porta e eu toco a campainha, a empregada atende.

–Céus o que aconteceu com sua perna?- ouço a pergunta assim que entro em casa e vejo Piper e Brooke sentadas no chão da minha sala com varias revistas de noiva e uma lista de coisas.

–Quem é ela?- pergunta Brooke.

–O que vocês estão fazendo aqui?- pergunto.

–Sabia que meu noivinho chegaria hoje, então vim fazer uma surpresa e aproveitar e fazer uma lista de coisa para o casamento. Agora me responda, quem é ela?

Quando vou falar algo meu pai entra na sala.

–Madelyn, veio para ficar?- pergunta meu pai beijando a testa dela.

–Sim Tio Mike.

–Brooke essa é Madelyn sobrinha da minha falecida esposa.

–Austin o que aconteceu com sua perna?- pergunta Piper mais uma vez.

–Sofri um acidente com a Ally na viagem.

–Como um acidente? Como a Ally está?- pergunta Piper.

–Não foi nada grave. Colidimos de frente com um carro quando voltávamos da casa do meu avos, eu dei um jeito na rotula e em todos os dedos do pé enfaixado e Ally teve um corte profundo na testa e quebrou três dedos da mão.

–Tinha que está com essa garota não é- diz Brooke. Nem dei ouvindo- Piper o que acha desse?- pergunta para Brooke.

E eu a olha com indiferença e faço uma pergunta que estava entalada.

–Como você não aceita minha relação com sua melhor amiga, mas me aceita com essa louca?

–Por que Ally me traiu, Brooke não.

–Mad me ajuda a subir, vou te mostrar seu quarto.

Madelyn me ajuda a subir a escada e chegamos ao seu quarto ainda sem decoração.

–Aquela garota era amiga da Ally?

–Sim, melhor amiga até.

–O que aconteceu para acabar?

–Quando você sair com a Ally amanhã, você pergunta.

–Eu vou sair com a Ally amanhã?

–Sim e com a Trish, você tem que mobiliar seu quarto de acordo com seu gosto.

–Eu vou poder compra um violão?

–Sim.

–Obrigado.

Ela pula nos meu braços e machuca minha perna.

–Aii...

–Desculpa.

Pov Ally

Cheguei em casa e conversei um pouco com minha mãe, contei como havia sido minha ida a Nova York, o que eu tinha conhecido e contei como foi o acidente, contei também sobre meus enjoos e ela achou que era por causa do acidente e eu também penso assim.

Jantei e de novo eu já estava no banheiro vomitando todo o jantar. Tomo um banho e vou dormir.

Acordei com uma mensagem da Mad.

Mad: Tio Mike me deu um cartão para eu mobiliar meu quarto novo. Preciso de ajuda

Ao menos esse imprestável fazia algo de bom.

Eu: Te encontro no shopping em uma hora. Sabe onde fica?

Mad: Não, mas eu descubro.

Ri com a ultima mensagem, antes de mesmo de levantar ligo para o Austin que não demora muito a atender.

–Te acordei- pergunto.

–Não, já estava acordado.

–Que bom então, você vai comigo no shopping?

–Não tenho que ver se meu pé melhorou para tirar a faixa.

–Tudo bem.

–E a sua mão?

–Está melhor, mas só tiro o gerço do fim do mês.

–Desculpa pequena.

–Tudo bem já não estou mais brava, tenho que ir me arrumar. Te vejo hoje?

–Sim.

–Que bom, Tchau.

–Tchau amor.

Quando encerramos a ligação e já tinha que me trocar, quando termino tomo apenas um café e já estava na hora de sair.

Quando chego encontro Trish, Carrie e Madelyn fomos andando o shopping todo até acha a mobília ideal para Mad. Quando olhamos no relógio já se passava das três da tarde.

–Vamos comer?-sugere Carrie.

–Sim- respondo.

Fomos até a praça de alimentação e eu acabei comendo uma enorme lasanha, decidimos assistir um filme. Quando saímos do shopping já era oito da noite.

–Madelyn eu posso ir com você? Preciso ver o Austin.

–É uma ótima ideia você pode me ajudar a arrumar as coisas que já chegaram.

–Claro.

Pegamos um taxi e Mad começa a falar.

–Ally, e se o Austin tiver que casar com a Brooke?

–Ele não vai, eu não vou deixar.

–Se você diz, quem é Piper? Eu conheci ela ontem na casa do Austin não sei nada sobre ela. Só que ela era sua melhor amiga.

–Sim ela era. Ela amava o Austin, mas o Austin não gostava dela e sim de mim, ele tentou muito até que eu acabei me rendendo e acabamos juntos. Ficamos escondidos por muito tempo até que Brooke apareceu e colocou tudo a perder, mas eu não desistir de ficar com o Austin por isso.

–Você o ama, não é?

–Eu não sei, nunca senti nada disso eu gosto muito dele, mas não faço ideia do que é amar.

–Quando descobri, conte para ele, meu primo gosta muito de você.

Não respondo apenas dou um sorriso de lado. Chagamos a casa do Austin, Mike tinha saído. Fui até o quarto do Austin e o encontrei tocando violão.

–Que lindo- digo entrando no quarto.

–Não mais que você.

–Amor assim não vale- coro e abaixo a cabeça e percebo que ele não estava mais com a faixa.

–Desculpa por de deixar com esse troço na mão- diz me abraçando.

–Tudo bem, eu já nem penso mais nisso. Toca para mim?

Ele começou a dedilhar notas de uma musica sem letra, eu estava curtindo aquilo, até estava pensando em uma letra.

–Canta, você tem uma voz linda.- digo.

–Se você cantar comigo.

–Tudo bem, que tal Mirrors do Justin Timberlake. -sugiro.

Ele começou a tocar e a cantar. Uma queimação invade meu estomago, não liguei poderia ser apenas a comida. Austin me olha e minha vez de cantar estava chegando. Meu estomago piora e eu não começo a cantar e Austin continua em minha parte, a queimação vai subindo, logo depois eu estava enjoada.

Corro para o banheiro do quarto e fecho a porta colocando todo o lanche que havia comido no shopping para fora. Ouço Austin soltar o ar preso do outro lado da porta.

–Droga!- digo.

–Está tudo bem ai?- Austin pergunta.

–Sim, já saio.

Quando sentir que não iria vomitar mais, levantei e dei descarga lavando a boca e saindo do banheiro.

–Você tomou pilula do dia seguinte no dia da escola?- pergunta Austin sentado na cama.

–Não lembrei, teve aquela confusão toda com a Piper no shopping, não lembrei.

–Certo, e aquele dia da festa da Trish?

–A gente fez... Droga eu não tomei, ver você chorando aquele dia me fez perder o chão, não pensei mais em nada.

–Então você deveria fazer isso.

Diz Austin tirando uma caixinha de trás das costas e estendendo para mim. Na caixinha tinha uma mulher sorridente na frente.

–Você acha que estou... - Não consegui terminar a frase, aquilo era demais para mim.

–Só faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Comentem!
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.