A Reunião dos Heróis escrita por MaçãPêra


Capítulo 23
Contos De Um Personagem Misterioso - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Pesssoal, estou aqui com a triste missão de dizer que a fic vai ficar parada durante essas férias. Eu vou viajar e fica difícil de postar. Talvez esse seja o último capítulo de 2015.
Espero que gostem!
:):):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623914/chapter/23

P.O.V. Personagem Misterioso

O almoço estava ótimo.

Como eu senti falta da comida daqui. Arroz, feijão, salada e frango à milanesa. Frango espetado, como eu costumava chamar. O suco de uva estava doce e bem gelado, como de costume.

Agora estou olhando as milhões de mensagens no whatsapp. Imagino o que teria acontecido comigo se eu tivesse levado meu Samsung pela minha pequena aventura. Eu teria ficado mais bugado que o próprio celular. Talvez o mundo exploda só de pensar no que aconteceria. Felizmente, eu não levei meu celular.

Não é hora de pensar no que eu fiz até chegar aqui. Preciso pensar no futuro.

É claro que tive um pensamente irônico como esse. O “futuro”.

Um pensamento repentino surgiu em minha mente. Já se passaram mais de duas horas. Alguma coisa deve ter acontecido.

É difícil lembrar-se de todos os detalhes. A coisa da memória e tal. Eu não podia esquecer aquela parte.

Entro primeiro em um grupo chamado “Sagas”. O nome parece bem suspeito, considerando tudo o que anda acontecendo, mas o grupo foi criado antes de toda essa bagaça começar. Só existem dois membros além de mim: minha irmã e minha prima. Minha prima, Mariana, mora lá em Fortaleza. Nesse grupo fica mais fácil conversar nós três ao mesmo tempo.

Não sei como começar isso sem parecer suspeito.

Eu: Olá.

Mariana: Oi. :)

Minha irmã: Mariaaaaanaaaaaaaaaa!!

Mariana: O que é?

Minha irmã: Você viu no noticiário que teve um ataque de Dementadores aqui em Salvador?

Mariana: Sério? Eu não vi. Isso é muito estranho. Também têm coisas estranhas acontecendo por aqui...

Minha irmã: Tipo o que?

Mariana: Encontrei personagens de livros aqui em casa.

Só precisei falar olá pra conseguir o que eu queria.

Eu: Personagens? Tipo aquele boato de que a candidata à presidência seja Umbridge?

Mariana: Umbridge? Nossa. Nunca pensei nessa possibilidade. Faz sentido até.

Minha irmã: Umbridge é aquela doida de rosa?

Eu: É.

Mariana: É.

Minha irmã: Ok.

Eu: Quais personagens?

Se minhas especulações estiverem corretas, os personagens seriam: Remo, Percy, Ian, Rachel e Tris.

Mariana: Primeiro eu encontrei a Tris. Isso aconteceu três dias atrás. Hoje chegou mais cinco: o professor Lupin, Percy, Ian e outros dois aí que eu esqueci o nome.

Ted e Zeke. Rachel não está aí. O que será que aconteceu com ela?

Minha irmã: Sério? O Percy? Ele é bonito?

Mariana: Muito. Bastante. Exatamente como eu o imaginava no livro. Consegui bater uma foto dele. Posso postar? Seu irmão permite?

Eu: Estou bem aqui. Não. Não importo de deixar vocês lotarem meu celular com fotos de garotos. Fique a vontade. (-_-)

Mariana não percebe meu tom sarcástico e compartilha a foto.

Minha irmã: Estou com inveja de você, Mari. Quem é Ian? Ele também é bonito?

Mariana: Também tenho uma foto dele. Quer que eu mostre?

Eu: NÃO.

Minha irmã: Oxe.

Mariana: Oxe.

Eu: (-_-) Façam isso no privado, por favor. Eu não tava falando sério ali em cima.

Mariana: Tá bom...

Elas me deixam sozinho no grupo.

Deito na cama do meu quarto e penso no que fazer. Não posso ficar 24 horas no Facebook e no noticiário. Penso em tudo o que aconteceu antes de eu voltar pra cá. As lembranças estão um pouco borradas, mas, com um pouco de esforço, consigo clareá-las. Ligo a TV.

“Duas pessoas são vistas sobrevoando Araguacema (Tocantins) montadas em uma vassoura”

As imagens mostradas no noticiário só permitem ver as sombras das pessoas montadas e da vassoura. Sei exatamente quem são essas duas pessoas. O cabelo loiro da garota de trás é inconfundível e é claro que eu sei quem é o garoto na frente.

Dou uma risada, desligo a TV e abro um livro qualquer.

Se eu soubesse que a vida seria assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe...
Até ano que vem :(
Flw