She Looks So Perfect escrita por Rocker


Capítulo 5
Capítulo 5 - Beleza em dose dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625718/chapter/5

 

Capítulo 5 – Beleza em dose dupla

Luke abriu a boca para falar alguma coisa, mas a única coisa que pensei em fazer foi fechar a porta e correr de volta para a cozinha. E tinha dois bons motivos para isso. Assim que cheguei à cozinha, provavelmente branca feito papel, Allie arregalou os olhos e veio até mim.

— O que foi, Charlie? – ela me apoiou, como se eu pudesse desmaiar a qualquer momento, o que eu não duvidava nada.

— Parece até que viu um fantasma. – disse tio Malcolm.

E não passava longe disso.

— Luke Hemmings e Ashton Irwin estão na minha porta, você tem que sair! – eu implorei ao meu tio, fazendo-o se levantar e ir até a porta dos fundos.

— Epa, epa, epa! – ele levantou as mãos acima da cabeça, em forma de rendição, mas ainda assim foi até a porta. – Vai me expulsar assim tão fácil da sua casa?!

Eu não sabia se me ajoelhava aos seus pés para implorar que saísse dali o mais rápido e silenciosamente possível ou se revirava os olhos. Talvez arrogância e teimosia fosse de família. Mas até que eu nem precisei me preocupar muito com isso, pois tio Mal deu-me um beijo na testa e sorriu.

— Tome cuidado, pequena, volto em alguns dias para ver como estão as coisas.

— Okay, obrigada, titio. – abri meu melhor e maior sorriso.

Tio Malcolm acenou para Allie de longe e se foi. Corri de volta para a sala de estar, mas Allie me barrou com o braço e me observou de maneira intrigada, até que eu finalmente me estressei.

— Que é, admirada com minha beleza?! – perguntei, sentindo a ansiedade me dominando só de pensar que os dois ainda poderiam estar na porta.

— É, você tem belas pernas! – ela disse, rindo.

Arregalei os olhos ao abaixar o olhar e perceber que ainda estava vestida apenas com minha camisa grande do lanterna verde. Levantei a cabeça, pronta para correr até a caixa mais próxima para procurar por uma calça jeans, mas sorri abertamente quando percebi que Allie já me estendia uma.

— Obrigada, praga, você é um anjo na minha vida! – eu disse, pegando a calça e a vestindo rapidamente. Fiz um nó na altura do quadril com a blusa do pijama, só para não ficar muito estranho.

— Você me ama, Mckinnon, não adianta negar! – ela riu, indo até a porta e a abrindo. – Olá Luke, olá amigo do Luke!

O loiro sexy e o castanho fofo se calaram, como se não quisessem que ouvíssemos fosse lá o que discutiam. Pararam, exatamente, um apontando para a cara do outro e olharam diretamente para Allison, o que seria uma cena engraçada se eu não estivesse tão nervosa. Não era apenas um, mas dois ídolos gatos e lindos na minha casa. Cara, beleza em dose dupla!

— Não me chame de Mckinnon! – resmunguei, dando um tapa no alto da cabeça de Allie e parando ao lado dela. Apesar de ser meu segundo nome, e do meu pai, eu não achava que combinava muito comigo. – Oi, meninos. – cumprimentei, tentando manter apenas um sorriso cordial na cara.

O que era meio impossível vendo os dois sorrindo sem graça e exibindo as minhas covinhas favoritas no mundo inteiro. Nem Harry Styles ou Tom Fletcher superava elas.

— Ahn... Oi. – disse Luke, coçando a nuca parecendo desconfortável.

E eu fiquei apenas admirando aqueles músculos definidos se sobressaindo por cima da camisa, esperando que minha baba não fosse tão aparente. E eu ficaria ainda mais um bom tempo se não fosse Allie me dando uma forte cotovelada nas costelas, que quase me tirou até o ar.

— Vadia. – sussurrei no ouvido dela, que riu, e me virei novamente para as duas beldades à nossa frente. – Entrem, fiquem à vontade.

Os dois sorriram, meio envergonhados e meio agradecendo, mas tudo o que eu podia era morder o lábio, esperando assim que a risada não saísse por meus lábios.

— Só não reparem muito na bagunça, chegamos e com as aulas mal tivemos tempo de arrumar as coisas por aqui. – disse Allie, empurrando algumas roupas do sofá e as jogando em alguma caixa.

Eles deram uma olhada ao redor enquanto se dirigiam ao sofá. O olhar de Luke se fixou segundos a mais que o necessário na mesa da cozinha. Segui seu olhar e tentei não me desesperar ao ver o pacote de Doritos do tio Malcolm ainda ali. Então apenas dei de ombros para ele e os guiei até o sofá. Melhor não chamar muito a atenção para segredos desnecessários.

— Nem liga, sou gulosa mesmo. – disse Allison, rindo e me ajudando.

— Então, Luke, a que devemos a honra de sua visita? – perguntei, arqueando a sobrancelha em desafio.

Luke riu, provavelmente se lembrando de algo, e eu fiquei com uma vontade enorme de aperta sua bochecha. Mais do que eu já tinha antes.

— Digamos que eu acabei comentando que tínhamos vizinhas novas com os caras lá em casa, e esse gay aqui quis vir conhecer vocês. – ele disse e eu não me aguentei na risada.

Nunca pensei que Ashton Irwin quisesse me conhecer. Conseguia ser até irônico.

— Que tocante! – disse Ashton, revirando os olhos, mas ainda assim, abriu um largo sorriso com direito a covinhas. E me deu uma imensa vontade de colocar meu dedo no meio delas. Ele parecia até um bebê.

— Eu sei, foi de coração. – Luke deu-lhe uma piscadinha e deu uma cotovelada em seu braço.

— Mas eu não disse onde me tocou. – Ashton devolveu a piscadela.

Eu ri abertamente, sem saber se era pela piada malfeita, mas engraçada, ou se pela minha felicidade em ver dois dos meus ídolos à minha frente, em carne e osso, ao vivo e a cores.

— Então quer dizer que viramos novidade na sua casa? – perguntou Allie, jogando-se na poltrona onde eu estava encostada.

— Parece que sim. – Luke riu. – Insistiram que os apresentasse ainda essa semana.

Sentei-me no braço da poltrona e troquei um breve olhar com Allison. Ela possivelmente estava pensando a mesma coisa que eu.

— Que caras? – resolvi perguntar.

— Uns dois babacas com quem dividimos a casa. – disse Ashton, levantando-se do sofá em minha direção. – Só para deixar claro, eu fui a vítima aqui. – apontou para Luke, que ria de seu lugar, e estendeu-me a mão. – Ashton Irwin, prazer.

Eu ri. Como se eu não soubesse quem era esse deus grego. Ou australiano, no caso.

— Prazer, sou Charlotte Mckinnon. Mas me achem de Charlie. – pedi, cumprimentando-o.

— Allison Benson, ou só Allie. – ela o cumprimentou.

Ashton sorriu de volta. – Prazer, só Allie.

Allie revirou os olhos, mas continuava a sorrir.

Fui até a janela, como fazia todos os dias ao pôr-do-sol, mas, desta vez, era apenas por curiosidade. Se Calum e Michael estivessem na casa do outro lado da rua, haveria ao menos um sinal de vida. Abri levemente a cortina, apenas o suficiente para ver do outro lado da rua. E eu consegui ver claramente. Calum quase por cima de Michael, ambos apoiados na janela e discutindo, procurando o melhor ângulo para, provavelmente, conseguir enxergar nossa casa.

Fechei a cortina novamente e ri. – Seus amigos são um moreno meio asiático e um de cabelo roxo?

— São. – respondeu Ashton, arqueando uma sobrancelha em desconfiança.

Fiz um sinal para que ele e Luke se aproximassem e Allison veio de enxerida.

— Por acaso são aqueles dois ali? – perguntei rindo, enquanto abria a cortina e acenava para o outro lado da rua. Rimos os quatro quando, do outro lado da rua, Calum arregalou os olhos e caiu sobre um Michael boquiaberto.

— É, são aqueles dois idiotas sim. – disse Luke, rindo com Ashton.

— Uau, agora temos admiradores não tão secretos! – brincou Allie, fazendo-nos rir ainda mais.

"Back in black, I hit the sack
I've been too long
"

E então, Back in Black, a minha música favorita do meu pai, começou a tocar. Eu nem mesmo precisava tirar o celular do bolso para saber que apareceria escrito Papai na tela. Mas eu não podia atender na frente de Luke e Ashton. Qualquer coisa menos isso. Olhei meio assustada para Allie, que arregalou os olhos, e eu quase pude ver as engrenagens de sua mente funcionando junto com a minha para procurar algum tipo de desculpa. Mas não havia nenhuma senão simplesmente atender e me afastar. Peguei o celular, mas mantive-o um pouco longe dos olhos dos meninos, já que tinha uma foto do meu pai como contato. Se Luke sabia que Angus Young era dono daquela casa, reconheceria a foto dele.

— Desculpe, meninos, mas tenho que atender. – torci a boca, indicando o celular em minha mão.

— Sem problemas, temos alguns compromissos importantes mesmo. – disse Ashton e ele trocou um olhar significativo com Luke. – Até mais, meninas. – ele deu um beijo em minha bochecha e na de Allie, esperando Luke do lado de fora logo após.

Luke se despediu de Allison e veio até mim. – Te vejo depois, Mckinnon. – deu um beijo em minha bochecha e correu para fora antes que eu lhe batesse.

— Mckinnon não!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/628344/Dont_Ever_Let_It_End/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.