He is back in town escrita por Blizzard


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eeei galera, muito obrigada pelos comentários! Vi que a maioria está esperando a reação de Oliver, bem espero que gostem, continuem comentando pra eu saber o que estão achando!! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621187/chapter/2

Com muita dificuldade me levanto e caminho praticamente arrastada até a fundição, quando entro consigo ouvir as vozes de Roy e Diggle conversando, e antes mesmo de descer as escadas escuto Roy dizendo.

–Onde está Felicity? Ela realmente está demorando hoje... – O jeito preocupado com que ele disse provavelmente faria com que ele recebesse um aperto nas bochechas, por mais que o deixasse completamente irritado, mas no meu atual estado isso seria a última coisa que faria.

–Estou aqui...- Digo num sussurro dolorido e quando ele e Diggle me olham assustados a única coisa que me dou conta era de que Oliver também estava lá, olhando para sua aljava e no momento em que pronuncio essas palavras vejo um pavor mudo em seu rosto ao ver meu estado.

–FELICITY! – Oliver diz praticamente correndo em minha direção , me pegando no colo e colocando sobre a mesa de metal, Roy fica me encarando como se não acreditasse no que via e Diggle já voltava com um kit de primeiros socorros, agradeci mentalmente ele não ter dito nada e só ter colocado aquela máscara de irmão mais velho preocupado e me ajudado com os ferimentos. Oliver por outro lado parecia completamente agitado e andava de um lado pro outro enquanto me perguntava o que tinha acontecido.

–Você sofreu um acidente? Meu Deus Felicity, tem certeza que não quer ir a um hospital? Como você ficou desse jeito?!?!- assim que terminou de falar eu lancei para ele meu melhor olhar fulminante e ele pareceu entender de imediato que não responderia nada ainda, então foi até meu lado e num ato que me pareceu quase involuntário pegou minha mão e colocou junto da dele.

–Só me diga se está bem, por favor...- Pediu temeroso e eu pude ver o desespero por trás das palavras, lhe dei meu melhor sorriso, pelo menos um que doesse menos em meu rosto e disse que estava bem.

– Ok Felicity, terminei, você quer tomar uma aspirina? Você está com uns belos machucados – Diggle falou olhando preocupado, eu apenas assenti tentando poupar as minhas forças pra conversa tensa que eu sei que aconteceria. Tendo terminado tudo fiz com que os três se acalmassem e disse que o que viria a seguir era importante, o que provavelmente não foi uma boa escolha de palavras, já que eles só ficaram mais "pilhados”.

– Tá legal, chega de suposições sobre eu ser uma péssima motorista, não sofri um acidente de carro, na verdade foi um homem que me fez isso..um capanga do Rei Relógio – pronunciei as palavras calmamente, e vi a reação deles, Roy travou o maxilar e pude ver o ódio em suas feições, Diggle parecia analisar a situação com a cabeça meio inclinada e Oliver...bom Oliver já estava praticamente correndo para sua roupa e Aljava como se pretendesse sair correndo agora atrás daquele homem.

– Hey, fique calmo ok? Você não vai a lugar nenhum, ele pediu para eu te transmitir o seguinte recado : A cidade não está sobre seu controle’’ e depois ficou bem claro que ele me deixou nesse estado porque eu hackeei aquele maldito sistema. – Oliver me olhou surpreso, como se não tivesse pensado na possibilidade de eu ter sido pega apenas pelo fato de trabalhar com ele. Esperei ele dizer algo, mas Dig foi mais rápido.

– O que vocês acham que ele quis dizer com isso? Ele vai tentar algo contra a cidade? Alguma coisa que não poderemos supostamente impedir? E machucar Felicity, só porque ela invadiu alguns computadores? Tem algo realmente errado ai. – Ele parecia mesmo querer compreender o que estava acontecendo, como se o fato de alguém querer me machucar não fizesse sentido nesse mundo.

– Seja lá o que for nós impediremos, não é? To realmente precisando bater nesse cara – Roy falou com apreensão, como se esperasse a qualquer momento que alguém fosse negar isso a ele, mas eu estava querendo tanto quando ele bater naquele desgraçado, e pelas caras de Dig e Oliver, o que sentiam não era diferente.

Oliver estava surpreendentemente quieto, considerando a situação, não vou negar, achei que ele fosse ficar mais possesso do que aparentemente estava, isso me deu uma pontada de mágoa, mas o que eu esperava afinal? Nem eu sei.

– Bom, está claro que temos que ir atrás dele, não deixarei ninguém tentar ferir novamente essa cidade, essas pessoas já passaram por coisas demais, agora creio que seja melhor vocês irem para casa, fiquem atentos, qualquer sinal de algo errado, não hesitem em chamar. – Mal acreditava no que ele dizia, não que ele estivesse errado mas, POXA, ELE ESTAVA PREOCUPADO APENAS COM A CIDADE? Mas que maravilha, cá estou eu, cheia de cortes, dores musculares, e até com o pé machucado, já que tive que vir descalça (o salto fazia meus joelhos arderem mais) e ele só fala sobre a cidade? Inacreditável.

Dig e Roy olham para mim como se lessem meus pensamentos, mas Diggle é quem faz deles realidade.

– Oliver, não acha melhor cuidarmos da Felicity antes? Você realmente quer que ela volte sozinha depois disso tudo?- Ele fala como se quisesse fazer com que ele acordasse. Oliver olha para mim e depois para Dig e nega com a cabeça.

– Não estava falando com ela, mas com vocês dois, podem ir, eu cuidarei dela. – Depois que ele disse isso Roy e Diggle trocam olhares, me desejam melhoras e prometem ligar caso algo acontecesse e saem rapidamente, e tudo que minha mente processa no momento são a palavras dele e o quanto estamos próximos.

Oliver me ajuda a descer da mesa e eu sento na minha cadeira e ele pega outra e se senta ao meu lado, e simplesmente fica me olhando.

–Tá, Oliver, sei que você está preocupado e tudo mais, porém isso ta ficando realmente estranho, da pra parar de me encarar assim? Obrigada. – Ele ri da minha reação e depois disso deixa transparecer uma agonia reprimida que me da um aperto no coração.

–Ainda não acredito no que fizeram com você, eu deveria saber, deveria imaginar, isso tudo é tão perigoso, tão perigoso ...- ele ficava repetindo a frase com os olhos fechados como se tentasse tirar as imagens da cabeça, e não estivesse obtendo sucesso.

–Ei, pode parando ai Sr. Queen, caso você não se lembre, isso não é trabalho escravo, eu estou aqui por vontade própria, e sou adulta, sabia no que estava entrando, não é sua culpa, nem tudo que acontece é na verdade. – Tentei acalma-lo, mas quando olhei nos olhos dele, foi como se eu visse o quanto ele estava cansado, só não sabia exatamente do que, apesar de ter uma boa ideia.

– Eu sei, e é isso que me irrita mais, Felicity eu disse que não podia estar com você por ser perigoso demais, por não conseguir ser Oliver e o Arqueiro, mas eu acabei esquecendo ou ignorando o fato de que você é parte de tudo isso! Tanto quando eu ou Diggle, ou Roy, você é minha parceira, e aparentemente eu não achei que isso faria de você um alvo, pelo menos não físico, definitivamente estava enganado. – ele pronunciou a última sentença com a voz enjoada, e eu me permiti sentir um milésimo de esperança de que ele percebesse que estava errado e simplesmente mudasse de ideia, mas sua postura não dizia o mesmo.

– Só porque eu fico atrás dos computadores não significa que eu não esteja em perigo também Oliver, e quer saber? EU NÃO ME IMPORTO! Não me importo, pelo simples fato de saber o bem que fazemos a essa cidade, a essas pessoas, por eu poder me permitir ser mais do que a garota do T.I e claro, vice- presidente agora, mas não importa- ele sorriu com meu momento Felicity de ser - o que quero dizer é que me sinto mais viva sempre que entro aqui e uso minhas habilidades pra algo realmente útil, e não só para coisas empresariais, e você deveria saber disso, deveria notar o quanto sou feliz aqui, e isso tudo – gesticulo mostrando todo o lugar – nós, Dig, Roy, fazemos parte de algo incrível, que infelizmente as vezes significa levar umas pancadas, mas sempre nos reerguemos, e você mais que todos deveria saber disso.

Ele sorri novamente e vejo orgulho em seus olhos, aquilo me aquece por dentro como se tivessem acendido uma fogueira em meu peito, então ele põe a mão em meu ombro numa forma reconfortante e me ergue me abraçando apertando em seguida, minhas costas doem um pouco, mas que se dane, retribuo o abraço desejando nunca mais sair dele e sinto ele beijar a minha testa de uma forma carinhosa e ficar com a cabeça na minha por mais um tempo até que ele nos separa.

–Você está certa, sempre está não é - diz rindo e eu o acompanho – tenho que agradecer aquele cara que me pediu para procurar uma tal de Felicity Smoak do departamento de T.I para resolver meus problemas,porque olha, e como ela resolveu os meus problemas. – ele ri novamente, só que desta vez eu apenas olhei encantada com o que ele dizia, como ele conseguia fazer isso?

–E nunca, mas nunca mais me de um susto desses senhorita, ou terei que colocar Roy como teu guarda- costa , uma coisa que tenho certeza que nenhum dos dois vai apreciar. – ele fala de um jeito que era pra ser ameaçador, mas que só faz nós dois rirmos da possibilidade.

– Pode deixar Senhor, nada de passeios noturnos em becos, já está anotado. – pisco para ele, o que faz seu sorriso aumentar ainda mais.

–Vamos, está na hora de você descansar, amanhã será um dia de caça aquele desgraçado. – sinto a raiva exalar dele. Solto um gemido de contra gosto e sussurro manhosamente.

–Poxa Oliver, mas amanhã é sábado, meu dia sagrado de não fazer nada, mais uma barra de chocolate, mais uma boa série, você quer mesmo acabar com meu maravilhoso ritual? – finjo espanto e posso ver que minha tentativa de fazer ele voltar a sorrir funciona, e já me sinto orgulhosa de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? um pouco de Olicity pra vocês hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is back in town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.