My Burning Sunshine escrita por Fabi_M


Capítulo 3
Capítulo 3 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo eu vou dividir em dois... por isso essa parte fico um pouco pequena..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61765/chapter/3

POV JACOB

 

         Eu sai do quarto da Nessie e desci vendo o que o doutor queria.

         Era tão estranha aquela sensação, era a mesma que eu sentia quando eu tinha que deixar Nessie aqui e ir resolver as coisas do bando.

         - Hey, me chamaram? – perguntei chegando na porta do escritório.

         - Argh, quem chamou o cachorro? – a sanguessuga loira falou.

         E pela primeira vez resolvi ignorá-la, parecia que algo sério estava acontecendo.

         - Sábia escolha Jacob.

         SAI DA MINHA CABEÇA, sabe o quanto eu odeio isso não sabe?

         - Eu bem que gostaria mais...

         - Jacob sente-se – Carlisle falou – Nós precisamos falar com você.

         Eu senti um cheiro estranho na sala, era parecido com o de Nessie só que mais amadeirado.

         - Jacob, esse é Nahuel – ele apresentou enquanto o outro sanguessuga entrava – ele é meio vampiro assim como a Nessie.

         - Eu me lembro dele, do dia dos Volturi.

         - Isso, sou eu mesmo. – ele falou enquanto sentava-se no sofá.

         Ta, ele me pediram pra vir aqui ver o seu novo amigo? Segurei o impulso de revirar os olhos.

         - Não é isso – Edward falou – Nahuel veio nos pedir ajuda, os Volturi estão os perseguindo querendo ele e suas irmãs em sua coleção. Mas eles não querem, e também pretendem se adaptar ao nosso estilo de vida... Se tornarem vegetarianos.

         - E nós já estávamos querendo mudar – Carlisle falou – eu já tenho 32 anos no hospital e não posso parecer mais velho que isso, fora o crescimento anormal da Nessie... Então nós resolvemos mudar para a América do Sul. E como você já é praticamente da família, queremos que você vá também.

         - América do Sul? – eu perguntei chocado – eu não posso ir pra lá Carlisle, eu tenho meus deveres com o bando, vocês não podem se mudar para um lugar mais perto?

         Edward olhou Carlisle ponderando alguma opção, qual é, vocês não podem me deixar longe da Nessie! Eu berrei mentalmente.

         Edward! Seria como tirar um pedaço de mim! Eu... Eu... Eu não posso.

         - Eu sei Jacob, eu vejo a intensidade do imprinting que você tem, eu simplesmente não sei o que fazer!

         Vocês pretendem ficar quanto tempo lá?

         - 1 ano e meio, talvez dois.

         - Hey – bella falou – se vocês não se importam, nós também queremos participar da conversa.

         - Bella, eu não posso ir tão longe – eu falei – E eu não posso ficar longe da Nessie, seria como tirar uma parte de mim e levar com vocês, eu não posso suportar isso. O impriting que eu tenho com a nessie está cada vez mais forte, como se eu ela sentíssemos quase as mesmas coisas, o leitor de mentes sabe muito bem o que eu quero dizer com isso.

         - Mas Jake, você não pode deixar Leah no comando?

         - Não por um ano Bella, - eu olhei para Carlisle – Não há nada que vocês possam fazer?

         - Sinto muito Jacob – Carlisle me olhou com compaixão – eu já comprei até a casa lá.

         - Eu não consigo entender, por que agora? – eu insisti – vocês não podem esperar só mais um pouco?

         - Mas pra que? – Rosalie retrucou – Você não pode deixar a matilha mesmo!

         - Rosalie! – Edward a repreendeu.

         - Não me leve a mau vira-lata, mesmo eu não gostando de você e vice-versa eu sei que Nessie vai sofrer. – ela limpou a garganta – e eu não quero isso.

         - Ah e vocês acham mesmo que é só ela que vai sofrer? – eu falei – uma semana longe dela e parece que toda alegria de minha vida se foi, droga, eu não sei se eu vou conseguir ficar um ano! Quem dera dois, longe dela.

         - Você pode vir nos visitar – Esme falou com o mesmo tom de compaixão que Carlisle usara.

         - Nós temos que fazer isso Jacob – Edward falou – Nessie também, ela não pode ficar aqui, você arriscaria a segurança dela? Se alguém descobre ou nós damos algum passo em falso, os Volturi vem com tudo pra cima de nós. Você sabe que eles também querem a Nessie lá.

         Eu estremeci diante esse pensamento, minha doce nessie com os olhos vermelhos e com uma daquelas capas...

         É Edward, golpe baixo! Você sabe que eu faria tudo pra proteger a Nessie.

         - Eu sei, por isso veja por esse lado, você pode nos visitar e se comunicar com ela por telefone..

         - Web cam! – Emmet que estava quieto até agora falou.

         - Que seja! – Edward disse – mas há vários meios, depois desse tempo nós voltamos para cá.

         - E lá também tem mais gente como eu e a Nessie – Nahuel falou – o doutor Carlisle pode obter ajuda para Nessie lá.

         Eu abaixei minha cabeça e apoiei os meus cotovelos no joelho.

         Droga, ela nem partiu e eu já tinha vontade de chorar, mas era melhor assim. Eu podia ver os benefícios que eles falaram, eu jamais arriscaria a segurança de Nessie, jamais arriscaria ter outra visita daqueles sanguessugas italianos nojentos! Mesmo que isso me custasse, eu jamais arriscaria.

         - Eu sabia que você ia entender Jacob – Edward falou.

         - Eu não entendi NADA! – falei furioso – EU NÃO POSSO NEM PENSAR EM PAZ?

         - Jake! – Bella me repreendeu quando eu comecei a tremer. – nós vamos voltar!

         - Droga eu sei! – minha tremedeira aumentou – Eu só quero pensar! Só me deixem em paz!

         Eu falei saindo porta a fora.

         - Jacob! – Edward gritou – Você vai querer dar essa noticia para Nessie?

         Como eu me despediria dela? Eu respirei fundo, isso ia doer mais que qualquer coisa que eu já tinha feito até hoje.

         Sim, Edward, mas quando vocês vão?

         - Amanhã.

         Eu respirei com dificuldade.

         Mas já?

         - É preciso Jacob, entenda isso...

         Eu não queria entender mais nada, eu sai e logo tirei a bermuda do meu pijama e amarrei em meu tornozelo, deixei o habitual fogo tomar conta de mim e logo eu era um lobo. Eu tentei não pensar, mas era impossível. A dor me assolou no momento em que eu coloquei minhas patas no chão, meu coração parecia ser repuxado em quarenta direções diferentes, um uivo de dor escapou por minha garganta, eu sabia que agora a dor era quase física estando separado dela.

         Eu não sabia se poderia agüentar. Eu não queria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Burning Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.