Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 28
Feliz aniversário


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/28

— Tira as mãos da minha mulher seu idiota.

Em um segundo James estava no chão com o lábio sangrando.

— Sua mulher? Se enxerga idiota. – James levantou-se do chão cuspindo sangue.

— Nunca mais encoste um dedo nela James. Eu estou falando muito sério. – Darcy estava com o corpo tenso, como se fosse penoso se controlar.

James riu.

— Olha aqui cara um dedo é o mínimo que eu quero encostar nela. O que eu quero mesmo é...

James foi calado por outro soco de Darcy.

— Cala a boca bastardo.

— Chega! – Hannah estava pálida e mal se agüentando de pé – Vocês dois enlouqueceram? O que estão pensando.

— Considere meu presente para você gatinha. – James limpou o sangue dos lábios e puxou Hannah para um beijo.

Perplexa, Hannah não conseguiu reagir imediatamente.

— James! – separou-se dele – Quanto você bebeu?

James sorriu e deu-lhe uma piscadela.

— Seu filho da mãe... Eu vou te matar.

Darcy foi com toda força para cima de James e os dois rolaram no chão trocando socos e chutes.

— Pelo amor de Deus... Alguém... – disse com a voz embargada, sem saber o que fazer.

Olhava para os dois engalfinhados no chão, tentando encontrar alguma brecha para separá-los.

— Darcy... James... Por favor... Parem com isso. Eu estou pedindo droga!

Os dois continuavam rolando pelo chão sem escutá-la. Frustrada e a beira de um ataque de nervos, Hannah colocou o capacete e disse com a voz trêmula:

— Eu estou indo embora. Podem se matar se quiserem.

Foi como se dissesse palavras mágicas, imediatamente os socos cessaram. A preocupação dos dois era a mesma, Hannah embriagada e nervosa pilotando a moto de madrugada.

No instante que virou a chave James estava a sua frente. Despenteado, lábio sangrando e olho inchado.

— Você não vai sair daqui assim.

Do lado dele, Darcy também estava despenteado, com o nariz sangrando e um corte na face.

— Desce da moto Hannah.

Hannah não conseguia mais segurar as lágrimas, elas caiam livremente agora.

— Se vocês não saírem da frente eu vou passar por cima.

— Desce da moto Hannah. – Darcy repetiu autoritário.

— Vá para o inferno. – respondeu antes de ligar a moto e sair pela lateral.

— Eu já estou nele! – Darcy respondeu descompensado.

Os dois ficaram observando Hannah até ela virar a esquina.

— Você sabe que a culpa é sua né? – James acusou-o.

— Quer ficar com o outro olho roxo? – respondeu cortante.

— Idiota.

— Eu vou te matar. – Darcy partiu para cima de James novamente, mas dessa vez ele conseguiu desviar.

— A culpa é sua seu babaca de merda.

— Minha? – Darcy estava irado – Você é um filho da mãe.

James não mais atacava, apenas desviava dos golpes de Darcy.

— Quem começou essa briga idiota?

— Seu bastardo. Você passou a noite inteira flertando com a Lúcia depois quer tentar alguma coisa com a Hannah? Você não tem caráter.

— E o que isso tem a ver com você babaca?

— Eu me preocupo com ela.

— Sério? – James deu um sorriso de escárnio – Deixa eu refrescar sua memória, vocês não tem nada um do outro.

Darcy ficou paralisado.

— Nós somos solteiros, sem compromisso. Qual o problema de termos alguma diversão? – James continuou.

— Diversão? – Darcy encarava James – Hannah não é garota disso.

— Eu acho que ela que decide isso.

— Cala a boca.

— Acorda para o mundo Darcy. A Hannah é uma mulher linda, inteligente, engraçada... Qualquer homem se interessaria por ela.

— Você não ama ela.

— Não. Nem ela me ama. Nenhum de nós dois está procurando um relacionamento sério. É só sexo cara!

Darcy prendeu a respiração por alguns segundos com as últimas palavras de James. Depois como se não pudesse mais se controlar suspirou profundamente antes de andar em direção ao outro homem.

— Você está morto.

Dessa vez James não conseguiu se esquivar. Darcy o agarrou pelo colarinho e com a outra mão socou seu rosto.

— Idiota... – James tentou sorrir, mas acabou fazendo careta pela dor.

— Você quer morrer seu bastardo? – a respiração de Darcy estava ruidosa.

— Idiota... – James começou mais uma vez – Se você não quer que ela seja de outro, basta assumir que ela é sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!