Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, como vocês estão? Como foi o halloween de vocês? O meu foi como qualquer outro dia normal, fiquei o dia inteiro em casa lendo, em falar em ler alguma de vocês já leu algum livro da série " A seleção"? Eu estou lendo "A herdeira" e tenho que compartilhar com vocês, que eu estou odiando a Eadlyn!! Me falem o que vocês acham do livro!

Tá chega de enrolação e vamos ao capitulo

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/15

Fazia vinte minutos que as meninas haviam deixado a mansão Cullen, e Edward ainda estava parado no mesmo lugar sem acreditar no que ele ouvira. Bella havia acabado de se declarar para ele e depois o deixou, isso não podia ficar assim, ela não podia simplesmente ir embora sem dar a ele chance de faze-la mudar de ideia. Ele iria atrás dela nem que para isso ele tivesse que ir até o inferno.

Edward chegou o relógio e viu que já se passava das 3 horas da manhã, ele resolveu então voltar para casa e deixar para ir atrás de Bella amanhã em consideração as horas e ao cansaço que elas deveriam estra sentindo, mas de amanhã não passava, ele ia consertar as coisas.

( ... )

Enquanto isso no taxi, Nessie estava adormecida no colo de Bella, e a mais velha das irmãs chorava copiosamente, deixando o motorista assustado.

–Moça está tudo bem com você?

–Está tudo ótimo - Disse soluçando

–Sinto ser intrometido, mas a senhorita não parece nada bem e nem me disse aonde é que eu devo leva-la

–Desculpe por isso vá para a Bronx, Rua 8, casa 55

–Não é meio tarde para a senhorita ir para a parte mais perigosa de NY?

–É o único lugar que eu tenho grana para pagar

–Fazemos o seguinte então, eu não cobrarei nada pela corrida e te levarei para um hostel que eu conheço que cobra barato pelo quarto e amanhã a senhorita pega um ônibus para o Bronx

–Muito obrigada, o senhor está sendo muito gentil

–Não se preocupe, eu gosto de ajudar as pessoas e não acho seguro você voltar para essa parte de cidade com uma criança a esse horário.

Bella sorri fracamente para o motorista do taxi e deixa ele leva-la até o tal hostel que ele conhece, afinal ele estava certo não era legal voltar para o Bronx com Nessie as 3 horas da manhã

( ... )

–Senhorita.....Senhorita - O motorista do taxi sacudiu Bella até que a mesma acordasse

Bella lentamente abriu os olhos e olhou para o senhor a sua frente

–Querida chegamos – Bella olhou pela janela e se viu em frente á uma casa de dois andares

–Muito obrigada pela sua ajuda, eu juro que um dia irei retribuir o que o senhor fez por mim

O velho senhor a sua frente apenas deu um sorriso para ela e a ajudou a levar Nessie para dentro da casa e depois entrou em seu carro e partiu.

Bella deixou Nessie no sofá que tinha na sala e foi até o balcão de informações.

–Boa noite eu gostaria de um quarto para e para minha irmã

–Claro, eu preciso saber seu nome, telefone e forma de pagamento

Bella ficou indecisa entre dar o nome verdadeiro ou não, de algum jeito ela sabia que Edward viria procura-la, ele não aceitava que as coisas saíssem de seu controle.

–Meu nome é Bella Swan, o telefone é 555-XXXXX e a forma de pagamento é em dinheiro

–OK senhorita o quarto custa U$ 60,00 e aqui está a chave

–Obrigada – Ela deu o dinheiro e pegou as chaves da mão da recepcionista

Caminhando até Nessie, Bella tentou pega-la no colo, mas falhou miseravelmente.

–Quer ajuda?

Bella soltou um pequeno grito com o susto que levou

–Desculpe, não queria lhe assustar

–Está tudo bem, você me pegou de surpresa – Bella riu

–Sou o Sam, prazer

–Bella e o prazer é meu, e para falar a verdade eu aceito aquela ajuda

Sam passou a frente dela e pegou Nessie no colo

–Qual andar senhorita?

–Terceiro por favor

Ele saiu andando e Bella o seguiu até o elevador, quando ambos estavam dentro da caixa de metal, Bella apertou o botão de número 3.

–Então Bella, você não me parece o tipo de garota que fica em hostels

–E porque você acha isso?

–Suas roupas parecem caras e você é bonita demais para conhecer essa parte da cidade

–Para sua informação senhor espertinho eu não moro aqui mesmo e sim no Bronx

–Bronx?? Conta outra!

–Acredite no que quiser – Ele se aproximou dela quando a porta do elevador se abriu e disse:

–Menina de atitude, já gostei de você garotinha -Ele saiu do elevador com um sorriso triunfante

–Ok garanhão agora pare no quarto 35, por favor

–Mal nos conhecemos e ela já está ficando mandona

–Muito papo e pouca ação

–Já entendi gata

Eles entraram no quarto e Sam depositou Nessie na cama

–Nos vemos por ai bonitinha

Se despedindo dela Sam saiu pela porta em direção ao elevador.

( ... )

Naquela noite Edward não conseguira dormir, passou a noite toda revivendo o momento em que Bella o deixou, já havia amanhecido, mas ainda sim era cedo demais para ir até sua casa acertar as coisas com ela, eram um pouco mais de 6 horas da manhã, ele resolveu tomar banho, comer e se arrumar para finalmente ir atrás do amor de sua vida.

( ... )

O relógio marcava 8:55 da manhã e Edward já estava parado em frente a casa dela no Bronx, mas o estranho é que não havia nenhuma movimentação na casa dela, então ele resolveu verificar se havia alguém em casa, saiu do carro e foi em direção a porta tocando a campainha.

Ele esperou, mas ninguém veio atender a porta, ele tocou mais uma vez, e nada aconteceu, desistindo de procurar ele voltou para o carro, decidido a voltar para casa e esperar que ela fosse para casa, até porque uma hora ela teria que voltar.

Mas quando ele estava pronto para ir embora ele viu ela chegando do outro lado da rua, ela e Nessie estavam saindo de um carro preto, Edward viu vermelho em sua frente e saiu com raiva do carro em direção a eles para tirar satisfação.

–Que merda é essa que está acontecendo aqui?

–Tio Ed?? O que você está fazendo aqui?

–Hey garotinnha, você conhece esse cara?

–Conheço sim Sam, pode deixar

–Ok garotinha cuidado

–Pode deixar que eu sei me cuidar

Edward olhava a cena com cara de poucos amigos, Sam foi embora depois de se despedir das, meninas e Bella foi em direção a casa com Edward logo atrás.

–Então, vai me explicar o que foi aquilo lá fora?

–Edward eu não tenho que te dar explicação de nada

–Como assim? Você se declarou para mim ontem e hoje já esta de carona com aquele cara

–Você fez a sua escolha e agora eu estou fazendo a minha, e a minha escolha é esquecer de você completamente, não quero que você me procure, me ligue ou tenha pensamentos relacionados a mim, não quero te ver nunca mais, adeus.

–Você sabe que você esta sendo injusta comigo, você queria que eu escolhesse entre você e a coisa mais importante da minha vida, que é minha empresa, eu estava em um momento ruim e precisava dessa ajuda e mesmo assim eu não aceitei a proposta de Aro e vim atrás de você, eu deixei essa oportunidade passar por você.

–É... Sabe, eu estou entrando em um momento bom e eu realmente não quero nenhum babaca como você venham aqui para arruinar isso, como você sempre faz. Vou te falar a verdade, você é o maior imbecil que eu já conheci em toda a minha vida e olha que eu conheci muitos babacas nessa vida, mas de verdade eu nunca me senti tão mal quanto eu me senti ontem quando você me levou como acompanhante e tirou outra mulher para dançar porque ele não podia perder a droga de uma oportunidade de reerguer a sua empresa, coisa que eu e o mundo sabemos que ele é capaz de fazer sozinho, mas não eu acho que você só estava querendo fazer eu me sentir mal e parabéns você conseguiu, eu nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida, mas eu cansei de ser palhaça eu quero mais é viver a minha vida em paz, então por favor dê o fora da minha casa.

–Você nunca vai me perdoar não é mesmo?

–Se você estivesse no meu lugar e visse o cara você ama dançando com outra como se você não significasse nada, você perdoaria?

–Esse é o porém eu também te amo Bella se não eu não estaria aqui implorando para você me perdoar

–Você tem uma forma estranha de demonstrar esse seu amor, então eu acho melhor você voltar para o seu mundo fabuloso e me deixar aqui no meu mundinho, vai ser melhor para os dois, assim você consegue reerguer sua empresa do jeito mais fácil e ainda consegue uma mulher que as pessoas ao seu redor consideram ideal e eu não me iludo achando que tudo isso é para mim, acredite eu vou ficar bem, não precisa se preocupar, é só você me deixar em paz Edward.

–Mas acontece que não importa o quanto você gritar comigo e me expulsar daqui eu não vou sair da sua vida, mesmo que demore anos eu vou te convencer que o que eu sinto por você é real, mas eu concordo em te deixar em paz por enquanto

Ele se aproximou dela e lhe beijou a testa antes de sair e voltar para casa para pensar em um jeito de convencer Bella a ver que o que ele sente é real e faze-la voltar para ele.

Depois que Edward deixou a casa de Bella ela desabou no sofá e começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todas pelos 20 comentários no capitulo anterior!!

O que acharam do capitulo? O clima está tenso!