Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 49
Não me chame de Darcy


Notas iniciais do capítulo

Muito amor S2 S2 S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/49

Hannah colocou seus pés inchados sobre a mesa de centro. O calor daquele fim de tarde não ajudava em nada uma grávida de sete meses. Estava sozinha em casa, Darcy e o filho estavam organizando algumas coisas no café. Seu marido era agora o feliz proprietário.

Marido... Já fazia quase dois anos que podia chamar aquele homem maravilhoso de seu marido. Uma foto sobre o console da lareira trazia boas lembranças da cerimônia, onde um sorriso luminoso era compartilhado pelos três.

Suspirando, Hannah se levantou da poltrona.

— Hum... Fica tão quieto quando eles não estão aqui.

Com certa dificuldade, ela caminhou até uma estante no canto da parede e pegou um álbum. Procurou até encontrar sua foto preferida. Pai e filho na sua primeira fotografia juntos.

Seu telefone toca, despertando-a de seus pensamentos. Era o marido.

— Oi Darcy. – ela atendeu divertida.

— Quando é que você vai parar de me chamar de Darcy? – ele resmungou.

— Mas foi você que me disse para chamá-lo assim, se esqueceu?

— Você nunca vai me deixar esquecer isso. – suspirou – É tão difícil assim me chamar de Willian?

— Você me disse que apenas as pessoas que lhe são mais queridas tinham esse direito. – provocou.

— Hannah... – ele não se conformava.

— Você que disse. – ela não perdia a oportunidade.

— E você é o que Hannah Darcy? Você e nossos filhos são as pessoas que eu mais amo.

Ela riu deliciada. Ainda se emocionava ao escutar seu nome de casada.

— Falando em filhos, como está nossa menina?

— Exatamente da mesma forma que há 10 minutos Darcy. Você precisa relaxar um pouco, ainda faltam dois meses para ela nascer.

Ele bufou antes de falar:

— Ela já está quase nascendo e nós ainda não escolhemos um nome.

— Eu já disse para você não se preocupar com isso. Escolheremos um quando ela nascer. Com o Willian eu fiz assim. Você é muito ansioso Darcy. Até parece que é você que está parecendo uma melancia e...

— Tudo bem querida. – ele a interrompeu – Não precisa se estressar. Faremos como você quiser. Já estamos quase indo para casa, qualquer coisa me ligue. Amo vocês.

— Nós também.

Hannah desligou o telefone com um sorriso no rosto. Ela tinha muita sorte. Tinha um marido maravilhoso e um filho perfeito.

— E em breve você vai estar aqui também, minha princesa. – alisou a barriga – Mamãe ama muito você. E seu papai também... – sorriu feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!