O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/14

Capítulo 14

 

Bella pov

 

Logo após a conversa no hospital, Carlisle disse que arranjaria todos os nossos documentos e atestados. Então
fomos os três para casa conversar melhor. Era estranho pensar que o meu marido estava vivo e indo conosco para
casa. Tínhamos tanto para conversar, tinha tanta coisa para mostrar a ele. Estava tão feliz, parecia um conto de fadas rumo ao felizes para sempre.
Assim que chegamos me senti como uma família completa. Edward abriu a porta do carro para mim, me ajudou com as compras, e ainda ficava com nosso filho, queria saber de tudo ele, sobre as suas preferencias, as escolas,enfim tudo, Anthony (N/A à partir desse capítulo vou chamar o Edward filho de Anthony para ficar mais fácil, com os diálogos e tal) estava tão feliz ele não parava de falar um só segundo, falava tudo o que vinha na sua cabeça.
Ficamos um bom tempo os três na sala conversando sobre tudo que fizemos no passado, cada lugar por que passamos, cada pessoa que conhecemos, tudo até pretendentes a companheiros, que eu definitivamente não gostei de saber dessa Tânia.
Pensamos em meios de ocultar a verdade sobre Anthony, e a melhor solução que encontramos foi a de continuar como estávamos Era tão bom ter o meu Edward de volta, do jeito que estávamos era como se ele nunca tivesse longe de nós. E o melhor disso tudo é que eu sabia que era de verdade, que quando eu me virasse de lado ou piscasse demoradamente, quando eu olhasse de novo ele estaria ali do meu lado sorrindo para mim. Era mais que perfeito.
A uma certa altura paramos de falar e ficamos nos olhando, Anthony parecia começar a ficar entediado, e impaciente com a nossa falta de assunto.


 - Mamãe, acho que eu vou caçar.- dizendo isso ele se transformou. Quando ia saindo olhou para trás como se
estivesse com dúvida de que deveria ir.
 - Pode ir, quando você voltar ainda vou estar aqui, prometo. E tome cuidado.- disse Edward.


Logo que Anthony saiu o silêncio prevaleceu na sala. Não sabia o que dizer a ele, por onde nós começaríamos, ou
melhor, como ia continuar. Me levantei e fui até a janela, não queria que Edward visse a minha preocupação, queria aproveitar ao máximo esse tempo. Estava tão concentrada pensando em algo que nem percebi que ele havia
se aproximando de mim.


 - Você está se perguntado se mesmo depois de tantos anos, ainda pode dar certo. - disse ele se aproximando cada
vez mais de mim.
 - Eu sei que não deveria ter dúvidas, acho que a essa altura chega a ser ridículo isso. Mas tudo mudou, não se
trata mais só de nós dois. Tenho medo de que aconteça algo, se você sumir de novo não sei se vou suportar, e..
 - Será que você ainda não percebeu? - ele perguntou, e me abraçou por trás.
 - O que?- disse colocando as minhas mãos sobre as dele.
 -  Mesmo depois de anos em que ambos pensando que estivéssemos mortos, o destino não nos desamparou,
apesar de todo o sofrimento, recebemos pessoas que nos ajudaram, até que finalmente nos encontramos - ele
me deu o sorriso torto que eu sempre amei - Nós não fomos feitos para ficar separados. Tudo que tiver que acontecer conosco, vamos passar juntos, lado a lado. E além do mais eu não vou permitir que qualquer coisa nos separe . E mesmo se acontecer, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu prometo.


Quando ele terminou de dizer, fiquei olhando o nosso reflexo no vidro. Era perfeito, e ele tinha razão. Nós não fomos feitos para permanecermos separados. Desta vez iria ser perfeito. Me virei para encará-lo, e dizer o que eu queria dizer desde que o vi parado de frente para mim no consultório de Carlisle.


 - Eu te amo. Eu te amei. Eu sempre vou te amar, aconteça o que acontecer. - logo que disse essas palavras
Edward segurou o meu rosto em suas mãos, e me puxou para um beijo. Foi como se nossas almas se tocassem,
em uma dança de amor. Poderíamos ter ficado nisso por muito tempo, mais senti a necessidade de olhar em seus 
olhos e saber se ele sentia o mesmo.


Nos afastamos um pouco, ele ainda mantinha nossas testas coladas, mas nossos olhos estavam se encarando. Me
perdi em seu olhar. Ficamos assim por muito tempo. Não precisávamos de palavras, isso era o suficiente por hora.
Pela janela já se via o crepúsculo se formar no céu. E Anthony no horizonte afobado para chegar em casa.
Quando ele entrou pela porta parecia que iria arrancá-la.


 - O que aconteceu meu filho? - perguntei preocupada.
 - É que alguém me seguiu, corri o máximo que pudi mas não sei de o despistei. - disse apreensivo.
 - Calma filho, eu estou aqui. - Disse Edward se pondo a nossa frente e indo para fora da casa.- Anthony você viu
como era quem estava te seguindo?
 - Vi sim, era o mesmo vampiro de ontem. Ele disse que agora eu não escapava e ele ia descobrir toda a verdade.

- Anthony não precisou dizer mais nada para entendermos a situação.
 - Emmett! - dissemos juntos, e depois nos olhamos.


Não demorou nem um minuto e ele sai do meio das árvores, com uma espécie de roupa de exército toda camuflada, com uns galhos na cabeça e sujo de lama.


 - AH, EU SABIA, EU SABIA. - disse chegando mais perto, com cara de convencido.
 - Sabia de quê Emmett. - mais uma vez dissemos juntos.
 - AHH, tá vendo vocês até falam juntos. Seus projetos mau feitos de Edward e Bella. Onde vocês esconderam os
originais? - disse tentado por a cabeça para dentro da casa.
 - Emmett, nós não somos clones, nem nada. Sou eu a Bella. - disse da maneira mais convincente que pude e me
controlando para não pular no pescoço dele, já era a segunda vez que ele assustava o Anthony.
 - Ahã se você é a Bella, e ele o Edward, então quem é o outro que eu segui, ein?
 - É o Edward.
 - Como Edward? Mais ele é o Edward, tá vendo o topete dele. - disse colocando as mãos.- esse é original. E
aquele? - disse apontando para o Anthony que a essa altura não entendia mais nada.
 - Emmett, é uma longa história. - disse Edward
 - TÁ, eu tô com tempo livre. - disse isso tentado entrar em casa, mas Edward foi mais rápido e o barrou.
 - Acho que a Bella não vai gostar de ter a sua casa e seu sofá cheios de lama.- disse sugestivo olhando para
Emmett, que bufou.
 - Nossa casa.- corrigi olhando para Edward, que sorriu.
 - Tá, tá, tá, nós podemos conversar aqui fora mesmo, não tem problema.
 - Acho que não. - disse Edward
 - Por quê?- disse Emmett fazendo bico.
 - Porque nós já estávamos indo lá para casa para conversar com todos. - completou.


Me virei para fechar a porta, Anthony veio logo atrás de mim. Nós iriamos no volvo do Edward, e depois talvez nós voltássemos os três para nossa casa.
Edward foi até o volvo para abrir as portas, ele como um cavalheiro, abriu a porta para mim, destravou a porta de
Anthony e foi para o lado do motorista entrar. Emmett ficou parado do lado da outra porta esperando algo.


 - Nossa Ed você nem abre a porta para mim. Tá vendo só Bella daqui a alguns anos ele vai parar de fazer
gentilezas para você. - disse fazendo bico.
 - Claro que eu não abro a porta para você!
 - Por quê - peguntou.
 - Bom porque você não vai no carro conosco.
 - E por quê não?
 - Bom Emmett, acho que o Edward não ia gostar de ter os bancos do seu carro sujos de lama.- respondi por
Edward, que confirmou com a cabeça e completou.
 - Nosso carro, amor. - e deu a partida, deixando um Emmett com cara de taxo para trás.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!