Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 17
Next To You


Notas iniciais do capítulo

Hello amoreees!
Como vocês estão? Ah eu estou bem, desculpa pela demora :p
Nossa, escrevendo os capítulos me dá uma vontade de assistir todas as temporadas de Violetta de novo, mesmo que eu ainda queira assistir Tini Depois de Violetta.
Enfim darlings, explorei um outro casal nesse capítulo e simplesmente adorei, espero que gostem,ah e a maior parte em itálico é flashback.
Até lá embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/17

Dê-me amor como nunca antes

 Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais

E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo,

Talvez eu deveria deixar você ir

— Give Me Love (Ed Sheeran)

POV’S Francesca

— Não, não...para por favor! – Eu me debatia e tentava escapar dele enquanto o mesmo apenas ria e continuava com as cócegas – É sério, para – Minhas risadas e as de Diego ecoavam pela casa inteira, ainda bem que seu pai não estava em casa naquele momento.

 - Só paro se me der um prêmio – Ele sorriu e em meio de tudo aquilo, percebi que era muito sortuda por ter alguém como ele ao meu lado, sempre pronto para me defender, proteger e simplesmente me fazer feliz a cada instante.

— E que prêmio seria esse?                                                                                                          

Cessou as cócegas e logo pude sentir o gosto doce já tão conhecido por mim...o gosto de seus lábios, as coisas ultimamente pareciam estar bem mais intensas desde que começamos a sair e então ter um relacionamento sério.

Eu estava nas nuvens, até escutar alguém pigarrear.

— Oi pai – Diego ajeitou-se no sofá rapidamente ao ver Gregório parado nos observando.

— Olá Diego, Olá Francesca – Nos cumprimentou e sorriu, ou eu estou tendo ilusões ou Gregório estava de bom humor naquele final de tarde.

O pai de Diego sempre fora conhecido por ser um pouco rígido com seu filho e alunos, já que lecionava na St. George’s College há alguns anos. Quando éramos pequenos sempre preferíamos ir na casa de Vilu ou de León, pois tínhamos um certo medo de Gregório, e Diego nos entendia perfeitamente bem.

— O que aconteceu? – Diego questionou Gregório e pude constatar pela sobrancelha arqueada que ele também estava confuso com o ar alegre repentino do homem a nossa frente.

— As coisas estão dando muito certo para mim hoje, apenas isso – E com um certo tom de mistério, riu de leve e saiu da sala, deixando nós dois sem entender nada.

— Okay, me diz que não foi só eu que achou isso estranho – Diego disse e foi o suficiente para que caíssemos na gargalhada.

As coisas sempre andaram um pouco lentas entre mim e Diego, ambos tínhamos medo do que poderia acontecer caso assumíssemos nossos sentimentos em relação ao outro. Até que em um dia, do nada, ele apareceu em meu apartamento.

— Oi Fran...- Diego sorriu e coçou a nuca, mesmo eu estranhando o fato de ele estar ali, retribuí o sorriso.

— Hey, entra!

Ele parecia um pouco apavorado, no momento em que percebi, me senti preocupada, até demais.

— Bem, vou falar antes que eu perca toda a coragem que passei anos juntando- E de preocupada fui rapidamente à nervosa - Lembra aquela vez em que estávamos eu e você indo para casa após termos ido tomar sorvete com Broduey e Camila quando tínhamos quinze anos?

— Que acabou chovendo e viemos brincando na chuva feito duas crianças? Lembro – Ri ao lembrar-me daquilo, mas ainda sem entender onde o garoto moreno em minha frente queria chegar.

— Antes daquilo eu já estava um pouco confuso em relação aos meus sentimentos, mas a partir daquele momento eu tive a certeza de que estava apaixonado por você. E após quatro anos isso não mudou Fran.

No momento fiquei surpresa, mas depois de absorver aquilo um sorriso foi formando-se em meus lábios, já que fora mais ou menos na mesma época que eu começara a sentir coisas diferentes por Diego, que até o tal momento era um de meus amigos.

— Uma semana depois a notícia de que estava saindo com Luke corria pelos corredores da escola – Ao ouvir aquele nome, meu sorriso se desmanchou – E minhas esperanças foram se esvaindo.

Luke fora uma das piores pessoas que eu poderia conhecer no mundo inteiro, era possessivo demais e pensava que eu era sua propriedade, até que bati de frente com ele e o mesmo segurou meu braço com muita força, estávamos no pátio da escola, pensávamos que era somente eu e ele naquele lugar.

— Até que eu fui no pátio aquela vez e vi que ele estava gritando contigo, fiquei com tanta raiva que se pudesse bater nele até ele ficar inconsciente eu juro que faria.

— Lembro que assim que você viu que meu braço tinha ficado avermelhado com a pressão você quase que partiu para cima dele mesmo que ele fosse mais velho e mais forte, só parou de confrontar ele quando outras pessoas foram ver o que estava acontecendo e Federico segurou você - Sorri de leve e percebi que do nada, lembranças como aquela não me afetavam mais, poderia ser o fato de que estava ali, com Diego.

— Ei, eu tinha chance contra ele – O mesmo riu e aquilo foi o suficiente para mim constatar que o que sentia por ele não havia mudado nada – Mas enfim, eu queria ter te protegido desde aquela vez ou até mesmo antes, queria e ainda quero ser o único. Porém eu sei que isso não é possível de acontecer, apenas vim aqui te dizer isso porque cansei de guardar para mim – Desviou seu olhar para o chão.

— Como você tem tanta certeza de que não é possível? – Segurei seu rosto delicadamente fazendo o mesmo olhar para mim e o beijei.

Amor? Está tudo bem?

Me despertei de meus devaneios e sorri, voltando à realidade e encontrando os olhos cor de avelã que tanto adoro.

— Sim, apenas estou lembrando de quando um maluco apareceu em meu apartamento falando várias coisas há alguns meses.

— Maluco que você ama né – Falou convencido e eu apenas revirei os olhos.

— Enfim, vou indo para casa...no caminho passo na casa do Vargas para ver como ele  está – Falei e sorri ao perceber que chamei León da forma que chamávamos ele em algum momento de nossa infância.

— Mas já? – Diego falou fazendo beicinho e tive que me conter para não ficar ali.

POV’S Violetta

Hello Vilu, esqueceu-se de mim?

Aquele fim de dia poderia ter sido perfeito se um simples sms não me deixasse louca, após o acidente de León eu passei a ter medo de números desconhecidos.

— Vilu, está tudo bem? – León olhou do celular para mim, com uma sobrancelha arqueada.

O León de antes sabia das coisas da minha vida, mas esse não lembrava de nenhuma delas, pensei que o melhor a fazer seria deixar ele sem saber, talvez se você não conheça esse lado você esteja a salvo.

— Está sim amor, é apenas minha avó me cobrando uma visita...tenho que ir lá logo ou ela vai me matar – Eu era péssima na arte de mentir, mas León pareceu acreditar.

Saímos do deque da piscina pelo fato de estar ficando frio e fomos para a sala, logo vendo Fran entrar rapidamente pela porta da frente.

— Desculpa a má educação – A mesma apoiou suas mãos em seus joelhos e aí percebi que a garota estava ofegante, e isso não era resultado dos passos saltitantes que Fran costumava dar por aí – Mas quando eu vim para cá eu encontrei um cara escondido atrás do muro, posso ter sido imprudente mas saí correndo atrás dele, sem deixar de fora os gritos, óbvio.

— Ei ei, calma Fran – León pronunciou chegando perto da amiga, pelo menos o nome da mesma ele lembrava.

— Quando eu cheguei eu pude ouvir ele dizendo algo como “Isso fará Violetta não ter mais saída a não ser aceitar ” – Eu estremeci no momento em que ouvi meu nome, Fran tinha feito questão de imitar o tom de voz do tal homem.

— Isso o que? Ah meu deus...- Sentei no sofá e logo outro sms se faz presente na tela de meu celular.

Violetta Castillo, você irá pagar caro por isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, favoritem e comentem!
Até breve! Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.