Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey my girls, depois de umas semanas desaparecida daqui eu finalmente voltei. YEAH!!! Estava morrendo de saudade!!!

Nesse capitulo a Bella finalmente mostra alguma atitude em relação a toda a cavalice de Edward.

Curiosas??? Então babys curtam o capitulo e não se esqueçam de comentar.

Boa leitura a todas :)

PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/14

Depois do acontecimento nada mais foi dito, todo caminho até o salão de festas onde seria realizado o baile foi feito em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos, ele pensando em até quando esse pesadelo iria durar e ela tentando entender o que estava passando na cabeça dele para o mesmo agir como estava agindo nas últimas semanas.

Eles já haviam chegado no local mas nenhum dos dois saiu do carro, o clima entre eles estava cada vez mais pesado e isso desagradava ambos os lados.


Edward estava com o pensamento totalmente confuso sem saber ao certo o que fazer, se aceitava a proposta feita por Aro e tirava sua empresa do buraco ou se mandava tudo para o inferno e tentava ele mesmo descobrir quem estava desviando dinheiro dele e não aceitava aquela proposta insana feito pelo mais velho, quando de repente Bella o tira de seus pensamentos.


–Edward, o que está acontecendo com você?


–Nada que seja do seu interesse


–Passa a ser do meu interesse quando afeta o jeito que você trata a mim e a minha irmã


–Bella de verdade eu não estou com a mínima paciência para os seus ataques de menininha agora


–Você só pode está tirando uma com a minha cara, você vem me tratando feito um lixo a semanas e eu que tô tendo ataque de menininha, seja lá qual for o problema que esteja rolando, seja homem e enfrente-o.


–É sério que você está querendo me dizer como comandar a minha vida?


–Não Edward eu só estou querendo que você pare de ser um babaca por um tempo e volte a ser como antes, mas se você quer pensar que eu quero controlara sua vida dane-se, pense o que você quiser para mim já deu. Então vê se coloca um sorriso nessa sua cara de merda e faz o que você sabe fazer de melhor: Fingir.

A partir daquele momento a decisão de Edward já estava tomada.


( … )


E o clima entre os dois depois da pequena discussão no carro ficou ainda mais pesado, durante o tempo que passaram no baile cada m ficou em um canto, ele estava junto dos outros cavaleiros e ela estava junto as mulheres do baile comentando sobre algumas banalidades.


Edward estava conversando com seu pai quando de repente Aro se aproxima do mesmo.


–Boa noite cavaleiros.


–Boa noite Senhor Volturi – Respondeu pai e filho em unissóro


–Poderia falar com você em particular meu caro Edward


–Claro, com licença pai. - Edward disse se afastando do pai e seguindo Aro até uma parte mais afastada do salão.


–Então meu jovem já tomou a sua decisão?


Edward soltou um suspiro e olhou para onde Kate estava e percebeu que a mesma o fitava com uma cara sonhadora e depois olhou em direção a Bella e a mesma estava completamente distraída conversando com sua mãe e as outras mulheres.

Voltou a olhar para Aro e com um sorriso se afastou do mesmo indo em direção a Kate, afinal uma dança não significava eu ele irai aceitar aquela proposta.


Várias pessoas observavam a cena com diferentes reações, uns não acreditavam que ele tiraria aquela moça para uma dança e não sua acompanhante, Aro olhava a cena com um sorriso vitorioso no rosto, diferentemente dele Bella olhava a cena com ódio no olhar e sua família o olhava com cara de desapontados.


Mas Edward não estava ligando afinal não sabia por que tanto estardalhaço por uma simples dança, ele se aproximou da moça e percebeu o seu arregalar de olhos.


–Boa noite Senhorita Volturi

–B-boa noite Senhor Cullen


–Me daria a honra dessa dança?


–C-Claro


A arrastando pela mão até o centro da pista de dança ele repousou as mãos em sua cintura enquanto ela o enlaçava pelo pescoço. A dança era uma música lenta, mas com um ritmo sensual. Todos pararam o que estavam fazendo para observar o casal dançando. Eles pareciam ter bastante intimidade o que deixou Bella ainda mais furiosa,. Mas a gota d'água para a mesma foi quando ao final da dança ela o beijou.


No mesmo momento Bella pediu licença e se retirou do local, ela estava cansada de tanta humilhação, mas agora foi o fim, não aguentava mais, Com passadas rápidas ela conseguiu sair da do local d baile sem que ninguém percebesse e pegou o primeiro táxi que passou, o destino? A casa de Edward ela iria buscar Nessie e suas coisas e elas iriam embora.


( …. )


Depois do choque inicial do beijo Edward se recompôs e empurrou gentilmente Kate para trás.


–O que você está fazendo?


–Eu pensei que você tinha aceitado a proposta feita pelo meu pai


–Pois não aceitei eu só a tirei para essa dança para recompensar por não estar disponível para estar com você, percebi o jeito que me olha, mas infelizmente eu estou em um compromisso em outra pessoa, sinto muito.


Assim que ele terminou de falar com Kate ele foi atrás do Volturi para lhe dizer sua decisão, quando o encontrou disse ao mesmo tudo o que tinha acontecido e lhe contou sua decisão, claro que o mais velho não aceitou a noticia muito bem, mas depois de Edward dizer que não havia nada que o fizesse mudar de ideia o mesmo desistiu de casar sua filha com o Cullen.


Na volta para o salão Edward sentiu falta de Bella e foi perguntar a seus pais se eles a tinham visto.


–Mãe, pai, vocês viram Bella em algum lugar?


–Querido depois do seu showzinho com a filha de Aro, Isabella foi embora


–Como assim, mas como?


–Deve ter pego o primeiro táxi que viu pela frente e devo dizer que ela está com muita raiva e com razão, que ideia maluca foi essa?


–Depois eu explico tudo para vocês mas agora tenho que ir


Desesperado Edward saiu em disparado em direção a sua mansão, chegando na mesma percebeu que algumas luzes ainda estava acesas, isso era um sinal que ela ainda estava em casa, correndo para a porta de entrada o coração dele se apertou ao ver a cena a sua frente. Bella e Nessie com as malas prontas para irem embora ambas com lágrimas nos olhos.


–O-o que vocês estão fazendo fazendo?


–Não está obvio, estamos indo embora


–Mas por que?- o desespero já tomava conta dele


–Você ainda pergunta? Eu cansei Edward, você estava agindo estranho a muito tempo e hoje foi a gota d'água, depois de te ver beijando aquela menina eu percebi que não aguentava mais.


–Bella por favor não vá


–Desculpa Edward, mas foi você que escolheu assim


–Por favor...


–Devo admitir que durante o tempo em que passamos juntos a única coisa que eu queria era me sentir amada, pelo menos uma vez na vida eu queria sentir que eu não era só uma mulher suja por dançar em um clube de stripper, queria sentir que eu podia ser melhor que qualquer uma daquelas mulheres elegantes, confesso que entrei nessa por um jogo de interesse, eu viveria uma vida de princesa e ainda receberia para isso, mas as coisa fugiram do meu controle e eu acabei me apaixonando por você com todos os seus defeitos e qualidades, só você despertava em mim sensações estranhas, como toda vez que eu te via eu sentia borboletas no estomago, ou toda vez que nos beijavamos a minha respiração se acelerava, quando você demontrava o minimo afeto por mim meu coração batia mais forte, são sensações que eu não consigo controlar. Só que percebi que você não compartilha do mesmo sentimento, você é confuso, uma hora você me trata super bem e eu me sinto nas nuvens, mas tem vezes que você é um verdadeiro idiota comigo e isso me parte ao meio, e eu cansei de tentar acompanhar toda essa sua bipolaridade então resolvi que o melhor que eu faço é sumir da sua vida, assim você pode seguir seu caminho e encontrar alguém que assim como você faz comigo cause sensações engraçadas no seu peito, quem sabe não é com aquela garota da festa, ela é realmente linda, você deveria investir.

Edward não sabia o que fazer e falar, estava petrificado com tudo que ela havia falado, então pela falta de reação por parte dele ela simplesmente pegou suas coisas e foi em direção a porta com a Nessie para elas voltarem as suas vidas. Antes de ir ela olhou para a escada e o viu parado lá sem saber o que fazer.

–Adeus Edward e seja feliz


Antes de elas sairem de casa Nessie voltou correndo e parou em frente a ele.


–Eu achava que você era o principe de cavalo branco que iria nos salvar tio Ed, mas você acabou sendo apenas mas uma tentativa falha.

Correndo em direção a irmã mais velha e a abraçando enquanto chorava compulsivamente as duas sairam da mansão em direção ao táxi que as esperavam, Bella olhou para trás mais uma vez e depois foi embora, deixando um Edward petrificado com as declaração das meninas de sua vida. Ele acompanhou o táxi virar a esquina e desaparecer na escuridão da noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai babys o que acharam desse capitulo cheio de emoções?

Estou aqui para me desculpar pelo sumiço, nesses últimos meses eu estou muito enrolada com as coisas da escola e com isso não estou conseguindo finalizar os capitulos rapidamente, por isso peço que vocês tenham paciência.

E outra coisa que eu queria falar é que se mais alguém ainda quiser entrar no grupo do whatsapp é só mandar o número por MP.

Beijos e até o próximo capitulo.