Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 32
Intenções


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito por andar sumida... Vida complicada e criatividade zero... Espero que possam me desculpar e apreciar este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/32

Já fazia aproximadamente um mês que estavam juntos. Pela primeira vez na vida Hannah se sentia completa. Pela primeira vez não faltava nada. Ou melhor, bufou, faltava. A libido dela andava a mil e seu mau humor estava nas alturas. Tudo porque Darcy resolveu se lembrar que era um cavalheiro e não pretendia ter nada com ela antes do casamento.

— Argh, casamento? – resmungou sozinha levantando-se da cama. – Esse homem vai me deixar maluca.

— Hannah... – ouviu sua voz de barítono seguida de uma leve batida na porta.

— Já vou. – respondeu nervosa.

— Posso entrar?

— Entra. – ela respondeu com a boca cheia de pasta de dente.

Escutou a porta do quarto abrir.

— Hannah? – ele chamou ao não encontrá-la no quarto.

— Banheiro. – respondeu depois de enxaguar a boca.

— Boa noite! – ele disse com um sorriso luminoso. Vestia uma calça e camiseta de pijama.

— Não sei para quem... – ela resmungou penteando os cabelos.

— Aconteceu alguma coisa? – Darcy perguntou curioso.

— Como se você não soubesse. – disse irônica encontrando os olhos dele pelo espelho.

— O que aconteceu? – seu semblante ficou sério.

— Você Darcy. Você aconteceu.

Hannah fechou a porta na cara dele.

No quarto Darcy fitava a porta do banheiro sem entender. Até ontem estavam tudo bem, o que será que aconteceu para deixá-la tão chateada?

— Hannah. – chamou batendo na porta – Eu vou entrar. – avisou.

A encontrou lavando o rosto fervorosamente.

— Hannah? – chamou mais uma vez.

Ela secou o rosto na toalha dependurada sobre a pia antes de encará-lo.

— Quando você vai me pedir em casamento?

Darcy ficou estático.

— Por-por que você está me perguntando isso? – conseguiu dizer após alguns segundos.

— Por que eu não agüento mais.

Darcy a olhava sem entender.

— Eu não ligo para a merda do casamento, mas se esse é o único jeito para ter você nu na minha cama...

O homem olhava para ela embasbacado, com as faces rubras.

— Você tem noção do que eu estou passando? – continuou indiferente ao constrangimento dele, ela também era tímida, mas a necessidade estava falando mais alto.

Ele a observava em silêncio. Completamente sem ação.

— Pelo amor de Deus Darcy. Eu moro com você. Eu vejo você quando acabou de acordar, saindo do banho, preparando o café, indo dormir, voltando da corrida... – ela falava e andava pelo banheiro como um animal enjaulado.

O constrangimento dele se transformou em sorriso.

— Você é sexy. Fodidamente sexy. – seu olhar encontrou o dele – E isso está acabando comigo.

Ele não conseguiu mais se segurar e deixou uma gargalhada escapar. Hannah o olhou como se quisesse matá-lo.

— E como se não bastasse isso, – ela continuou – você ainda me abraça, me beija... Eu estou enlouquecendo Darcy. Definitivamente.

— Ou você esquece essa idéia idiota de esperar o casamento, ou nos casamos amanhã ou...

— Ou? – o riso de Darcy havia sumido.

— Ou eu vou começar a jogar muito sujo com você. – o olhar dela era determinado. – Qual opção você escolhe?

— Hannah, eu... – ele não sabia mesmo o que responder.

— Ótimo. Depois não diz que eu não avisei.

Sem aviso ela o empurrou para a parede atrás dele e ainda com as mãos sobre seu peito, o beijou.

Darcy tentou resistir e bem, ele poderia afinal sua força física era muito maior que a dela. Mas no momento que pegou nos braços dela para afastá-la, ela passou a língua sobre seus lábios que permaneciam teimosamente fechados.

Darcy apertou a cintura dela com força.

— Hannah... – ele gemeu entre seus lábios.

O som fez Hannah puxar seus cabelos com força.

De repente ele a ergueu em seus braços e ela foi colocada com pouca delicadeza sobre a cama. Quando deu por si Darcy estava do outro lado do quarto a observando sôfrego.

— Acho melhor pararmos por aqui.  – disse ainda trêmulo.

— Você sempre quer parar quando começa a ficar bom. – ela retrucou contrariada.

— Você é perigosa demais para a minha sanidade. – ele respondeu num sorriso.

Ela torceu o nariz.

— Boa noite meu anjo. – ele disse indo para a porta.

— Você vai mesmo sair daqui assim? – ela indagou ainda contrariada.

— É o mais sensato. – ele respondeu sorrindo ainda mais.

— Não estou a fim de ser sensata agora. – Hannah persistiu.

— Minha vida, - ele começou carinhoso – se eu ficar aqui eu vou beijá-la, e se isso acontecer eu não vou conseguir parar. – Darcy tinha uma expressão divertida ao sair do quarto e fechar a porta.

— E quem disse que não era essa minha intenção. – Hannah murmurou para as paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!