Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 2
I´m Back


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!
Aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Não deixem de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/2

Relutante, me despedi de Vovó e de Alice e fui em direção até o carro. A minha vida deu uma reviravolta incrível e eu tive que arcar com as consequências, se bem que cuidar de Alice não é ruim, o pior é ter que seguir com a faculdade e tentar ser um exemplo para ela. Entrei no carro e dei partida, por acaso, a música Sorry da Clooney estava tocando no rádio e não sei por que mas, aquela música me fazia sentir algo totalmente distinto.

Estava dirigindo e ouvindo a música quando, de repente, só consegui ouvir o barulho de uma buzina que me assustou e automaticamente me fez frear bruscamente e olhar para os lados para me situar do que havia acabado de acontecer.

Desci do carro atordoada e olhei para um carro preto que também estava parado no meio da estrada, a minha sorte era que só havia eu e aquele carro naquela rua. Olhei para o meu carro para me certificar se estava tudo bem com ele, pelo meu ponto de vista estava tudo em ordem

– Pelo amor de Deus! Da próxima vez tome mais...- o dono do carro falou mas logo se interrompeu

Depois de tanto tempo, aquela voz tinha sido esquecida por mim mas, quando me virei e olhei diretamente para aquele homem parado olhando incrédulo para mim eu vi que era impossível de esquecer.

– L- León?- falei um pouco receosa

– Violetta? Nossa...quanto tempo não é? – ele diz e sorri, maldito sorriso Vargas!

–Sabe...eu queria que se passasse mais 10, 20...talvez até 30 anos e eu não te visse novamente- falei tentando ser o menos grossa possível

Ele me olhou com cara de quem diz: “Para de fingir que não liga pra isso” e chegou mais perto de mim, eu queria evaporar naquele minuto ou talvez se alguém me ligasse ia ajudar também mas, nenhuma dessas hipóteses aconteceram, para a minha tristeza.

– Você continua a mesma Violetta pela qual eu me apaixonei...- ele disse com a respiração batendo em meu rosto

– Eu tenho que ir!

Sem dar tempo para ele dizer uma única coisa, entrei no carro e saí dali o mais rápido que pude porque para ajudar, eu havia perdido a hora e me atrasado totalmente para a faculdade. Como já estava totalmente ferrada, acelerei e cheguei totalmente apressada, dei uma desculpa e ela infelizmente não foi convincente o bastante e não me deixaram assistir ás aulas. Decepcionada e um pouco irritada, saí e fui indo até o carro quando uma morena saltitante veio até mim e me surpreendeu com um abraço.

– Oii Vilu! – Francesca diz me apertando o máximo que podia

– Oii Fran...você está me apertando demais

– Opa desculpa...você já ia me deixar para trás não é? Nunca pensei que faria isso com sua melhor amiga linda perfeita aqui- ela diz brincando e cruza os braços fingindo estar brava

Assim que ela falou eu lembrei que havia a convidado para ir dormir lá em casa, Alice vai amar a ideia pois ela ama essa criatura. Olhei para o relógio e vi que ainda era cedo e estranhei o fato de que Fran também não estava assistindo ás aulas.

– Porque você não está lá dentro participando das aulas hein mocinha?

– Porque assim como você eu também me atrasei hoje e daí não me deixaram entrar...e antes que pergunte o meu motivo foi porque dormi demais.

Francesca sempre dorme demais mas, como eu a conheço a muito tempo eu sei que em dia de aula ela não se deixa levar pelo sono. O motivo foi outro, disso eu tenho certeza. Depois de ela mudar completamente de assunto, entramos no carro e no caminho inteiro ela ficou fazendo piadas e rindo daquele jeito dela, o que me fazia rir também. Passamos na casa de Angélica para pegar Alice mas, Vovó não nos deixou sair até que comêssemos pelo menos um pedaço do irresistível bolo de chocolate dela. Fran parecia que não comia há dias pois comeu muito mais pedaços do que eu pude contar e eu ainda não entendo porque ela come tanto e não engorda. Terminamos de comer, nos despedimos de Vovó e fomos para casa.

Alice e Francesca saíram correndo na frente quando eu parei o carro, comparando as duas, minha amiga era bem mais criança que minha irmã. Fui pra cozinha junto com Fran enquanto Alice ficou brincando com suas bonecas na sala, quando me dei por conta ela tinha saído da cozinha disfarçadamente e do nada estava lá na sala brincando junto com Alice.

POV´S León

Reencontrar Violetta depois de tanto tempo foi um pouco estranho para mim, era certo que em algum dia eu iria encontra-la mas, não esperava que seria daquela forma e justamente quando eu havia acabado de chegar em Buenos Aires. Aos 14 anos, fui praticamente obrigado a ir junto com meus pais aos Estados Unidos e, assim, deixar tudo para trás, inclusive Vilu e o que eu sentia por ela. Cansado de ouvir meus pais falando de negócios em casa, fui caminhar pelas ruas e pensei em ir na casa de Violetta, talvez não fosse uma ideia tão ruim assim.

Depois de sair do país e ir para outro, como meus pais eram bem amigos da família dela, acabei sabendo do que havia acontecido com seus pais e Marco. E eu queria muito estar ali para quando ela precisasse de mim mas, infelizmente eu não pude. Com uma coragem de nem eu sei de onde tirei, me aproximei da porta e bati na mesma, arrumei a gola da camiseta e esperei que alguém abrisse. Esse alguém foi uma criança que aparentava ter seus 4 ou 5 anos.

– Oi, meu nome é Alice! E o seu? O que você quer?

Olhei para dentro da casa rapidamente e vi que ela não mudou em nada nesses anos todos, percebi a presença de uma garota morena sentada no sofá e só depois vi que era Francesca,voltei minha atenção para a garotinha.

– Oi, sou León...a Violetta está?

POV´S Violetta

Ouvi aquela conversa e quis sair da casa pelos fundos mas, isso não seria algo corajoso. Me apoiei no balcão da cozinha e vi Fran vindo em minha direção. Coisa boa não era o que ela ia me dizer, como ela tinha um pouquinho de inteligência, já tinha ligado os pontos e percebido que talvez aquele tivesse sido o motivo do meu atraso mais cedo.

– Tem visita pra você...- ela disse e ficou me olhando

Sem falar nada em resposta fui em passos curtos até onde Alice e León pareciam estar num papo bom sobre algum assunto que a minha irmã totalmente simpática havia achado. Encarei os dois que assim que me viram pararam de falar, Alice nos deixou sozinhos e foi até o quarto continuar sua brincadeira junto com Francesca.

– Oi León...sobre o que conversavam? – perguntei um pouco curiosa colocando as mãos na cintura

– Nada demais...com quantos anos ela está?

Estranhei a pergunta vindo da parte dele mas, mesmo assim respondi.

– Ela está com 5 anos, porque?

– Violetta...você engravidou com 14 anos? - ele falou com um tom de incredulidade na voz

Eu comecei a rir descontroladamente, só aí percebi que mamãe tinha descobrido da gravidez depois que León e sua família foram para os Estados Unidos. Parei de rir e quando consegui me recuperar do ataque de riso, juntei forças e expliquei pra ele:

– Claro que não! Alice é minha irmã...mamãe descobriu estar grávida novamente um tempo depois que você foi embora- eu disse e a expressão do rosto dele mudou para uma expressão de aliviado

Escutei algumas risadinhas vindo das escadas, eu já sabia de quem era, então para ver o que elas fariam eu disse:

– Do que estão rindo Francesca e Alice?- as risadas pararam e tudo ficou silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo...prometo não demorar a postar o próximo!
Bjoos gente *-*