A Queda {Nova Versão} escrita por A Shy Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiii. Tô preparada para atacar! Shy voltou 100%, e ainda lembrou de A Queda. Sobre essa nova versão... Tá no topo, viu? Nossas irmãs voltaram repaginadas e cheias de segredos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617360/chapter/1

Nada na minha vida podia me preparar para esse momento. Um momento tão precoce, tão inesperado...
Eu perdi meu pai. O rei. Meu coração estava ferido, meus olhos ardiam, eu tremia. O capitão da guarda real deu a notícia para mim. Audrey, minha irmã mais velha, estava em estado de choque, e não teve coragem de me contar pessoalmente.
Eu já sabia que algo estava errado. Quando Jacobs entrou na sala de música – Onde eu tocava piano – com seu chapéu sobre o peito. Eu parei abruptamente meus ensaios, e o olhei, apreensiva e confusa.
— Sinto muitíssimo, senhora. Não queria ser a pessoa te dá essa notícia, mas... Sua majestade, o rei, está... Morto.
Meu mundo desabou. Afundei em um  estado crítico entre pânico e choque, e entrei em crise. Chorei copiosamente, e Jacobs não sabia como me consolar.
Meu pai... O homem que me pegava todos os dias no colo, me abraçava e me beijava todas as noites. O homem que me ensinou sobre o mundo, me ensinou a observar as estrelas... Me ensinou que eu sempre devia ser forte, e me levantar. O homem que ocupou majestosamente o lugar de mamãe, mesmo com todos os problemas.
O homem que nunca fez distinção entre mim e Audrey – A filha mais velha, a futura rainha. O homem que era por mim, para mim. O homem que além de um rei sensato, era um pai maravilhoso para as suas duas filhas.
Este homem, havia me deixado. Agora eu não tinha nem mãe, e nem pai. Éramos só eu e Audrey... Ela se tornaria rainha, teria compromissos de rainha. Só nós duas, sozinhas. Desamparadas de mãe, e agora de pai.
Eu saí da sala de música transtornada, sem reação. Cheguei ao corredor que dava acesso aos quartos reais. O quarto de papai estava movimentada, entravam e saiam guardas e criados a todo instante.
A ficha caiu. Me joguei no chão do corredor, e em cima da sua frieza, me debulhei em lágrimas. Eu estava presa dentro do luto e da tristeza, e acabei tomando um susto quando senti uma mão nas minhas costas.
Audrey... Seus cabelos ruivos estavam uma bagunça completa. Seu rosto inchado e vermelho, denunciava que chorou durante muito tempo.
Ela me abraçou, e me senti envolvida pelo seu amor fraterno.
— Vai ficar tudo bem. – Ela falou com a voz falha. – Eu estou aqui, do seu lado.
Não consegui dizer nada. Só sabia chorar e chorar. Assim ficamos. Duas órfãs de mãe, e agora de pai, chorando no meio de um corredor frio e sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do nosso novo Prólogo? Amanhã, teremos o novo capítulo! Amei essa nova versão, sei que vocês vão amar também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda {Nova Versão}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.