Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 25
Poderosa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está curtinho... Mas é preparatório para o próximo... Relevem please!

Obrigada a todas as queridas que comentaram e favoritaram... In love com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/25

Sexta a noite chegou rápido. Era o dia da festa de Hannah. Darcy organizou tudo nos mínimos detalhes, comidas, bebidas, sobremesas, convidados.... Ele se esmerou, queria que tudo ficasse ao gosto de Hannah. Eles ainda estavam brigados, mas ele esperava ser perdoado depois de hoje.

Darcy embora ocupado com o café e a organização da festa não conseguia tirar da cabeça seu beijo com Hannah. Foi intenso demais. Ele ainda sentia o gosto dela. E era enlouquecedor demais. Tentador demais. Hannah era uma mulher feita sob medida para ele. Isso era óbvio. Mas o medo de deixá-la sozinha sofrendo quando voltasse para seu mundo era grande demais.

Apesar de tudo, Hannah estava animada com seu aniversário. Estava a fim de se divertir e por que não... Se vingar de Darcy um pouquinho. Com isso em mente pediu folga na sexta a tarde e foi para o shopping atrás de uma roupa perfeita. O vestido longo estampado que escolhera no último final de semana ia ser deixado de lado. Após tudo decidido Hannah passou num salão de beleza. Estava fazendo as unhas quando sua cabeleireira foi lhe dar os parabéns.

— Parabéns querida! – disse abraçando-a.

— Obrigada!

— Eu estava pensando aqui. Você pediu folga no serviço hoje?

— Isso. Estou precisando me mimar um pouco. – riu.

— Está certinha. Bom, o que eu queria dizer é o seguinte. Hoje estou tranqüila aqui no salão, por que você não aproveita o dia especial e dá uma retocada no seu cabelo?

— Hum... Boa idéia Gilda. Gostei. Já tem um tempo que eu estava querendo sair desse louro dourado e tentar alguma coisa mais platinada. Não no cabelo todo, claro. Mantendo o efeito do ombré e a minha raiz escura. Você acha que dá certo?

— Claro! Acho que vai ficar ótimo. Vamos fazer então?

— Vamos.

Algumas horas mais tarde Hannah já estava em casa. Darcy já havia ido para o café. Tinha um bilhete dele na porta de seu quarto, dizendo para ligar quando estivesse pronta que ele viria buscá-la. Ele estava com o carro. Hannah não pretendia fazer isso. Escolheu uma roupa adequada para ir de moto.

Tomou banho, fez sua maquiagem, vestiu-se e ajeitou seu cabelo. Estava linda. Vestia uma calça preta flare de cintura alta e um cropped listrado de preto e branco com mangas de couro. Nos pés uma meia pata preta. Os cabelos estavam soltos e cacheados, as pontas quase brancas depois do retoque. Sua maquiagem era impactante, um pouco diferente do que costumava usar. Nos olhos delineador e lápis preto, cílios postiços e muito rímel. Na boca um batom vinho matte. Passou seu perfume preferido, colocou seu relógio, pegou a jaqueta e a chave da moto. Era hora de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!