Once Upon a Time escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 10
Bruce Wayne.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que não está em um momento legal da história devido ao “término” dos dois, por isso dessa vez não vou ficar chateada com a falta de comentários. Entretanto, gostaria de agradecer as meninas que comentaram, a Emma Grey, a Laura, a Paloma e a Queen e dedicar esse capítulo a elas. OBRIGADA! Agora sim, nosso tão esperado crossover (Mãos em aleluia). Escrevi com muito carinho e espero de coração que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620314/chapter/10

POV FELICITY

Acordo com os raios solares clareando o local. Abro os olhos completamente indisposta e percebo que dormi no sofá. A conversa da noite anterior me vem à mente e me seguro para não voltar a chorar. Oliver me afastou novamente com medo de como sua vida será daqui para frente. Não posso ficar brava com ele, mas tenho motivos para ficar chateada. Mais uma vez ele tomou a decisão sozinho sem ouvir o que tenho a dizer. Passo meus olhos pelo lugar e me assusto ao ver as horas no relógio. Meu Deus! Estou atrasada. Em um salto estou no banheiro me arrumando para mais um dia de trabalho na Palmer Technologies. Tomo um banho rápido e faço uma maquiagem leve. Deixo os cabelos soltos e escolho um vestido simples rodado com meu típico salto. Sem tomar café, parto em direção a empresa temendo como será o dia de hoje.

Pego um trânsito e chego na empresa mais atrasada. Saio do elevador e encontro com Selina. Um sorriso surge em seu rosto e me lembro da reunião marcada com Bruce Wayne.

– Estou atrasada para reunião. – Bato a mão na testa. Ela agora ri com meu jeito.

– Calma. O convidado já está conversando com o Sr. Queen. – Me acalma. Assinto de leve e respiro fundo largando minha bolsa de qualquer jeito em cima da mesa.

Chego na sala de Oliver e bato de leve na porta. Oliver levanta assim como o Sr. Wayne. Para minha surpresa Wayne não é um velho, como imaginava. É um homem alto de cabelos castanhos e porte imponente. Seus olhos castanhos escuros vem até os meus e me arrepio por completo.

– Com licença. – Acho minha voz. – Me desculpem o atraso. – Me aproximo da mesa de Oliver e o homem estica a mão para mim. Pego em sua mão e me surpreendo quando o mesmo a beija. Coro instantaneamente e sorrio fraco.

–Felicity Smoak. – Sussurra. - Ouvi muito a seu respeito – Arregalo os olhos. - É uma das mulheres mais jovens a assumir uma multinacional. É formada no MIT em Tecnologia de Informação, a melhor da área. – Me surpreendo com seu conhecimento. – Prazer, sou Bruce Wayne. – Sua voz sai como um sussurro e ecoa pela sala. Sorrio abobada.

– Nossa. Você ouviu falar de mim...– Coro constrangida e seguro minha língua solta. – Isso é ótimo! – Sorri com minha divagação. Um pigarreio nos interrompe e me lembro que há outra pessoa na sala. Olho para Oliver e percebo seus olhos cansados. Suspiro e enfim me sento a sua frente.

– Qual sua intenção? – Oliver pergunta sem paciência e lanço um olhar reprovador. – Quero dizer, sua intenção com a empresa. .

– Eu sou muito amigo de Ray e mesmo que não seja de seu conhecimento, tínhamos planos de efetuar uma parceria para executar o projeto de Star City. – Bruce justifica. – Acredito que nossas empresas possuem um objetivo em comum. – Olha para mim e depois para Oliver. – Ajudar a cidade.

– Você quer ajudar a cidade? – Pergunto surpresa.

– Claro. – Assente seriamente. – Trouxe alguns projetos que adotamos em Gotham e contribuíram para a melhoria da cidade. – Permaneço incrédula. – Essa parceria é muito mais do que uma ajuda financeira, Srta. Smoak. – Franzo o cenho. – Gostaria que fosse até a empresa qualquer dia, conhecer nosso Setor de T.I. Com certeza ficará impressionada com a tecnologia que usamos. –Prendo o ar nervosa e sorrio com o convite.

– Podemos ver alguns desses projetos? – Oliver interrompe.

– Claro. Pedirei para Selina providencia-los. – Assinto.

– Srta. Smoak. – Ouço a voz de Selina. – Seu compromisso das 10 horas já chegou. – Assinto e me levanto.

– Senhores. – Chamo a atenção dos dois que me olham intensamente. Evito olhar para Oliver e desvio o olhar de Bruce também. – Se me dão licença. – Cumprimento-os com a cabeça, deixo a sala e enfim respiro aliviada. Muita testosterona em uma única sala.

[...]

Depois da reunião com um dos investidores voltei para minha sala e comecei a analisar os projetos que Bruce nos propôs. Desanimo ao ver a gigante pilha de papel e folheio rapidamente procurando algo que me chame atenção. Um pigarreio alto chama minha atenção. Ao levantar a cabeça encontro Oliver parado no meio de minha sala.

– Está muito ocupada? – Nego com a cabeça, mas estou sim. Ele se aproxima e sinto seu perfume chegar as minhas narinas. Ele se senta na cadeira a minha frente e me fita por completo. Engulo seco e tento não sustentar o olhar. – Como está? – Pergunta e torço o rosto. O que você acha? Penso.

– Eu acho que já sabe a resposta. – Rebato e ele fecha os olhos momentaneamente.

– O Sr. Wayne marcou um jantar com os alguns investidores hoje à noite. – Pigarreia. - Você está de acordo? – Me decepciono com a repentina troca de assunto. Assinto de leve e permaneço em silêncio. Seus olhos encontram os meus novamente e meu coração aperta no peito. Por que tem que ser tão complicado. – Felicity. – Chama meu nome e quase sorrio. Amo quando diz meu nome. – Eu...

– Srta. Smoak? – Selina nos interrompe. Olho por cima dos ombros de Oliver e a mulher está com um grande arranjo de rosas nas mãos. – Essa entrega chegou em seu nome. – Diz séria caminhando até minha mesa. Me levanto e pego o jarro de suas mãos. Ela me lança um olhar desagradável e deixa a sala. Não entendo muito seu comportamento e pego o cartão no meio das rosas. Olho para Oliver e sua expressão é indecifrável. Ele se levanta e não sei ao certo o que dizer.

– Já está devidamente avisada. – Diz e fecha o único botão de seu terno. – Vou voltar ao trabalho. – Finaliza, olha mais uma vez para as rosas e deixa a sala. Droga!

“Espero que me dê o prazer de sua companhia esta noite.”

B.

Agora sim. Minha vida está uma completa confusão. Desde quando um homem desses quer desfrutar de minha companhia? Espera. Eu namorei o Ray e acabei de sair de um relacionamento com Oliver. Homens lindos e poderosos são meu tipo. Ah Deus! Onde fui me meter?

POV OLIVER

Chego na empresa depois de mais uma noite mal dormida. Saio do elevador e vejo Jerry andar rápido em minha direção.

– Graças a Deus você chegou. – Diz ofegante e me espanto com sua abordagem. – Digo, ainda bem que chegou, Sr. Queen. – Se recompõe e começa andar ao meu lado. – A Srta. Smoak está atrasada e o Sr. Wayne está a esperando há alguns minutos. Seria conveniente o senhor começar a reunião com ele. – Explica e paro de caminhar.

– Aconteceu alguma coisa com a Felicity? – Me preocupo e o garoto franze o cenho. Ignoro minha falta de profissionalidade e não me corrijo.

– Ainda não sabemos. – Diz e pega o telefone. – Tentarei mais uma vez. – Assinto e sigo em direção a minha sala.

[...]

– Sr. Queen. – Jerry me chama. – Não consegui contata-la. Posso liberar o Sr. Wayne? – Respiro fundo e assinto a contragosto. O homem entra na sala e caminha impotente até minha mesa.

– Sr. Queen. - Me levanto e o cumprimento firmemente.

– Sr. Wayne. – Respondo acenando com a cabeça. – Nos perdoe pelo atraso. Estamos com dificuldade em localizar nossa presidente. – Ele sorri de lado e se senta à minha frente. Uma batida na porta me salva e fico aliviado ao ver Felicity adentrar a sala. Meu coração salta ao vê-la e evito um sorriso. Seus lindos cabelos dourados estão soltos intensificando o azul de seus olhos.

– Com licença. – Finalmente fala. – Me desculpem o atraso. – Wayne se vira e analisa todo seu corpo. Me irrito com sua indiscrição. O homem ergue a mão e Felicity o cumprimenta, mas assim como ela, me surpreendo ao vê-lo beija-la. O segundo tom de pele se apodera do rosto de Felicity e cerro os punhos com o contato dos dois.

–Felicity Smoak. – Sussurra com os olhos fixos em Felicity. - Ouvi muito a seu respeito – Ela arregala os olhos. - É uma das mulheres mais jovens a assumir uma multinacional. É formada no MIT em Tecnologia de Informação, a melhor da área. – Me surpreendo com seu conhecimento. – Prazer, sou Bruce Wayne. – Sua voz sai como um sussurro e ela sorri abobada.

– Nossa. Você ouviu falar de mim...– Cora constrangida e faz uma pausa. – Isso é ótimo! – Solta e Bruce ri com sua divagação. Seus olhares permanecem fixos e para mim já é suficiente. Pigarreio, lembrando-os que ainda estou na sala. A loira traz os olhos até os meus e suspira, antes de se sentar na cadeira ao lado do empresário.

– Qual sua intenção? – Pergunto impaciente e recebo um olhar reprovador da presidente. – Quero dizer, sua intenção com a empresa. – Na verdade quero saber todas as intenções.

– Eu sou muito amigo de Ray e mesmo que não seja de seu conhecimento, tínhamos planos de efetuar uma parceria para executar o projeto de Star City. – Bruce justifica. – Acredito que nossas empresas possuem um objetivo em comum. – O homem a analisa novamente e se vira para mim. – Ajudar a cidade.

– Você quer ajudar a cidade? – Pergunta surpresa e minha vontade é de revirar os olhos.

– Claro. – Assente seriamente. – Trouxe alguns projetos que adotamos em Gotham e contribuíram para a melhoria da cidade. – Permanece incrédula. – Essa parceria é muito mais do que uma ajuda financeira, Srta. Smoak. – Franzo o cenho assim como a loira. – Gostaria que fosse até a empresa qualquer dia, conhecer nosso Setor de T.I. Com certeza ficará impressionada com a tecnologia que usamos. – Um sorriso surge em seus lábios e começo a enxergar vermelho.

– Podemos ver alguns desses projetos? – Interrompo com os dentes cerrados.

– Claro. Pedirei para Selina providencia-los. – Assinto.

– Srta. Smoak. – Selina aparece na sala e automaticamente Bruce enrijece sem se virar para a mulher. – Seu compromisso das 10 horas já chegou. – A loira assente e levanta.

– Senhores. – Meus olhos sobem sobre seu corpo e param em seus lindos olhos azuis. A mulher desvia o olhar e cora levemente. – Se me dão licença. – Maneia a cabeça e deixa a sala. Bruce a acompanha com os olhos e se vira novamente quando Felicity some do nosso campo de visão.

– Hoje à noite teremos um jantar com alguns investidores da Wayne Enterprises que podem financiar alguns projetos. – Diz com uma postura profissional. – Espero que possamos contar com essa parceria. – Se levanta e estica a mão para mim. Assinto e o cumprimento mais uma vez. O homem sorri e deixa a sala.

[...]

Resolvo avisar Felicity sobre o jantar de hoje, mas não tenho certeza se essa minha vontade de ir a sua sala é para cumprir meu papel como vice-presidente. Permaneço na dúvida se devo interrompe-la e quando percebo já estou parado no meio de sua sala. Ela está concentrada nos papéis e não percebe minha aproximação. Aproveito esses segundos e contemplo sua beleza. Sem ter como fugir, pigarreio e ela se sobressai, trazendo o olhar até mim.

– Está muito ocupada? – Nega com a cabeça. Me aproximo devagar e sento na cadeira a sua frente. Ela engole seco e percebe meu olhar sobre seu corpo. – Como está? – Pergunto tentando parecer casual, mas falho. Sua cara não é das melhores e instantaneamente me arrependo de ter perguntado.

– Eu acho que já sabe a resposta. – Rebate e fecho os olhos confirmando meu arrependimento.

– O Sr. Wayne marcou um jantar com os alguns investidores hoje à noite. – Pigarreio tentando soar profissional. - Você está de acordo? – Vejo seu olhar decepcionado e não consigo não olhar em seus olhos. – Felicity. – A chamo e vejo seu corpo todo enrijecer. Não sei se aguento ficar sem ela. – Eu...

– Srta. Smoak? – Ouço a voz de Selina atrás de mim. Felicity desvia o olhar e a olha por cima do meu ombro. – Essa entrega chegou em seu nome. – Diz séria e enfim me viro. Travo o maxilar quando vejo o grande arranjo de flor indo para as mãos de Felicity. A loira puxa um cartão em meio as rosas, mas para antes de abri-lo, lembrando de minha presença. Uma fisgada me atinge no peito e concluo que não posso voltar atrás. Me levanto e ela me olha com expectativa.

– Já está devidamente avisada. – Digo me preparando para sair da sala. – Vou voltar ao trabalho. – Finalizo e percebo que posso ter perdido o grande amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o maior capítulo que já escrevi hahaha Pensei em dividir, mas acho que vocês merecem capítulo mais longo pelos comentários anteriores. Eu sei que é meio clichê colocar o Bruce interessado na loira, mas como nosso mestre Marc falou em uma de suas entrevistas: Felicity é uma mulher excepcional e ainda vai mexer muito com a cabeça de Oliver nas próximas temporadas! Mas para quem não apreciou a ideia da hacker com o morcego, podem ficar tranquilas! Mais para frente entenderão que tudo está ligado. Eles "terminaram", mas sabemos como esses dois são né? Principalmente nossa loira que não vai ficar muito de acordo com esse "término". Prometo que esse contratempo é passageiro e logo, logo teremos uma cena bem HOT. Comecei a escrever o capítulo que temos o grandioso encontro entre Oliver e Connor, mas sendo honesta, não estou ficando feliz com o resultado (Bloqueios acontecem), por isso, preferi adiar para os próximos capítulos, porque quero que fique MUITO bom! Mais uma vez, agradeço ao carinho e peço por comentários ;) Beijinhos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.