Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
O Parque aquático.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/11

P.O.V. Erin.

Eles adoraram o parque aquático e a Rebekah fez uma observação muito inteligente.

–Agora entendo porque você reclamava que a água da piscina de casa era gelada.

–É.

–Aqui é tudo quente pra burro.

–Em São Paulo é pior. Lá no sul é frio como lá nos Estados Unidos.

Infelizmente no fim do passeio eu cai feio.

–Quebrei ás costas, bati a cabeça.

–To aqui toda arrombada. Minhas costas lascada, dor de cabeça dos inferno.

–Caí daquela peste ali, o. Daquela porcaria, daquele dinossauro velho, eu caí de lá. Daqueles tubo miserável. Me lasquei no chão.

–Tudo bem Erin?

–Minhas costas lascadas e uma dor de cabeça dos infernos, mas fora isso estou bem.

P.O.V. Caroline.

Tadinha da Erin, foi um tombo feio que ela levou. Caiu que nem um saco de batatas. Ela escorregou e bateu a cabeça e as costas no tobogã da piscina.

O Elijah quase teve um ataque. Só vimos ela escorregar e no segundo seguinte ele já estava do lado dela tirando-a de dentro da água.

Felizmente ela só ficou inconsciente por alguns minutos e depois voltou ao normal.

Colocamos gelo na cabeça dela e foi aliviando a dor por um tempo.

Ela nadou, comeu, bebeu e ficou tudo bem. Chegando no hotel ela tomou aspirina e dramin já que estava enjoada e com dor de cabeça e dormiu o resto do dia.

P.O.V. Elijah.

Quase que eu fico louco. Hoje Erin caiu do tobogã dentro da piscina, bateu a cabeça e as costas ficando inconsciente por vários minutos.

Mas, fora isso ela ficou bem. Ao chegarmos ao hotel ela tomou duas pílulas enormes que eu não sabia pra que servia e dormiu o resto do dia.

Quando acordou, vomitou, lavou o rosto, escovou os dentes e ficou lá deitada na cama até o jantar chegar.

Depois de se alimentar Erin voltou a dormir e no dia seguinte fomos á um feirinha e a Rebekah voltou cheia de coisas assim como a Caroline. As duas fizeram um tal tererê no cabelo e até que ficou bonitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.