O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

o fim está próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/15

Capítulo 15

 

Carlisle pov

 

Logo que cheguei em casa, todos estavam muito preocupados com o Edward. Nem me acomodei direito e já
vieram todos em cima de mim com perguntas.


 - Carlisle, eu vi o Edward falando com você sobre ir embora. - disse Alice.
 - Sim, ele foi falar comigo no hospital logo depois que deixou vocês aqui em casa. - disse.
 - Mas, meu bem, Edward vai embora mesmo? - perguntou Esme triste, e todos me olharam esperando a resposta.
 - Bom creio que devido as novas circunstâncias, provavelmente não. - respondi não querendo entrar no assunto, pois seria melhor que Edward contasse a todos o ocorrido.
 - Que circunstâncias? - perguntou novamente Esme.
 - Prefiro não entrar nesse assunto agora. É melhor esperar o Edward chegar, para ele poder lhes contar tudo. - disse por fim. Todos assentiram e voltaram aos seus afazeres.

 

Edward pov

 

Emmett ainda ficou alguns minutos parado antes de começar a correr, ele resmungava muito, mais o ignorei. Anthony achava graça de tudo e ainda ria no banco de trás. Bella também sorria divertida diante da situação, era bom ter a minha Bella de volta e o nosso filho que eu já amava tanto quanto ela.
Resolvemos que nó dois iriamos contar a verdade, cada um da sua vivencia, para não termos que acabar por
contar duas vezes. O caminho até casa foi curto, nem estacionei direito o carro, e todos menos o Emmett estavam ou do lado de fora ou na janela espiando. Nem saímos do carro direito, e já podia ouvir os milhares de pensamentos da minha família se perguntando da minha decisão, do por que a Bella estar comigo, quem era o outro vampiro, e muitas outras. Alice apareceu do nosso lado saltitante, feliz com a presença de Bella.


 - Bella, que bom que veio. - disse Alice sorrindo para Bella, e depois deu um aceno para Anthony que retribuiu.
 - Obrigada Alice. - disse Bella.
 - Eu sou a Esme. Você deve ser a Bella. - disse Esme sorrindo e a cumprimentando com um abraço maternal.
 - É um prazer conhece-lá.- disse Bella retribuindo o abraço.
 - E você é o irmão dela. - disse Esme se virando para Anthony, que estava um pouco atrás de nós.
Antes que ele pudesse responder Bella disse.
 - Bom, não exatamente. - todos se viraram para ela, com caras de duvida.
 - Calma, nós já vamos explicar tudo.- disse para tentar diminuir as perguntas via pensamento de todos.


Entramos em casa e todos estavam super curiosos, menos Carlisle. Anthony ainda estava meio encabulado, e se escondia atrás de Bella. Quado íamos começar Emmett entrou na sala ainda todo sujo de lama, ele ainda parecia meio irritado. Esme não ficou nem um pouco feliz com o grande tapete dela branco dela estar todo sujo, ela fez Emmett ir se limpar e dar um jeito no tapete antes de começarmos a contar. Após longos minutos Emmett
finalmente terminou tudo.


 - Então agora podemos começar. - todos assentiram
 - Bom como vocês sabem, antes de ser transformado em vampiro, eu morava em Chicago onde me casei  com
Isabella Marie Swan, o casamento foi arranjado pelas nossas famílias, mas mesmo assim nós nos amávamos .
Quando o surto de gripe espanhola surgiu, Bella perdeu seus pais, e os meus já estavam doentes. Fiquei com medo que ela contraísse a doença, por isso pedi para que ela fosse morar com a sua tia na Suécia até o surto ser combatido, Bella não queria, mais acabou indo. - parei por um instante, eles estavam começando a entender.
 - Antes de vocês começarem a perguntar deixem eles terminarem de contar tudo. - disse Carlisle vendo que eles
iriam fazer perguntas. E prossegui
 - Dias após a partida de Bella cheguei a receber algumas cartas e respondi uma. Me dediquei a cuidar de meus pais, mais devido ao contato direto deles acabei ficando doente. Fiquei por muito tempo internado no hospital, estava cada dia pior até pensei que fosse morrer. E um dia estava me sentindo tão mal que sabia que era o meu fim, mas algo aconteceu, e ai fui transformado.Logo no começo não consegui me lembrar de nada da minha vida humana, era muito coisa junta, a sede, o meu dom, a falta de memória, era muito confuso, e irritante. Não gostei da minha nova realidade, então acabei perdendo o controle. Sai da companhia de Carlisle, e  acabei indo até uma casa familiar, lá encontrei uma foto de Bella, me chamou muita atenção, mas não sabia porque, fiquei alguns dias na casa e depois fui embora. Passei quase dois anos matando pessoas que eu julgava que mereciam morrer. Em uma de minhas caçadas comecei a me lembrar do meu passado, de Bella. Queria poder encontra-la, transforma-la e viver toda a eternidade juntos. Foi ai que resolvi ir até Carlisle em busca de ajuda, queria poder estar controlado quando encontrasse Bella.
Carlisle ainda trabalhava em Chicago, contei tudo o que havia acontecido, e pedi a sua ajuda, foi meio difícil me controlar.
Em mais ou menos em dois anos saímos em busca de Bella. Fomos para a Suécia. Pedimos informações, mais as
pessoas não sabiam muito a respeito. A única coisa que diziam era a respeito da casa estar abandonada, devido a
um incêndio que teve a um tempo.
Carlisle me apoiou e nós continuamos a procurá-la. E assim fizemos por dois anos. Até que em 1926 já não tinha
mais esperanças, estávamos de passagem em Ohio, Carlisle tinha muitos contatos, e foi questão de tempo até
chegar uma informação de que uma moça de aproximadamente 25 anos havia sido encontrada morta. Fomos reconhecer o corpo. Realmente ela era muito parecida com a minha Bella. Fiquei muito confuso a princípio
acreditando de que não se tratava dela. Mas já desesperançoso aceitei. Pensei até em procurar os Volturi, mas Carlisle me impediu. Ele disse que iria me apoiar, que me daria tempo se eu precisa-se, mas que não fizesse isso,
pois já me tinha como filho.- trazer cada recordação era muito difícil, mas até que foi bom desabafar. - Essa é a
minha história, depois disso vocês já sabem, nossa família foi aumentando. Sempre foi muito difícil falar sobre isso. Eram lembranças que eu não queria compartilhar. Eu sei que fui muito irritante, recluso, em todos esse anos, sempre evitava ficar muito com vocês e compartilhar os momentos. Me desculpem por tudo. - disse por fim.


Esme estava ao meu lado "chorando", e me abraçou.


 - Tudo bem filho, ninguém sabia dos seus motivos, e não te julgamos por isso. - disse ainda me abraçando.
 - Obrigado. - respondi, ela me soltou e voltou a se sentar do meu lado no sofá. Me virei para Bella para ela poder
continuar.
 - Edward e eu nos casamos em 15 de fevereiro de 1917. Não ficamos juntos nem por um ano. Pois o surto de gripe se espalhou muito rápido. Então Edward me pediu para ir morar por um tempo com a minha tia Adélia.
Quando cheguei a Suécia em maio de 1918, fui muito bem recebida pela minha tia. Após a minha chegada descobri que estava grávida, já havia mandado algumas cartas para Edward, mas só havia recebido uma, depois escrevi outras contando da gravidez, mais nunca recebi respostas.
O tempo foi passando, e em 20 de janeiro de 1919 nosso filho nasceu, Edward Anthony Masen II. Já não aguentava mais não ter notícias de Edward, por isso resolvi ir até Chicago, para descobrir o que havia acontecido.
Logo que cheguei fui  atrás de informações, que me conduziram até o hospital, chegando lá fui em busca de
informações, foi ai que uma enfermeira me contou que um homem com as características de Edward havia morrido no ano anterior naquele hospital. Fiquei muito abatida, então resolvi me muda definitivamente para Suécia.
No mesmo ano fui transformada em vampira por um invasor, ele invadiu a casa de campo, ele ia me matar, mas tia Adélia interveio e me salvou, ela não teve tanta sorte e morreu. Dr Germano que também era vampiro me ajudou e me ensinou tudo que precisava saber. Ele ficou por mais um tempo e depois se mudou de cidade.
Em 1923 nós morávamos em Gatlinburg no Tennessee, já havia me acostumado em ser vampira, morávamos perto de uma floresta, Anthony tinha 4 anos. Em março do mesmo ano aconteceu o que eu mais temia. Anthony havia saído em direção a floresta fiquei muito preocupada e fui procurá-lo, após um bom tempo senti um cheiro de sangue, fui ver da onde era, e quando cheguei vi o meu filho estirado na chão da floresta, ele sangrava muito, mais ainda estava vivo. Fiquei com medo de perde-lo, então tomada pelo impulso acabei transformando ele. - Bella parou por um instante, todos estavam meio que chocados, mais antes que Bella pudesse continuar Alice a interrompeu.
 - Mas onde ele está agora Bella.- Bella não respondeu nada, ela só olhou para o Anthony ao seu lado que aparentava 17 anos.


Ouve um grande silêncio na sala, até Alice voltar a falar.


 - Mas como Bella, ele parece ter uns 16, 17.- ela disse.
 - Calma Alice, deixe a Bella terminar de contar tudo.- disse, e me virei para Bella, ela tomou folego e continuou.
 - Bom, eu sabia o que tinha acabado de fazer, e conhecia todas as nossas leis. No princípio foi difícil controlar o
Anthony, mais com era muito apegado a mim, foi até que ficando fácil. Expliquei toda a nossa situação e ele compreendeu. Estava apavorada, não podia deixar que ninguém nos descobri-se. Então eu usava o meu escudo
para nos esconder, e nós nos mudávamos constantemente. Só saiamos para caçar juntos, fazíamos exatamente tudo juntos. Até que um dia nós descobrimos o seu dom.
Anthony tem o dom de conseguir aparentar ser mais velho. Ele consegue fazer isso com ele, e com outras pessoas
que ele queira. O dom dele veio como um presente dos céus. Depois da descoberta, nós começamos a ficar até vários anos na mesma cidade sem ninguém desconfiar, é claro que ainda usando o escudo, para nos prevenir. Ai os anos foram se passando e viemos parar aqui em Forks. - disse Bella por fim. - Eu sei que é uma situação de risco e não quero expor todos com a situação que eu criei, estamos tentando encontrar o melhor meio de não arriscar vocês.


Todos nos encaravam, estavam ainda tentando entender a história, e não paravam de olhar para o Anthony, que virou para Bella, que assentiu. Então assim como no consultório Anthony voltou a ser a criança de 4 anos. Todos ficaram perplexos. Anthony ficou parado olhando para cara de cada um deles. Até que Emmett se levantou e se agachou na frente dele. Esticou o dedo e deu uns cutucõezinhos na bochecha de Anthony, que não ficou nem um pouco feliz.


 - Faz de novo. - Emmett pediu com os olhos brilhando.
 - Não. - respondeu.
 - Ah por favor faz de novo, faz, faz, faz.
 - Eu não quero. - disse cruzando os bracinhos.
 - Tá. - Emmett parou e pensou por um tempinho. - Então me ensina, ah vai não seja egoísta
 - Emmett, para de atormentar o menino, mais que coisa chata. - disse Rosalie brava.
 - Ah ursinha, mas ele não quer me ensinar. - disse Emmett triste, e Rosalie bateu a mão na testa.
 - Vai me ensina só um pouquinho.


Anthony já se mostrava irritado. Emmett ainda estava pedindo e balançava Anthony pelos ombros. De repente
Emmett foi ficando cada vez mais novo, e não se dava conta, até que virou um bebê de colo que só conseguia
balbuciar alguma coisa. Todos o encararam boquiabertos.


 - Anthony.- Bella disse repreendendo-o
 - Não Bella, pode deixar, pelo menos assim ele para de falar besteiras. E olha só que bebezinho fofo, ele ficou.- disse Rosalie o pegando no colo.
 - É para transformar ele de novo? - meu filho perguntou se virando para nós.
 - NÃO. - todos disseram juntos.
 - Pode deixar ele assim até amanhã, acho que ele não vai nem perceber.- completou Rosalie.
 - Tá bom, nós já vamos, mamãe? - perguntou. Bella olhou para mim, mais antes que eu conseguisse responder Alice interveio.
 - Ah não nada disso Edward, você ficou a tarde toda com a Bella, agora é a nossa vez de aproveitar da sua companhia e a do meu sobrinho.
 - Do nosso você quis dizer, não é Alice. - disse Rosalie sorrindo para Anthony que retribuiu


Anthony puxou o braço de Bella e perguntou.


 - Mamãe, se o papai tem papais, então eles são os meus avós. - disse esperançoso para Bella.
 - Anthony..
 - É claro que sim, meu bem. - disse Esme antes que Bella dissesse alguma coisa. Ela se levantou e o abraçou.- Vai ser

ótimo ser avó de um menino tão especial como você. E tenho certeza que você também vai adorar os seus tios.- disse olhando para meus irmãos que assentiram. Depois ela se virou para Bella.- Bella, minha querida não precisa se preocupar com a nossa segurança em relação as leis e tudo mais, você é da família.- olhou para Bella e Anthony.- Vocês são da família. Vocês vieram para completar a nossa família. Não se preocupe, vamos dar um jeito.- e todos concordaram.
Passamos a noite conversando. No fim foi resolvido que ficariamos do mesmo jeito. Edward iria vir morar conosco, parapodermos recomeçar o nosso relacionamento, e aproveitar a vida com o nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o penultimo capítulo