Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 22
Mmmm... Tá tudo bem! Ou não? **Edição especial**


Notas iniciais do capítulo

Bill:Parabéns para a fic...
Gustav: ...nessa data querida...
Georg:...muitas felicidades...
Tom: ...muitos meses de vida!!
Thaís: Aff que coisa ridicula gente!!
Bill: Hã??
Thamy :Tbm não precisava estragar o nossa comemoração de aniversário  de um mês de fic com essa músiquinha né?
Babi :É MESMO!Ficou horrivel!
Vivi: O Tom eu tow com desejo de ...
Tom : Ai Jesus,Maria e José! Lascou tudo!! Aii Vivi! Essa doeu!
Vivi: Bem feito!
Gustav: Eu achei a músiquinha fofa...  U.U
Thamy, Bárbara e Vivi: Owwnnnn!
*Georg, Tom e Bill: Muito gay, ;gustav!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/22

 

Pov Thaís

 

 

Passaram algumas semanas desde que saíram aqueles  vídeos na imprensa.

É claro que depois daquele MICASSO, a imprensa não nos deixou mais em paz.

Sempre aparecíamos na mídia. De um jeito ou de outro eles sempre divulgavam fotos minhas e do Bill numa lanchonete, ou do Tom e da Vivi em uma loja do shopping comprando coisas para o bebê e o Bryan, ou a Babi e o Georg em um cinema. Sem contar que também vazou que o Gustav e a Thamy tinham terminado, logo surgiram vários boatos sobre a separação (não sei como) mais sempre tinham essas fotos.

-Eu não agüento mai Bill!! – Falei entrando no carro dele. Íamos a  uma pizzaria que o Bill queria que eu conhecesse.

-Que foi amor? – perguntou ele sem entender.

- QUE FOI? Você ainda pergunta o que foi? Fala sério Bill! Eu não agüento mais esse povo nos nossos pés!

- Entendo mais eu já sou acostumado com toda essa falta de privacidade e você não, desculpe.

-Não, você não tem culpa. Aliás – falei pensando um pouco – Você tem culpa sim!

-Eu?

-Sim! Quem mandou você ser famoso?!

-E quem mandou você se apaixonar por mim? – Perguntou ele rindo.*-*

-Erro de cálculos, só pode. – Falei dando uma tapa na minha própria cabeça.

Ele riu mais ainda.

- Chegamos – Falou ele.

Saímos do carro. Era um lugar bem bonito. Ele escolheu uma mesa bem escondida.

-Você vai adorar esse lugar – Disse ele puxando uma cadeira para que eu sentasse.

-Espero – falei sem animação.

Depois de fazer o pedido, conversamos um  pouco.

- Coitado do Tom – Falei – Ele nem esperava ser pai tão cedo.

- É, mas até que ele tá se virando bem. –Falou o Bill – No começo o Tom não gostava muito da idéia, mas agora, ele já se acostumou com o Bryan. Agora ele comete erros...

 -Erros? – perguntei sem entender.

-É, como ontem mesmo. Você acredita que ele se esqueceu de dar banho na criança? Tava mais fedida que um gambá! Se a Vivi não tivesse percebido...

- Hahaha, seu irmão é um doente. E sua mãe o que achou? – Perguntei.

- Ela adorou saber que é vovó! E por falar em mãe, ela quer que eu e o Tom, bom, que a gente vá visitar ela, o que acha de ir com agente? A Vivi vai.

HIII, num gostei dá idéia. E se a mãe dele não gostar de mim?

- Hã... Er... Por mim tudo bem. – Falei, sorrindo amarelo.

-Não se preocupe, ela vai gostar de você – falou ele alisando meu rosto.

- É, eu sei – Falei ainda sem emoção.

- Bom, vou ao toalete- Falou ele levantando da mesa - Não demoro.

Ele sumiu. Depois de uns minutos alguém, sussurra no meu ouvido:

- Não é certo aquele otário deixar uma gata como você aqui sozinha!

Gelei. Conhecia aquela voz. E quando  a pessoa dona da voz ocupou o lugar do Bill eu tive a comprovação.

- O que você está fazendo aqui Fillipe? – Perguntei.

 

Pov Tom

 

É. Já estava indo de novo dar banho no Bryan. Pela milésima vez só hoje! Que garoto para se sujar fácil!

- Vamos bebê, vamos tomar mais um banho!

Coloquei-o na banheira que a Vivi comprou e comecei a esfregá-lo com a esponja. É, ele até que era comportadinho. Não acordava muito a noite, não chorava muito (só quando estava com fome), resumindo, não me dava muito trabalho. E até que olhando bem, ele era a minha cara. (*.*)É, ia ser um pegador mulherengo igual ao papai! Enxuguei ele e resolvi colocar o Pijama que eu havia comprado para ele. Havia um símbolo do Tokio Hotel bordado nele.Aff, tô falando que nem mulherzinha!

-Agora é hora de dormir Bryan! –falei colocando ele no colo.

É, ele pegou no sono logo. Mais resolvi deitar no sofá com ele mesmo assim.

- Que cena mais linda!  –Falou a Vivi que tinha acabado de chegar.

-Como você entrou?? – Perguntei

- O Bill me deu uma chave esqueceu? (¬¬”)

- Ah foi mesmo! –Falei levantando e pegando o Bryan – Vou levá-lo para cima.

- Deixa que eu faço isso. – Falou ela tirando ele dos meus braços e indo em direção ao meu quarto.

Desabei no sofá.Apesar do Bryan não dar muito trabalho,eu estava cansadão!E quando começasse a maratona de shows eu nem queria saber como é que eu ia cuidar do Bryan.

- Cansado? –Perguntou a Vivi deitando ao meu lado.

- O que você acha?

Ela riu.

- Que foi? – Perguntei.

- É engraçado ver como você tá mudado...

-Mudado? – Perguntei

- É,você tá mais maduro.

- É,acho que sim.

-Tom,eu quero que você vá comigo amanhã ao médico – Falou ela.

- Médico?

-É,vou fazer uma ultrassom e quero você junto! –Bem, ela não pediu, ela mandou.

-Claro amor, claro que eu vou –Falei sorrindo sem graça.

- Olá, pessoas. – Disse o Gustav, chegando nesse exato momento. – Ugh! O que é isso? Episódio ao vivo de Will & Grace?

- Você tá me chamando de gay? – Perguntei. (N.A: Pra quem não sabe, Will & Grace é um seriado americano, onde Will é gay, e Grace é sua melhor amiga. Ambos foram namorados na faculdade até Will descobrir sua verdadeira “vocação”).

- Não. Mais vocês estão melosos demais. Tá até dando vontade de vomitar.

- Só não vomita neste sofá, é o favorito do Bill.

- Deixa-me ver se adivinho o que você quer: “Viviane, pisei feio na bola mais eu gosto da sua prima. Sim, eu sou um idiota, um retardado, um lesado... Mais você é prima. O que eu faço pra que ela me perdoe?”. – Disse vivi, fazendo uma voz de retardada. -  Adivinhei?

- Tirando a parte em que eu me chamo de tudo isso... É. 

- Eu não sou primo, mais eu sugiro que você vá na casa dela. Aliás, na casa da Deborah.

- Ótima idéia, Tom! – Disse Vivi, me dando um beijo.

- E-C-A!

- Ridículo... – Vivi jogou a chave pra ele. – Entra lá. Mas vê se na passa do ponto, hein? – Disse ela, sorrindo.

Quando Gustav sumiu – Sem nem dar obrigado ¬¬’ –, escutei um choro lá em cima e o Georg apareceu com cara de “Teve-um-ataque-terrorista-lá-em-cima”.

- Hum... É... Acho que o Bryan comeu demais hoje, e ele... E...

- Sujou a fralda? – Perguntou Vivi.

Georg fez uma cara de extremo nojo.

- É. – Respondeu ele, se estremecendo.

- Amor... Você não poderia... ?

- Trocar a fralda do Bryan? Não. Tá na hora de você aprender.

- Mais eu não...

- DEIXA DE SER PREGUIÇOSO! – Gritou ela, e por um momento me lembrou minha mãe, se descabelando porque o Bill tinha roubado a maquiagem dela. – LEVA O GEORG TAMBÉM! SUBAAAMMM!!! OS DOIS!

Não precisou nem falar duas vezes, e eu e o Georg já estávamos encarando o Bryan berrando no berço.  

Georg se adiantou e abriu a fralda do Bryan.

- O QUE VOCÊS DÃO DE COMER A ESSE MENINO?!?!?!? –Gritou Georg, ao ver o desastre.

Ouvi as risadas de Vivi lá embaixo.

Arranquei a fralda do Bryan, com uma vontade de vomitar própria do Bill.

- O que a gente faz agora, hein? – Perguntei ao Georg.

- E eu que vou saber?!? O pai aqui é você! Quem mandou ser irresponsável e...

Sem querer, mais sem querer mesmo, a fralda voou da minha mão e bateu em cheio no pescoço do Georg.

Depois eu só me lembro de um fedor pior do que já tava, e de sair correndo do Georg pela casa, pedindo socorro a qualquer pessoa que me escutasse, e ao mesmo tempo morrendo de rir.

 

 

Gustav POV

 

 

Subi as escadas (Trauma do elevador) e parei na frente da porta do apartamento da Deborah. Sim, e havia alguém em casa. “Love is dead”, da minha banda tava tocando. E dentre as cinco pessoas que moravam nesta casa, só uma gostava de Tokio Hotel. E provavelmente essa pessoa estava sozinha, ninguém agüentaria um som nessas alturas calado.

Depois de cinco tentativas, consegui abrir a porta. O interior do apartamento estava igual que sempre, exceto pela TV ligada com algum DVD nela, e um “LOVE IS DEAD” enorme estava na tela, e embaixo disso, um “Tokio Hotel” minúsculo.

A porta do quarto que pertencia (temporariamente) a Thaís e a Thamy, estava entreaberta, e um vapor suave saía dele. Vapor de água quente. Sentei pra esperar. Logo depois começou a tocar “HOLIDAY INN”, do “Snoop Dogg; Chingy. Ludacris”, e nada dela sair do banheiro. Depois “GANGSTA ZONE”, “Snoop Dogg ft. Daddy Yankee”. Essa garota não sabe que a água do mundo tá acabando? No final de “ZURUCK”, “Sammy Deluxe” (Incrivel, ela gosta do mesmo rapper que o Tom), eu já tava ficando sem paciência. Depois começo uma tal de “REBOLATION” de uma banda que eu nunca ouvi falar na vida, chamada ;”Parangolé.

Levantei e comecei a olhar umas estantes que havia na sala. Foi inevitável, o ritmo da música era até bonzinho, então comecei a me mexer no ritmo só um pouquinho, ou isso pensei.

- Eu nunca pensei que ia viver o suficiente pra ver Gustav Schäfer dançando Rebolation.

Que medo da bexigaaa!!

Quase que me molho todo!!

Aff

Sem contar a vergonha né? A Thamy não parava de rir da minha cara. Tudo que eu queria. (¬¬”)

- O que é que você está fazendo aqui? – Perguntou ela penteando os seus cabelos loiros que estavam molhados – Ou melhor, COMO É QUE VOCÊ ENTROU AQUI??

Xiiii. Lascou tudo.

-Digamos que eu sou muito bom em abrir portas fechadas... –Falei tentando parecer normal.

-Bom em arrombar portas, você quer dizer né?? –Perguntou ela.

Corei na hora.

- Mas o que é que você veio fazer aqui?

-Eu preciso falar com você Thamy! Explicar o que realmente aconteceu naquela noite e ...

-Não precisa falar, eu já sei de tudo, eu acho. – Falou a Thamy, mais para ela do que para mim.

- Mais eu preciso te explicar e... O QUÊ??Como assim você já sabe?? –Perguntei confuso.

-Bom, digamos que eu sei que você é muito bobo para fazer aquilo comigo e sei também que aquela Sophie não presta. –Falou ela.

Quase não acreditei no que ela disse. Tava  bom demais para ser verdade. Eu acho que explodiria de felicidade.

-E como agente fica? –Perguntei, esperando ouvir uma boa resposta.

-Bom, a gente- Falou ela se aproximando de mim - ,a gente fica como estava antes dela aparecer, isso é, se você ainda quiser. Você quer?

- Se eu quero?Claro que sim!! –Falei dando pulinhos (que coisa mais gay).

Puxei-a para mim e tasquei um beijo nela. Depois de uns minutos e alguns beijos, ela me olhou com uma cara de “Vou aprontar”.

- Que é que você tá pensando? –Perguntei curioso.

-Eu tava aqui queimando meus neurônios loiros e pensei em uma coisa bem legal...

- Em quê? –Já estava pensando em coisa ruim, vindo da mente maligna da Thamy, eu esperava tudo.

- O que você acha da gente de se vingar daquela vadia loira hein?

Ela tava com os olhinhos brilhando. Vingança não era bem a minha praia, mais se tratando da Sophie, eu podia rever alguns conceitos meus.

-Acho ótimo! –Falei rindo e a abraçando.

 

 

Pov Bill

 

Estava no banheiro. Tinha um cara ao meu lado que não parava de me olhar. Eita coisa chata. Fazer xixi com uma pessoa do lado,ainda por cima olhando.(¬¬”). Isso é meio gay. Quando terminei de fazer o bendito xixi, me encaminhei a pia do banheiro para lavar logo as minhas mãos e sair o mais rápido dali. E num é que o cara também foi para o meu lado da pia?! E me olhava estranho. Ai meu Deus!! Calma Bill, calma Bill, é só impressão. Olhei para o lado e ele perguntou:

- A gatinha vem sempre aqui??

- AAAAHHHH!! –Saí correndo de lá. Por quê essas merdas só acontecem comigo hein??

Aí meu Deus, a Thaís vai rir que só da minha cara quando eu contar para ela e ... Quem é aquele cara sentado na mesa COM A MINHA NAMORADA?? Ela parecia desconfortável com essa situação.Mas Peraí, aquele ali não é o Fillipe??O que é que ele quer com a Thaís? Me aproximo mais da mesa e vejo que a Thaís levanta da mesa e tenta ir embora, mas ele a segura pelo braço.

- Me larga! Você está me machucando seu idiota! Deixa o Bill aparecer e você vai ver!

- O quê? Aquele magrelo? O que é que ele vai fazer? Me bater? Haha, não me faça rir Thaís.- Ele a puxou mais para perto –Agora, vamos dar um passeio.

Ele a puxava e ela tentava se soltar.

- LARGUE A MINHA NAMORADA AGORA SEU IMBECIL! –Falei, bom praticamente gritei.

Todos na pizzaria olharam para nós. A Thaís aproveitou o Momento de distração do Fillipe e deu um chute nos países baixos dele.

- Aii sua doente!! – Falou ele dando pulinhos de dor –Você vai ver agora! – Ele levantou a mão para bater nela. PERAÍ! ELE QUER BATER NA MINHA GAROTA?? ELE VAI VER AGORA!

-NEM SE ATREVA A FAZER ISSO!! –Falei pulando em cima dele e começando a socá-lo.

- Vai amor!! –Gritou a Thaís – Defenda a minha honra!! (Aff ¬¬’)

Foi aquela bagunça. Quebramos umas mesas, uns copos, uns pratos, empurramos umas pessoas e  a Thaís só gritava coisas do gênero: “Vai amor, acaba com ele” ou “Cê né forte não é Bill?? Dá logo umas porradas nele”, Coisas de Thaís.

Depois de uns minutos os seguranças nos separaram.

-Parem com isso já! –Falou o dono da pizzaria. –Isso é um lugar de respeito!Olha o meu prejuízo!

- Deixa que o meu namorado paga o prejuízo moço. –Falou a Thaís calma. –Não vai doer nada no seu bolso.

É claro que não! Ia doer, e no meu!

- Quem é o responsável pelo começo da briga? –Perguntou o dono.

A Thaís veio para o meu lado e disse:

- Aquele veado ali moço! –Disse ela apontando para o Fillipe.

- Viado é o escambau! –Falou ele, querendo recomeçar a briga.

-PARE! –Falou o dono da pizzaria – FORA DAQUI!F ORA DO MEU ESTABELECIMENTO AGORA!

O Fillipe se soltou dos seguranças, olhou para a mim e para a Thaís que estava com um guardanapo tentando estancar o sangue que escorria do meu nariz e começou a rir.

-Não acabou aqui, fiquem sabendo. – disse ele e antes de ir embora ainda quebrou mais uns copos.

-Oh .eu Deus! –Disse o dono do restaurante.

- Oh my Deus mesmo. –Falei.

 

 

Pov Tom

 

 

Tá, depois que o Georg se livrou da fralda suja e a Babi chegou para ficar ele a Vivi veio com um papo estranho.

-Gentee eu tô meia estranha...

-Ai Jesus prima, o que é que está acontecendo? –Perguntou a Babi

-Deu vontade de comer...

- Ihhh... Lá vem bomba! – Disse Georg.

- Cala a boca e deixa ela falar, ô! – Reclamei. (¬¬’)

- SOREVETE DE PISTACHE COM COBERTURA DE ABACATE E PIPOCAS!

Bárbara tava rindo um monte.

- Ih Tom, você vai ter que conseguir isso... U.U

- Senão seu filho vai nascer com cara de sorvete... – Completou Georg.

- Toooommmmm!!!!! – Choramingou Vivi. 

- Tá... Tá... Já volto. Georg vem comigo.

Já na rua, dei lugar ao desespero:

- O QUÊ QUE É PISTACHE? E EXISTE CALDA DE ABACATE? PIPOCA DE MICROONDAS?

- Faz o seguinte: Eu cuido das pipocas, tu fica com o resto. Beleza? – Disse o Georg; e sem esperar resposta, deu no pé.

Corri pra uma sorveteria que tinha perto de casa, e perguntei:

- Tem sorvete de pistache?

- Temos sim. O senhor pode pegar um potinho, e se servir no freezer dos sorvetes de frutas; depois pesamos e o senhor... OMG! Você é Tom Kaulitz!!! – Disse a garota que estava no balcão.

- Sim, sou eu. Te dou milhões de autógrafos depois que eu pegar o bendito sorvete e... – Parei de falar, peguei um potinho e sai procurando pela palavra “pistache”. Achei o nome, e do lado uma figura de uma coisa que lembrava muito uma noz.

Eca, o troço é verde 0.0, enchi uma montanha no maior pote, e procurei uma calda de abacate. Não tinha. Coloquei de menta mesmo. (U.U) Assinei uns cinqüenta autógrafos para a atendente, paguei uns zilhões de dólares, e encontrei com o Georg na frente da mansão. Ele tava com um pacote de pipocas de microondas na mão, e despejou acho que metade.

Entramos na mansão, e os olhinhos do meu amor brilharam ao ver a montanha de sorvete. Bárbara já tava com uma colher na mão. Viviane comeu aquele troço verde cheio de pipocas dando uns gemidinhos de prazer, enquanto todos nós tínhamos ânsias de vômito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem rewies!!
Não vai doer nada!!
Küss
P.S: Devo avisar que a fic já estár acabando e que eu e minha prima estamos pensando em escrever a "Loucuras 2",com os filhos deles.
O que acham??
Deixem rewies expressando a opinião de vcs sobre essa ideia!
Küss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.