Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Estou com mais um capítulo, bom esse daqui venho mais "rápido", pois aproveitei esse feriadão para escrever, porém o próximo talvez demore mais, pois as provas já estão voltando de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/31

~*~

Ewerton sentado na cama reclamava pelo fato de não ter assistido o jogo do Brasil, Geovanni tentava entender os cochichos que a Mylena fala para Selena e Jason, Ingrid brincava com os cabelos.

 ─Que saco, se a Mylena não tivesse com a frescura de querer ir lá no shopping eu teria assistido ao jogo ─ esbravejava Ewer bufando.

─Cala boca, ninguém importa com esse jogo ─Lena¹ responde já irritada.

─EU IMPORTO. FORAM DOIS JOGOS QUE EU PERDI, DOIS.

─Ewerton haverá mais jogos para você ir ─Ingrid disse e o menino se acalmou.

Depois de um tempo em silêncio, alguém se pronuncia. 

─Gente, vamos dormir amanha tem aula ─ Selena falou abrindo a porta do quarto.

Selena e Mylena caminharam ainda conversando, Lena¹ contava sobre os pais para Lena². Jason foi até seu quarto e enrolou para dormir. Ingrid estava sozinha no quarto, pois sua companheira, Renata, não estava. Ewerton e Geovanni conversaram mais um pouco antes de dormirem também.

Já Iselly e Charles após passar o dia todo na casa dele, e conversando com Jeremy, chegaram ao colégio exausto. Porém, Ise ainda quis ligar para Sarah para saber as novidades.

(Ligação On)

─Alô Sah, a aí encontrou ele?

─Olá baixinha tanto tempo ─ Ian respondeu animado

─É pelo jeito ela te achou.

─É o Ian, me deixa falar com ele ─ Char disse tentando pegar o celular da mão da namorada.

─Tira a pata Char, na última vez que vocês conversaram você quase quebrou o celular ─ Ise respondeu batendo na mão do Vasconcelos mais novo.

─ISE ─ Sarah gritou no telefone ─ Já tô arrumando a mala pra voltar pra Inglaterra.

─Que bom, pois segundo as fofocas o seu pai esteve aqui no colégio.

─Ai meu Deus, ele vai me matar ─ Sah ficou preocupada.

─Que nada, provavelmente irá querer matar o Ian, mas não dá nada, pois já tem uns quatro ou cinco querendo matar ele.

─E EU VOU SER O PRIMEIRO ─ Charles gritou e levou um beliscão da baixinha.

─TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES MANINHO ─ Ian gritou de volta.

─Então Sah vocês estão bem? Como tá a Tainá?

─Estamos bem, ah quando chegarmos ai vou te apresentar para duas pessoas.

─Quem são?

─É QUEM VOCÊ VAI APRESENTAR PRA ISA?

─Charles está no ‘viva voz’, não precisa gritar.

─Guilherme e Paloma, são dois brasileiros amigos do Ian.

─Quem é esse Guilherme ai? ─ Char perguntou enciumado.

─Relaxa Char ele não gosta da mesma fruta que a gente, ele é mão quebrada ─Ian respondeu

─Oi, eu sou o Gui ─ o brasileiro se apresentou ─ Max não fala assim, você sabe que eu não gosto.

─E eu sou a Paloma, estou ansiosa para conhecer vocês, pois o Max e a Sarah sempre falam de vocês.

─Quem é Max? ─ Ise perguntou.

─O nome falso do Ian.

─Ah tá, vou desligar, por que a ligação é cara, tchau beijinhos.

─Tchau, até daqui a pouco.

(Ligação off)

~*~

No dia seguinte o diretor estava em sua sala seu irmão, Marcos. Marcos além de ser irmão de Antônio, também é o chefe do diretor.

─Querido irmão o que faz aqui?

─Olá Antônio, trago-lhe más notícias ─ o homem disse se sentando.

─Diga ─ o diretor fez o mesmo ato.

─Tivemos muitas reclamações, deste do inicio das aulas e de acordo com as criticas... É difícil fazer isso, ainda mais com o meu próprio irmão, mas você está demitido.

─O que? Mas por quê? Como?

─Olha, eu até entendo que a culpa não toda sua, mas se você fosse mais rígido, talvez os alunos o obedecesse. Você sabe das inúmeras brigas dos alunos, e muitos deles fugindo do colégio e ainda pior do país. Se você estivesse fazendo o seu trabalho corretamente não teria acontecido isso.

  ─Marcos a culpa não é minha se esses alunos são irresponsáveis.

─Desculpa, mas preciso da sala desocupada até o almoço.

─Quem vai assumir esse cargo?

─Eu.

~*~

─Viktoria ─ a secretária chamou a jovem.

Tori estava estudando junto com a Annabelle, James, Liam e Dante. Os mais velhos explicavam a matéria para os mais novos.

─Sim ─ a menina se levantou.

─Seu pai está de esperando em seu dormitório, quer conversar com você a sós.

Antes de se retirar a menina encarou o namorado, ela estava preocupada, pois seu pai não era “flor que se cheire”.

Ao chegar a seu quarto mesmo sabendo que o encontraria, ela se assustou ao vê-lo.

─O que você faz aqui? ─ perguntou rígida.

─Vim te buscar, sua mãe não sabe cuidar de você. Vamos arrume as malas pagarei professores particulares se necessário.

─Eu não vou com você ─ teimou, antes que ele pudesse respondê-la ela voltou a falar ─ Minha mãe não tem culpa de nada, aliás, deste o dia em quem vim para cá “morar com ela”, não fiquei com ela nenhuma semana. Tudo culpa sua, você me colocou nesse colégio, mas no fim te agradeço, pois por isso conheci Dante, meu namorado, mas é claro que você não sabe disso, pois você só se importa contigo.

─Tori me respeite, eu sou seu pai...

─Você nunca foi pai, pai que é pai não faz o que você faz. Agora sai do meu quarto ─ com as últimas palavras Vik deixou o pai de boca aberta.

─Te colocar aqui foi meu maior erro ─ ele disse se retirando.

─O seu maior erro foi ter me separado da minha mãe ─ a morena disse e saiu em direção aos amigos e namorado.

~*~

Carson e Cassidy também estudavam, o menino explicava o que ela não entendia. Calyssa apareceu depois de um tempo para chamar a amiga para mostrar a melodia que tinha criado.

Depois de um tempo Lyssa, Cassie e até Ise tentavam criar uma letra para uma nova música, ambas queriam uma música que não falasse sobre meninos ou amor, porém estava complicado achar algo que se encaixasse na melodia de Lyssa.

─Continuaremos juntos... ─ Lyssa escreveu a pequena frase.

─Para sempre? Acho que fica legal ─ Cassie disse.

─Continuaremos juntos para sempre ─ Ise cantou no ritmo ─ Acho que está faltando algo.

─Continuaremos juntos, sempre! ─ Cassidy propôs outra ideia.

─Em todos os lugares ─ Ise completou.

Calyssa tocou o piano no ritmo e cantou o verso.

“Continuaremos juntos, Sempre! Em todos os lugares...”

─Não podemos começar a música assim, vai ficar muito estranho.

─A Tainá e a Sarah estão voltando, vamos esperar elas, talvez a gente consiga escrever algo.

~*~

Na sala dos professores, os educadores conversavam a respeito do novo diretor.

─Ficaram sabendo que o diretor está analisando as fichas de todos do colégio, tanto dos alunos quanto os professores, zeladores, porteiros, tudo.

─Sim, ele já demitiu uns três trabalhadores e pelo jeito vai começar a expulsar alguns alunos.

─Esse novo diretor está fazendo uma limpa no colégio.

─O Colégio Eton já não é mais o mesmo, ainda mais sem o diretor Antônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado e aí meu coração só de pensar que já estamos em reta final.
Pelo meus cálculos não passaremos de 40 capítulo, porém quem sabe né...
Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.