Tão mais linda escrita por Boleyn


Capítulo 4
Eu não sei o que está acontecendo comigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618981/chapter/4

Estou relendo a mensagem de Georgiana, pela sexta vez desde que acordei. O que ela pensaria de mim se soubesse que a troquei tão fácil? Porra, não temos nada nem preciso esquentar a cabeça com isso.

De: Cachinhos Para: Gabriel Richter 4:53

Porra, minha madrugada estava realmente interessante. Uma cama quente, lençóis macios e um barulho irritante de uma mensagem. Você não dorme? E eu fico feliz que gostou do álbum (e sim ele é incrível), e concordo com meu toque no teu celular. A sua no meu você poderia ser Half the World Away, já ouviu?

Saio da casa de Simon e vou para a minha, primeiro pretendo ouvir essa música para depois poder responder Georgiana. Ao chegar em casa, dou de cara com minha mãe na copa tomando seu café da manhã antes de ir para o escritório.

–Bom dia Biel, onde você passou a noite? Fiquei preocupada, sabe que não gosto quando você sai e não fala aonde vai estar.

–Já devia estar acostumada com isso. Ele sempre será o mesmo irresponsável de sempre, o que muda é seu tamanho e o tipo de droga que usa, como qualquer viciado – meu pai diz descendo a escada e atrapalhando um futuro pedido de desculpas da minha parte.

Nem me incomodo em pedir desculpas, mas também não vou ficar aqui para ouvir a possível lição que eles irão me passar. Subo para meu quarto e durmo até que meu despertador desperta.

Passo uma água na cara, visto uma roupa atlética e grito por Grimm que vem correndo como o bom companheiro que é. Corremos por duas horas no parque da cidade, depois voltamos para casa a pé. Ainda tenho quatro horas para fazer nada. Ou quase nada.

Baixo a música que Cachinhos comentou e a escuto, era boa? Sim ótima, ela tem um bom gosto. Mas não combinava comigo e eu acabei refletindo aquilo, será que ela fez uma possível imagem de mim na qual eu não me encaixava? E que é muito provável que nunca me encaixe?

De: Gabriel Richter Para: Cachinhos 15:16

Durmo sim, e muito se quer saber haha; e essa música do oasis é linda mas não acho que combine comigo. Acho que alguma do Planet Hemp seria uma boa (;

Dessa vez, ela demora só alguns minutos para responder. O que me deixou mais feliz do que deveria

De: Cachinhos Para: Gabriel Richter 15:20

Estava dormindo até agora? O.o isso não é normal novinho shuashua. Agora, você quer que eu coloque uma música onde a banda faz apologia as drogas como toque? Não! Eu vou escolher e pronto (:

Isso era injusto, eu queria tanto saber qual seria meu toque ou como ela salvara meu número em seu telefone. Respondo sua mensagem e passamos a trocar uma quantidade impressionante de mensagens, algo que eu raramente fácil com alguém pois preferia conversa real, nunca virtuais. Mas estava me sentido imensamente leve conversando com ela todo esse tempo.

Rapidamente estava na hora em que eu ia para o curso e eu fiquei em um dilema se faltava e continuava falando com Georgiana ou ia e rezava para que ela esperasse até o momento em que eu pudesse conversar.

Ficaria com a primeira opção, mas lembrei que hoje teríamos que apresentar uma leve introdução ao nosso TCC que era previsto para o meio daquele ano. Paro no estacionamento da ETEC e ando para minha sala ainda trocando mensagens com ela, me despeço e entro. Sou um dos primeiros a entrar, o que é estranho mas o mais estranho ainda, é que por incrível que pareça eu raramente falo com as pessoas do curso, somente quando é uma conversa onde está todos ou quando preciso de algo.

Algo neles me lembravam minha Cachinhos.

Começam as apresentações e alguns realmente tiveram ótimas ideias, tinha TCC que se fosse bem elaborado ficaria incrível. Deu 22h e o professor dispensou todo mundo mas pediu que aguardasse. Aquilo me deixa intrigado e se soubesse o que ele falaria, teria ido embora e não olhado pra trás.

Aquele, sem dúvidas, foi o sermão mais forte que alguém já me deu. Nunca liguei se sabiam que eu cheirava, fumava ou bebia mas nunca me senti tão sujo como quando ele falava e tinha um desespero em me abrir os olhos. Contou a história do irmão que perdeu por ter começado cedo e nunca ter parado; mas o que realmente me tocou foi quando ele disse “quer fumar, cheirar e o que for. Faça. É seu vida, você não deve nada a ninguém. Mas sustente pelo menos esse vício com seu dinheiro. Arruma um trabalho em algum estúdio ou qualquer lugar. Mas viva com seu próprio dinheiro também, se desprenda dos seus pais porque daqui a pouco eles vão te deixar sozinho na rua e você não vai ter nada, nem ninguém.

No dia seguinte vou a um estúdio de fotografia no centro. É reconhecido e movimentado, mesmo não tendo experiências eles me contratam. Pelo Richter que carrego no nome e por ser quase “formado” em fotografia. Irei trabalhar das 07h às 12h. Como o estúdio é perto da ETEC, não chegarei atrasado lá.

Realmente é uma realidade fora da minha, não me reconheço nesse cara de carteira assinada, que só pensa em como conquistar Georgiana. Pensando nela, hoje mal conversamos. E por incrível que pareça eu senti sua falta mais que tudo. O que ela acharia de um passeio? Aonde ela gostaria de ir? Biblioteca? Parque? Bar?

Me pergunto onde poderia leva-la até que vejo uma luz no fim do túnel. Sim, ela irá gostar disso

De: Gabriel Richter Para: Cachinhos 20:05

Ei, amanhã passo às 13h na sua casa para te pegar. Esteja pronto em uma roupa confortável. Não aceito não como resposta. Até Amanhã (:

Saio do estúdio correndo, tenho uma hora para me arrumar e ir pegar Georgiana. Chego em casa apressado indo direto para o banheiro e tomando uma banho rápido e caprichado se possível. Coloco a roupa que sempre coloco quando vou correr com Grimm e pego o mesmo, indo andando até a casa dela pois com minha moto não daria certo.

Assim que chego, envio uma mensagem para a mesma que minutos depois aparece ainda mais linda. Deus, como ela é linda. Ela estava com o cabelo amarrado num rabo de cavalo alto, com óculos de grau, uma calça jeans e uma blusa definitivamente de nerd e all star. Não consegui segurar e acabei soltando um risinho,

–Acho melhor você colocar uma calça legue ou de moletom e uma blusa nadadora e um top também. – Ela arqueia as sobrancelhas e dispara antes de ir se trocar:

–Devia ter mandado o que vestir na mensagem também e não um “em uma roupa que se sinta confortável”.

Dez minutos depois ela volta com as roupas que eu falei. E ela tinha um belo traseiro, não pude não reparar nele. Ela faz um som maravilhado com os olhos brilhando e se abaixa, fazendo com que Grimm logo se aproximasse a cheirando e brincando com ela, dando pequenas mordidas como fazia comigo. Ela parecia nem se importar se doía e no máximo falava um “você é mau!” ela tratava um cachorro como um ser humano, que espécime de ser era aquele na minha frente?

–Qual o nome dele? – Ela pergunta se levantando

–Grimm – ela ri e pergunta;

–Como os irmãos Grimm? – Eu sorrio e assinto e ela confusa pergunta como vamos

–A pé

Ela bufa e entra em casa de novo, a garagem se abre e ela sai em um eco sport branca. Coloca Grimm dentro e me obriga a entrar e eu a vou guiando até o parque que corremos.

Começo caminhando já que Georgiana não é acostumada em correr, as vezes quando Grimm puxava muito forte ela pegava sua coleira da minha e ele ficava mansinho rapidinho. Era impressionante. Ela chegou a dar algumas corridinhas com ele, mas logo voltava sem ar e dizendo que ele tinha um folego grande.

–É porque nós corremos aqui todo dia durante duas horas.

Eu sorrio enquanto ela arregala os olhos e começa a andar devagar.

–Posso vir com vocês? – ela pergunta hesitante e tímida e eu assinto retribuindo seu magnifico sorriso enquanto uma felicidade até então desconhecida, explodia dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo terá se passado três meses na história. Fortes emoções nos próximos capítulos já os tenho pronto. Obrigada por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão mais linda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.