Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 16
Capítulo 16 – Welcome Back!


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores! Demorei bastante dessa vez, né? Não tem pessoas mais enrolada no Carnaval que eu, além disso as aulas mal começaram e já tô estudando igual uma louca, mas arranjei um tempinho e empurrei meus estudos para a noite para trazer esse capítulo! Eu vou pedir paciência para vocês esse ano, os capítulo vão demorar mas vão sair, ok?
Espero que gostem!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/16

Mary esperava não muito pacientemente Owen Webber e Dra. Shepherd retornarem com Rebekah. A ruiva a via há dias, a única informação que tinha da amiga era fornecida pela médica da amiga, quem ela não confiava muito. A porta foi aberta em um estalo, que já se tornara familiar, e Owen se esgueirou para o interior do quarto.

— Talvez você ache que sua amiga esteja um pouco... diferente. – O ruivo falou – Mas não se preocupe com isso, é para melhor.

— Onde ela está? – Ela indagou, logo recebendo um aceno do homem para que abrisse a porta.

Há alguns metros de sua porta, a Dra. Shepherd e alguns guardas. Estes restringiam, através de travas e correntes no pescoço, Rebekah. A loira exibia péssima aparência. Estava visualmente mais magra, cabelos desalinhados e com grandes olheiras sob seus olhos, que costumavam ser azuis, mas agora aparentavam extrema vermelhidão na córnea e pupilas extremamente dilatadas. Ela claramente estava se esforçando para alcançar a ruiva, mas não com o olhar amigo reservado a ela, mas sim com um olhar assassino.

— O que você fez com ela? – Mary quase gritou após terminar sua inspeção na amiga.

— Oh, querida, não se preocupe. – Ela respondeu sorridente – Ela vai ser obediente agora, não aquela pentelha que foi alguns dias atrás.

— Traz a Rebekah de volta. – Ela exigiu, se aproximando ainda mais da médica.

— Não. – Ela se limitou a responder, parecendo entediada.

Sem tardar nem mais um segundo, Mary acertou um soco no nariz da mulher, que caiu no chão atordoada. A ruiva sentou-se sobre ela e acertou mais alguns tapas e socos até alguns guardas a arrastar de volta para a cela.

— Eu vou nos salvar, Bekah. Prometo! – Ela gritou para a loira que a fitava sem reconhecimento no olhar.

Ice Nation

 Nia fitava os embaixadores a sua frente. Alguns deles já eram extremamente familiares para a Rainha, entre eles o embaixador do Boat Clan, Desert Clan e Broadleaf Clan. A rainha ergueu-se de seu trono e, descendo as pequenas escadas para igualar-se ao nível dos representantes.

— Ambassadors, ai called yu hir tonight kom discuss something huge. Our heda ste in an hukop kom the skai kru, bilaik ones bilaik destroyed a stegeda en em offers em truce. Chit makes yu think bilaik em won't betray osir? (Embaixadores, eu os chamei aqui esta noite para discutir algo importante. Nosso comandante ofereceu em uma aliança com o Povo do Céu, aqueles que destruíram uma aldeia inteira e ele lhes oferece trégua. O que faz pensar que ele não vai nos trair?) – Ela falou para todos os presentes - Yu think em deserves kom rule? Kom put our kru in danger? (Vocês acham que ele merece comandar? Colocar nosso povo em perigo?)

— Naun! – Todos os embaixadores exclamaram em uníssono, parecendo perturbados com as informações.

— Teik's claim a "Vote Gon No Consequence" odon the heda! Teik's make em klir gon our kru! (Vamos solicitar um “Duelo Até A Morte” com o Comandante. Vamos salvar nosso povo!) – Ela exclamou, incitando cada vez mais os presentes, que gritavam positivamente.

— Sha! Sha! Ste no longer time gon the heda! (Sim! Sim! Não é mais tempo para o Comandante!) – Eles gritavam em uníssono, gesticulando.

A Rainha do Gelo retornou ao seu trono satisfeita o suficiente com o resultado da convocação. Ela sabia que a aliança era necessária, ela só não precisava do Woods Clan para fazer acontecer.

ARK Dropship

Kattrina observava o Chanceler e alguns de seus Conselheiros discutindo obre “Os Cem”. A loira tentava arduamente se lembrar de algum dos fóruns semanais que aconteciam na Arca se era alguma iniciativa. Ao seu lado, alguém que ela não reconhecia falava sem parar sobre a quão excitada para ver a Terra ele estava.

— E o ar? Já pensou? Eu quero descer e dar aquela boa respirada em todo aquele ar puro! Será que chegaremos perto do mar? Oh, imagine nadar! – A mulher comentava extremamente animada.

— Você sabe que talvez não continuemos vivos, certo? Podemos morrer do impacto na atmosfera, podemos explodir ao atingir o solo, podemos morrer de radiação, de fome... – Kattrina resmungou exasperada para a morena.

— Isso é muito pessimista sua parte! Se você não quer sobreviver não estrague a felicidade dos outros. – Ela a cortou, fazendo a revirar os olhos e retornar a sua usual expressão de tédio.

— Olha, estou animada para a Terra também, ok? Só estou avaliando o que pode acontecer para não me decepcionar depois.  – A engenheira explicou – Meu nome é Kattrina.

— Selina. – A morena replicou, apertando a mão dela – Desculpe por antes, eu estou...

A morena foi cortada pelo súbito aumento de velocidade sofrido pela nave. Eles haviam acabado na atmosfera terrestre, rapidamente atravessando a exosfera, termosfera, mesosfera, estratosfera e logo rasgando a troposfera e atingindo o solo em um estrondoso baque.

A nave capotou diversas vezes até finalmente parar. Os privilegiados logo tentaram controlar a população para que as portas não fossem abertas. De frente para a saída, o Chanceler e seus Conselheiros estavam parados restringindo qualquer um de sair.

— Saiam daí! Nós queremos ver a Terra! – A multidão gritava.

Os Conselheiros falaram alguma coisa para o Chanceler, que, apesar de aparentemente discordado, se afastou das portas e apertou um botão. As portas se abriram, revelando que estavam em um vale, cercados por montanhas. Todos estavam muito encantados com seu primeiro vislumbre na Terra para se moverem.

— Bem-vindos à Terra! Bem-vindo de volta para casa! – O Chanceler exclamou alto o suficiente após terminar seu momento de contemplação e finalmente pisar no solo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!