Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 23
Vingança ²


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/23

Pov Vivi

 

Depois que o Bill e a Thaís chegaram (o Bill com o nariz sangrando e vários hematomas) Liguei para a Thamy para avisar que eu, a Babi e a Thaís íamos dormir na casa do Tom.

 

Flashback on

-O que houve com vocês hein?? –Perguntei com a cara toda melada de sorvete.

O Bill certamente tinha se metido em alguma briga. Ele tava todo arranhado e descabelado.

Com certeza tinha sido culpa da minha priminha.

- Você nem vai acreditar Vivi! –Falou a Thaís – Sabe quem foi o causador disso tudo??

-Nem imagino quem pos...

-Adivinha?! O Fillipe!

-QUÊ??-Falamos todos juntos.

- Pois é! –Falou o Bill – Ele destratou a minha namorada e eu desci o cacete nele.

- Que bom maninho!! – Disse o Tom – Fazendo bonito na família!

-Aff – Falei.

- E vocês? O que fizeram? –Perguntou o Bill.

- Ahh, sabe como é –Disse o Georg –Nada de demais a não ser uma fralda de cocô do Bryan que jogaram em mim – Falou ele olhando pro Tom.

A Thaís e o Bill explodiram em gargalhadas.

- Foi sem querer! Eu já disse! –Falou o Tom

-Sei, sei... –Falou o Georg descrente com o “foi sem querer”

-E também teve o desejo maluco da Vivi –Falou a Babi.

- Desejo? –Perguntou a Thaís – Desejo de quê?

-De sorvete de pistache com pipoca! – Falei, lambendo os lábios só de lembrar.

-ECA! – Falou o Bill

-Bom, acho que vou ficar por aqui mesmo com o Georg –Falou a Babi.

-Eu também – Falou a Thaís.

- COM O GEORG?? – Perguntou o Bill e a Babi juntos.

- Claro que não!! – Falou a Thaís – Com o Bill né? Bando de idiotas!

-Ah, então vou ligar para a Thamy para avisar. –Falei pegando o meu celular e discando o número da dita cuja.

(Negrito e Itálico: Vivi Negrito e sublinhado: Thamy)

- Que é Vivi?

-Aff, também tava com saudades Thamy!

-AHH, deixa de coisa e diz logo o que você quer!

-Aff, quanta ingratidão priminha cute-cute...

-Vou desligar na sua cara viu??

-Tá, tá, olha, eu, a Babi e a Thaís vamos dormir aqui ...

- Era só isso? Então Tchau!

(Fim dá ligação)

Grossa essa minha prima?? Não, é uma lixa!

Aff.

- O que ela disse? –Perguntou a Thaís.

-Que ia morrer de saudades da gente!-Falei com sarcasmo.

-Gente, já vou dormir – Disse o Tom –Vamos amor? – Perguntou ele me puxando do sofá.

- Já? –Perguntou o Georg.

-Já, é que temos médico amanhã –Falei subindo com ele para o quarto.

(Flashback off)

Agora eu estava aqui na cama, com o Tom em cima de mim, esperando dar à hora de levantar para ir ao médico. Olhei o despertador. Ele marcava 09h30min. A consulta estava marcada para as 10:30. Tentei levantar, mas o Tom estava praticamente jogado em cima de mim. Aff. Tentei empurrá-lo, mais o Cara é muito pesado.

-Tom, saí pra lá!

Ele nem se mexeu. CRIIIIIIIIIII.  Já estava começando o dia mal humorada.

-Tom! Sai de cima de mim!

Ele deu uma brecha. Então levantei.

-Tom,  vou tomar banho, levanta, pois agente vai ao médico.

-Hum, hã, tá, tá...- Disse ele.

Fui para o banho e demorei meia hora, jurando que o Tom já tinha levantado. Mas quando eu saio da suíte, MEU LINDO NAMORADINHO ESTÁ AINDA RONCANDO QUE NEM UM PORCO! Ah safado, agora tu vai ver!

-THOMAS KAULITZ! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ DEITADO NESSA PORCARIA QUE VOCÊ CHAMA DE CAMA?!

Ele levantou assustado.

-JÁ VOU MÃE, JÁ VOU ME LEVANTAR PARA IR PARA ESCOLA!

Que é que ele tá falando?? Ai meu Deus, o pai do meu filho é um doido!

Ele olhou para mim confuso.

-Que foi? Pra que esse escândalo todo hein? –Perguntou ele na maior cara de pau.

-Escândalo? Escândalo? Você não lembra do médico que NÓS vamos agora?

-Ah, é mesmo –Ele olhou para o despertador – Ahh, mais ainda são 10 horas e...

-VAI TOMAR BANHO AGORA TOM! –Gritei.

-Calma amor, calminha, amigo, amigo –Falou ele indo em direção ao banheiro –Mais e o Bryan? Com quem ele vai ficar?

-Bom, ele,  vai com a gente. Agora anda se não vamos chegar atrasados!

Arrumei o Bryan e meia hora depois estávamos chegando ao consultório médico. O Bill e a Thaís tinham saído e a Babi e o Georg dormiam que nem pedras.

Sentamos na sala de espera. O Bryan tinha aproveitado para dormir no colo do Tom (*.*).

-Viviane dos Anjos? –Disse uma mulher que trabalhava no consultório –Sua vez –Ela falou quando levantei o braço.

Quando tava quase entrando na sala do médico, vi que o IDIOTA do Tom ainda tava sentado.

-Tom?

-Quê amor?

-VEM COMIGO!

- E o Bryan? – olhei para ele com o meu olhar assassino – Tá bom, Tá bom.

Entramos juntos e depois de tirar o ultrasom o médico olhou para a mim e para o Tom e disse:

-Parabéns papai!

-Hã? –Perguntamos sem entender.

-Parabéns pelo o quê? – Perguntou o Tom com o Bryan que já estava acordado e agora tentava pular do colo dele.

- Ora, são gêmeos! Mais dois filhos para o casal!

Levei um choque. Um já era trabalhoso, imagine dois?!O Tom tava mais branco que papel.

- Vivi, segura o Bryan aqui, por favor.

Já estava prevendo o que aconteceria. E assim que segurei o Bryan, o Tom caiu no chão. Desmaiado. É mole ou quer mais?

 

Pov Thamy

 

Eu e o Gustav optamos por tomar café da manhã longe da bruxa da Deborah, então fomos para uma padaria que tinha perto do apartamento. Estávamos lá sentadinhos e muito felizes quando o celular do Gustav toca. Ele olhou-o receoso.

- Que foi? –Perguntei –Quem é?

- A Sophie. – Respondeu ele.

- Atende.

- Mais eu...

- ATENDE! – Gritei. Depois, mais controlada, acrescentei: - E coloca no viva a voz.

 

(Negrito: Sophie)

 

- Até que enfim, Gustav!

- Oi.

- Pergunta educadamente o que ela quer. – Sussurrei bem baixinho.

- Ligou pra reclamar comigo?

- Não! Liguei pra saber se a gente pode se ver... Sabe, sem ser em um lugar público, porque eu te conheço e sei que você odeia os holofotes... Então?

- N...

- Diz que sim. – Sussurrei de novo.

Ele olhou pra mim com cara de: “COMÉQUEÉ?!?”.

- E então?

- Ahh... É... Tá.

- Sabia que se você ficasse longe daquela maluca, você entraria em razão!!!

- Tá. A gente pode se ver no lugar de sempre...

- Hoje. – Ordenei que ele dissesse.

- Pode ser hoje!?!

Nossa, a vadia tava fora de controle, hein?

- Tchau.

- Espera! Gustav, eu sabia que você ia entrar em razão! Aquela loira falsa não ia poder manter você ocupado por muito tempo e...

- Sophie...

- Tá, desculpa. Tchau amor!


(Fim da ligação)

 

- Lugar de sempre? – Perguntei, levantando uma sobrancelha.

- É... A gente sempre se encontrava na nossa época de namorados num restaurante, que é dentro de um hotel. Muito perfeita as coisas lá.

Ah. Hotel. Sophie.

- Entãaaao... Minha namorada vai falar o que está planejando?

- Quem disse que eu estou planejando alguma coisa?

- Esse brilho malévolo nos seus olhos, talvez?

- Cara, como você me conhece tão bem?

- Noites e noites pensando em você, oras.

- Noites? – Perguntei, com um sorriso malicioso, e uma sobrancelha levantada.

Ele corou.

- Não exatam...

- Tá, que seja. A gente tem uma vingança pra planejar. Vamos indo.

- OK.

- Gustav... Você esqueceu-se de combinar hora com a vad... com a Sophie.

- Ah, esqueci de dizer... Lugar de sempre, significa hora de sempre, também.

Acho que se eu tivesse um radar de ciúmes, ele estaria apitando freneticamente agora. Espera, eu TENHO um radar de ciúmes.

- Entendi. Vamos indo, a gente tem um monte de coisas pra fazer ainda.

- Monte de coisas?

- Não se faça de lesado. A gente tem que dar o troco bem dado naquelazinha que me faz sentir vergonha de ser loira. – Disse, e puxei-o padaria afora.

*Quatro horas depois*

 

 

Sophie POV

 

 

 

Cadê o Gustav?

 

- Senhorita Emmannochisvt? – Perguntou o garçom. Como era o nome da criatura? – O senhor Schäfer pediu que lhe entregasse isto, e isto. – Ele me passou um bilhete, e uma chave magnética de quarto.

- Obrigado.

Quando ele foi embora, abri o papel com ânsia.

Querida Sophie,

Lembra daquela vez que seus irmãos vieram nos ver aqui? Tava querendo relembrar estes tempos. Me encontra aqui em cima?

Beijos,

Do seu G.

Não consegui conter um sorriso. Homens idiotas.

Subi pelo elevador até o quarto 483 (N/A.Qualquer semelhança é mera coincidência), e entrei. No meio da cama, havia uma enorme rosa vermelha, junto com outro bilhete:

Querida Sophie,

Não, eu não fui embora e te dei um cano. Você sabe que eu nunca faria uma coisa assim. Ainda mais com uma garota tão linda quanto você. Recomendaria que você fosse se preparando para minha chegada. Você sabe bem que não gosto de esperar, minha S.

Beijos,

Do seu G.

Já disse homens idiotas? Muito bem! Se ele quer relembrar os velhos tempos, vai relembrar, e com grande estilo! Tirei minha roupa (linda por sinal) e fui tomar um banho. Quando saí, fiquei de toalha mesmo, e me deitei na cama para esperar. Passou tempo demais e nada. Até que finalmente ele apareceu.

- Diga x.

- Hã? – Perguntei sorrindo, e jogando todo meu charme pra cima dele.

- Diga x, querida! – Ah, meu Deus! Aquela ali não é a Thamy com uma filmadora ligada na mão? 0.0

Antes de que eu pudesse fazer qualquer coisa, os dois se beijaram. Eca.

- Achou mesmo que ia ganhar de mim, querida? – Perguntou ELA.

- Achou mesmo que eu ia voltar pra você? – Perguntou Gustav, com a mão na cintura da idiota. 

Depois, os dois sumiram do quarto de hotel.

OMG!!

 

 

Pov Thaís

 

 

 

Eu e o Bill estávamos no apartamento da Deborah,a Babi tava demorando demais em arrumar um lugar logo.

-Amor, vai dormir lá em casa hoje de novo –Perguntou o Bill com cara de pevertido.

-Não vai dar, tenho várias coisas para organizar e...

Minha resposta foi abafada pelos sons de risadas que vinham do corredor. A Thamy e o Gustav entraram rindo que nem duas hienas. O que deve ter acontecido?

- O que há de tão engraçado? –Perguntou o Bill.

-Umas fotos legais que eu e o Gustav tiramos, olhem só. –Falou a Thamy, nos entregando a câmera que estava na mão dela. - Tem um vídeo BEM legal, também.

Fiz uma cara de "HÃ"?

- Essas fotos são da Sophie? – Perguntei.

- Arram! –Falou a Thamy.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ministério da saúde adverte:
Ler e não deixar review causa infarto fulminante nas autoras, vai fazer você se sentir mal o resto do dia, e seu dedo vai ficar coçando até você escrever umas poucas palavras aqui.
 
Ministério da saúde recomenda:
Deixar reviews, faz umas autoras ficarem felizes, faz bem ao coração, além de ser um exercicio para os dedos!!!! Deixe um review, e faça sua boa ação do dia! 
Use, e recomende!
 
***By: Thamy Ann's***
 
 
Isso msm!Concordo com a Thamy!
Façam parte da campanha:
Deixem rewies e faça uma autora feliz!
Fará um enorme bem a vc e a nós!
By:Tatah Weasley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.