Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 48
Manhãs


Notas iniciais do capítulo

Apaixonada por Fitzwillian Darcy...
Rezando pra estar no lugar da Hannah um dia... hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/48

Eles estavam deitados na cama após fazerem amor. Era sábado de manhã e Will havia ido passear na casa dos avós.

— Que maneira perfeita de acordar meu anjo. – Darcy beijou-lhe os cabelos.

Ela ia respondê-lo quando sua barriga roncou.

— Acho que alguém está com fome. – Darcy sorriu – O que vai querer para o café da manhã? É por minha conta hoje.

— Hum... Que delícia! – ela correspondeu o sorriso.

— Tudo para a minha esposa.

— Bom... Já que é assim, me surpreenda marido.

— Deixa comigo então, esposa. – ele se levantou da cama ainda nu e caminhou até a poltrona para pegar o roupão.

— Só se assegure de ter você no cardápio querido. – ela provocou sorrindo.

— Desse jeito não vai ter café. – ele avisou com um sorriso sacana no rosto, segurando o roupão sem vesti-lo.

— Acho que a sobremesa pode ficar para mais tarde amor, eu quero repetir o prato principal. – Hannah disse olhando sugestivamente para o marido completamente nu.

— Seu pedido é uma ordem minha adorada esposa.

Lentamente ele caminhou de volta para a cama. O corpo bonito desnudo. O cabelo bagunçado. Os olhos azuis tempestuosos. E um sorriso completamente devastador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!