My Burning Sunshine escrita por Fabi_M


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61765/chapter/2

Ela saiu com a sua velocidade sobre humana e eu apurei meus ouvidos pra ver se ouvia os passos do Jake.
- Eu já falei! Eu nunca faria nada com a Nessie Edward! Você mais do que ninguém sabe dos meus pensamentos, ela sempre faz esses tipo de brincadeiras comigo, eu não tenho culpa! Você acha que eu sou o que? Um pedófilo? – o jake rosnou.
- Se eu achasse isso você não chegaria nem a 10 metros da minha filha! E eu vi os pensamentos dela, e os seus na hora. Eu só pedi pra você tomar cuidado, só isso vira-lata, por que se você por os dedos na minha filha... – Papai rosnou.
- Calma Edinho! – Tia Alice falou – Ele nunca faria nada com a Nessie, não é Jazz?
- É Edward, eu nunca vi malicia entre seus sentimentos.
- Ela é só uma criança com corpo de adolescente cachorro – tia Rose rosnou – Eu acabo com você, apenas isso.
- Geeeente! – mamãe interveio – Eu conheço o Jacob, eu sei que ele nunca se aproveitaria, ele a ama demais.
- Obrigado! Finalmente alguém nessa casa confia em mim e sabe que eu nunca faria nada.
- Eu já avisei... – Edward falou.
- Vamos, vamos Jacob! Temos compras e a Nessie que deve ter ouvido tudo já, está esperando.
Papai, o que foi isso?
- Nada filha! – ele pigarreou – Eu só estou conversando com o Jacob para cuidar de você só isso.
Ah, pai eu não sou uma criança mais! Eu sou uma adolescente e ainda por cima meia-vampira, ninguém poderia me machucar! Se liga e deixa o Jake em paz, tadinho.
- Sempre defendendo ele não é Nessie! Parece até alguém que eu conheço.
- O que você está implicando Edinho? – Mamãe falou e eu pude ouvir o tom de malicia em sua voz.
- Ewwww, vão procurar um quarto! – Tio Emm gritou.
Todos riram.
- Andaaaaa Tia, Jake! Vamos logo! – eu falei.
Escutei os seus passos e vi Jake parar na frente do carro.
- Woow, Alice! Um Panamera? Posso dirigir? – seus olhinhos chegavam a brilhar, eu ri.
Homens e carros, quem vai entender?
Alice revirou os olhos.
- Um arranhão e você é um dogão ferido, entendidos?
Ele entrou do meu lado e a tia alice atrás.
- Wow, painel digital.. – ele começou a falar uma serie de coisas que o porsche tinha.
- Ai Jake, liga logo e vamos! – eu reclamei.
- Portland ou Seattle?
- Seattle né tia? – eu falei – Adoro cidades grandes! Vamos pra lá?
- Ah Nessie... Não sei, você tem que se comportar ta? Nada de mostrar as coisas com o seu dom e refrear a sede.
- Ah tia eu sei! Eu cacei hoje com a mamãe e com o papai. Vamos, vamos! – eu usei aquela vozinha melosa.
- Argh, o que você não pede rindo que eu não faço chorando em Nessie? – ela sorriu – Para Seattle Jacob.
O Jake ainda parecia hipnotizado pelo carro, ele ligou e nós fomos pra estrada.
Se passou uns 20 minutos e eu resolvi ligar o rádio, estava tocando ‘the veronicas’, eu gostei da batida e comecei a cantar junto e jake me olhou como se eu fosse louca.
- Nossa, pra quem ouvia a musica do Barney seu gosto mudou muito – ele riu – isso que eu só fiquei duas semanas longe.
- Jake! – eu dei um tapa no seu braço – eu nem gostava de Barney.
- Gostava sim! – ele riu – eu aprendi a cantar, só por causa de você.
- AHAHAHA, eu só gostava por que era você cantando – eu admiti.
- Sério? - ele me olhou.
Eu o fitei e vi nos seus olhos aquela mesma emoção contida, agora que eu fui reparar, seus olhos eram tão... Quentes, convidativos, eu mergulhei naquela piscina negra que era o seu olhar.
- Sério – eu corei e ainda continuei olhando pra ele.
Ficamos assim um minuto inteiro até que a tia Alice interrompeu.
- Jake, acho melhor você olhar pra estrada antes que cause algum acidente.
Ele não respondeu, apenas virou pra frente e apertou suas mãos no volante.
Vinte minutos depois e nós estávamos chegando em Seattle.
- Tia Alie, sabe o que eu queria comprar?
- O que Nessie?
- Lingerie! Eu vi a minha mãe usando uma vermelha tão linda! Sabe agora que eu já tenho seio o bastante...
Quando eu terminei de falar, tanto o Jake quanto a Tia alice começaram a me olhar de um jeito estranho, notei que o jake me fitava de cima em baixo.
- han... a gente vê isso lá Nessie. – Tia alice disse.
Eu ia ter que conversar com a mãe ou com algumas de minhas tias, minha cabeça estava um turbilhão! Eu não entendia isso, essas novas sensações ou o porquê de todo mundo me olhar desse jeito estranho quando eu falava do meu corpo ou do Jake.
Quando eu fui ver nós já estávamos no estacionamento do shopping, será que eu pergunto isso pro Jake? Ele é o meu melhor amigo, ele pode me responder, não pode?
- Vamos Nessie? – Jake me chamou.
Eu sai e fui com eles, eu gostava de comprar mas não tanto quanto a tia alice, por ela acho que ela vestia todos nós! Eu ri.
Vi que eles já estavam na frente, e pensei em correr. Mas eu não podia, alguém poderia ver, certo. Andei em uma velocidade consideramos normal e peguei na mão do Jake como sempre.
Ele me lançou aquele sorrisão e eu me senti estranha de novo, aquela sensação me fez corar.
- Nessie! Olha só aquele vestido! – tia alice apontou pra vitrine.
O Jake apertou minha mão, e revirou os olhos.
- O que eu não faço por você Nessie.
Eu o olhei mais uma vez, como eu tinha feito no carro... Eu nunca tinha reparado como o sorriso do Jake é lindo ou as covinhas que aparecem quando ele sorri, e os seus olhos negros ardentes. Isso era... Estranho.
- Vem logo nessie! – ela me puxou.
3 horas depois nós ainda estávamos no shopping, o Jake carregava todas as sacolas, e fazia cara feia de vez em quando dizendo que o vestido que eu comprei era muito curto, ou a regata muito decotada. Eu estava praticamente montando um novo guarda roupa.
- Ah gente vamos comer alguma coisa? – ele olhou para os dois lado e se aproximou da gente – Não os humanos é claro, eu quis dizer um Mc donalds ou qualquer coisa assim.
- Jake! – eu bati no seu braço enquanto ria. – Vamos! Mas eu não quero comer, eu to de dieta.
A tia Alice e o Jake me encararam.
- Que foi gente? Vocês não acham que eu engordei? – eu falei me olhando no espelho que tinha na loja.
- Nessie, você ta perfeita! – Jake falou – E vamo logo comer!
Eu revirei os olhos, por que os garotos são tão insensíveis?
- Ah, eu como não vou comer obviamente, vou dar uma voltinha, comprar algo para o Jasper... Vocês podem ir... Depois nós nos encontramos.
- Ok tia.
- Ah, espera ai que eu vou colocar essas sacolas no carro – Jake falou saindo.
Eu peguei na mão da tia Alice e nós fomos há uma loja de lingerie que tinha ali do lado.
- Vamos entrar tia? – eu pedi.
- Seu pai vai me matar se souber que eu te levei em uma loja assim.
- AAh, como se você ligasse né tia! E além do mais, eu já tenho peito pra usar! – eu reclamei e ela riu do meu comentário.
- Eu sei Nessie... Mas é que uma lingerie é algo mais.. Sensual.
- Então eu quero ser sensual igual vocês. – eu retruquei.
- ai nessie! – ela riu – como eu vou te explicar? Hann, é que você usa uma lingerie quando é mais... Madura, quando tem idade pra fazer certas coisas...
- Sexo? – eu completei.
- Também – ela riu – Conversar isso com você é tão constrangedor.
- Ah tia, quê isso! Eu não vou fazer... Sexo, mas mesmo assim eu gostaria de ter uma... e também eu tenho que comprar sutiãs novos e calcinhas também.
- Ta vamos logo – ela puxou minha mão.
Entramos na loja e um vendedor veio nos atender.
- Olá moças, o que desejam?
- Eu estava procurando uma lingerie – eu falei.
Ele me olhou de cima em baixo, parecendo demorar um pouco a mais no meu busto.
- Sim, por aqui.
Nós fomos há uma das araras e eu comecei a olhar.
- Tia, olha que linda essa vermelha? – ela concordou com um aceno.
- Você pode ir separando pra mim? – eu perguntei para o vendedor.
- Mas é claro linda.
Eu comecei a separar um monte delas, e também algumas peças de algodão. Eu comecei a provar tudo enquanto a tia alice olhava.
- E essa ta bonita? – eu falei abrindo a cortina do provador.
O Jake e o vendedor estavam sentados junto com a Alice.
- Ô se ta moça. – ele falou me olhando de cima em baixo.
Eu vi o Jake lançar um olhar feio pra ele e fechar a cortina do provador sem nem me olhar.
O que ele tinha? Ele parecia mal me olhar agora, nessas três horas que eu experimentei roupas, ele apenas acenava e dizia que eu tava bonita, bonitinha... E por que diabos eu me importava? Eu tive vontade de chutar algo com toda a minha força.
- Pronto Nessie? – Tia Alie me perguntou.
- Sim.. – eu me ajeitei e sai do provador.
Tia Alice pagou e eu peguei a sacola.
- Deixa que eu levo Nessie...
- Não, to bem assim. – falei fazendo um beicinho.
Nós começamos a caminhar em direção á praça de alimentação e a tia Alice nos parou.
- Eu vou lá ver se eu acho algo para o Jasper ok? Me liguem depois e nós nos encontramos.
Eu apenas joguei um beijo pra ela e continuei a caminhar enquanto o Jake veio e pegou minha mão.
- Ah, agora veio pegar na minha mão? – eu falei.
- Mas, o que eu fiz Nessie? – ele parou e me encarou.
Err, por que eu briguei mesmo?
- Ah Jake, eu to confusa! Você não tem noção do que esse crescimento anormal faz comigo, ou esse turbilhão de sentimentos que eu não sentia ontem. Argh, eu fico tão... Confusa.
- Ah Nessie, não fica assim... – ele me abraçou.
Os seus braços que antes apenas me esquentavam naqueles abraços carinhosos, agora pareciam ter outro efeito, eu sentia como se uma corrente elétrica se ligasse no meu corpo toda vez que ele me tocava assim...
- Tudo vai dar certo, você vai ver. – ele sussurrou em minha orelha e um arrepio percorreu a minha espinha.
Eu inspirei o seu cheiro amadeirado, era tão bom. Tudo em nossa volta parecia sumir, eu só sentia seus braços em volta de mim, seu calor, seu cheiro, nada mais existia quando ele me abraçava assim.
- Er.. Vamos comer nessie? – ele me afastou.
- Vamos – peguei sua mão e sorri.
Nós fomos indo pra praça de alimentação, e toda menina em um raio de um metro olhava para o Jake, é eu estava ficando irritada.
Eu me sentei em uma das mesinhas dali.
- Vai querer o que Nessie? – ele falou – eu vou comer no Mc Donalds mesmo.
- Eu to de dieta Jake. – repeti.
- Ah! Você costumava comer comigo... – ele tocou minha mão e continuava em pé – Vaai, só um Mc cheddar então? Você gostava desse, e se você insiste tanto, nós podemos correr depois.
- Sério?
- Sim.
- Então eu quero um Mc Cheddar, e Coca Diet.
Ele riu e foi buscar o nosso lanche, pela fila que tinha ele iria demorar um pouco.
Eu comecei a observá-lo e pelo jeito eu não era a única, as duas meninas atrás dele só faltavam comer ele com os olhos.
- Argh, não sei nem por que eu fico com ciúmes! Ele é só meu melhor amigo mesmo! – eu resmunguei.
- Ta falando comigo moça?
Eu olhei para o lado e bem perto da minha mesa tinha um menino dos olhos azuis que me olhava animado, ele parecia ser bonito. Tinha cabelos pretos que pairavam sob sua testa e um sorriso surpreendentemente branco.
- Não, estava falando comigo mesma. – eu sorri e ele pareceu ficar deslumbrado.
- Você é de Seattle mesmo?
- Não... E você?
- Também não – ele riu – Meu primo disse que eu só ia ver garotas bonitas aqui, mas você é a primeira.
Eu corei, humanos não costumavam me elogiar tanto assim, apenas Charlie.
- Obrigado.
- Aquele cara lá é o seu namorado? – ele perguntou apontando pro Jake.
Meu namorado? Nunca o confundiram assim.
- Não, ele é apenas um amigo de infância.
- Han... e você tem quantos anos?
Droga e agora? Obviamente eu não falaria 6, 15 quem sabe? É tia Alice disse que eu me parecia com uma garota de 15.
- 15 e você?
- Eu tenho 17, em qual o seu nome mesmo?
- Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.
- O meu é Josh, Nessie. – ele sorriu, seus olhos azuis eram gentis. – Bom, o seu amigo está vindo e acho que ele não está gostando de ver nós dois conversando.
Eu sorri, isso é tão Jake. Tão excessivamente protetor.
- Ele é assim sempre – eu falei observando ele vim.
- Para todos os efeitos – ele levantou pegou minha mão e beijou-a. – Foi um prazer conhecer você Renesmee.
Ele pegou um papelzinho, tirou uma caneta e escreveu seu numero.
- Enquanto estiver em Seattle, me ligue. – ele passou a mão em minha bochecha e beijou meu rosto.
- Ok, eu ligo.
O que Renesmee? Pirou de vez? Você ligando para um humano.
Ele se limitou a sorrir e saiu.
E eu? Suspirei igual uma idiota, primeiro por que ele era tão bonitinho e cheirava tão bem, segundo por que aquela queimação chata em minha garganta estava ali me atormentando.
- Quem era aquele cara? – O Jake colocou a bandeja na mesa – Em Ness, o que ele queria?
- Ah Jake, para de ser assim tão protetor – eu apertei a sua bochecha – era só um moço simpático.
- Ness, de moços simpáticos o inferno está cheio.
- Credo Jake! – eu peguei minha bandeja.
- É que eu ainda tenho que me acostumar a ver todos esses marmanjos te encararem. – ele olhou em volta.
- Poooois, eu não vejo ninguém me encarando além de você seu bobinho – eu desembrulhei meu lanche – relaxa Jake, ninguém vai roubar o seu cargo de melhor amigo.
Ele estava tomando coca e começou a engasgar, o outro garoto do nosso lado começou a rir enquanto eu o acudia.
- Não foi isso que eu quis dizer. – ele murmurou
- Ah, esquece vai? – eu fiz um muxoxo – Vamos comer logo antes que eu me arrependa.
- Saudade da época em que você comia tudo o que via pela frente e cantava a musica do Barney comigo Ness.
- Jake, por que você gosta tanto assim do Barney? – eu sorri – eu canto com você em casa se você insiste.
- E quem está sendo a boba agora? – ele riu com a boca cheia de hambúrguer.
- Ecaaaa Jake, fecha a boca. – eu sorri.
- Vai uma batatinha? – ele ofereceu enquanto jogava na sua boca.
- Ewww, não essa! – eu ri – Mas aquela ali do saquinho eu quero.
Ele pegou e começou a fazer aviãozinho.
- Jaake, para! – eu reclamei.
Eu olhei para os lados, e a menina que sentava agora na mesa de Josh suspirava pelo Jake.
- Ah, você gostava de aviãozinho Nessie... – ele riu – Abre a boquinha, o aviãozinho ta chegando...
Eu abri a boca sem conter um sorriso, a menina do meu lado se contorcia de inveja.
Ele colocou a batata na minha boca e eu a ouvi resmungar.
- Ta uma delicia Jake! – apertei sua bochecha e comecei a comer meu lanche.
Olhei para bandeja e vi a pontinha do papel que o Josh me deu com o seu numero. Eu tentei pegar e por na minha bolsa sem que o Jake visse, mas é obvio que eu não consegui.
- O que é isso nessie? – ele perguntou curioso.
- Er.. Han... É.. Que... – eu gaguejei.
- O que é? – ele perguntou de novo.
Eu suspirei.
- Ele me deu o numero dele.
- Nessie! E você pretendia o que? Ligar pra ele? E se esse cara for um pirado, um tarado? – ele estendeu a mão – me da isso Nessie, você não vai ligar pra ele.
- Ah Jake, para de ser super protetor, você sabe que ele não conseguiria fazer nada comigo! Argh, por que todo mundo é assim comigo? Eu não sou um bebê!
- É, tem razão vai em frente – ele fez um beicinho engraçado – você não precisa mais de mim te protegendo, você tem o Josh que acabou de conhecer.
Argh, como ele conseguia ser assim tão irritante?
- Pega logo! – joguei o papel pra ele.
Ele conteve um sorriso.
- Eu só faço isso por que eu amo você Nessie – Era impressão minha ou esse ‘amo você’ tinha mais significados do que eu imaginava? – você sabe disso não sabe?
Eu suspirei, não, não tem mais significados, ele só é protetor como um irmão mais velho, nada mais que isso.
- Eu também amo você Jake, seu chato.
Depois disso, nós conversamos sobre outras coisas e fomos encontrar a tia Alice que comprava uma série de camisas para Jasper, Emmet e Papai. Então foi a vez de nós comprarmos para o Jake, que insistentemente não queria nada, no fim ele acabou experimentando tudo que eu dava á ele, era obvio que até um trapo de 50 centavos ficaria lindo nele, parece que a vendedora também percebeu isso, enfim, ele saiu com um novo guarda roupa de lá também.
Eu estava olhando as araras da Calvin Klein e vi uma jaqueta linda, de motoqueiro e preta. Ele ia ficar lindo com ela.
- Prova Jake! – eu joguei pra ele – É tão linda.
- Mas você já levou uma parecida com essa. – ele reclamou.
- Não dãr, aquela não era de couro.
Por fim ele experimentou, e como eu previ ele ficou um arraso. Nós levamos praticamente tudo que ele provou, já estava noite quando nós saímos de lá.
40 minutos depois nós chegamos em casa e estava um silêncio anormal lá.
- Marco! – eu gritei quando eu cheguei em casa.
- Pólo! – respondeu o Carlisle saindo da cozinha.
- Oi vô – eu o abracei – Onde estão todos?
- Rosalie, Emmet e Jasper estão caçando. – ele olhou para alice que entrava em casa cheia de sacolas – Edward, Bella e Esme estão em minha sala.
- Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei preocupada.
- Não Nessie... – ele olhou seu relógio – Já está tarde não está?
Eu bocejei.
- É, acho que eu vou dormir.
- Você pode colocar ela na cama Jacob?
- Claro – ele murmurou enquanto deixava as sacolas na sala. – Vamos lá pequena!
Eu subi e ele veio atrás de mim.
- Eu vou colocar o pijama Jake, espera ai.
- Enquanto isso eu vou lá colocar o meu também.
Eu entrei e fui direto ao meu closet, nossa eu estava mesmo exausta, fazer compras com a tia Alice pode ser mesmo cansativo.
Eu ouvi o Jake bater na porta.
- Entra! – murmurei enquanto me jogava na cama.
Ele entrou e foi direto no baú no fim da cama e tirou uma coberta de lá. Então ele fez à mesma coisa que fazia todas as noites, me cobriu e deu um beijo em minha testa.
- Durma com os anjos minha Nessie.
De repente eu senti meu coração apertar, como se algo ruim fosse acontecer. Como se eu tivesse pouco tempo com ele. Eu o abracei rudemente inspirando profundamente o seu aroma almiscarado e me acalmando lentamente. Por que essa sensação? Eu não entendia, era como se o meu coração estivesse sendo puxado em varias direções.
- Eu amo você Jake – eu falei novamente – Nunca esqueça isso.
Ele parecia sentir o mesmo que eu, seu coração acelerou sob o meu e ele suspirou.
- Você ta sentindo isso? – ele perguntou – Essa agonia...
- Sim, eu não sei o por que. – eu o apertei mais – mas, boa noite.
- Boa noite minha pequena. - ele se afastou dando mais um beijo em minha testa e saiu.
Então lentamente eu peguei no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suua opinião! Criticas e elogios são sempre bem vindos!