Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 18
Save Me From My Fear


Notas iniciais do capítulo

Hello peopleees!
Capítulinho novo para vocês, desculpa a demora e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/18

Você lembra das coisas que uma vez você me contou?

E como as lágrimas caíam dos meus olhos

Não caíram porque me machucaram

Eu só odeio te ver chorar

 - No Angel (Birdy)

Violetta Castillo, você irá pagar caro por isso.

Essa frase ficou impregnada em minha mente desde quando eu saíra da casa de León até quando cheguei em casa ainda um pouco desnorteada e confusa com aquilo. León e Francesca me acompanharam até em casa, mesmo os dois não falando nada, eu sabia que estavam com medo de algo acontecer a mim no caminho.

— Você tem certeza de que vai ficar bem? – León ainda estava demonstrando preocupação. Seu jeito protetor não tinha sido deixado de lado após tanto tempo.

— Sim León, tenho certeza...por favor não se preocupe – Sorri e lhe dei um selinho demorado.

— Tudo bem, mas se algo acontecer você não hesite em me ligar okay?

— Sim senhor, pode deixar- Ri de leve e o mesmo, após me dar um beijo de despedida, foi para casa.

E aqui estou eu, outra vez, sozinha e com medo. Não gosto de assumir isso em voz alta, mas sinto medo todos os dias, quando as pessoas ao meu redor estão me distraindo e me fazendo feliz esse medo apenas fica dentro de mim pronto para me lembrar das coisas do passado quando não há alguém por perto.

— Violetta Castillo, você é melhor que isso! – Falei comigo mesma e subi as escadas que davam até o meu quarto, mas logo o som da campainha se dá por ouvir, me fazendo parar no último degrau e voltar todo o trajeto, indo em direção à porta.

— O que você esqueceu dessa vez León? – Abri a porta e me surpreendi com a figura feminina em minha frente – Lara?

— Em carne e osso- Ela sorriu, recebendo outro sorriso de volta – Sério que após dois sms você nem se deu ao trabalho de me retornar?

— Espera...que sms’s?

Lara bufa com uma certa impaciência e me mostra as mensagens das quais falava. Eu não sabia se abraçava ela ou agradecia aos céus porque aqueles sms não eram do meu “inferno particular”. Optei pela primeira opção e praticamente pulei em cima da morena, feliz por revê-la após tantos anos.

— Se minhas contas estão corretas, você não vê esse rostinho lindo e perfeito desde 2007 quando fui para o colégio interno e perdemos contato, certo? – Oito anos se passam e a personalidade de Lara segue sendo a mesma. Quando mais nova, ela era vizinha de meus avós paternos, como eu passava algum tempo em San Isidro com eles, nos tornamos amigas rapidamente.

— Sim! Como você soube que ainda estou por aqui e tudo mais? – Eu estava rezando mentalmente para que ela não soubesse de tudo o que aconteceu nesses últimos anos, se ela não soubesse seria como León, uma pessoa que posso manter longe do perigo.

Nesse momento já estávamos sentadas no sofá, eu estava em um misto de nervosismo e felicidade por ter uma de minhas amigas retornando, nem que seja temporariamente, para a minha vida.

— Bem, há alguns meses eu estava em Nova York e conheci uma garota, bem simpática sabe? E no meio de assuntos banais, Buenos Aires apareceu e ela disse que conhecia um menino daqui. Contei a ela que tinha uma amiga na cidade, que era você e ela demonstrou surpresa, porque também conhecia a tão famosa Violetta – Lara disse dando ênfase no “tão”.  

— Quem era a tal garota?

— Gemma, Gabbe...Gery! – Nesse momento, qualquer indício de curiosidade foi desaparecendo, dando lugar a irritação.

— Como assim?!

— Gery me disse que havia estado alguns dias em Buenos Aires e que conheceu você por causa dos amigos em comum que vocês tinham, e disse que você ainda estava morando aqui. Afinal, onde estão seus pais e Marco?

Ouvir aquelas palavras sendo pronunciadas me atingiu fortemente pois eu pude constatar que Lara não tinha conhecimento de um mísero pedaço da história, não podia a culpar pois perdemos totalmente o contato após eu chegar na casa de meus avós e descobrir que ela tinha ido para outra cidade, bem longe de Buenos Aires e San Isidro.

— Vilu...o que aconteceu?

Não importava o quanto eu me forçava a falar, as palavras se recusavam a sair. Até que eu percebi que lágrimas pesadas escorriam por minha face.

— Eu perdi todos eles Lara – Minha visão estava embaçada, mas antes de abraçar ela com força eu pude ver o choque estampado em seu rosto- Meu pai, minha mãe, Marco e Alice...você não a conheceu, mas ela foi a última a me deixar, ainda esse ano. Ela só tinha cinco anos.

POV’S Lara

Sabe aquele momento que você deseja ao máximo voltar no tempo, nem que seja apenas alguns minutos, e mudar alguma coisa? Esse era o momento no qual eu me encontrava, ver Violetta daquela forma me doía e após eu começar a entender o que estava acontecendo, desabei junto a garota em meus braços.

— Ah Vilu, eu sinto muito...- Minhas tentativas de não deixar ela saber que eu também chorava eram em vão, pois minha voz embargada me condenava.

— Há um culpado disso tudo, a primeira pessoa foi meu pai, depois Marco, logo após minha mãe. Eu só queria saber o que eu fiz para merecer isso – Eu não me importava com o fato de a minha camiseta e a dela estarem molhadas pelo choro, eu só queria tentar confortar ela.

Há várias pessoas más no mundo, que cometem crimes horríveis ou até mesmo são maus por natureza, por que coisas assim acontecem com pessoas boas? Nesse momento a minha teoria de que “tudo acontece por uma razão” estava ficando sem sentido para mim, pois eu simplesmente não sabia o que poderia acontecer no próximo dia, ou até mesmo no próximo minuto.

POV’S León

Em um momento você está feliz pelo simples fato de ter a pessoa especial, que te faz bem com apenas uma palavra ou um sorriso. E no minuto seguinte, você recebe a notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

A ligação não tinha sido encerrada, no momento em que ouvi as tais palavras proferidas pela pessoa ao telefone eu havia saído correndo até a casa de Violetta o mais rápido que eu podia, um segundo desperdiçado poderia estragar tudo, poderia tirar de mim uma das únicas coisas que eu realmente amava e me importava, mesmo que eu não me recordasse de tudo já vivido.

Mas, eu não iria permitir ela me deixar assim como todos os outros a deixaram, mesmo que tivesse que ser a última coisa que León Vargas fizera em seu tempo na terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores. Prometo não demorar muito dessa vez, estamos realmente na reta final da fanfic. Beijoos
All the love x.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.