Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 31
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

BÔNUS: Para terminar o capítulo RECONCILIAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/31

O coração de Darcy estava disparado. Fitou Hannah em silêncio por alguns segundos, a expressão dela era neutra. Queria apertá-la em seus braços, mas o medo da rejeição era muito grande. Ele não entendera completamente o que ela dissera. Hannah só disse que eles estariam juntos, mas não como. Sem saber o que fazer, se levantou e deu alguns passos pelo quarto, passando as mãos pelos cabelos.

— Hannah... – ele tinha o olhar amedrontado e esperançoso ao mesmo tempo – Eu... – ele não conseguiu continuar.

Darcy se sentia exposto como nunca em sua vida. Seu coração, seus sentimentos, sua sanidade, sua própria vida... Todos eles revelados e totalmente entregues a Hannah.

O silêncio que se estabeleceu era ensurdecedor.

— Eu vou dar o primeiro passo Darcy. – ela ficou de pé – Então não me rejeite dessa vez, por favor.

Darcy ouviu as palavras dela, mas não conseguiu processá-las. Seu coração batia de forma totalmente falha. A única coisa que lhe impedia de sucumbir era o olhar de Hannah. Apreensivo. Ela também tinha medo. Ela também havia sido exposta. Muito mais que ele na verdade.

Devagarzinho Hannah foi caminhando em direção a ele. Darcy não conseguia mais se conter e as lágrimas desciam sem controle. Sem poder esperar mais ele alcançou Hannah, que se lançou em seus braços.

— Obrigado meu anjo. – ele dizia entre lágrimas, beijando os cabelos de Hannah carinhosamente – Eu não mereço você... Mas eu juro que vou fazê-la sorrir mais vezes que as lágrimas que derramou por mim... Eu prometo.

Hannah abraçou-o mais forte.

Com cuidado Darcy se afastou um pouco, Hannah o olhou preocupada.

— Eu amo você. – ele disse antes de unir seus lábios.

O beijo dessa vez tinha gosto de redenção, de amor, entrega. Eles se beijavam com calma e tanto sentimento que mais uma vez as lágrimas vieram aos olhos de Hannah.

O beijo terminou de maneira doce, Darcy distribuía selinhos por todo seu rosto. Após alguns minutos abraçados Hannah quebrou o silêncio.

— Você está horrível. – disse olhando seus hematomas da briga.

Darcy gargalhou aliviado como há muito tempo não se sentia.

— É sério Darcy. – Hannah segurou seu rosto com as duas mãos, aproximando-o para olhar melhor – Eu vou cuidar desses machucados agora. Seu rosto está péssimo.

— O do James está bem pior, eu garanto. – retrucou num típico acesso de orgulho masculino.

— Talvez eu devesse ir cuidar dos machucados dele então? – ela retrucou jocosa.

O olhar de Darcy endureceu.

— Talvez eu devesse quebrar o nariz daquele bastardo. – disse mal-humorado.

Foi a vez dela gargalhar.

— Anda, vamos cuidar destas feridas.

Hannah o fez sentar na cama e pegou a caixa de primeiros socorros no banheiro.

— Seu amor é o melhor remédio meu anjo. É só dar alguns beijinhos que melhora logo.

Ela estava espantada, nunca imaginara Darcy assim, ele não se cansava de surpreendê-la. Fingiu que não o ouviu e continuou a cuidar de seus ferimentos, mas o olhar em seu rosto era de alegria genuína.

— Prontinho. – disse após alguns minutos.

Hannah endireitou a coluna e se virou para ir guardar os remédios, mas foi impedida por ele que segurou seus braços.

— Você não está se esquecendo de nada não? – perguntou sério.

— Acho que não.  – ela respondeu – Seus machucados estão limpos e desinfetados. Acho que está tudo certo.

— Ah é? – os olhos de Darcy tinham um brilho perigoso – Pois eu acho que você esqueceu o tratamento mais importante de todos.

Hannah deu uma risada.

— Sério? No momento nada me vem à cabeça... Acho que você vai ter que me lembrar.

Sem precisar ouvir duas vezes Darcy a puxou para mais um beijo.

— Já estou me sentindo melhor. – ele murmurou brincalhão terminando o beijo em um abraço.

— Darcy? – Hannah chamou-o, de repente se sentindo ansiosa.

— Hum?

— É realmente verdade? Você não vai mudar de idéia amanhã? – ela odiava se sentir tão vulnerável.

— Hannah, – Darcy tomou seu rosto entre as mãos, olhando-a profundamente – eu amo você e só existem duas coisas que podem nos separar a partir de agora, a morte ou a minha dimensão.

— Eu também amo você. – disse aliviada.

— Eu sei meu anjo. – ele respondeu emocionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!