Oração ao Tempo escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 6
It's times like these you learn to love again


Notas iniciais do capítulo

Epílogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620584/chapter/6

Seis meses depois

 

Havia conseguido!

Encarava com satisfação a organização da livraria. A mesa onde Kakashi estava sentado com os exemplares de Icha Icha Lovely Complex, pronto para autografar para seus fãs. As estantes com os exemplares lançados até então e até mesmo o casal que estava na capa do último livro da série.

Os últimos meses foram tensos, afinal, mesmo com o rascunho terminado ainda tinha que tratar da edição, revisão, capa, os box comemorativos dos livros antigos, e a festa de lançamento.

Não poderia estar mais orgulhosa do seu trabalho.

Claro que ainda precisava ter certeza que o coquetel seria um sucesso, mas tinha certeza que o trabalho de Kiba seria fantástico. Ele era, afinal, o melhor organizador de eventos que conhecia.

Acabou se deixando embalar por aquelas palavras que já conhecia há tanto tempo, permitindo-se, então, alguns momentos para pensar sobre si mesma.

Honestamente, sempre esperou se sentir diferente. Esperava que quando seu relógio zerasse, estaria em frente daquela pessoa que lhe seria mais cara, que a completaria. Ainda ficava estarrecida ao se lembrar de como fora chegar em casa depois da reunião com Kakashi e Tsunade e, quando finalmente foi tomar seu banho, perceber que não havia mais relógio em seu pulso.

Por um instante se perguntou se o relógio estava certo, afinal, todas as pessoas com quem se encontrou naquele dia já tinham o relógio zerado e não havia nenhum registro de uma pessoa zerar o relógio com alguém que já tinha um par.

Depois seu coração se apertou por alguns segundos. Lembrou-se do relógio zerado de Kiba, o que poderia significar que seu par havia…

Balançou a cabeça com a lembrança. A realidade era mais dura do que imaginara. O fato é que não sentiu nada mais do que uma leve curiosidade em relação ao que poderia ter acontecido.

As palmas ao seu redor a fizeram voltar à realidade.

Sorriu para Kakashi enquanto aplaudia com seus fãs. Viu seus amigos ali, felizes por seu sucesso. Neji estava ao lado de Tenten e Rock Lee; Kiba, Naruto e Sasuke conversavam com Iruka enquanto esperavam a fila de autógrafos terminar para poderem conversar com Kakashi. Shino e Ino conversavam com Shikamaru que era acompanhado por uma mulher loira de quem se lembrava vagamente.

Acabou se aproximando dos amigos e recebeu um abraço de Ino.

— Hina! Meus parabéns por sobreviver a mais um Icha Icha!

Riu enquanto a abraçou de volta.

— Obrigada Ino! Realmente espero ter férias do Kakashi-sensei por alguns meses… - suspirou dramaticamente - Ele me deixa louca. Não sei como Iruka consegue suportá-lo.

— São os contratempos dos relacionamentos… - Shino comenta com um meio sorriso.

— Você falando assim, até parece que eu dou muito trabalho! - Ino faz um beicinho para o noivo.

— A quem quer enganar, Ino? Você é problemática.

— Mas todos são problemáticos para você, Shikamaru. - a mulher que o acompanhava falou com um sorriso. Ela se voltou para Hinata e estendeu a mão - E como nenhum desses inúteis nos apresentam, prazer, sou a Temari.

— Muito prazer, sou Hinata.

— É mesmo, Hina! Desculpa! - Ino sorri sem graça - Sempre me esqueço que ainda não conhecia a Temari. Como você não sai conosco há tanto tempo perdeu o momento em que Shikamaru finalmente zerou.

Havia diversas acusações na voz de Ino. Realmente fazia muito tempo que não saia com seus amigos, mas agora que terminara um projeto tinha esperanças de receber uma folga para poder descansar e assim poder voltar à vida social que tinha antes. É claro que Ino também não estava satisfeita com a falta de preocupação que Hinata demonstrava em relação ao seu relógio zerado.

Hinata apenas não achava que havia muito o que fazer em relação ao relógio. Se zerou porque seu par morreu, já estava morto, do que adiantava sofrer por isso? E se o seu relógio zerou por alguém, mas nem ela e nem a pessoa se encontraram, bem… Só podia supor que o Computador havia errado.

— Temari, seu irmão está causando problemas com a senhora Tsunade.

Encarou o rapaz ruivo que falava com Temari. Lembrou-se então do momento em que tinha visto Temari pela primeira vez. Foi na cafeteria em que se encontrou com Ino há seis meses.

— Por favor, Gaara. Kankurou é seu irmão também. - ela suspirou balançando a cabeça e se afastou xingando baixo para onde Kankurou e Tsunade pareciam estar em uma competição de quem bebia mais sakê.

Encarou os olhos azuis de Gaara, que sorriu de lado ao estender a mão para Hinata.

— Muito prazer, sou o irmão mais novo da Temari, me chamo Gaara.

Sentiu uma fisgada em seu peito enquanto apertava a mão dele. Não conseguia deixar de encarar seus olhos claros e já não percebia nada ao seu redor.

— Hinata.

Ele sorriu novamente e sentiu novamente a fisgada em seu peito. Quando soltaram suas mãos, voltou os olhos para seus amigos, mas estavam sozinhos. Ino apontou para Hinata, depois para Gaara e depois para seu pulso direito, deu um sorriso amplo e continuou puxando Shino e Shikamaru para outro lugar.

— Então… Ela é tão sutil, não é mesmo?

Alguém deveria prender Gaara por ter essa voz grave.

— Ino? - riu ligeiramente sem graça - Acredite, isso foi ela sendo discreta.

Ficaram alguns instantes se encarando sem dizer nada, até que Hinata respirou fundo e resolveu abrir mão da sua vergonha.

— Gaara, que tal tomarmos um café?

Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado.

— Claro, seria uma boa.

— Afinal… - sorriu de lado, com um brilho divertido no olhar - Tenho que ter certeza que você não é um psicopata.

Gaara gargalhou. Sua risada era límpida e Hinata gostaria de escutá-la mais vezes.

O Computador não cometia erros, no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí. Chegamos ao fim de Oração ao Tempo. Muito provavelmente não é o final que vocês esperavam, mas é o final que achei necessário para essa história.

Gostaria de agradecer a todos que tiveram a paciência para esperar todo esse tempo para ver como eu concluiria essa GaaHina. Ela é uma ideia que foi minha, baseada em um tema da internet, foi um presente pra minha xará, mas foi para todos que gostam de ler coisas diferentes, com casais diferentes, com finais diferentes.

Muito, muito obrigada por todo o apoio, por todos que me deram ideias, me cobraram, me incentivaram a terminar essa fic.

E gente, acabou. Não tem continuação, não tem mais capítulo, não tem mais história. É isso aí.

Amocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oração ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.