She Looks So Perfect escrita por Rocker


Capítulo 12
Capítulo 12 - If you said to dream with you, would have given the same




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625718/chapter/12

Capítulo 12 - If you said to dream with you, would have given the same

Fechei o livro assim que atingimos a página quarenta e nove, capítulo seis. Luke parecia desapontado por eu ter parado a leitura, mas eu já estava exausta e sentia minhas pálpebras pesando. Eu ainda me perguntava como, depois de quase três horas de show, esse garoto ainda conseguia se manter de pé às duas da madrugada.

– Mas já? - ele perguntou, enquanto eu me levantava com o livro do meu lugar ao seu lado.

Passamos as últimas duas horas, aproximadamente, sentados no sofá de couro, às luzes dos abajures, lendo o livro Perdida. E quando eu digo lendo, quero dizer que eu lia a frase em português - em voz alta, à pedido dele - e logo após lhe traduzindo.

– Já está tarde, não acha? Se eu ler mais uma palavra que seja, eu desmaio em cima do livro. - eu disse, vendo-o se levantar.

Luke finalmente me olhou e eu percebi que não era a única cansada ali. Talvez sua expressão fosse apenas um espelho da minha, mas seus olhos estava fundos, e suas bolsas logo abaixo deles estavam caídas, como se ele não dormisse a dias. O que eu não duvidava.

– Tudo bem. - ele concordou. - O filme que você colocou já deve ter terminado. Vou chamar os meninos para irmos para casa.

Sorri-lhe levemente, e abri a porta do escritório. Bem, nosso plano original era ver se o filme já tinha acabo e chamar os meninos para eles irem para casa. Mas a cena que vimos mudou um pouco os planos originais. Allie estava dormindo no ombro de Michael, que dormia com a cabeça encostada na dela. E Calum dormia esparrado na poltrona, numa posição que eu tinha certeza que lhe traria dor amanhã. O filme estava em suas cenas finais, e Ashton era o único acordado, com os olhos vidrados na televisão.

Eu ri de leve, temendo acordar os outros.

– Acho que terá que mudar seus planos. - eu disse a Luke, que vinha logo atrás de mim, e ele franziu o cenho ao ver os três dormindo.

– Esse. Filme. É. Perfeito. - Ashton disse dramaticamente, assim que os créditos iniciaram.

– Eu disse que faria bem ao seu cérebro. - ri, indo até o aparelho e tirando o DVD.

Ashton se levantou e se espreguiçou, soltando um barulho muito parecido com o miado de um gato que eu, particularmente, achei muito fofo. Ele abriu a boca e virou-se para falar alguma coisa com Calum, mas franziu o cenho ao vê-lo claramente adormecido na poltrona. Virou-se então para seu outro lado, e viu Allie e Michael dormindo ao lado no sofá. Bufou, desistindo de qualquer comunicação com os dorminhocos.

Eu ri. - Parece que eles não acharam o filme tão interessante quanto você achou.

– Não sabem o que perderam! - ele bufou novamente, sentando-se no sofá e cruzando os braços.

– Concordo com você. - eu disse, juntando todos os DVDs que estava na mesa de centro e os colocando de volta na caixa.

Balancei a cabeça em negação ao ver as bacias de pipoca vazias aos pés dos dorminhocos e as levei para a pia. Allison que se virasse com aquilo depois. Voltei para a sala, e pensei bem ao ver a cena de Luke e Ashton discutindo como acordariam os garotos. As opções iam desde água gelada a bater tampas de panelas no ouvido deles.

– Eles são tão difíceis assim de acordar? - perguntei, me aproximando deles.

– Quando estão muito cansados, sim. - disse Ashton, como se estivesse cuidadoso com as palavras que me diria.

O que eu traduzi como "eles simplesmente desmaiam depois de fazer um show e nem uma manada de búfalos seria capaz de acordá-los". O que eu não duvidava nada.

– Por quê não dormem aqui essa noite? - sugeri, provavelmente a coisa mais doida que eu já falei desde que os conheci.

Luke e Ashton se entreolharam, provavelmente se perguntando se deveriam ou não aceitar uma proposta tão sem pé nem cabeça. Eu já estava me arrependendo, quase pedindo para eles esquecerem, quando Luke se virou para mim.

– Claro, isso se não tiver problema pra você.

Sorri timidamente. - Claro que não tem.

Eles sorriram, agradecidos.

– Bem... - comecei. - Temos uns dois quartos de hóspedes, querem levar os dois para um deles?

Ashton olhou para os dois adormecidos. - Nem pensar. Podemos deixá-los aí, parecem tão confortáveis! - disse, ironicamente.

– Eles pesam uma tonelada, nem se quiséssemos conseguiríamos carregar eles nesse estado. - brincou Luke, mas eu pude perceber que eles estavam cansados demais para levar Calum e Michael para o segundo andar.

Mas eu não deixaria os dois simplesmente jogados.

– Okay, vou só dar um jeito de levar a Allie para o quarto dela e já vou ajeitar o de vocês, podem me esperar lá em cima.

– Pode deixar que eu a levo. - disse Ashton, prestativo, e segurou Allison nos braços, de modo que não a acordasse.

Sorri agradecida para ele. - Obrigada, Ash.

– Como posso ajudar? - perguntou Luke rapidamente, abrindo um sorriso meio amarelo e sem graça. Não entendi sua mudança repentina de humor, mas apenas ignorei essa linha de pensamento.

– Pode pegar alguns cobertores no armário do meu quarto para cobrir os dois? - perguntei. - Eu vou só ajudar Ashton a alojar a Allie, e depois alojá-lo no primeiro quarto de hóspedes, e já vou te ajudar.

Ele assentiu, e subiu rapidamente as escadas. Ashton subiu logo depois, carregando Allie até seu quarto. Ele a deixou na cama e eu coloquei as cobertas lilases sobre ela. Fomos até o quarto de hóspedes que era logo em frente ao de Allison e fui direto até o armário, pegando as cobertas e edredons azuis. Não sabia se faria muito frio, então eu peguei o necessário e coloquei sobre uma das camas de solteiro que tinha ali. Tudo isso sobre o olhar atento de Ashton sobre mim, mas eu apenas ignorei e fingi não perceber.

– Bem, está entregue. - eu disse, ainda sem olhar em seus olhos. - Tenha uma boa noite.

Estava prestes a sair, mas Ashton segurou meu braço e me forçou a olhar para seu rosto. E eu não imaginava que veria um olhar preocupado direcionado a mim.

– Esperei a noite toda para perguntar. - ele começou, e eu engoli em seco, prevendo exatamente o que ele queria falar. - Está tudo bem, Charlie?

Respirei fundo, pronta para dizer que sim, mas não consegui soltar essa simples palavra ao ver uma preocupação real em seus olhos. Ashton estava realmente preocupado com meu bem-estar, e eu estaria mentindo para ele e para mim mesma se eu dissesse que estava bem.

– Não, mas vou ficar. - disse por fim.

Ashton me puxou para seus braços, abraçando-me fortemente, e eu me senti bem ali. Talvez, somente talvez, ele passasse a ser mais que meu ídolo. Talvez Ashton Irwin viesse a ser um amigo.

– Qualquer coisa. - ele disse, e eu senti sua respiração em meu cabelo. As desvantagens de ser baixinha. - Qualquer coisa mesmo, pode contar comigo.

Sorri sobre sua camisa. Deixava de ser um talvez para virar um com certeza. Com certeza Ashton estava se tornando meu amigo.

– Obrigada, Ash. - separei-me dele, e abri um sorriso largo, um dos mais verdadeiros que já dei na vida.

Ashton sorriu de volta, abrindo aquelas duas covinhas lindas que ele. Seu sorriso era contagioso.

Saí do quarto que Ashton ficaria alojado, e dei de cara com Luke subindo as escadas.

– Já cobri os dois marmanjos. - ele disse, sorrindo.

Eu ri baixo, receosa de acordar Allie. - Obrigada, Luke. Agora só falta você.

Guiei-o até o quarto de hóspedes que ficava de frente para meu quarto, e fiz o mesmo processo que tinha feito no quarto de Ashton. Logo depois, virei-me para Luke, sorrindo timidamente.

– Está entregue. - disse.

Luke sorriu e se aproximou. Somente quando estendeu a mão que percebi que ele segurava o livro.

– Você tinha esquecido lá embaixo. - ele disse, e eu peguei o livro, abraçando-o contra meu peito.

Eu não entendia, mas eu me sentia levemente constrangida diante daquele ser loiro, como eu nunca tinha me sentido antes, e estava confusa. Mas precisava disfarçar ao máximo, talvez fosse apenas algo de fã.

– Obrigada. - sorri levemente. Suspirei, procurando algo para falar. - Bem, sonhe com os anjos. Boa noite.

– Se disse para sonhar com você, teria dado no mesmo.

Paralisei, tentando raciocinar se tinha realmente ouvido aquilo ou não. Quando olhei em seus olhos azuis, pensando ver zombaria, surpreendi-me mais ainda ao ver sinceridade. Ele não estava flertando, exatamente, comigo. Estava apenas soltando seus pensamentos. Corei, mas rapidamente disfarcei. Aproximei-me de Luke e dei-lhe um beijo na bochecha. Admito que demorei uns dois ou três segundos a mais para me afastar, mas ao ver seu olhar tão surpreso quanto o meu, decidi que valera a pena.

Sorri torto, antes de entrar em meu quarto sem olhar para trás.

– Bem, estava lhe devendo um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!