Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 18
A vingança é um prato que se come frio


Notas iniciais do capítulo

Gente,
espero sinceramente que vocês estajam gostando da fic,
mesmo sem está recebendo o número de rewies que eu e minha prima gostariamos de ter.
Espero que gostem desse cap e por favor:
DEIXEM REWIES!!
Blz?!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/18

Pov Vivi

 

 

O Tom me deixou logo de manhã no apartamento da Deborah.

 

- Que pena, vou ter que me separar de você agora. –Falou o ele parando o carro em frente ao prédio.

-Eu também não gosto da idéia de ter que te deixar sozinho, há muitas garotas querendo te conhecer melhor... –Falei com raiva.

- Que isso?! Eu só tenho olhos para você agora...

- Sei...

- É sério, pode não parecer, mais eu to amarradão em você Viviane – Falou ele olhando nos meus olhos – E depois dessa noite maravilhosa que tivemos, eu não tenho duvidas de que é VOCÊ que eu quero! Deixa pra lá essas garotas bobas que pra mim só existe você!

 

Fiquei chocada com o que ouvi. Tom Kaulitz amarradão em uma garota?!É, eu tô mesmo podendo.

 

- Também tô gostando muito de você Tom...

- Então – disse ele – se você está mesmo gostando de mim, vai aceitar o meu pedido de namoro né?

- É... Hã?

- Quer namorar comigo?

-Hum, me deixa pensar... É claro que sim! –Disse beijando ele.

 

Depois disso ele foi embora e eu subi (pelas escadas) para o apartamento. Iria tomar um banho e ir com as meninas para a loja.

Quando abri a porta, a Thaís, a Thamy e a Babi estavam me esperando sentadas no sofá, com caras de preocupadas. Estavam todas, menos a Deborah que estava tomando o seu café-da-manhã como se nada tivesse acontecido.

 

- Isso lá são horas de chegar em casa dona Viviane dos Anjos? – Perguntou a Thamy furiosa.

-Isso mesmo! – Falou a Thaís – Estávamos desde que a Babi chegou te esperando !

- Telefone desligado, nenhum aviso, nenhum sinal de vida! – Falou a Babi. – Finalmente, onde é que a senhorita estava hein?

- Eu? – Perguntei fazendo cara de desentendida.

- É! – Responderam as três com a mão na cintura.

-Bom, eu estava com o Tom, passei a noite com ele.

- O QUÊ?! –Falou a Deborah falando finalmente  alguma coisa.

 

As outras três me olharam com uma cara de “quê-que-você-aprontou?”

 

- Que foi? – perguntei.

- Vocês dormiram juntos? – Perguntou a Deborah.

- Hã, her, hã... Foi... – Falei um pouco constrangida. Isso lá é pergunta que se faça.

 

É claro que as escandalosas começaram a dar seus shows. A Thaís caiu no sofá com a mão no peito dizendo coisas sem sentidos como “A tia Janeide vai me matar” ou “O que é que o Renato vai dizer” ou “minha prima se perdeu no mundo do pecado”. Pra quê a doida tá falando na mamãe e no meu irmão?

A Babi parecia estar ainda digerindo a idéia. E a Thamy, bom, A Thamy parecia que iria matar o Tom se o visse.

 

- Vocês se protegeram pelos menos? – Perguntou a Thamy.

Poxa vida. Lascou tudo. Sabia que tínhamos esquecido algo.

-Xiii – Falei.

- VAI ME DIZER QUE VOCÊS NÃO SE PRECAVERAM?! – Perguntou a Thaís levantando do sofá num pulo só.

-Foi mal, a gente esqueceu...

-VOCÊS O QUÊ? – Perguntou a Thamy.

- Peraí gente, foi só uma vez, relaxem nada de mais pode acon...

-COMO NADA DE DEMAIS PODE ACONTECER VIVIANE! – Falou a Thamy – E SE VOCÊ ENGRAVIDAR?

-Calma aí Thamy,acho que você está exagerando, foi só uma vez e isso não vai acontecer, relaxem vocês três.

-Espero que nada de demais aconteça mesmo! – Falou a Thaís – Agora mudando de assunto, sabia que tem casalzinho novo na área?

-Como vocês sabem? – perguntei. Como é que elas já sabiam de mim e o Tom?

- Claro que agente sabe – falou a Babi – Nós fomos as primeiras, a saber...

- Nossa, o Tom nem deixou eu contar a novidade...

- Novidade? – Perguntou a Deborah.

- É, de que agente tá namorando...

- VOCÊS TAMBEM ESTÃO NAMORANDO? – Perguntou a Thaís.

-Claro mais como assim “vocês também estão namorando? – perguntei.

- É que eu e o Bill também estamos, digamos, namorando...

- COMO É? – Perguntamos eu e a Deborah ao mesmo tempo.

- E eu e o Gustav também! – Falou a Thamy toda feliz.

- QUÊ? – Exclamamos juntas de novo eu e a Deborah.

- E o Georg me deu um anel de compromisso – falou a Babi Exibindo um anel todo de ouro na sua mão direita.

 

 

***~~***Algumas semanas depois****~~***

 

 

Thamy POV

 

 

- Ai, de repente deu uma vontade de comer feijão com doce de leite... – Falou Viviane.

 

Estávamos em um merecido dia de descanso, em pleno domingão, hora de almoço.

 

- Feijão com doce de leite? Tá doida guria? Quer morrer intoxicada? – Exclamei.

- E olha que morrer intoxicada é um péssimo modo de morrer. – Disse a Bárbara, e nós rimos.

- Não sei vocês, mais eu vou almoçar fora. A magrela ali – Falei, apontando pra Deborah – faz papel de vaca e só come mato. A outra – Falei, apontando pra Vivi – Quer comer feijão com doce de leite. Eu quero sobreviver, muito obrigado.

 

Como se alguém tivesse ouvido minha súplica, tocaram a campainha.

Que seja o Gustav, que seja o Gustav...

 

- Hey girls! – Pelo que pude escutar estavam todos juntos. Ou seja: Bill, Tom, Gustav e Georg.

- Adivinhem: Vamos almoçar fora! – Deus abençoe o Tom!

- Deus te abençoe! – Gritei.

- Legal! Aonde? – Perguntou a Deborah.

- Hum... Acho que com “vamos” o Tom se referiu a nós e nossas namoradas. – Own! Gustav, meu herói!

- Ah... – falou a Deborah toda sem graça. Mais ela é uma diaba, portanto eu sei que ela vai aprontar alguma.

- Então vamos? – Perguntou a Vivi indo abraçar o Tom.

-Aí que cheiro horrível Tom!! – Falou ela franzindo o nariz e fazendo cara de nojo.

- Peraí! – Disse o Tom cheirando a si próprio – Eu tomei banho antes de vir para cá?!

- Então deve ser o perfume... – Falou a Vivi ficando branca.

-Mais você adora esse perfume e... – Nem deu tempo do menino terminar já que a Vivi saiu desembestada para o banheiro.

- Deixa que eu vou ver o que a doente tem. – Falou a Thaís indo em direção ao banheiro.

- Eu também vou! – Falei indo atrás.

 

A Vivi botou os bofes pra fora e a coitada da Thaís ficou apoiando ela. Depois que ela finamente se recompôs fomos para a sala de novo.

 

- E aí amor, cê tá melhor? – Falou o Tom se aproximando da Vivi.

- Tô, mais vê se da próxima vez, não usa mais esse perfume.

- Acho que foi alguma coisa que ela comeu. - Falou a Thaís.

 

Eu num sei não. Tô meio desconfiada com essas vontades loucas da Vivi seguidos de enjôos. Hum, não sei não.

 

- Então, vamos? – perguntou o Georg.

-Vamos – Falei – Aonde vamos?

 - A um restaurante que fomos semana passada... – Tentou falar o Bill sendo interrompido pela magrela.

- Ao mesmo que fomos naquele dia, perto do shopping?

-Esse mesmo! – Falou o Georg.

 

 

 Pov Deborah

 

 

Quem eles pensam que são para me deixar de fora assim?

Tudo culpa daquela idiota da Thaís e sua trupe. E a irritante da Vivi ainda vomita o meu banheiro todo. Calma Deborah, a vingança é um prato que se come frio.

E nada melhor que começar uma vingança destruindo um almoçozinho de merda. Cadê o meu celular hein? Hum tá aqui. Me aguardem queridas, me aguardem. Cadê o numero do Bernardo? Achei.

 

(Normal Deborah, negrito Bernardo)

 

- Alô?

- Bernardo?

- O mesmo! Quem é?

- Sou eu idiota, a Deborah!

- Ahh, oi gata! Quais as novas?

- Deixa de papo furado e me responde uma coisa: Você ainda trabalha naquela revista de fofocas de famosos?

- Trabalho...

- Tirando fotos?

- Hanram, mais por que esse entusiasmo todo?

- Por que eu tenho um serviço para você.

- Qual?

- Que tal tirar umas fotos dos garotos do Tokio Hotel e suas namoradas?

- QUÊ?CÊ TÁ BRINCANDO? Isso me daria uma bela grana...

- Ótimo, Vou te passar o endereço do restaurante que eles estão.

 

 

Pov Georg

 

 

Estávamos bem à vontade no restaurante, conversando e brincando juntos. O Tom não parava de Beijar a Vivi, eu e a Babi estávamos num Love que só vendo, a Thamy e o Gustav se beijavam mais bem mais discretos que a Vivi e o Tom; e A Thaís e o Bill também estavam juntos, só que comportados.

 

- E a Thaís foi logo descendo o pau no Bill – Falou o Tom que estava relembrando o dia em que ele e o Bill conheceram a Thaís e a Vivi.

-Foi, até hoje eu sinto as dores das pancadas que ela me deu. – Falou o Bill.

- Há rá, muito engraçado, não seja tão dramático assim Bill! Você mereceu depois de ter estragado a minha melhor blusa! – Falou a Thaís.

- Foi mau, amor – Disse o Bill abraçando-a.

 

Clic. Clic. Clic. Parecia o som de uma câmera furiosa. Não parava. Clic, Clic, Clic.

Olhei para os garotos. Eles estavam meios desligados, então resolvi fingir que não tinha acontecido nada.

 

- Hey! Sabiam que eu estava dando uma olhada em apartamentos e achei um bem legal para a gente garotas? – Falou a Babi.

- Por quê? Está muito ruim na casa da Deborah? – Perguntou o Gustav.

- Não, é só que estamos querendo um lugar só nosso entende? – Falou a Thamy acariciando o rosto do Gustav.

 

Clic, Clic, Clic.Não parava! E isso já estava me enchendo.

 

Pov Deborah

 

Eu estava no quarto da Thaís e da Thamy procurando uma agenda telefônica. Eu precisava achar aquele numero. Cadê aquela coisa preta que a Thamy escreve os números importantes? A ultima vez em que vi o troço estava em cima da cama dela. Aqui!Agora vejamos: Fillipe,Fillipe,Fillipe... Aqui! Comecei a digitar o numero dele no meu celular. Chama chama e o idiota não atende.

 

(Normal Deborah, Negrito Fillipe)

 

- Alô?

-Fillipe?

- É, quem fala?

- Oi, aqui é uma amiga da Thaís, a Deborah...

- A Thaís? Cadê ela? Eu preciso falar com ela urgente e...

- Calmo garoto, você gosta muito da Thaís né?

- É claro que sim! Eu fui um idiota traindo ela e eu sei que ela foi para a Alemanha só para tentar me esquecer e eu sei que ela não conseguiu e...

- Você acha que ela ainda tá chorando por você?

- É...

-T á muito enganado! Sabia que ela já tá namorando com outro e tudo?

- Quê? Como ela fez isso? Eu vou para a Alemanha agora!

- Hum, então guarde esse número na sua agenda e quando chegar aqui me ligue para conversarmos.

- Mais...

- Tchau!

 

(Fim da ligação)

 

- É Thaís, vingança é um prato que se come frio muito frio.

 

 

 

 

 

Gente,

Olha as fotos do Bernardo e do Fillipe.

 

 

Bernardo

 

 

 

 

Fillipe

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarcer:
O Bernardo é o  Ashton Kutcher
e o Fillipe é o Penn Badgley.
 
Tá,como se vocês não nem soubessem.
(¬¬")
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.