When Everything Changes escrita por Eduarda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo e boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616144/chapter/5

–O que?! –falei praticamente gritando. –Não, não é possível. –olhei para Klaus, que, por incrível que pareça, não estava assustado.

–Acho que é sim, sweet. –ele disse, sentando-se ao meu lado com Hope em seus braços –Você viveu bastante tempo em Mystic Falls, deveria saber que por aqui tudo acontece.

–Mas, eu a vi sendo enterrada, Klaus! E, por favor, não me digam que o corpo era de outra pessoa, porque não era. Eu reconheci quando fecharam o caixão, aliás, vocês também a viram antes de tudo isso acontecer.

–Care, leia essa carta para entender o que estamos tentando dizer a você. –Elena resolveu entrar na conversa.

Peguei o envelope da mão dela, o abri e comecei a ler tudo que havia escrito no papel.

De: Liz Forbes

Para: Caroline Forbes

Se estiver lendo isso agora, é porque obviamente seus amigos já lhe disseram para voltar para Mystic Falls –venho seguindo seus passos e sei que estava em Roma com o Niklaus. Preciso esclarecer algumas coisas e espero que me entenda.

Eu jamais tive câncer. Eu dei um jeito de trocar os resultados e fazer com que tudo ali parecesse real com a ajuda de uma bruxa –sim, eu as conheço. Antes de morrer seu pai tinha muitos contatos. Ela parou meu coração e minha respiração por tempo suficiente para que todo o fingimento pudesse seguir em frente. Depois, Tyler ajudou-me me desenterrando e conseguindo sangue de vampiro para mim. Eu tomei tudo e passei por cada doloroso passo, o que significa que agora sou uma vampira. Ficarei longe tempo suficiente para que você possa se recuperar e só voltarei para sua vida quando me permitir. Eu a amo e foi por isso que fiz isso tudo. Eu não quero te perder, não quero morrer e não quero mais envelhecer. Vamos poder escolher seu vestido de casamento juntas. Não é maravilhoso?

Espero que esteja bem e que desconsidere a outra carta que havia escrito antes de ser igual a você e aos seus amigos. Eu jamais fora tão tola e sentimental enquanto escrevera simples palavras. Pelo menos você a queimou.

Apenas lembre-se de uma coisa: Não mude quem você é, e me perdoe para que possamos seguir a vida juntas, como se nada tivesse acontecido. Eu nunca quisera de verdade ser um monstro, mas, como vi que podemos controlar nossa sede, decidi tentar, mas não direi o resultado.

Estarei de volta em pouco tempo e te levarei comigo. Você pertence a mim e não a Mystic Falls. Terá que me obedecer de qualquer jeito agora, certo, mocinha? Não adianta fugir. Tenho mais contatos do que qualquer pessoa que você conheça. Passaremos a eternidade juntas, mesmo que isso signifique que eu tenha que sujar um pouco as mãos. Ah, não se apegue muito a ninguém, nunca mais irá vê-los.

Com amor,

Liz Forbes.

Terminei de ler e entrei em estado de choque. Minha mãe agora era vampira, assim como eu. Klaus acompanhara a leitura comigo e estava irritadíssimo.

–Ela não pode fazer isso, Caroline! Ela não pode tirar você de mim, da Hope e de seus amigos. Ligarei para cada contato meu e pedirei que a procurem para que possamos ensiná-la uma lição.

–E o pior é que essa não é a parte mais chocante. –olhei para ele com lágrimas nos olhos –Ela mentira para mim e se transformara em vampira! Ninguém sabe quem está ajudando-a a lidar com a sede, ou se ela está matando quem cruza seu caminho. Não podemos arriscar mais vidas. –comecei a chorar de verdade, fazendo com que ele me abraçasse.

–Parece que temos um casalzinho apaixonado por aqui... –Damon disse, tentando quebrar a tensão.

–Shh! –Elena o repreendeu. –Vamos deixa-los a sós. –ela pediu a todos e por incrível que pareça, perguntou a Klaus se poderia ficar com Hope para eles conversarem.

Assim que eles saíram, eu comecei a chorar mais ainda.

–Caroline, não fica assim. Ela é uma mentirosa e não merece suas lágrimas.

–Ela é minha mãe, Klaus! Ela me deu a luz, me ensinou a falar, andar e várias outras coisas que eu sei hoje. Ela me criara praticamente sozinha e nunca me dera atenção suficiente. Mas, agora, ela quer recuperar o tempo perdido, o que eu amaria, se ela não tivesse se transformado em vampira sem me falar nada e também não tivesse inventado todas aquelas mentiras.

–Eu não estou entendendo... Não é você que sempre quis que ela se tornasse vampira?

–Sim, mas não sem minha ajuda. Não sabe o quão terrível é pensar que aquela mulher bondosa e carinhosa se tornou um monstro e está destruindo vidas por aí.

–Não devemos concluir nada. Ela pode está tendo ajuda de alguém para controlar a sede e como a mesma dissera, só fizera tudo aquilo para ficar com você, Caroline. A única coisa que me preocupa agora é a sua segurança! Se eu te perder eu não sei o que eu faço.

–Acha que ela é capaz de me matar?

–Não. Acho que ela deve ter desligado a humanidade assim que se transformara. Ela não iria aguentar ficar longe da filha e das pessoas que costumava ver todos os dias, e, com isso, ela deve querer te levar para o mesmo caminho, o que eu não posso permitir.

–Acha melhor irmos para onde?

–Para minha casa. Sinto que você estará mais segura lá.

Assenti e o abracei.

–Obrigada por tudo, Klaus.

–Eu não poderia te perder de novo, sweetheart. Já cometi um grande erro indo embora daqui e te deixando sozinha, mesmo sabendo que você e Tyler iriam terminar logo. –nos separamos e ele olhou nos meus olhos –Eu prometo que farei de tudo para proteger você e Hope de tudo e todos.

Não aguentei mais e o beijei, dando a mim mesma a paz que eu estava procurando. Fomos interrompidos por Damon.

–Opa! No meu sofá não, ok? –ele saiu da cozinha junto com os outros.

–Decidiram o que vão fazer e no que posso ajudar? –Bonnie perguntou.

–Ainda não... Só sabemos que iremos para a casa do Klaus com a Hope. –suspirei –Precisamos de um plano.

–Eu posso ajuda-los. –ela sorriu, sentando-se em uma poltrona.

Lancei um olhar de “Muito obrigada por tudo” para ela e fui ajuda-la. Precisávamos arquitetar um plano, afinal, não sabíamos se minha mãe havia se tornado um monstro ou não, e, mesmo assim, tínhamos que descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês imaginavam isso? :o Liz é vampira agora, gente... Vocês acham que ela está controlando a sede ou não? Isso nos próximos capítulos, hahaha. E o Klaus? Ele está muito fofo e como sempre, muito protetor *-* Ah, para quem não entendeu, a bruxa fez um feitiço para que a Liz meio que dormisse até o Tyler (que sabia tudo e é um traidor!) ir lá e desenterrá-la, dando a ela sangue de vampiro! Desculpem por qualquer erro e eu realmente espero que vocês tenham gostado :) xoxo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.