This Love escrita por Sad Girl


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624554/chapter/4

xxx Desculpem por escrever as notas iniciais aqui. Mas é que aquilo não me deixa escrever tudo o que eu quero .-.

Sinto muito a demora, criaturinhas sexys! Eu estava muito ocupada vendo séries... E Frozen. Principalmente Frozen. (Olaf é um amooor! ♥ ) E também fiquei um pouco desanimada sem motivo aparente e isso não ajudou em muito. Buuuuut now, eu estou muuuito melhor e espero que vocês, meus bebés pandicórnios do mundo cor-de-rosa de Wonderland, me desculpem por isso! xxx

Os 30 minutos NÃO FORAM NADA LEGAIS! Maryse (uma menina da minha turma do ano passado e sucessivamente, este ano somos da mesma turma) chegou tarde e resulta que ela e Adrian são amigos.

Eles conversaram agradavelmente (e baixinho, para que ninguém os ouvisse) durante esses 30 minutos e me evitaram ao longo desse tempo. Não foi nada amável. E me fez pensar no ano passado. E me fez lembrar momentos desgostosos da minha vida. E me fez pensar em que o café que minha mãe comprou não é bom. E quanto mais eu penso, mais minha mente acaba comigo.

PENSAR DEMAIS ACABA COM A TUA FELICIDADE! (AMO ESSA FRASE! ♥ )

Quando tocou a campainha (aquela coisa quase que acabou com meus timpanos!) fui a primeira de nós três a entrar na sala e me sentar no meu lugar no fundo da sala, isolada de todo mundo.

Agora que penso nisso, eu deveria me sentar mais no centro do mundo e SOCIALIZAR! Mas minha preguiça me supera! (Hahaha, eu tenho que deixar de ser preguiçosa!)

A segunda aula era TUN TUN TUN ~imaginemos que são tambores~ MATEMÁTICA! (Quem odeia Matemática aqui levante a mão! o/). Ano passado, eu escutei HORRORES sobre essa professora.

Dentro da sala entrou uma velha anoréxica de cabelo ruivo (uma mescla entre laranja e vermelho) e vestia roupa do século anterior (mas não um daqueles vestidos ridículos, e sim algo espantoso). Ela encerrou a porta gerando um barulho que causou um silêncio global na sala. A aula iria ser longa e APAVORANTE, SINISTRA, HORRENDA E ATERRADORA!

Depois da aula de Matemática TODOS pareciamos estar em um estado pós-traumático. Como eu havia imaginado, a aula foi uma mistura de aterradora e silênciosa. NINGUÉM PRONUNCIOU UMA PALAVRA E QUASE NINGUÉM SE MOVEU! Marie (o nome rídiculo da professora de Matemática .-.) deveria receber um prémio Nobel por poder manter toda a turma em silêncio e sem movimento algum.

Agora tinhamos RECREIO! O MELHOR MOMENTO DA ESCOLA! Contudo, se não tens amigos é o PIOR MOMENTO DA ESCOLA! E eu não tenho amigos. E quando eu tenho amigos, nossas amizades têm um fim trágico. Ou as vidas deles têm fins trágicos. Como a de Nick.

Nick. Ontem eu encerrei a vídeo-chamada de uma maneira idiota, feia, imprudente, absurda. Nicholas não merecia isso. Nick não merece nem metade das más coisas pelas quais já passou. Na outra vida ele devia ter sido alguém MUITO HORRÍVEL, HORRÍVEL DEMAIS para ter que passar por tudo que ele já passou e ainda irá passar.

Fui na cafetaría e logo depois de ter esperado uma fila enorme (a fila tinha umas quatro pessoas, mas COMIDA É VIDA e enquanto essas quatro pessoas dicidiam o que queriam, eu quase que tive um ataque de fome) comprei meu lanche.

Ocupei uma mesa da cafetaría e conectei o meu celular ao wi-fi grátis (e que vai muito mal) da escola. A causa do wi-fi grátis (e que vai muito mal) nenhuma das minhas redes sociais se atualizava. Creio que irei denunciar a escola pelo wi-fi HORRÍVEL, IDIOTA, FEIO que eles nos dão.

Somos estudantes, merecemos mais que um wi-fi grátis que vai mal! Merecemos COMIDA GRÁTIS, BOM WI-FI E MENOS TEMPO DE AULAS E MAIS DE RECREIO!

No tempo em que eu pensava com muita (muita mesmo, okay?) filosofia sobre a revolução escolar que eu poderia organizar, UM LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES SE SENTOU NA MINHA FRENTE! ELE SE SENTOU NA MESMA MESA QUE EU! AH, ISSO É TÃO BOM!

– Olá? - Cochichei confusa e ele sorriu. E ah, que sorriso! (É VERDADE, O SORRISO DELE É ♥ ♥ ♥ )

– Olá. - Respondeu. - Tudo bem?

É sério!? Ele acabou de perguntar como eu estou? Ele se preocupa por mim? SANTO GOLFINHOCÓRNIO DAS ÁGUAS COR-DE-ROSA DE WONDERLAND, ELE SE PREOCUPA POR MIM!

– Claro. - Menti. Não confio muito nele. Ou sim confio. Ou não confio. Ou confio. Sim, confio sim. Mas não confio muito. - E tu, Adrian?

– Bem, como sempre. - Respondeu. ESSE LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES NUNCA ESTÁ MAL!? Todo o mundo está mal pelo menos uma vez na vida! Arabella!

A voz do loiro sexy de olhos verdes me fez voltar á realidade. Me senti muito envergonhada (ODEIO SENTIR VERGONHA!) e senti minhas bochechas ficarem quentes. Merda, eu estava corando! CORANDO! CORANDO NA FRENTE DO LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES!

Santo Pandicórnio, porquê eu me importo tanto com as coisas ridículas quando estou perto dele? O.o Eu não DEVO me sentir assim! Eu não POSSO me sentir assim!

ARABELLA, DEIXA DE PENSAR EM BOBADAS E PENSA EM ALGUMA COISA PARA FALAR COM O LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES ANTES QUE ELE SE ASSUSTE E ME TROQUE PELA LOIRA COM CARA DE PALHAÇO QUE NESTE EXATO MOMENTO ESTÁ OLHANDO PARA A MINHA MESA!

– Posso fazer-te uma pregunta? - Pedi e ele concordou com a cabeça.

– Claro, responderei a todas as tuas perguntas. - AH, ISSO QUER DIZER QUE EU LHE POSSO PERGUNTAR SE ELE TEM NAMORADA OU SE ESTÁ APAIXONADO POR ALGUMA LOIRA!?

– Porquê te sentas-te aqui sabendo que podes sentar-te em qualquer mesa desta cafetaría? - Perguntei.

Ele estava surpreso com a minha pregunta. Ou ele é um agente secreto do FBI e sabe fingir e controlar bem suas emoções. (Haha, de vez em quando eu me pergunto de onde eu tiro estas ideias).

– Porque gosto da tua companhia.

AH, SANTO CUPCAKE COM COBRETURA DE CHOCOLATE! COMO ELE PODE MENTIR DE UM JEITO TÃÃÃÃO SEXY E SENSUAL (já disse que AMO a palavra SENSUAL!?)!?

Nós não nos conhecemos! COMO ELE PODE AFIRMAR QUE GOSTA DA MINHA COMPANHIA SE A ÚNICA VEZ QUE FALAMOS FOI ONTEM!? E AQUILO FORAM MEROS MINUTOS! NADA IMPORTANTE! Ou sim! Eu dividi MEUS DORITOS COM ELE!

Esse momento significou alguma coisa na nossa relação. MAS EM QUAL RELAÇÃO!? NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS, NÃO SOMOS FICANTES, NÃO SOMOS AMIGOS! Eu não sei nada sobre ele e ele não sabe nada sobre mim. Fim da nossa relação!

Não, relação não! Fim da nossa coisa estranha que não é uma relação, mas eu dividi Doritos com ele e não divido Doritos (comida, em general) com ninguém.

O sinal tocou. Hora de aulas. Adrian ou melhor, o loiro sexy de olhos verdes suspirou e se despediu de mim. Apaguei o celular e voltei para a sala. Faltam só três aulas para o fim deste inferno.

E quando eu chegar a casa, IREI ENTRAR NO MEU INSTA E PROCURAR O PERFIL DO LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES PARA VER A SUA CARITA SENSUAL E SEXY NAS FOTOGRAFIAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei não demorar tanto para postar como esta vez, babies! BEEEIJOOOOOS E MUUUUITAS LETRAAS DE AMOOOOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.